Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#3106 Mensagem por Mr.Oregon » 23 Nov 2022, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como já tinha me dado mal no TD anterior,estava esperando o trânsito melhorar até que me aparece a Adriana ,que estava livre ,aí não resisti e fiz um segundo round com ela ,aí não tem erro.
Já muito bem descrita aqui ,morena cabelo liso ,gostosa cheia de curvas,uma super companhia agradável,banho muitos beijos e pegação,capa algumas posições e fim de papo,sempre um bom atendimento a Adriana .

Fuiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#3107 Mensagem por Gp01 » 23 Nov 2022, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ( EX KIN )

Fala raparigueiros de plantão. Nesta segunda feira passada na unique, e a escolhida foi a Mel. Com ela e sem palavras sempre um fodao, melhor oral que já recebi. E ela mete muito.
Corpo em dia higiene em dia, sempre cheirosa.
Que delicia

Link:
🔗

xavier1258
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3108 Mensagem por xavier1258 » 23 Nov 2022, 19:32

Estou atualizando aos poucos
Adriana.
Começando a semana com ela... ja.chega daquele.jeito provocando.. pegando no pau.. tira a roupa, calcinha mostrando as curvas.. bunda G! Peitos/G naturais.. e uma bucetinha depliada e cheirosa..
Começa do jeito q gosto oral, de 4 de coatas pro espelho.. modo puta ligado..
Oral nela, varias posicoes.. com o ppmm batendo fundo, de 4 com aquela bunda perfeita batendo forte e finalmente ela por cima... peitos na boca.
.e ai nao deu....
De namorada a puta experiente.. basta saber tratar e dar match.. repeteco sempre que der..
Ja a casa atendimento 10 sempre

Link:
🔗

educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#3109 Mensagem por educhao » 23 Nov 2022, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Hj 23/11
Passada na Unique!! Eliane no comando!!
Sempre com um ótimo atendimento!!! Escolhi a Adriana!! Garota ja conhecida!
No quarto ja chegou com beijos e carícias!!
Higiene feita!!!! Ja desceu para um Oral muito gostoso!!!!
Pedi um 69 !! Que delicia!! Ppk cheirosa!!!
Veio de calvagada e depois D4!! Soquei muito ate gozar!!! Gozamos juntos!!Que delicia!!
Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#3110 Mensagem por Solrac » 23 Nov 2022, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Boa noite!
Td realizado sabado, garota Paola.
Como de costume, bem recebido. Logo fui encaminhado a suíte, tudo em ordem, tomei meu banho, logo ela chegou, conversamos um pouco, ela tomou uma ducha, fez um oral sem capa, bom, beijos, interage, legal.

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3111 Mensagem por Fogonauta » 23 Nov 2022, 21:41

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estava precisando de uma relaxada, passei na Unique que o atendimento é sem comentários, sem dúvida melhor casa da região.

Nao resisti a Paola, corpaço menina linda e inteligente, oral sem refugar, nao regula nada. O tempp voa ao seu lado

Repeteco sempre que posso.

Recomendadissima!!!

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#3112 Mensagem por aprendiz069 » 23 Nov 2022, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:9
Quarta-feira, estava um início de tarde quente, passadinha básica Unique agendado com a Paty.

Chegando lá, sempre bem recepcionado pela Vanessa.

Menina de rosto bonito, morena clara, corpo em forma, top.

Atendimento: 9

No quarto após banho, aquele bate papo bacana para quebra o gelo.
Beijos suaves e envolventes dão início a mais um momento de prazer único.
Na transa é envolvente, dedicada em te proporcionar prazer. 1 Hora passou voando demais de novo.

Sobre o TD:

Beijou, fez oral sem, e tudo foi muito agradável e prazeroso.

