Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Nunca vi um app mais ginocentrico que esse tinder, o cara que conseguir comer alguma coisa nessa pocilga pode se considerar um guerreiro, pra cada 80 homens de nível normal tem só 20 gostosas que vão mirar nos "chad" que são apenas 20% dos caras que ainda usam esse app. Pra mim é perda de tempo, aliás, qualquer app ou site desses é perda de tempo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
hennick_07 escreveu: esse Crsnofake deve ser bom mesmo,so casada gata deve ter,o dificil é a pessoa achar alguem pra convidar entrar,algo bem restrito mesmo como confrade disse.
Eu uso a alguns anos e já sai com casadas e solteiras gatas em vários estados do Brasil.........
- moreno_rsl
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Alguem consegue convite do CRS?
Mensagem do Moderador
não
- Antagonista
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Salve palestrino! Consegui finalmente uma 'civilzinha' nota 8.5, parece ser bem honesta, trabalha num sub-emprego e precisa de help nas finanças. Comecei com jantar e motel com retribuição de 400 pilas (sim, na ponta do lápis saiu caro). Parece que está se tornando uma relação suggar... Tava pensando em trazer ela pro fight em casa pra economizar, o que acha disso? Alguma dica pra potencializar o custo x retorno nesses casos? Preciso ter uma conversa honesta com ela sobre isso pois não posso manter uma vida de luxo, mas também não quero perder esse filé mignon...palestrinojap escreveu: ↑16 Nov 2022, 14:21Salve mmpt90.
Grupo secreto como o próprio nome diz, não é fácil de achar né. Tem que fazer amizade com alguém que possa te indicar um. Como faz tempo que excluí não sei dizer como está hj.
Só que precisa de paciência pra tudo. Desde entrar no grupo até conquistar a confiança das pessoas.
Uma semi puta não vai falar abertamente com vc de um perfil pessoal. Sempre vai dizer que não sabe como veio parar no grupo e que nunca fez isso. Se procura top model, melhor ficar nos sites de acompanhantes pq as top vão pedir muito. Se vc tiver $$$ daí é lindo rsrs.
E precisa paciência pra conversar afinal sb não é gp. Tem que saber dizer a mesma coisa usando palavras diferentes.
Boa sorte
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Antagonista. Pode parecer contraditório mas eu não curto relação sugar porque essa porra de sempre que precisar de grana te ligar, vc tá fudido, não vai parar mais de te pedir. Elas pedem numa velocidade maior do que a sua de querer sexo rsrsrs. Se conseguiu manter a relação como se fosse programa, blz.
Se vc acha que ela curtiu sair com vc, dá uma reclamada na vida, dá uma desculpa que não pode ajudar tanto. 400,00 mais motel achei puxado. Mas por exemplo, eu ficava horas com as minhas e se fossem cobradas como gp eu tinha ido a falência.
Pra trazer ela pra casa seria bom saber da vida pessoal dela pra ver se não vai dar merda pra vc depois. Acho que pra isso precisaria ser quase uma namoradinha, mesmo que remunerada.
Como toda relação humana, não existe manual, tem que usar o bom senso. Pelo menos eu acho.
Se vc acha que ela curtiu sair com vc, dá uma reclamada na vida, dá uma desculpa que não pode ajudar tanto. 400,00 mais motel achei puxado. Mas por exemplo, eu ficava horas com as minhas e se fossem cobradas como gp eu tinha ido a falência.
Pra trazer ela pra casa seria bom saber da vida pessoal dela pra ver se não vai dar merda pra vc depois. Acho que pra isso precisaria ser quase uma namoradinha, mesmo que remunerada.
Como toda relação humana, não existe manual, tem que usar o bom senso. Pelo menos eu acho.
