Depois que desci do namoro delicioso com a REBECA, fiquei sentado na recepção tomando um refrigerante para me recuperar para meu segundo round do dia com a MILLA NINFETINHA. Aguardo dar meu horário agendado até que chegou meu querido amigo Ricardinho com a Amandinha para terminar a decoração da casa para os jogos da Copa, principalmente para o jogo do Brasil na quinta-feira. Quando deu meu horário a Rúbia chamou a MILLA para a recepção e subimos juntos para o quarto 05. Subimos juntos as escadas até que chegamos no quarto, assim que entramos no quarto, encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar intensamente... Nossas bocas unidas enquanto nossas línguas se entrelaçam... Ficamos nos beijando muito até que com ela contra a parede fui descendo seu lingerie e caí de boca nos seus seios... Como ela tem piercings nos mamilos, fiquei chupando com muito carinho seus mamilos rosados... Ela jogou o lençol na cama e eu rapidinho dei meu celular para ela colocar hoje uma playlist do gosto dela... Ela colocou a playlist e caímos deitados na cama... Continuamos aos beijos enquanto tirávamos nossas roupas e jogando elas pelo quarto... Beijos na boca, minha linha percorrendo sua orelha e pescoço, fui descendo chupando seus mamilos até que percorrendo sua barriga cheguei na sua pepekinha linda... Fiquei chupando tudo, clitóris, lábios vaginais e enfiava minha língua dentro da sua vagina como se fosse um pau a penetrando... Ela ficou de olhos fechados gemendo bem baixinho... Pego um vibrador, vou usando ele por toda a extensão da sua bucetinha, passando ele de cima a baixo por ela e parava de vez em quando e caia novamente com minha língua sugando seu clitóris... Fiquei assim por uns 10 minutos fazendo ela tremer até que explodiu num orgasmo se contorcendo e gemendo mais alto... Caí de boca na sua bucetinha enquanto ela suspirava ofegante para se recuperar do orgasmo... Deixei ela se recuperar, voltamos aos beijos e muito carinho... Com ela recuperada fui novamente chupar sua pepekinha e agora peguei o sugador de clitóris e coloco ele ao lado do seu clitóris para suga-la... Ela ficou se contorcendo até que o sugador foi parar bem em cima do seu clitóris... Ela tremendo e suspirando até que novamente atingiu seu segundo orgasmo seguido... Que delícia ver essa ninfetinha suspirando e gozando deliciosamente... Ela deitada me olha nos olhos e fala que está conseguindo ficar mais tempo aguentando os choquinhos que davam aflição... Ela ajoelhou e depois de trocarmos mais beijos, ela veio me chupar... Ficou engolindo meu pau até que ele entrava no fundo de sua garganta... Ela fazendo garganta profunda e depois ia chupar meu saco... Com meu pau trincando de duro, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem suavemente na posição PPMM... Com ela bem molhadinha fico penetrando bem devagar até meu pau bater no fundo do seu útero... Fiquei socando cadênciado enquanto nos beijávamos muito... Ficamos assim até que depois mudamos de posição com ela me cavalgando... A doce MILLA fica cavalgando por um tempinho até que pedi para ela ficar de 4 na cama, ela obedece e vou penetrando em sua bucetinha puxando ela pelo quadril enquanto ela com as mãos apertava o lençol puxando ele para sua direção... Ela me olhava pelo espelho e enfiava a cabeça contra o colchão... Eu aumento as estocadas e vou puxando ela ao encontro do meu pau... Não consigo demorar muito nessa situação até que na hora que fui gozar, tirei o meu pau de dentro da sua linda pepekinha, tirei o preservativo e jorrei jatos quentes na suas costas e bunda... Que gozada gostosa que dei... Deixo ela de 4 e vou pegar o papel higiênico... Limpei suas costas, bunda e enrolei a camisinha junto colocando tudo dentro do saco plástico do lençol... Caímos deitados na cama e ficamos abraçados como dois namorados... Trocamos muitos beijos e carinho até que tocou o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e despedida com vários beijos... Descemos as escadas juntos até a recepção e beijinho final de despedida... Encontrei Gabrielzinho, Felipe e Caio na recepção... Cumprimentei todos e já me despedi, pois tinha que ir embora... Essa semana tem mais INDY... Lugar onde todos os clientes ( amigos ) são tratados com muito carinho... RESPEITO, CARINHO E GRATIDÃO não faz mal a ninguém... Na vida não é só dinheiro... O dinheiro cega as pessoas, depois é tarde demais... Amigos verdadeiros não são comprados... Como meu amigo Professor_Santana que apelidei carinhosamente como o THE KING OF CUZINHO faz nas suas postagens o seu bordão:
CLÍNICA INDY AQUI É MEU LUGAR !!!
Valeu,,, Inté...