Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6151 Mensagem por ATHENA » 22 Nov 2022, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que desci do namoro delicioso com a REBECA, fiquei sentado na recepção tomando um refrigerante para me recuperar para meu segundo round do dia com a MILLA NINFETINHA. Aguardo dar meu horário agendado até que chegou meu querido amigo Ricardinho com a Amandinha para terminar a decoração da casa para os jogos da Copa, principalmente para o jogo do Brasil na quinta-feira. Quando deu meu horário a Rúbia chamou a MILLA para a recepção e subimos juntos para o quarto 05. Subimos juntos as escadas até que chegamos no quarto, assim que entramos no quarto, encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar intensamente... Nossas bocas unidas enquanto nossas línguas se entrelaçam... Ficamos nos beijando muito até que com ela contra a parede fui descendo seu lingerie e caí de boca nos seus seios... Como ela tem piercings nos mamilos, fiquei chupando com muito carinho seus mamilos rosados... Ela jogou o lençol na cama e eu rapidinho dei meu celular para ela colocar hoje uma playlist do gosto dela... Ela colocou a playlist e caímos deitados na cama... Continuamos aos beijos enquanto tirávamos nossas roupas e jogando elas pelo quarto... Beijos na boca, minha linha percorrendo sua orelha e pescoço, fui descendo chupando seus mamilos até que percorrendo sua barriga cheguei na sua pepekinha linda... Fiquei chupando tudo, clitóris, lábios vaginais e enfiava minha língua dentro da sua vagina como se fosse um pau a penetrando... Ela ficou de olhos fechados gemendo bem baixinho... Pego um vibrador, vou usando ele por toda a extensão da sua bucetinha, passando ele de cima a baixo por ela e parava de vez em quando e caia novamente com minha língua sugando seu clitóris... Fiquei assim por uns 10 minutos fazendo ela tremer até que explodiu num orgasmo se contorcendo e gemendo mais alto... Caí de boca na sua bucetinha enquanto ela suspirava ofegante para se recuperar do orgasmo... Deixei ela se recuperar, voltamos aos beijos e muito carinho... Com ela recuperada fui novamente chupar sua pepekinha e agora peguei o sugador de clitóris e coloco ele ao lado do seu clitóris para suga-la... Ela ficou se contorcendo até que o sugador foi parar bem em cima do seu clitóris... Ela tremendo e suspirando até que novamente atingiu seu segundo orgasmo seguido... Que delícia ver essa ninfetinha suspirando e gozando deliciosamente... Ela deitada me olha nos olhos e fala que está conseguindo ficar mais tempo aguentando os choquinhos que davam aflição... Ela ajoelhou e depois de trocarmos mais beijos, ela veio me chupar... Ficou engolindo meu pau até que ele entrava no fundo de sua garganta... Ela fazendo garganta profunda e depois ia chupar meu saco... Com meu pau trincando de duro, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem suavemente na posição PPMM... Com ela bem molhadinha fico penetrando bem devagar até meu pau bater no fundo do seu útero... Fiquei socando cadênciado enquanto nos beijávamos muito... Ficamos assim até que depois mudamos de posição com ela me cavalgando... A doce MILLA fica cavalgando por um tempinho até que pedi para ela ficar de 4 na cama, ela obedece e vou penetrando em sua bucetinha puxando ela pelo quadril enquanto ela com as mãos apertava o lençol puxando ele para sua direção... Ela me olhava pelo espelho e enfiava a cabeça contra o colchão... Eu aumento as estocadas e vou puxando ela ao encontro do meu pau... Não consigo demorar muito nessa situação até que na hora que fui gozar, tirei o meu pau de dentro da sua linda pepekinha, tirei o preservativo e jorrei jatos quentes na suas costas e bunda... Que gozada gostosa que dei... Deixo ela de 4 e vou pegar o papel higiênico... Limpei suas costas, bunda e enrolei a camisinha junto colocando tudo dentro do saco plástico do lençol... Caímos deitados na cama e ficamos abraçados como dois namorados... Trocamos muitos beijos e carinho até que tocou o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e despedida com vários beijos... Descemos as escadas juntos até a recepção e beijinho final de despedida... Encontrei Gabrielzinho, Felipe e Caio na recepção... Cumprimentei todos e já me despedi, pois tinha que ir embora... Essa semana tem mais INDY... Lugar onde todos os clientes ( amigos ) são tratados com muito carinho... RESPEITO, CARINHO E GRATIDÃO não faz mal a ninguém... Na vida não é só dinheiro... O dinheiro cega as pessoas, depois é tarde demais... Amigos verdadeiros não são comprados... Como meu amigo Professor_Santana que apelidei carinhosamente como o THE KING OF CUZINHO faz nas suas postagens o seu bordão:

