Repeteco com a mais bela das belas, Pâmela a loira ordinária (É assim que está salvo o contato em meu celular). Volta e meia dou uns confere no twiter dessa safadona, sempre que vou desbravar uma danada através do elite dou uma olhada se ela está por lá. Ontem para a minha surpresa vejo que a safadinha sinalizou no twiter que estaria de volta no dia 01/06, daí o bilau já deu sinais de peverção.
Chamei no whats, perguntei se estava disponível ontem cedo, porém informou que não, pois tinha alguns compromissos agendados. Marquei para depois do meio dia porque estaria nas mediações de armação , pensei que estava no Bahia Suites, porém a cachorra está no Mercure Boulevard, ali no caminho das árvores. Tentei usar do momento de recessão do mercado para pletear um desconto, porém a Pâmela é direta, o mesmo valor, mas como já sei que vale a pena, Partiu!!!
Nunca tinha ido neste local, muito menos pra putaria, cheguei na frente do local informei que já tinha chegado, a safada pediu para entrar pela garagem e não pela recepção e quando entrasse sinalizar que eu teria uma surpresa mais que agradável, daí... entrei né. A danada desceu para me recepcionar, me encontrei com ela na frente do elevador, ela estava com um vestido preto super curto e sem calcinha, já subir admirando aquela rabeta gostosa, de forma discreta claro.
Entramos no quarto (Super confortável por sinal) e a muleka parecia que estava durante toda a quarentena sem receber cacete, pediu pra comer ela bem muito, daí papai não aguenta né? Tomei uma ducha, e já sair peladão, coloquei ela de quatro, deixei-a peladona e comecei a socar na pressão, a danadinha começou aqueles gemidos delicioso que só ela tem, soaram nos meus ouvidos melhor do que as canções do rei Roberto Carlos em sua live. Minutos e minutos depois a safada tirou o vestido, me jogou na cama e pulou em cima, me deu uma surra de buceta que fiquei zonzo, me segurei bastante pra não largar os herdeiros mas não teve jeito, leite condensado no saco. Tomei mais uma ducha e partir avuado, estava cheio de pressa.
Resumo da opera:
A Pâmela só aumenta o seu grau de ninfomaníaca, essa sim deu sorte na vida, ganha dinheiro com o que de fato gosta, a mulher é uma cachorra na cama, um dia eu ainda perco o vicio dessa vadia.
Confrades, falei sobre o local que a perva está, ao menos eu nuncatinha ido, mas achei super de boa, não precisei passar pela recepção pra fazer cadastro nem pra tirar fotos, peguei o ticket de acesso e entrei super de boa.
Investimento: 50% do auxilio emergencial R$300,00.
Repeteco: Infelizmente não, segurando as pontas, real tá curto.
Não sou jogador nem cantor, sou o buceteador!!! Tei, tei, tei, tei!!!