Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9886 Mensagem por toshibasan » 15 Nov 2022, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alguns dias atrasado mais não sonegado, sabadão 12/11 rolezinho na ZL final de tarde resolvo passar na Mayyy para ver o plantel, sempre bem recepcionado pela Rose e Rita peço a apresentação, várias menina novas mais a escolhida foi novamente a Melissa que estava disponível no momento. Já perdi a conta dos repeteco com ela, muito bom o atendimento! Oral no capricho, muitos bjs, faz um estilo mais tranquilo, porém não regula posição e sempre me agradando, troca uma ideia bacana, companhia super agradável! Vale sempre a pena o repeteco! Hehehe…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9887 Mensagem por toshibasan » 15 Nov 2022, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um Td na mayyy 15/11. A princípio passei para tomar umas Heineken e serrar uns churras que à casa promoveu no feriado. Porém depois da quarta Heineken não aguentei e perguntei para a Rita sobre uma nova menina da casa a Verônica e tive boa recomendação e aí não teve jeito, rumo ao quarto 8! A menina é bem bonita, pele branquinha, 26 aninhos mais bem experiente. Fez uma oral no capricho, não regula posição e sempre com disposição. No segundo tempo eu tava cansado e aí pedi uma massagem e desejo atendido, até que bem executado! Menina muito agradável, troca uma ideia bacana, vale a pena fazer o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9888 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Nov 2022, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clínica Maytréia
Recepção muito boa de toda a equipe como sempre
23 garotas se apresentaram

Após a apresentação decidi fazer um repeteco com a Isis
COMPANHIA: Muito simpática, sempre procurando agradar o cliente
ROSTO :bonito olhos claros
BUMBUM: bom
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área

BIOTIPO: Isis cabelos pretos compridos, 1,55 esbeltos , peitos de menina, olhos claros ,pele morena com marcas de biquini , rosto bonito , tatuagens, muito simpática

BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: Excepcional -atualmente um dos melhores da zona leste
Vendei a Isis
Prendi a Isis
Ela gozou como nunca antes em sua vida
ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL:. Não regula posições, chupou como se meu pau fosse o último do mundo, finalizei pegando em sua boca
AVALIAÇÃO GERAL: ótima qualidade do serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO

A putaria é boa DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelaoSP
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 24 Fev 2010, 23:41
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9889 Mensagem por metelaoSP » 16 Nov 2022, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Melissa.

Mulher bonita com um corpo legal.
mas nada demais. Pela foto do status achei que sairia acabado de la.
Apesar de ter sido bom, faz estilo namoradinha... entao foi uma bem basica mesmo.

repete: provavelmente nao...

Acho que é o estilo dela que não bateu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekko
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 06 Nov 2022, 04:32
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9890 Mensagem por Lekko » 17 Nov 2022, 02:37

TD realizado com a Jade

Loira, bonita, bunda gostosa, transa muito bem, chupou sem e fez as posicoes que eu pedi.

Fez um bom atendimento. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jtoaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2022, 05:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9891 Mensagem por jtoaurelio » 19 Nov 2022, 06:11

TD

Lara, mignon, magra, morena, no máximo 1,55m.


Baianinha bonitinha.

Oral sem capote 7
Corpo 9
Rosto 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maridaozao
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Ago 2011, 15:58
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9892 Mensagem por maridaozao » 19 Nov 2022, 13:24

Pessoal achei a Andressa ex maytrea atendendo em local próprio quem quiser chamar a gata segue o número dela 99488-3422.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9893 Mensagem por Miyazaki » 19 Nov 2022, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos !!

Após um tempo, retorno a casa, bem recepcionado como de costume, sempre foi o forte da casa. Sempre me senti a vontade e muito bem recebido.

E como gosto de ser justo, critiquei quando na minha opinião o plantel estava ruim e agora tenho que dizer que deu uma bela melhorada. Já vi alguns rostos novos bem interessantes.

Mas o motivo da minha postagem é o retorno de uma das Gp que mais deixou saudade. A Mirela ( antiga Thais ).

Quem frequentou a casa em 2019 sabe como ela era absurdamente concorrida. Tem uma caralhada de TD de 2019 com ela pra provar.

Vi ela na apresentação e até tomei um susto. Tava com outra em mente, mas quando a vi não tive outra opção. Escolhi imediantamente.

Pra quem não conhece, ela é branquinha, por volta de 1,65, peitos pequenos e bumbum empinado. De rosto acho ela bem bonita. Cabelos escuros bem compridos. Muito simpática e comunicativa.

Quanto ao TD , beija muito gostoso. Oral muito bom, engole até o talo. Fiz oral também, dessa vez demorei um pouco pra faze-la gozar.
Na hora do samba é coisa de louco. Ela sentando te arrebenta, se n for forte, demosnta na hora. Pedi pra inverter pra não queimar largada.
Fui devagar até gozar enquanto a beijava bem intensamente.

Apesar de ter origem simples ela tem papo bem legal, não é aquelas mina de periferia vislumbrada que só fala futilidade. Ela é bem articulada e tem cabeça boa, papo bem legal também.

Sem parecer baba ovo, mas essa entraria na categoria : casava

Quem lê meus TD sabe que dificilmente babo ovo pra alguém

Em resumo. Casa receptiva como costume, tudo tranquilo. Plantel melhorou bem. Alguns rostos que me deixaram curioso. Os quartos, pelo menos o que fui parecia que teve uma reforma mas ainda acho ruim. Mas como já fui em quarto com box do lado da cama ( em outras clínicas ), os quartos da Maytrea da pra dizer que são bons, mas não chega perto dos da Pyramide. Se colocassem pelo menos Listerine já acharia de bom grado.