CLÍNICA INDY AQUI É MEU LUGAR !!!

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#6152 Mensagem por jp_ninja » 23 Nov 2022, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Fala galera,
TD realizado semana passada, fazia um tempinho que não fazia um TD na casa, como sempre muito bem recepcionado.pela Rubia.
Na apre, me interessei pela Cris que, apesar de não fazer totalmente o meu perfil, resolvi arriscar pelos relatos positivos dos colegas.
No quarto, se mostrou bem mais aberta e simpática que na apre, muito gente boa mesmo.
Higiene feita, beijos gostosos pra iniciar e já fui dedilhando sua ppkona e ela já foi ficando doida, tesão da porra. Depois já caí de boca, chupei muito aquela buceta melada, gozou intensamente na minha boca e ficou toda sensível, delícia.
Pena que ela tinha horário reservado, então só pude aproveitar meia hora do seu néctar, mas vale repeteco.
Isso aí, flw galera!

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6153 Mensagem por Centauro » 23 Nov 2022, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Anal:SIM
.
Após ver a apresentação das profissionais, opto por conversar com a...

Kiara: faixa etária: 25-28 anos, altura de 1,63m (aprox), esbelta, morena, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios médios, barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Piercing e pequenas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (não permite finalizar), faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a me beijar... beijos liberais (um pouco moderados)... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. A masturbo com dedinho enquanto faço oral.

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo ao máximo... mamada e leves apertos em seus seios.

Peço e então fica de quatro... que bela visão de sua linda e rdeondinha bunda... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... coloco até o talo... brinco com o dedinho em sua portinha dos fundos... com sua liberação, partimos para o sexo anal... antes coloco um brinquedinho sexual em sua buceta. Com carinho e sua autorização como em seu cuzinho... apertadinho e muito delicioso... começo os movimentos lentamente e com o tempo vou acelerando e aprofundando os movimentos. Em pouco tempo coloco até o talo... ela gemendo a cada estocada mais forte... tesão em seu nível máximo. Não resisto e encho o gorrinho... fico por mais um tempo dentro de sua rabinho... Em seguida, higiêne e uma rápida massagem até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam. Adicionado mais um ponto ao cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6154 Mensagem por crosstrainee » 23 Nov 2022, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Repeteco feito no começo deste mês, terceira vez com essa gravidinha de barriga ainda pequena. Fotos no status.

TD começou com uma ótima massagem no corpo inteiro, depois teve bjs, boquete e meteçao no ppmm até gozar.
Dessa vez ñ comi o rabo.

Recomendo para os amantes de grávidas, altas, brancas, branquelas e massagistas.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6155 Mensagem por crosstrainee » 23 Nov 2022, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby mineira free gestante

Nota:5
TD feito este mês, gravidinha bem novinha de 18 anos, morena gatinha gestante de 7 meses, mas barriga pequena, gp magrinha com seios pequenos naturais.