- Antagonista
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é, amigo palestrinojap, bem que vc avisou. A gente ia se ver hoje, paguei o Uber dela, mas por causa da chuva forte acabamos adiando pra se ver amanhã. Não satisfeita ficou mandando várias indiretas pra que eu pagasse um ifood pra ela hoje mesmo sem me dar, aí já deu aquela desanimada. Já que é pra ser sacana falei pra ela vir aqui em casa pra gente comer algo. Tá quase 1h sem responder.palestrinojap escreveu: ↑23 Nov 2022, 18:21Antagonista. Pode parecer contraditório mas eu não curto relação sugar porque essa porra de sempre que precisar de grana te ligar, vc tá fudido, não vai parar mais de te pedir. Elas pedem numa velocidade maior do que a sua de querer sexo rsrsrs. Se conseguiu manter a relação como se fosse programa, blz.
Acho que vou deixar essa vida pros véios da lancha mesmo.
Eu peço para a garota definir o que é sugar para ela. Tem as tradicionais que querem mesadas, mas algumas saem por encontro. Já sai com várias por R$ 500 (caralho é muito!!!), algumas fiquei 5h, outras foram pernoite e outras por 3h. Tem uma médica que foi somente restaurante e motel. Tá certo que o restaurante foi bem caro. Médica carente que o namorido tinha terminado com ela.palestrinojap escreveu: ↑23 Nov 2022, 18:21Antagonista. Pode parecer contraditório mas eu não curto relação sugar porque essa porra de sempre que precisar de grana te ligar, vc tá fudido, não vai parar mais de te pedir. Elas pedem numa velocidade maior do que a sua de querer sexo rsrsrs. Se conseguiu manter a relação como se fosse programa, blz.
- Antagonista
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado pela dica, senão fica o negócio no ar e o dinheiro vai que nem água, pedindo mimo toda hora e os crlh. Vou usar essa tática amanhã, consegui marcar um motel de novo com minha baby/gp, aí vamos sentar na mesa de negociações e bater o martelo. Realmente vai de cada uma, antes dessa atual eu peguei uma universitária quebrada de grana e aceitou ir direto pro motel (por 450,00) sem cerimônia, bem dedicada a me agradar e sem olhar relógio. Essa vida vicia mais que GP normal, mas precisa ser esperto com orçamento.LBU escreveu: ↑24 Nov 2022, 18:18Eu peço para a garota definir o que é sugar para ela. Tem as tradicionais que querem mesadas, mas algumas saem por encontro. Já sai com várias por R$ 500 (caralho é muito!!!), algumas fiquei 5h, outras foram pernoite e outras por 3h. Tem uma médica que foi somente restaurante e motel. Tá certo que o restaurante foi bem caro. Médica carente que o namorido tinha terminado com ela.palestrinojap escreveu: ↑23 Nov 2022, 18:21Antagonista. Pode parecer contraditório mas eu não curto relação sugar porque essa porra de sempre que precisar de grana te ligar, vc tá fudido, não vai parar mais de te pedir. Elas pedem numa velocidade maior do que a sua de querer sexo rsrsrs. Se conseguiu manter a relação como se fosse programa, blz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Confrades...
Eu tenho me dado bem usando o site Meu Patrocínio
Saí com 3 garotas. As duas primeiras ok, a última...uma princesinha de 20 anos.
As duas primeiras, super folgadas... 19 anos, mas esperitinhas.
Eu não entro nessa de ficar dando mesadinha não. Eu saio com a mina, pago 500 pau e sumo.
Com ambas as primeiras, foi da mesma forma. Combinei uma em um bar, e outra num shopping tatuapé.
A do bar foi a mais folgada, começou a pedir coisa, cigarro eletrônico, dose... ja comecei a ficar puto, ainda bem que era tarde, aí falei pra agente ir logo... levei num motel legalzinho na Raposo Tavares, e a mulher meteu pra cacete pelo menos, foi top... mas reclamou que o motel era simples (mas não tinha outro, tava tudo lotado com fila de espera) Saldo dessa noite, 500 dela mais uns 350 entre bar e motel. Sumi!! e essa nunca mais. Folgada do kct... mas era boazinha.