Recomendo um retorno a casa pra quem havia parado ( eu ).

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2018, 20:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9894 Mensagem por alexandre2018sp » 21 Nov 2022, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá , compadres , saudações , segundou e resolvi quebrar um pouco a rotina , vejo no status a minha preferida ,
ao chegar na may apresentação feita e a Rita me avisa que minha namoradinha estava lá não pensei duas vezes a escolhida ariela , loirinha simpatica , linda dispensa apresentações :D
terá repeteco com certeza , de quatro foi rapido nao , consegui segurar enche a borracha , depois papo e fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekko
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 06 Nov 2022, 04:32
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9895 Mensagem por Lekko » 22 Nov 2022, 04:11

TD realizado com a Lara, morena magrinha e bonitinha.

Fez um bom atendimento, eu curto magrinha e novinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9896 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Nov 2022, 11:26

Mensagem do Moderador

AVISO:
TDs com menos de 4 linhas ou com evidente intenção de apenas manter o tópico em evidencia serão sumariamente desclassificados para comentário e o tópico poderá ser penalizado com a tranca.
E isso vale para T-O-D-A-S as Clínicas.
E - Orientações sobre postagem de TDs
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Att.
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jul 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9897 Mensagem por Jaspion2021 » 23 Nov 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O meu TD foi da semana passada, dia 16/11.
A escolhida foi a Mirella, estava no status ex-Thais e eu pensei que era a Thais que estava a pouco tempo na casa, então eu já tinha marcado com ela.
Mas quando eu cheguei, vi que era a Thaís que eu tinha subido no começo da pandemia, por volta de 2020.
Acabei me dando bem, ela é irmã da Luma e Camilla que também trabalharam na casa.
Simpatia 1000, gente boa e no quarto sem frescuras.
Começou dando um beijão, depois dos banhos, foi um oral sem caprichado.
PPmm e gozei com ela de 4, visão top!
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9898 Mensagem por sakuragi2006 » 23 Nov 2022, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de a ver numa apresentação .. resolvi agendar com ela ..

na verdade ja tinha passado com ela.... em outra clinica ...

garota com rosto bonito,peitos medio, sem silicone.. bunda redonda ...disse que tem 30 anos...simpatica ...e fala bastante...

No quarto começou com um oral bem feito... variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura... melhor colocando ela de 4 socando e olhando ela no espelho...pedi o anel e coloquei ela de 4 ,, de lado e soquei ate gozar...fim do primeiro round

Segundo round... mais oral e gozei no peitinho dela.. vale o repeteco....

200 reais no cartão mais caixinha


vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chong Li
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Out 2016, 08:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9899 Mensagem por Chong Li » 01 Dez 2022, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ontem fui visitar essa clínica que faziam muitos meses que não ia.
O plantão estava razoável na minha opinião, escolhi uma garota que se chama Lais, ela tem cara de novinha, é bem bonita de rosto, morena clara, cabelo castanhos lisos. Bunda média, peitos de pequeno para médios naturais ( uma delícia ).
No ato ela estava um pouco tímida parece, não rolou muita química, mas ela foi educada. Coloquei ela por cima de mim e aquela pele muito macia, novinha, cheirosa junto com aqueles peitos molinhos naturais, macios, deu muito tesão, gozei ali mesmo. Chupei muito os peitinhos dela, sério chupar peitos medianos e naturais dessas novinhas é muito gostoso.
Depois disso ducha e fui embora. Deu meia hora apenas, como não rolou muita química nem pegação, nem beijos na boca eu resolvi sair fora.
Queria pegar a Mirella ex thais, mas me parece que ela não vai trabalhar mais lá. Se alguém ver ela por lá ou em outro lugar da um toque!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9900 Mensagem por lovegrl82 » 01 Dez 2022, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 29

rumo a minha casa preferida pra brincar. fui ver a apre das minhas e vendo a minha indecisão pra escolher, a Rose me indicou a Veronica. pra ser sincero, a Vero tinha entrada no meu olhar mas não tive a certeza. fui ver os TDs dela (nao muitos) e me parecia que ela seria uma boa escolha. havia vezes que a indicação dos gerentes ficou meio decepcionante, mas decidi a arriscar. pedi a ela me atender e logo subimos pro quarto

já ao entrarmos no quarto, ela vem e me beija. quando vc for ver ela, parece meiga e bonzinha, mas essa mocinha ai é perigo dentro do quarto com vc! com os beijos, me indica que vai ser uma hora muita legal hehe. higiene feito e voltamos a beijar. muito beijo! de lingua e tudo. depois de um bom tempo nos beijos, ela desce pra animar o jr. mano. que oral sensacional! bem babado e atençao em todo lugar. com aquele oral delicioso, falei que era vez dela receber. fui pra xana dela. me parece que ela gostou muito de ser chupada e fiquei lá até ela gozar. no fight, ficamos de PPMM por um bom tempo com beijos. depois ela se montou em cima e ficamos assim até eu não segurar

um papo até o gong soar. banho e rua

a Vero me dá sensação de que estou com uma namoradinha que sabe brincar e apreciar os momentos calientes
REPETECO SIM SIM SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”