Beijos: selinhos e outros sem língua
Oral: sem capa, mas nada mto empolgante....ñ finaliza
Vaginal: metemos no ppmm e gozei comendo de ladinho.
Anal: não faz

Vlw por ser gravidinha gatinha novinha boazinha, mas faltou um pouco mais de entrega pra levar um positivo.

Link:
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6156 Mensagem por marcos torres » 23 Nov 2022, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Boa noite Amigos da INDY
Td feito no dia 22/11/22 Terça feira
Com a Garota... CAROL... FURACÃO
A mulher que gosta mesmo de...SEXO
Morena....da Bunda Grande, com ela não
Tem Frescura Muitos Beijos, Oral um dos
Melhores da Clínica

EU RECOMENDO ESSA GOSTOSA

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6157 Mensagem por ATHENA » 23 Nov 2022, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da MOAH fui para INDY onde tinha agendado com a MILLA novamento, não me canso dessa ninfetinha. Cheguei na casa e encontrei meus amigos Raul e Jurandir na recepção... Rúbia sempre gentil na recepção e conheci na recepção um novo amigo forista PIRIGUETE... Trocamos algumas palavras e ele subiu com a linda Letícia. Aguardei um tempinho me recuperando do primeiro round conversando com o Raul. Deu meu horário agendado, a Rúbia chamou a minha doce MILLA para me encontrar e subirmos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto já nos beijamos como um cumprimento inicial... Ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do Coldplay no meu celular. Fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto caímos deitados na cama e voltamos a nos beijar muito... Nossas bocas se encaixam e não consigo desgrudar da boquinha deliciosa da minha bonequinha, depois dos beijos fui descendo para chupar seus peitinhos, fico chupando seus mamilos enquanto ela gemia baixinho contorcendo seu corpo contra o meu, seus mamilos endurecem na minha boca e depois desci para chupar sua linda pepekinha... Comecei a chupar sua bucetinha passando minha língua por toda a extensão dela e algumas vezes enfiava minha língua dentro dela, pego um vibrador para me ajudar na brincadeira, comecei a alternar minha língua e o vibrador por toda sua bucetinha, ela de olhos fechados tremia quando eu parava em cima do seu clitóris, a MILLA está cada dia aceitando mais e controlando sua sensibilidade aos brinquedinhos... Está cada dia superando suas aflições e curtindo muito o tesão que eles fazem ela sentir... Fiquei com o vibrador e quando vi que ela ia gozar, parei com o vibrador em cima do seu clitóris... Ela explodiu num orgasmo delicioso, esticava o corpo todo se contorcendo toda e seus gemidos aumentam de volume... Que delícia ver essa ninfetinha suspirando e subindo as paredes de tesão... Tirei o vibrador da sua bucetinha e caí de boca nela chupando suavemente enquanto ela tremia e ficava respirando ofegante até voltar a sua respiração normal... Voltamos a nos beijar e deixei ela se recuperar para voltar agora com o sugador de clitóris... Pego o sugador de clitóris e vou colocando ele para suga-la na potência mínima... Ela aguenta e fica curtindo seu prazer, só que como ela fala o sugador faz com que ela goze em 30 segundos... Fiquei um pouquinho de tempo com o sugador no seu clitóris até que ela começou a tremer e se contorcer inteira... Sua respiração ficou ofegante enquanto ela aperta minha mão bem forte... Caí novamente de boca na sua bucetinha que dava contrações na minha língua... Ficou deitada ofegante até voltar a respiração novamente... Voltamos aos beijos e depois ela veio me chupar... Ficou chupando deliciosamente meu pau e meu saco por um tempo até colocarmos o preservativo... Vou penetrando sua bucetinha encharcada na posição PPMM com muito carinho, ela estava muito molhada e meu pau entrou fácil bem no fundo dela... Ficamos nos beijando enquanto socava bem gostoso na linda pepekinha... Fui metendo cadênciado até que mudamos de posição com ela de 4 na cama... Vou penetrando com carinho enquanto vejo seu olhar de tesão pelo espelho... Fico puxando ela pela cintura enquanto ela agarra o lençol e fica puxando enquanto eu penetrava forte dentro dela... Fiquei assim por um tempo até que comecei a sentir sua bucetinha dar contrações mordendo o meu pau... Acelerei os movimentos até que explodi num orgasmo delicioso... Meu corpo recebeu uma descarga de adrenalina que arrepiou todo de tesão... Caí deitado na cama e ela veio deitar a cabeça no meu ombro... Tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Ficamos deitados nos beijando e conversando até tocar o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos as escadas juntos e mais um beijinho na recepção... Encontrei Amandinha e Gabrielzinho na recepção, descemos juntos para MOAH para esperar o trânsito diminuir devido a chuva...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6158 Mensagem por PIRIGUETE » 23 Nov 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Dale Dale, mlkda…. Piriguetinho na área!!!

