POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lorena 29 10
Mais uma vez com ela...
Conversas banhos.
TD
Beijos: de frente beijos e mais beijos, com direito a mordidinhas dela nos meu labios, ai que gostoso, a rola reage. mais é mais beijos
passando a mão pelo corpo, pegando na bunda, enche a mão, depois segurando nos seios durante beijo, seios esse que tem formato bonito
Oral dela: depois ela foi descendo e ficou de quatro e foi chupando e engolindo a rola, bem gostoso e molhado. se abaixou mais ainda
e foi lambendo o saco. Como isso é bom, vou passando a mão no cabelo dela, acariciando. depois deitei e ela engoliu a rola e foi fazendo movimentos circulares
Ai derrepente, Começa a chupar o saco e como é bom isso. Chupada e lambida bem gostosa de ver estrelas e volta a chupar mais e mais a rola.
Agora minha vez...Uns beijos calientes.
Oral nela: Pedi para ela deitar de costas, Uns beijos, Pelo corpo da cavala, estava com bundaoo grande..... nossa.
Batata da perna grossa, Coxa, tudo grande pra min. Vou beijando bunda subindo beijando as costas. ela diz: ai tá me deixando arrepiada
vou chegando perto do pescoço ela se contorcendo, passei a língua na orelha ela delirou .....
Fui descendo, mesmo ela com as penas fechadas. Dava pra ver a ppk. Fui me infiltrando ali Entre as pernas dela, Ela foi se abrindo, se arrebitou lindo pra trás
A chupada pegou na veia, Fui chupando a ppk ela virou rosto olhando pra trás. Com cara de tarada. Gemendo gostoso, batendo na cama. Empurrando a parede
e forçando corpo pra trás. foi ficando intenso ela se tremendo muito, Gozou lindo. E meio que deitou arrebitada. Beijos e lambidas na bunda nas costas. Ela vibra tomando choquinhos
Virou de frente, vou chupando ela me pegou na cabeça me apertando, me trazendo pra dentro dela, Movimentos intensos do quadril, um fogo.
até que derrepente silêncio, cabeça dela indo pra frente, como se fosse levantar ela olhando pra frente e o olhar foi se perdendo e gozou lindo virando os olhos
e que gemidinho gostoso. a rola lateja, chora, baba, fica louca de tesão vendo.
Fico por ali. Envolta, e volto a chupar devagarzinho, ela se arrebitando com bunda em direção a cama. Fez pegar a chupada de um jeito bem gostoso. Fui chupando assim
ela me pegou nos braços. Me apertou forte, impressionado com a força que ela me apertou. Fui chupando ela gemendo alto movimentos curtos do quadril, senti a ppk latejando
e muito muito muito muito enrijecida, fantástico. gozou lindo virando os olhos que encharcou nitidamente ficou melada. Ofegante....
Recomeço a chupar grelo estava enrijecido olho pra ela, ela com cara de tarada, se mordendo. que cena linda. Quando vejo isso dá vontade de beija com vontade
mas continuei e fui chupando e denovo com uma mão ela me segurou no braço e aperto e com a outra com as pontas do dedo na minha cabeça forçando minha cabeça
em direção a ela. novamente ela gemendo alto, encharcou nitidamente, movimentos frenéticos do quadril. Movimento de meter gozou novamente. Gozada fantástica com ppk toda enrijecida
apertava que Sentia contracao fantástica, que minha rola Latejeou de tesão na hora...
Fui lá e beijos com gostosa, beijos intensos.....
Uma bela mamada nos seios lindos formado bonito, primeiro em um depois outro. Ela me acariciando enquando mamo, beijos pelo corpo ela suspira, bem sensível
visual do quadril largo me da tesao....
Recomecei a chupar a bucetinha, e fui masturbando externamente até ela gozar denovo..
Juntei as pernas dela. Ficou hambúrguer ai tive continuar e chupei mais, ela baixou as pernas, Masturbei externamente com dedo e fui chupando grelo ela gozou denovo...
Depois beijos e mais beijos com a rola latejando, ela veio me chupar mais...
Metendo: Pedi capa, estava na bolsa fui buscar entreguei pra ela, enquanto ela acha e abre, fui chupando com vontade a ppk, ela diz: ai maldade....
Me entregou camisinha encapei e fui por cima, encaixei e fui metendo e beijando, beijando e metendo. Bem gostosinho com ela. foi ficando mas intensos
rosto lado a lado. Passei o braço por baixo da cabeça dela, bem coladinho metendo e geme gostoso. Se tremendo e goza lindo, e depois beijo na boca.
e vou metendo mais, e ainda por cima dela, Corpo coladinhos, apoio a mão da cama e continuo metendo, ela me pega na cintura.
Metendo. Acho que com os movimento da pernas dela a posição que ela ficou com a perna fez com que a penetração ficar gostosa demais. Derrepente ela para me olhando nos olhos.
Com cara de tarada e diz to sentindo pegar no meu útero. Dei uma meio parada, perguntei se estava doendo ela disse não. Ai voltei a meter gostoso, ela me pegou no pescoço
apertou e fui metendo, me senti ficando bem vermelho desta apertada que ela deu no pescoço. e ela gozou lindo aí puder ver olhos virando, ppk apertando a rola.....
Mais uns beijos, metendo mais um pouco cansei desci e chupei bucetinha e gozou denovo. beijos pelo corpo ela toma choquinhos, treme....voltou a chupar ela.....
quando estava bem excitada, encaixei a rola e fui metendo ela gozou denovo. continuei metendo devagar. Apertava tanto que dificultava meter, tesão demais
fui metendo, voltei a chupar e acho que ela gozou denovo....
Suando de pingar, me sequei denovo. Ela pediu de quatro, encaixei a rola e fui metendo ela gemendo muito, apertando lençol. Batendo na cama. Se mordendo
olha pra tras com cara de leoa. continuo metendo e ela goza denovo e quase fui junto......
Finalização: Recomeço meter, pegando firme na bunda, depois pegando no quadril, depois na cintura trazendo ela pra min, ela gemendo intensamente, Avisa que ia gozar
subiu um tesão, mais um tesão, avisei que ia gozar também e gozamos urrando de prazer. Se tremendo e tomando choques. ela pra me atingir foi quicando pra trás
eu tomando choques, fora que a ppk estava mordendo a rola.........ofegantes. fiquei ali imóvel. Respirando me secando.....
Depois ela comenta que ppk não parava de pulsar e que perdeu toda vitamina D. Risos e mais risos....
Banhos, conversas. Beijão. E até a próxima. adorei revelá
Finalmente ganhei na rifa. e resgatei...