A outra encontrei no shopping, ia usar a grana pra comprar maquiagem... aí ficamos ali ela escolhendo na loja, depois comemos um Mac e bora pro abate. Bem putona, ela é DJ.. toca festa, rebola a bunda pra galera, loirona que chama atenção. Achei meio parada na foda, mas até q foi uma foda legalzinha. Saldo da noite... 500 dela mais uns 190 de motel. No outro dia me mandou msg pedindo pra mandar pix pra ela pagar sei la o que....Sumi
Agora a última, mano do céu.... uma moreninha clara, 1,67 de alura, cabelo escorridinho e comprido até a bunda super cuidado, é do intetrior, rostinho lindo, 20 aninhos, um bebê... simpática e "inocente". Combinamos de encontrar na frente do motel. Por precaução parei o carro um pouco mais afastado e esperei ela chegar. Aí um amigo uber deixou ela lá, aí vi que tudo batia com o combinado e a descrição, e fui até la... qdo o cara do uber me viu, buzinou e vazou fora.... ela entrou no carro e entramos no estabelecimento.
Gurizada, que princesa... que princesinha.... tenho 45 anos, eu ali sabendo que ia comer aquela delicinha, corpinho tudo certinho, mignonzinha, tatuagenzinhas delicadas... Indescritível. Tomou uma ducha, depois eu tbm... e bora pro fight...uma delícia, namoradinha... meu deus.
Saldo: 500 pila combinado dela, mais 45 do uber dela, aí levei ela pra casa no meu carro, e vazei.
Mas essa vou querer repetir com toda certeza.... mas não ficar pagando conta dela não, e sim só pagando as saídas. Quem sabe levar ela num restaurante Japa que ela disse que gosta, antes do próximo fight... acho justo para essa jovem dama agradável.
Então, eu to gostando do site, paguei 500 conto pra ser premium por 3 meses e isso da boas vantagens e agiliza muita coisa nos encontros.
Ja estou com outra agendada quando eu pernoitar em Palmas-TO... sou aviador, uma loirinha bem daquelas de interior, está la a trabalho mas é do interior do RS, pensa!!!
Tenho minhas precauções, tipo.... deixo claro pra todas que não chamo uber do meu celular. Ela chama do dela, e qdo chegar eu pago, para evitar que um espertinho assalte o uber em meu nome. Não vou na casa buscar de primeira, pois pode ser emboscada. Vejo a garota chegar de longe antes de ir encontrar e encontro sempre em local público. Em fim, tem dado certo e tenho encontrado essas meninas muuito selecionadas, e condizentes com as fotos e conversa na plataforma. Elas mesmo (essas que eu saí) falaram que existem golpes, então tem que ficar esperto.
Bom, essa tem sido minha experiência.
Valeu confrades.
Eu tenho me dado bem usando o site Meu Patrocínio
Saí com 3 garotas. As duas primeiras ok, a última...uma princesinha de 20 anos.
As duas primeiras, super folgadas... 19 anos, mas esperitinhas.
Eu não entro nessa de ficar dando mesadinha não. Eu saio com a mina, pago 500 pau e sumo.
Com ambas as primeiras, foi da mesma forma. Combinei uma em um bar, e outra num shopping tatuapé.
A do bar foi a mais folgada, começou a pedir coisa, cigarro eletrônico, dose... ja comecei a ficar puto, ainda bem que era tarde, aí falei pra agente ir logo... levei num motel legalzinho na Raposo Tavares, e a mulher meteu pra cacete pelo menos, foi top... mas reclamou que o motel era simples (mas não tinha outro, tava tudo lotado com fila de espera) Saldo dessa noite, 500 dela mais uns 350 entre bar e motel. Sumi!! e essa nunca mais. Folgada do kct... mas era boazinha.
A outra encontrei no shopping, ia usar a grana pra comprar maquiagem... aí ficamos ali ela escolhendo na loja, depois comemos um Mac e bora pro abate. Bem putona, ela é DJ.. toca festa, rebola a bunda pra galera, loirona que chama atenção. Achei meio parada na foda, mas até q foi uma foda legalzinha. Saldo da noite... 500 dela mais uns 190 de motel. No outro dia me mandou msg pedindo pra mandar pix pra ela pagar sei la o que....Sumi
Agora a última, mano do céu.... uma moreninha clara, 1,67 de alura, cabelo escorridinho e comprido até a bunda super cuidado, é do intetrior, rostinho lindo, 20 aninhos, um bebê... simpática e "inocente". Combinamos de encontrar na frente do motel. Por precaução parei o carro um pouco mais afastado e esperei ela chegar. Aí um amigo uber deixou ela lá, aí vi que tudo batia com o combinado e a descrição, e fui até la... qdo o cara do uber me viu, buzinou e vazou fora.... ela entrou no carro e entramos no estabelecimento.
