Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1486 Mensagem por Fernando89 » 22 Nov 2022, 00:18

O link da Polly lima não está mais ativo
Alguém tem o contato dela?

viewtopic.php?p=2791165#p2791165

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1487 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 22 Nov 2022, 09:47

Fernando89 escreveu:
22 Nov 2022, 00:18
O link da Polly lima não está mais ativo
Alguém tem o contato dela?

viewtopic.php?p=2791165#p2791165
Sem contribuir em 5 ANOS e ainda quer contato de puta, SAI CHUPIM
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1488 Mensagem por Travesso » 22 Nov 2022, 20:47

GdrdeNH
Forista
Forista
Novo Hamburgo-RS
#1496 Mensagem 21 Nov 2022, 20:18

Travesso escreveu: ↑
Aproveitando minha estada no Fórum: alguém já pegou essa perva aí??

https://fatalmodel.com/1506686/anita-salazar

Tô afim de desbravar, curto as ninfetinhas, kkk.
Vai fundo camarada, vale mt a pena... Fotos totalmente veridicas assim como a idade... Tem um otimo envolvimento e uma das ppks mais lindas q eu ja vi na putaria de NH..

Tem TD dela meu aqui quando ela ainda atendia como Aline na Top..

Opaaa… obrigado. Assim que eu fizer o confere coloco o TD aqui. Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2022, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1489 Mensagem por carlos-silveirado » 23 Nov 2022, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas puanheiros...
Tive repetir figurinha...mas esta vale a pena: MONIQUE...
Peguei no klahary como de costume...foda só melhora...ela ta linda, perfumada, bucetinha em dia...quanto mais velha mais saborosa...

Cheguei no motel...ela ja estava me esperando, transito do inferno...vem aquela baixinha vindo com vestidinho colado...corpo em dia, rabão gostoso...ja grudo ali mesmo na garagem e inicia os arretos...subimo p quarto, deixo ela de pé com as mãos na mesa e vou chupando td aquele corpo delicioso...levanto vestido chupo bucetinha, quentinha e saborosa...fico ali uns 20 min...encapo o peão e meto por tras com força...ela aguenta bem...fomos pra cama mamãe e papai...pucha perna bem P cima, tipo franguinho...de quatro com força, cuido pq ela não guenta mt fundo...quase goso, mas dou uma parada...pedi P ela deita e me chupa, vira e coloca buceta na mh boca e faz um oral mt bom...até q goso Td no boca dela...como sempre fizemos...

Vai P banheiro toma banho, já pensei q já iria embora...volta do banheiro e deita na cama, conversamos um pouco...segunda botada...foi de ladinho e mt mamada nos peitinhos dela...coloco de bruços até gosa dentro dela...banho...pagamento...bjs...tchau até a próxima

Valor: 200 no programa + 50 no motel.

Rosto: 10, linda
Bunda: 10, pena q não rola anal e olha q insisti
Peito: 6 pequeno porém encaixa mt bem no corpo dela, na boca, uma delicia apesar de pequenos
Papo: 10 boa conversa só tem q da uma cortada P continua foda
Buceta: 9 após 3 filhos, difícil mulher ter buceta gostosa como a dela...limpa, apertadinho, SEM ODOR...pq tem cada puta aí q não se cuida!
RESUMO: Vale a pena, voltarei como ja oltei...ela simples, linda, educada... :wink:
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2022, 13:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1490 Mensagem por Hansen » 23 Nov 2022, 15:11

NEGATIVO
Nome da casa:Hot Prive.. rua pinheiros 420
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Beunas gurizada.
Estava louco para dar uma rapidinha baratinha...e como estava pelos arredores da hot prive (https://hotprivenh.com.br/gatas/) , parti ao inferninho.
A única menina disponível no momento era a Sharon, que nao me agradou muito, mas já que estamos no inferno.....abraçamos o capeta

Bom, a menina (devo chamar de menina ou veterena?) esta bem acima do peso, não tem um rosto muito agradável e a buceta estava com um odor peculiar...
chegamos no quarto e ela perguntou se eu queria tomar banho. Recusei gentilmente e já pedi para ela mamar....o boquete estava muito bom...ela se esforça e fez um belo carinho nos testículos...pensei em gozar ali mesmo, pois a menina realmente nao me agradou, mas acabei pedindo para ela virar de 4....
mais um tempinho ali e gozei...
Perdi R$ 70,00.