Hoje meio da tarde, mais uma vez na Indy, e por acaso conheci o famigerado Mr. Athena, gente boníssima, trocamos algumas palavras, mas logo subi com a morena delícia Letícia, que estava previamente agendado.
Como era um replay, conversamos mais do que na primeira vez, tem cara de brava, mas é bem tranquila… iniciou com oral babado na medida, capinha na mixaria e já monta gostoso!!! O sexo com ela encaixa bem demais e fui finalizado no ppmm! Conversamos amenidades e logo começa a acariciar o danadinho, mas eu não resisti e pedi para chupar aquela ppk cheirosa,ficamos um bom tempo, vibradorzinho para finalizar e squirt!!!! Logo, roubo uns beijos gostosos, ela começa um oral matador e finalizo de 4 de sexo intenso. Já toca o segundo interfone, tomo um banho e rua!

Teremos mais replays!!!
Tmj e vamo que vamo…. See ya, babies!!!

A quarta da milhagem.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#6159 Mensagem por SEMNEURAS » 24 Nov 2022, 01:05

Boa noite amigos ..fui na indy dia 22/11 com agendamento da julia e milla para as 15 hs ..cheguei as 14:40 hs ..dei um alo para amigos e sentei no sofa ..e as 14:42 hs a gp rosa apareceu no corredor e me chamou para uma conversa .entramos no primeiro quarto do corredor e a gp comecou a destilar o seu veneno contra mim.... Devido eu ter relatado um td neutro da rosa no dia 07/11.. a mesma me disse varios palavroes e ofensas ..deixei a moca falando e me retirei do local... Na recepcao alguns foristas viram o comeco e fim da cena ..
A rosa tbm me culpou por outro neutro que ela ganhou de outro forista dois dias depois ... Alegando que foi ao meu pedido ...ou seja nao o conheco...
Enfim, frequento clinicas devido a qualidade das garotas tanto na parte fisica como na educacao que elas oferecem aos clientes .. e com certeza essa moca nao esta preparada para trabalhar na indy..

Conclusao

O forista gpguia que gasta uma bela grana em clinicas .. clientes frequentes que positivam as clinicas e as gps que trabalham com qualidade ...com isso a clinica e as gps ganham evidencias no mercado putanhistico ..trazendo mais clientes para a casa !!!! ..e quando da um td neutro ele ja nao serve mais como cliente da casa ??????