Gurizada, que princesa... que princesinha.... tenho 45 anos, eu ali sabendo que ia comer aquela delicinha, corpinho tudo certinho, mignonzinha, tatuagenzinhas delicadas... Indescritível. Tomou uma ducha, depois eu tbm... e bora pro fight...uma delícia, namoradinha... meu deus.
Saldo: 500 pila combinado dela, mais 45 do uber dela, aí levei ela pra casa no meu carro, e vazei.
Mas essa vou querer repetir com toda certeza.... mas não ficar pagando conta dela não, e sim só pagando as saídas. Quem sabe levar ela num restaurante Japa que ela disse que gosta, antes do próximo fight... acho justo para essa jovem dama agradável.
Então, eu to gostando do site, paguei 500 conto pra ser premium por 3 meses e isso da boas vantagens e agiliza muita coisa nos encontros.
Ja estou com outra agendada quando eu pernoitar em Palmas-TO... sou aviador, uma loirinha bem daquelas de interior, está la a trabalho mas é do interior do RS, pensa!!!
Tenho minhas precauções, tipo.... deixo claro pra todas que não chamo uber do meu celular. Ela chama do dela, e qdo chegar eu pago, para evitar que um espertinho assalte o uber em meu nome. Não vou na casa buscar de primeira, pois pode ser emboscada. Vejo a garota chegar de longe antes de ir encontrar e encontro sempre em local público. Em fim, tem dado certo e tenho encontrado essas meninas muuito selecionadas, e condizentes com as fotos e conversa na plataforma. Elas mesmo (essas que eu saí) falaram que existem golpes, então tem que ficar esperto.
Bom, essa tem sido minha experiência.
Valeu confrades.
- Antagonista
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade Observador, eu costumo comprar gift card de Uber Cash, e passo o código pra ela, aí ela resgata o crédito no aplicativo dela. Eu compro no site Bonoxs. Problema é se ela embolsar o crédito e sumir, aí é foda. Talvez do seu jeito seja melhor.
Se bem que ontem fui buscar a "cinderela" lá na quebrada dela porque ela atrasou 1h30 do marcado, lugar meio estranho, loucura, o que a gente não faz por uma buceta. A uns 500 metros de chegar já fiquei olhando umas rotas de fuga pelo Waze. Kkk
Se bem que ontem fui buscar a "cinderela" lá na quebrada dela porque ela atrasou 1h30 do marcado, lugar meio estranho, loucura, o que a gente não faz por uma buceta. A uns 500 metros de chegar já fiquei olhando umas rotas de fuga pelo Waze. Kkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Antagonista.. vou me informar sobre essa opção do Uber, parece bacana pra usar com alguma que já conhece.
Então cara, eu quase fiz isso com a princesinha pois ela tbm estava atrasando também 1hra pois não estava aparecendo uber lá.
Mas pensei, isso pode ser golpe pra eu ir lá e cair numa emboscada (justo o que vc fez hahaha.... cuidado), aí se não tivesse jeito, eu ia cancelar a foda, não ia arriscar não. Até falei pra ela pra deixar pra outro dia.
Mas pelo jeito ela precisava da grana, desenterrou sei lá de onde um amigo que faz Uber lá, e deu um jeito de ir me encontrar hahaha.
Mas eu entendo, porque os pescadores se entregam na emboscada das sereias
É tão bom que agente entrega a vida !!!! kkkkk
Então cara, eu quase fiz isso com a princesinha pois ela tbm estava atrasando também 1hra pois não estava aparecendo uber lá.
Mas pensei, isso pode ser golpe pra eu ir lá e cair numa emboscada (justo o que vc fez hahaha.... cuidado), aí se não tivesse jeito, eu ia cancelar a foda, não ia arriscar não. Até falei pra ela pra deixar pra outro dia.