Há apenas um ponto positivo nesta minha indiada: a Sharon foi bem simpática o tempo todo...se esforçou, chupou bem etentou agradar em todos aspectos, mas o corpo e o odor comprometeram o desempenho....
Se tivesse um corpo legal e livre de odores o TD poderia ter sido positivo...

Tudo na casa ocorreu tranquilamente e dentro do previsto, mas não pretendo voltar ao local
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2022, 10:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcos_santo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1491 Mensagem por Marcos_santo69 » 24 Nov 2022, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fez Anal:SIM
Nota:6
Fala galerinha da Putaria, depois de um tempo afastado da lida por estar em cárcere privado matrimonial, retorno a vida de putanheiro e solteiro😁.
Bom mas vamos ao que interessa, procurando um pouco de diversão vou aos sites de entretenimento e acabo achando no viva local a Mirella que acabou me chamando a atenção, contato rápido no whats e partiu abate, local fica em NH na rua Avaí, pelo que notei no prédio tem outras garotas da mesma profissão....
Chegando primeiro ponto negativo, muita gente circulando pelo condomínio, a garota vem te buscar no portão com roupas que já entregam o que vc está fazendo ali, notei que ficam te olhando ao entrar, então se tem problemas com isso não vá!
Subo até o recinto, vou ao banho ao voltar dose dupla de pontos negativos,a garota é a mesma das fotos pelas tatoos, mas foram tiradas a um tempo já e com uns quilos a menos, e com certeza antes de parir pois é nítido que teve filho, a barriguinha não engana, ao olhar para o colchão no chão meus amigos, lençol sujo, todo marcado de porra alheia 😂😂😂,ele pede pra deitar,mas não tive coragem,pedi pra ela ficar ali de joelhos e começar a mamada, mediana até que se esforça mas nada de surpreendente, pensei em gozar ali mesmo no oral, mas pensei bora pro cuzinho, vai que vale a pena, pedi pra ficar de 4 na beiradinha do colchão e vou dali mesmo em pé, ela cuspiu na mão enfiou no rabo pra lubrificar, e depois coloca meu pau na porta do rabo e me vou para dentro, eita que cu já bem usado, até que estava curtindo as socadas, aí veio a última decepção e pior de todas, campainha toca ela para na hora e me diz, vou ali abrir pro meu colega e sai do quarto! " Como assim?" E se foi, daqui a pouco volta e diz pra continuar, já estava fora de vontade, falei pra chupar novamente e acabei gozando fundo na garganta dela, banho e fui com certeza não deu 45 minutos, mas não tinha mais condições de continuar.
Ao sair, na hora se acertar ela fala paga ali pro meu colega, então aparece o cafetão, para fazer o acerto, não vejo problemas nisso, mas a maneira como ocorreu ficou estranha, moral da história, não volto mais nesse lugar.

Por hoje é isso meus amigos, até a próxima foda😈🍆

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... zAuMC4wLjA.

Link:
🔗

RuindadePura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1492 Mensagem por RuindadePura » 25 Nov 2022, 08:12

viewtopic.php?p=2830837#p2830837

Não sei responder tópico, mas sobre o caso acima, @carlos-silveirado a china tem link em site ou algum telefone para contato? Percebi que o colega não mencionou.

Forte abraço e bons desbravamentos.

Link:
🔗

punkrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cuidado

#1493 Mensagem por punkrabbit » 25 Nov 2022, 10:52

Aviso aos amigos, cuidado com a LUIZA LINS no Fatal Model. Na verdade, ela é a CAPITU LINS que atendia aqui há uns meses, sendo extremamente grosseira e porca no seu atendimento, já tem TD pelo nome antigo dela aqui no fórum.

https://fatalmodel.com/872561/luiza-lins-872561

Fica o aviso 👍🏻

Link:
🔗

RuindadePura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1494 Mensagem por RuindadePura » 25 Nov 2022, 14:11

Ia mesmo comentar dessa puta Capitu Lins... Acabou de aparecer no Fatal Stories como Livia Lins.

