POSITIVO Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Clara 09 11
Depois de muito tempo consegui conhece lá. Primeiro que era raro de ver ela. demorei pra ve la e depois de algumas tentativas não conseguia marcar
mas neste dia deu certo..
Ela é bem simpática e gosta de deixar cliente bem a vontade, morena, pelinhos loiros, gostosa, seios bonitos. Beija muito. Beija demais. Beijos no nível cacau..
Banhos tomados..Conversas
TD
Beijos: Ela vem sorrindo, e me beija com vontade, beija como quem adora beijar, de língua.
Beijos e mais beijos. Encaixou. Não demorou muito rola dura demais. que beijos ein Nossa..Depois de muitos beijos. ela foi beijando meu corpo,
lambendo meus mamilos, e tipo masturbando no outro mamilo, foi descendo e foi beijando e começou a chupar a rola
Oral dela: Chupa gostoso demais molhadinho engole a rola. Fazendo movimentos com a rola na bioca. Mamada no saco das boas.
lambe, beija, Faz carinho. Chupa...
Gostoso demais, parece que não cansa. volta chupar a rola com vontade. Se não tomar cuidado se goza todo..
Depois de alguns minutos, mais beijos pedi pra ela deixar...
Nossa deu sorriso. Hum
Oral nela: Deitou. Beijos pelo corpo, Mamada nos seios ficou me tocando nos ombros, no braço enquanto mamava. gemendo
depois desci e comecei a chupar ppk. Os poucos foi ficando excitada. Gemidinho gostoso, se tremendo olhava pra cima ela se mordendo. Mexendo bastante o corpo
insisti parecia que estava pra gozar e nada. insisti continuei e parecia que ia gozar e não gozava e ela demora. Mas insisti mais foi ficando bem intenso.
Senti grelinho enrijecendo ficando encharcada. Foi molhando ela gemendo cada vez mais alto e gozou intensamente quase como perdendo controle, se arrebitando em direção a cama.
fechou as pernas como que impossibilitando de continuar... Ela estava arrebitada mesmo, Bunda em direção a cama seios pra frente, cabeça sem tocar a cama como se fosse levantar.
Fui pra cima, beijos de língua. Impressionante ainda no tesão do orgasmo. Beijando e chupando a língua dela. Corpo dela vibrava tremia, tipo tomando choques
durante o beijo. Beijando ela gemendo tremendo, foi muito excitante...
Comentou que demorou que já tinha gozado hoje, antes.
Metendo: A camisinha que ela tinha era das fininhas, encapei e fui por cima beijando e metendo aff bom demais.
Ela fica muito excitada metendo, Ela gemendo gostosinho diz: aí caralho, em seguida me chinga.. Isso isso, fode fode...
Metendo até cansar, mais beijos...e continuo metendo...... Derrepente esculto vai gozar na minha boquinha????? É o que? kkkkkkkkkk
Finalização: Deitei com a rola latejando, ela veio e começou a chupar lentamente. Delicia de chupada. Gemendo e chupando, engolindo a rola, mamada no saco
chupada na rola rápida. Entro no clima e vou metendo na boca dela, Ela vai chupando incansavelmente, sem parar vai subindo um tesão
ela percebeu que eu estava próximo de gozar e chupou com empolgação..
Ai não me aguentei e gozei urrando de prazer, me tremendo muito. Sentia saindo de mim. Gemendo e ela chupando, Quase deu caimbra na junção da coxa com quadril...
Ela ficou me chupando e me dando choque, tremia ela sorria, ficou me torturando, dava um pulo tomando choque, ela dava sorrisinho em seguida ela diz, Delicia..
Banho rápido. Conversa. Beijo. E adorei conhecer