Não houve TD,por isso o negativo não se justifica,fica apenas como comentário

Pirroque

Link:
🔗

Crecio Pinto Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#6160 Mensagem por Crecio Pinto Grande » 24 Nov 2022, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Terça feira dia 22/11 passei na Indy para conhecer a casa já havia feito um serviço na Red antes, mas ainda queria mais, não marquei hora mas como era cedo ainda sabia que iria encontrar coisa boa. Na apresentação a Cléo estava presente no plantel. Para uma dupla ela chamou uma outra garota que nunca tinha feito TD, seu nome é Denise, moça jovem, bem bonita, com peito médio e bunda média. No quarto oral sem capa das duas babado e intenso. Depois, capa no menino, fizemos vários posições. No final peguei a Cléo de ladinho, e fim de festa. Garotas bem simpáticas e o entrosamento entre elas foi muito bom. Recomendo em dupla ou individual. Vale repeteco

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6161 Mensagem por paulistanogpzeiro » 24 Nov 2022, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

21/Novembro/2022

Segunda, fui ver a gata da Ayla. A Indy estava tranquila naquele dia, coisa rara. No quarto aquele atendimento de alta qualidade. Ela tem uma presenca extremamente agradavel, educada e simpatica. Beija muito bem, o boquete entao sem palavras vc se contorce na cama rsrsrs e aquela sentada gostosa no menino. Mais um repeteco bem executado com essa gata japonesa. Sai de la bem melhor.

Link:
🔗

Edsjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6162 Mensagem por Edsjp » 24 Nov 2022, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Nota:9
Domingão com alvará, passei na Indy por estar aberta.
Recepção cheia, grupo conversando tipo festa, pra quem gosta de discrição estava ruim...fora que não tinham muitas meninas e fiquei 1 hora esperando.
Daí desceu a Kim, magrinha branquinha e ruiva, bonita.
Escolhi por ser a opção viável, mas não me arrependi. Ela se entrega muito, gosta do que faz. Chupou muito gostoso por todo lado. 69 intenso, ela curtiu bastante, mas é difícil de gozar...até desisti...rs
Fight muito bom, várias posições, tentei embicar no cuzinho mas não foi...bem apertada e disse que não tem costume.
Ela tem muito tesão em estocadas fortes, mas tem q aguentar bem até ela gozar, eu não consegui infelizmente.
Mas no geral foi ótimo! Ela é realmente profissional do sexo.

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#6163 Mensagem por Apollo » 24 Nov 2022, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

Td feito com a Cris paranaense, gato q só aparece de vez enquanto na clínica.

Garota com corpão e bem gata.

Atendimento impecável, top, maravilhosa um furacão.

Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal perfeito

Repeteco sim

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#6164 Mensagem por Foreman » 24 Nov 2022, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca e Juliana

Fui nessa casa e escolhi a Rebeca, morena cheia de energia e sensual, cabelo liso preto, não muito alta. Sugeri a ideia de uma dupla, a Juliana estava disponível. Juliana é uma loira cheia de graça um pouco mais alta com bundão e peitos. No quarto, oral sem capa muito bom das duas. Elas revezando e ao mesmo tempo, bom demais. Capa no junior, peguei um pouco a Rebeca com ela por cima. Uma pequena pausa, e recuperando o folego, veio depois a Juliana por cima. Mais uma pausa. Rebeca de quatro um pouco. Parei mais um pouco. Achei que seria bom a Juliana de quatro, acelerei e não aguentei mais. Tirei o gorro, e gozei de lado na sua bunda. Fim de festa. O atendimento das duas foi excelente, elas têm bastante energia e tesão. Elas conversaram bem e foram bem simpáticas. No oral mandaram bem e no vuco-vuco tiveram bastante energia e tesão. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6165 Mensagem por marcos torres » 24 Nov 2022, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Boa noite Amigos da INDY
TD feito hoje 24/11/22 Quinta feira
Estréia do Brasil na Copa GAROTA
Escolhida..... CAROL.... FURACÃO
Essa mulher é uma Morena da bunda
Grande com marquinha, Seu atendimento
É uma tarada em SEXO, Beija Muito
Seu oral é um dos melhores da Clínica
É muito gostoso de ver a CAROL gritar de Tesão no quarto e vela gozando intensamente
Essa mulher é de outro Mundo

Quem não a Conhece essa GOSTOSA não
Sabe que está Perdendo

RECOMENDO

Link:
🔗

Responder