Quem quiser ver o relato do colega, segue o link.

viewtopic.php?f=162&t=36661&p=2797505&h ... u#p2797505
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2022, 15:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelocorrechina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1495 Mensagem por Marcelocorrechina » 26 Nov 2022, 17:04

Buenos pessoal! Esse comentário é um desabafo e ao mesmo tempo um test drive positivo, primeiramente o que queria dizer é que tá complicado de acompanhar o blog! Toda vez que alguém pede indicação o pessoal cai de pau em cima xinga e não dá a indicação! Quando eh comecei não era assim e só comecei pq peguei boas indicações aqui! Vamos ter mais empatia com o pessoal e se forem xupins deixem qie sejam pois o nossa trabalho é fazer as puta ruim e as fake sumirem do mapa! Todo mundo sai ganhando! Já contribuí muito pro site e pedi indicação de alguém que já havia saído com a bianka dorfmann e nunca, nunca mesmo tive resposta! Nem por isso deixei de postar pra ajudar a todos. Vamos voltar a ser unidos pra tirar as putas ruins de circulação! Mercado tá inflacionado e cheio de puta feia e velha e o pior que fode parecendo que tá fazendo favor! Pois bem em relação aos relatos estão cada vez mais curtos e sem detalhes! "Boquete bom" não é um relato pois o que é bom pra um não necessariamente é pra outro! A menina Roberta da rua da figueira é maravilhosa! Nova, educada tudo em dia mas no relato dizia que engolia o pau todo coisa pela qual eu sou tarado mas era fake! Não sabia fazer (desde a finada bruna que purpurinou, ninguém mais enrola um pau garganta pra dentro!) Aquela fazia passar nas amígdalas.
Em resumo pessoal. Vamos nos unir mais por favor! Indiquem garotas aos novatos! Inspirem eles a participar. Em seguida posto o teste drive da roberta

Camarada,

Fica aqui a sua opinião, só que acho que essa não seja a opinião de muitos dos foristas ativos por aqui.
Quando vc fala que o pessoal cai de pau, isso só acontece quando o cara tem muito tempo de cadastro e nunca contribui.
Se o cara é novato e pede informações sempre é atendido.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2022, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelocorrechina
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1496 Mensagem por Marcelocorrechina » 26 Nov 2022, 17:24

POSITIVO
Nome da casa:Rua Da Figueira
Nome da Garota:Roberta

Nota:8
Roberta
Prive da rua da figueira!

Li o TD da menina e ao ler( engole o pau todo) não tive dúvidas e me fui! Estou a anos parado dessa vida e voltei agora. Confesso que foi um retorno maravilhoso!

Vamos lá.
Chegando no prive a dona ou gerente me conduz ao quarto. Existem dois e eu fiquei com o pior! Cama péssima mas não estava indo lá comprar colchão então bora lá!
Pedi especificamente a Roberta e descrevi ela pelos piercing no mamilo( se não elas te empurram as meninas que fazem menos programas para que todas ganhem.
Roberta no quarto paguei adiantado (regras da casa) iniciamos no oral. Falei pra ela que a ideia era apenas oral por uma hora mas pedi pra ela se despir! Novinha quase sem barriga pele macia com algumas tatoos seio pequeno mas bonito! Começou a chupar e acariciar as bolas falei qie soube que ela mandava bem na garganta profunda mas infelizmente não rolou! Tenta empurrar mas apenas preenche a boca não força garganta a dentro! Não deu atenção as bolas mas deu muita a cabeça pressão ótima velocidade muito boa e algumas vezes me tentou fazer gozar no oral acelerando e punhetando mas pro azar dela não gozo assim! Percebi um desânimo dela ao ver que não ia ser tão rápido quanto ela esperava mas nada que me abale pois estou ciente que àquilo é um serviço prestado e se rolar envolvimento é um bônus! Como não fazia o pau passar na garganta logo enjoei e pedi pra comer de 4! Na minha experiência eu nunca havia gozado comendo buceta com camisinha pois tenho pouca sensibilidade porém eu fui surpreendido com uma das bocetas mais apertadas e quentes das que já comi! Úmida e macia não demorou muito e para minha surpresa não segurei e goleiro fundo dentro dela! Realmente foi algo qie me surpreendeu pois não estava nos planos! Tomei um banho e pedi a ela que chupasse mais um pouco e fui atendido! Ela solta bastante saliva e não faz cara de nojo chupa e cospe punheta e lambe! De primeira mesmo mas não rola deepthroath
Como esperado não gozem e fiquei sem tempo! Me vesti e valei