160 no PIX

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3113 Mensagem por PodePahNelas » 23 Nov 2022, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

E ae cambada, TD do caraio esse. Há tempos de olho nessa gata, porém sempre com agendamentos impedindo o TD. Mas hoje foi o dia, até cedi meu agendamento, estava muito de boa hoje hahaha. Que gata é essa, morena, cabelos longos, corpo do caraio, aquele pelos descoloridos, marquinha de biquíni, gostosa demais. Foi uma trocação de oral e altos beijos, e beijo de verdade pra mim é fundamental, com língua e sem miséria. Capa no boneco, ela por cima mandando ver, mudamos pra PPMM e finalizamos a primeira. TD estava bom e dobrei, mais oral em ambos sem miséria, ela de 4 com aquela marca de biquíni é irresistível, cai de boca chupando tudo que tinha direito, gostosa demais, capa no boneco novamente, e ela novamente por cima mas desta vez cavalgando de costas, pedi pra mudar de 4 e finalizado. Delicia de TD, tô meio BOP mesmo, mas primeiro TD com a gata e ser de um jeito como se já nos conhecêssemos foi demais. Repeteco assim que ela estiver na casa. Abcs,

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 554
Ver TD's

#3114 Mensagem por QB1218 » 24 Nov 2022, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fui na casa hj dia 23/11 quarta feira e como sempre bem recebido e ótima companhia e belas garotas e hj fui com a Yumi uma morena linda e simpática e Atendimento bacana, bora pra próxima.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3115 Mensagem por embuscasquirt » 24 Nov 2022, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Clara 09 11

Depois de muito tempo consegui conhece lá. Primeiro que era raro de ver ela. demorei pra ve la e depois de algumas tentativas não conseguia marcar

mas neste dia deu certo..

Ela é bem simpática e gosta de deixar cliente bem a vontade, morena, pelinhos loiros, gostosa, seios bonitos. Beija muito. Beija demais. Beijos no nível cacau..

Banhos tomados..Conversas

TD :arrow:

Beijos: Ela vem sorrindo, e me beija com vontade, beija como quem adora beijar, de língua.

Beijos e mais beijos. Encaixou. Não demorou muito rola dura demais. que beijos ein Nossa..Depois de muitos beijos. ela foi beijando meu corpo,

lambendo meus mamilos, e tipo masturbando no outro mamilo, foi descendo e foi beijando e começou a chupar a rola

Oral dela: Chupa gostoso demais molhadinho engole a rola. Fazendo movimentos com a rola na bioca. Mamada no saco das boas.

lambe, beija, Faz carinho. Chupa...

Gostoso demais, parece que não cansa. volta chupar a rola com vontade. Se não tomar cuidado se goza todo..

Depois de alguns minutos, mais beijos pedi pra ela deixar...

Nossa deu sorriso. Hum

Oral nela: Deitou. Beijos pelo corpo, Mamada nos seios ficou me tocando nos ombros, no braço enquanto mamava. gemendo

depois desci e comecei a chupar ppk. Os poucos foi ficando excitada. Gemidinho gostoso, se tremendo olhava pra cima ela se mordendo. Mexendo bastante o corpo

insisti parecia que estava pra gozar e nada. insisti continuei e parecia que ia gozar e não gozava e ela demora. Mas insisti mais foi ficando bem intenso.

Senti grelinho enrijecendo ficando encharcada. Foi molhando ela gemendo cada vez mais alto e gozou intensamente quase como perdendo controle, se arrebitando em direção a cama.

fechou as pernas como que impossibilitando de continuar... Ela estava arrebitada mesmo, Bunda em direção a cama seios pra frente, cabeça sem tocar a cama como se fosse levantar.

Fui pra cima, beijos de língua. Impressionante ainda no tesão do orgasmo. Beijando e chupando a língua dela. Corpo dela vibrava tremia, tipo tomando choques

durante o beijo. Beijando ela gemendo tremendo, foi muito excitante...

Comentou que demorou que já tinha gozado hoje, antes.

Metendo: A camisinha que ela tinha era das fininhas, encapei e fui por cima beijando e metendo aff bom demais.

Ela fica muito excitada metendo, Ela gemendo gostosinho diz: aí caralho, em seguida me chinga.. Isso isso, fode fode...

Metendo até cansar, mais beijos...e continuo metendo...... Derrepente esculto vai gozar na minha boquinha????? É o que? kkkkkkkkkk

Finalização:
Deitei com a rola latejando, ela veio e começou a chupar lentamente. Delicia de chupada. Gemendo e chupando, engolindo a rola, mamada no saco

chupada na rola rápida. Entro no clima e vou metendo na boca dela, Ela vai chupando incansavelmente, sem parar vai subindo um tesão

ela percebeu que eu estava próximo de gozar e chupou com empolgação..

Ai não me aguentei e gozei urrando de prazer, me tremendo muito. Sentia saindo de mim. Gemendo e ela chupando, Quase deu caimbra na junção da coxa com quadril...

Ela ficou me chupando e me dando choque, tremia ela sorria, ficou me torturando, dava um pulo tomando choque, ela dava sorrisinho em seguida ela diz, Delicia..

Banho rápido. Conversa. Beijo. E adorei conhecer

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#3116 Mensagem por codydocy » 24 Nov 2022, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD do dia 21/11

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=9

Garota morena de rostro atrativo, quadril m, peitos m bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3117 Mensagem por Favaron » 24 Nov 2022, 08:12

POSITIVO

Nota:8
Atrasado, mas não sonegado.
TD duas semanas atrás com a Paola.

Cavalona, tudo AO.
Beijos contidos, oral marador na pressão certa, com atenção as bolas e cabeça, tem ser muito forte pra não queimar a largada.

Capa no Jr. veio na cavalgada, ppk apertada, ela aperta, de frete/de costa que visão. Mudamos, ppmm, D4: pkp que visão, bunda e coxas gigantes, listinha dura para apertar dar uns tapinhas.
Ela geme, rebola, empurra aquele bundão pra trás. Difícil aguentar muito tempo: explodi dentro daquela ppk.
Pausa, higiene veio para 2o roud, mais boquete. Deixou o Jr. em ponto de bala, capa ppmm beijando, toca o interfone, velocidade 5 até não aguentar mais e explodir novamente.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#3118 Mensagem por csbr1 » 24 Nov 2022, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:7
Passei com a Paloma, deve fazer umas 2 semanas. Era o último horário dela e ela claramente estava bem cansada, ainda sim o atendimento foi muito bom, com ela não tem erro, mulher gostosa e safada, atendimento é sempre acima da média.

A casa como sempre está de parabéns, sou sempre muito bem recebido, e por isso continuo voltando.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#3119 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 24 Nov 2022, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:LANA ( EX ENJOY SPA )

Bom dia fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela énota mil, todos são comigo pelo menos...
A escolhida foi o meu pônei, Lana migon, linda, seios naturais um dos mamilos com um piercing, cabelos lisos lindos e maiores depois do botox, adoro enrolar as minhas mãos e bagunçar todo, uma bundinha gostosa, que adoro morder e lamber sua orelha😍😍😍, um sotaque que amo escutar, ela é de mais...
Fomos pro quarto 1, a suíte do pônei. ela faz todo um ritual areuma a a cama, colocou a música dela funck, levei o sugador mas não usei, fiquei chupando o clitóris dela com a língua e dando umas mordididnhas de leve, depois coloquei a camisinha e peguei ela de ppmm ergui as pernas e locoquei o meu pau todo ate o útero do pônei, depois foi de ladinho deixava o pau todinho e dedilhava o clitóris, onde ela pira, pelo menos finge que pira 🤣🤣🤣🤣, ela é "alma sebosa não da pra ter certeza do que ta sentindo não 🥺🥺🥺🥺, fomos pra posição de bruços ai já não tinha jeito, o pau tava latejando querendo esporrrar soquei todinho, fui tirando e colocando até vir o jato de porra... Depois como a clinica estava vazia ela ficou de namoradinha na recepção, isso nunca havia acontecido, ela sempre malandra mal me cumprimenta pra não queimar 🔥 o filme 🎥 com seus namoradinhos... Mas com a chuva que tava ontem, ela bem ficou agarradinha comigo na sala🥰🥰🥰🥰.... Eu sei que devo estar passando por 🤡🤡🤡, mas fazer o que, eu gosto do meu pônei 🤫🤫🤫

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3120 Mensagem por zejoao89 » 24 Nov 2022, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

já que dei sorte na rifa, fui buscar minha prenda.
tava começando a esfriar na hora que cheguei na unique, entrei rapidinho e fiquei vendo jogo na tv até que chegou o meu horário. Vanessa no comando, me direcionou pro quarto e logo em seguida chega a Clara. pois é, continuo viciado. atendimento top fideliza.
muita beijação do inicio ao fim, muita cavalgada e match5, tudo como sempre, alto padrão e do jeito que gosto.
já que tava no vasco, tentei dobrar mas não tem jeito, a agenda da garota é cheia, só agendando previamente.
como sempre, 1h de suadouro e vontade de voltar logo.

Link:
🔗

Responder