Mas pelo jeito ela precisava da grana, desenterrou sei lá de onde um amigo que faz Uber lá, e deu um jeito de ir me encontrar hahaha.
Mas eu entendo, porque os pescadores se entregam na emboscada das sereias
É tão bom que agente entrega a vida !!!! kkkkk
- Antagonista
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que vou adotar seu método do uber, pra mim é mais econômico. A princesa acaba não gastando todo o gift card pra me ver. Talvez pra você que tem melhor condição $, é até um atrativo dar o card.
Cara, mas é foda, vicia. Nada melhor que uma princesinha tarada e obediente a você. A frase do MamãeFalei "elas são fáceis porque são pobres", nunca fez tanto sentido como tá fazendo agora.
Cara, mas é foda, vicia. Nada melhor que uma princesinha tarada e obediente a você. A frase do MamãeFalei "elas são fáceis porque são pobres", nunca fez tanto sentido como tá fazendo agora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hahaha....
E o cara foi crucificado por pura hipocrisia da galera.
Certamente tem um monte de cara querendo que essa guerra acabe pra ir passear na Ucrânia. E eu sou um deles.
Agora nesse site das Suggars, eu to me realizando... pq as GPs aqui em Sampa são tudo já meio derrubadas, já socaram demais ali.
E nesse site, vc filtra por idade e já era. Eu filtro só entre 18 e 22 anos.
Mano, é um sonho.
Dizem que o mundo está cada vez pior, eu to achando é cada vez melhor
E o cara foi crucificado por pura hipocrisia da galera.
Certamente tem um monte de cara querendo que essa guerra acabe pra ir passear na Ucrânia. E eu sou um deles.
Agora nesse site das Suggars, eu to me realizando... pq as GPs aqui em Sampa são tudo já meio derrubadas, já socaram demais ali.
E nesse site, vc filtra por idade e já era. Eu filtro só entre 18 e 22 anos.
Mano, é um sonho.
Dizem que o mundo está cada vez pior, eu to achando é cada vez melhor
- Antagonista
- Forista
- ---
Ver TD's
Pegando o gancho do tópico Coroas x Novinhas, consegui marcar com minha primeira coroa de 43 do Tinder direto pro Motel, depois de 1 semana de papinho e cortejo no whatsapp. Pra quem curte, é bem fácil achar uma coroa carente por lá se vc for bem arrumado. Não sei vocês mas eu não marcaria um encontro com uma senhora num bar ou restaurante, acho meio constrangedor, sei lá.
Rosto bonito, branquinha de olhos azuis. Mas chegando lá, com bafo de aparelho mal higienizado, pouca bunda e barriga avantajada (a foto de corpo era antiga). Fui o verdadeiro São Jorge ontem.
Pelo menos fez de tudo pra me agradar, mas deu uma bela esfriada na minha tara por coroas kkkk Foda, agora vou ter que marcar com alguma novinha princesa pra dar aquela revitalizada antes de repensar sair com uma coroa novamente, se é que vou sair.
Rosto bonito, branquinha de olhos azuis. Mas chegando lá, com bafo de aparelho mal higienizado, pouca bunda e barriga avantajada (a foto de corpo era antiga). Fui o verdadeiro São Jorge ontem.
Pelo menos fez de tudo pra me agradar, mas deu uma bela esfriada na minha tara por coroas kkkk Foda, agora vou ter que marcar com alguma novinha princesa pra dar aquela revitalizada antes de repensar sair com uma coroa novamente, se é que vou sair.
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Como vocês pegam civil? Pergunta sem esculacho, na moral mesmo.
Só vejo os pica das galáxia em que a única dúvida na vida é como conciliar o rodízio das 8 minas que come com regularidade nos 7 dias da semana enquanto foge da mulher e come puta ao mesmo tempo. Nasceram com pica de mel só pode.
Só vejo os pica das galáxia em que a única dúvida na vida é como conciliar o rodízio das 8 minas que come com regularidade nos 7 dias da semana enquanto foge da mulher e come puta ao mesmo tempo. Nasceram com pica de mel só pode.
-