Notas

Rosto 8 (apresentaria fácil pra familia)
Corpo 8 ( peitos pequenos e pouca bunda magrinha e tudo dentro da proporção)
Seios 7 eu gosto grandes mas pra quem curte menor é 10 com piercing e firmes
Bunda 7 pequena mas sem celulite e bem durinha
Boquete 9 se fizesse garganta de verdade era 10 pq nojo não tem nenhum!
Buceta 10 não tenho como acrescentar nada a mais que eu esperaria de uma boceta, tanto que foi a primeira vez que gozei em uma usando camisinha!
Cu não comi mas no td antigo parece que dá sem dó então deve ser bom

Investimento acho qie era 60 ou 70 reais por meia hora ou 100 reais pra 1 hora!
Detalhe legal é que pegando uma hora vc pode trocar de menina em 30 minutos!
Custo benefício é um dos melhores atualmente!
Se alguém souber de uma puta que passa o pau garganta a dentro pelo amor de deus me conta!
Sempre tive medo de visitar a bianka dorfmann por medo de ser fake (ela não tem vídeo de comparação) vamos nos unir galera! Nosso dinheiro é suado pra sermos enganados por putas trash
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2022, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lorddrake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1497 Mensagem por lorddrake » 27 Nov 2022, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava eu nessa black friday animado pra esvaziar o stress mas com o financeiro baixo, procurando algo barato encontro esse anuncio:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... My4wLjAuMA..

entrei em contato e marquei uma hora, contato bem direto e seco, disse que passaria o numero da casa quando chegasse na rua e fui, chegando ao local era muito movimentado por ser em frente a uma creche...
pediu pra entrar pq o portão estava aberto, entrando tu bate na porta e uma outra pessoa abre e fecha rapidamente, e trava...
pede pra ir ate o quarto e é uma mulata nos seus 40 anos bem batida já
diz que a loira esta ocupada e não vai atender e se pode ser ela, digo que vim pelo anuncio e n estava muito afim e ela disse que cobraria igual por reservar o horário...
de raiva aceitei e fui pra descontar a frustação no rabo dela pelo menos mas oque vi me fez entrar em choque, ela só fazia oral com camisinha e usava um creme pra lubrificar e sentar, bem travada, tentei outras posições mas ela disse que so gostava por cima e broxei ali mesmo, pedi pra ela mamar mas não tinha pressão alguma e as cicatrizes pelo corpo, n sei se foi de acidente ou queimaduras mas estavam em todas as partes.

enfim tive que bater pra gozar e mesmo assim demorei pq ela ficava fazendo uns barulho estranho q n eram gemidos kkkkkkk

rosto:4
corpo: 4 totalmente fora de forma e com cicatrizes
bunda: 5 grande
ppk: peluda e não ficava molhada por nada
atendimento: 0 garota n é a mesma do anuncio e fazem tu ir com outra além de ser na frente de uma creche a casa
taxa: 50 por bater minha própria punheta

fica na rua Pedro alvares Cabral, 661
não recomendo, se tiverem como guardem uns trocados e procurem outras

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1498 Mensagem por DjouB » 28 Nov 2022, 09:54

Eh facil resolver. O Doc_McFly tb esteve com a Roberta e o TD foi positivo. Soh faltou o amigo aí acima confirmar se a tal Roberta eh a deste anúncio:

https://www.guialuxacompanhantes.com.br ... 0343908513 (tem que rolar pra baixo pra ver as fotos)

Link:
🔗

Marcelocorrechina
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1499 Mensagem por Marcelocorrechina » 28 Nov 2022, 14:07

Sim, a menina é a mesma ( do relato do camarada) não das fotos! Mas é bem parecida! Só que ela tem mais tatoos tem uma enorme na frente da coxa! Os anúncios são da casa, não dela! Por sorte ela não tem anúncio próprio! Do jeito que tá inflacionado o mercado iria tá cobrando 300 reais! Os 60 atuais por meia hora são incrivelmente baratos pelo padrão da menina. A casa existe a anos acredito que seja felinas ou panteras o nome!
Mas é cabaré! Final da rua citada! Só entrar e escolher! Mas não se enganem, ela é de longe a melhor da casa! Então cuidado antes de ir!
E se forem por favor relatem aqui e me digam se não foi a boceta mais quente e apertada que já comeram?

Link:
🔗

Malik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1500 Mensagem por Malik » 29 Nov 2022, 06:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hotprive tem site, mas essa Roberta não tá nele, será que saiu?

https://hotprivenh.com.br/gatas

Recomendo a Débora. Atendimento 10.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder