Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NegaoPedreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2416 Mensagem por NegaoPedreiro » 20 Out 2022, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara 1 andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Feito hj umas 9h e pouco

Tava de boas tomando uma pinga no barzinho esquina da Casper Líbero quando entrou uma moça branquinha do cabelo preto brilhando mó estilo de rockeira gata, ela pediu café e croissant. O rosto me pareceu familiar e fui atrás dela, bunda gostosa, assim q entrou no trintão já fiquei de pau duro.
Hj nem ia ir nesse puteiro e normalmente essa mina ñ tinha me despertado interesse antes, mas...Fui na Paola e pedi só uma água pq hj é dia de pegar no pesado.

Ela ficou no quarto da antiga Sol, ali no meio...com vestido todo de preto q dava um contraste legal na pele clarinha e corpo violão. Pra ñ dar uma de esfomeado subi os andares e fui ver o q tinha de bom aí voltei pro 1°andar...tinha só as msm Prostitutas de sempre já bem rodadas com a buça toda alargada q todo mundo já passou a linguiça, tava a laura cavala, camila oxigenada, japa bunduda e rebeca sheipada gostosa aí fui degustar a Bárbara estilo modelo com uns 25aninhos e pouco mais de 1,70m, valeu a pena.

Mina carinhosa, beijou e chupou no pelo por mais 20pau e sentei a madera nela, começamos frango assado aí mandei vir por cima...essa geme hein, muito safada. Botei ela 4 e levou mais paulada, deixou dar uns tapas de dedar o cú, soquei tanto q ela ñ aguentou kkkk
Ela pediu arrego deitou e fomos de ppmm, tem uma pele macia e quentinha, martelei a benga no fundo até encher a buceta dela de porra.

TD aprovado, boa transa, tem umas pintas na bunda e barriga um pouco saliente mas nada q desmereça o corpo de modelo. Aliás todas nesse lixão (trash) tem algum defeito, outras é gostosa mas tem o dente torto, a camila do lado por exemplo tá cheio de verruga na buceta e tem uma bem maior encima da vagina acho isso estranho as vezes um pouco nojento, se for doença vai ser foda e é sacanagem com a galera. Enfim, mina atenciosa tem 2 filhos e gosta de rock. Obediente e respeitou o tempo negociado, ñ é mercenária, e ainda ficamos batendo um papo q acabou se estendendo...

Preço padrão $40/15min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#2417 Mensagem por Tenso » 31 Out 2022, 03:38

NEUTRO
Nome da Garota:Maíra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Passada rápida por este antro em dia de eleição e de cara o primeiro andar fechado. :? Sinal que o restante deveria estar de mal a pior já que as servidoras foram cumprir seu papel de cidadãs :lol:

No oitavo andar, vejo a Maira magrelinha com seus peitinhos quase inexistentes, mas uma bundinha redondinha e suculenta. Geralmente de máscara mostrando apenas os olhos com lentes verdes, pq se mostrar o resto da cara talvez vc não queira prosseguir... :badgrin:

No quarto me lembrei pq não a escolhia mais. A mina é bem, mas bem restritiva. Não pode pegar na cabeça nem nos cabelos. Quer outra posição? Tem que pagar extra. Só dá de frente (para quem quiser encarar aquela cara dela e de quatro (que deve ser a opção da maioria).

Enche a buça de gel e d4 pergunta se já vou "gozar gostoso nessa posição" já indicando que não quer vc muito tempo metendo nela.

Fica segurando seu corpo com a mão para trás numa clara barreira para que vc não meta com força. A buceta larga e a caçamba de gel dão a sensação de meter no vento. Chupeta pistão até razoável, mas com capa. O tempo todo fica alertando que o tempo está acabando, mesmo sem estar.

No final tenta puxar um assunto para quebrar o gelo do atendimento fraco, mas já é tarde demais.

40 Bragas Neto por uns 10 minutos de uma foda sem vontade.

Só vale como esvaziada de saco num corpinho de ninfetinha. 8)

Link:
🔗

Negresco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2418 Mensagem por Negresco » 04 Nov 2022, 21:38

Fala Putanheiros

TD realizado nesta sexta as 18:40 aos 45 do segundo tempo...

Giselli, coroa(aprox. 40anos), branca, magra, cabelos pretos, seios pequenos mas firmes, uma bunda redondinha.

TD positivo trocamos uma idéia antes no corredor, me ofereceu o banheiro para ir, me surpreendeu pois estava bem limpo.

Fez um boquete de capa bem babado, sem pressa, pedi que ficasse de quatro, mas ela passou o gel deitada de pernas abertas se masturbando e mostrando a buceta lisinha e bem rosada. Não aguentei, fui de ppmm mesmo, no final compensou demais, gemeu no meu ouvido, pediu rola...papo padrão mas bem realizado e envolvente.

Atendimento muito bom, valeu o investimento.

Link:
🔗

Negresco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2419 Mensagem por Negresco » 05 Nov 2022, 02:41

Gostaria de fazer um complemento aos amigos citando que abriram um barzinho no primeiro andar do prédio, como fui perto do fechamento nem entrei, mas vi que tinham uns caras por lá, talvez seguranças das meninas ou batedores de carteira....Nunca se sabe :badgrin: :badgrin:...
Eu que gosto da adrenalina dos locais de rua dou apenas umas dicas
Vá sem mochila para não pagar cuidador, e não se surpreender se tiraram algo na saída.
Se for pagar com pix, paque antes, pois se o celular broxar voce vai ter problemas.
Levar seu preservativo de confiança nunca é demais.

Boa correria para todos

Link:
🔗

Jin kazuna09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2420 Mensagem por Jin kazuna09 » 06 Nov 2022, 19:07

NEGATIVO
Nome da Garota:?rica - 5? andar

Nota:8
No dia 29/10 fui experimentar novidades fui 5 ou no 4 andar avistei uma mina linda mas quando chegou no quarto ela vês chupeta 2 seg e já queria meter por esse motivo ponto negativo não interagi com cliente

Link:
🔗

NegaoPedreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2421 Mensagem por NegaoPedreiro » 12 Nov 2022, 10:34

Ae galerinha do mal

Alguém sabe da Marcela novinha q ficava no 1°andar?
Se tá em outro local ou tem o contato? ela era branquinha cabelo cacheado +ou- 1,70m e dona de um sorriso perfeito.
Era umas das mais lindas e gostosas q tinha nessa Boca do Lixo(Área trash), tinha barriga sequinha coxa definida e bumbum bem redondinho de M pra G e gostava de sentar de frente, pq tinha um espelho no quartinho dela kkk

Na época q ela ficava lá, uma vez trombei ela com o pai na rua...o tiozão era bem fortinho, a gata puxou o shape dele...
Aí descobri q ela tinham 21aninhos, quando agente se conheceu ela mentiu q tinha 19 :lol:

Aliás todas as piranhas desse puteiro mentem a idade, normal, essas putas são pelo menos 3a4 anos mais velhas senão mais...
Tem umas prostitutas q sei q já deram por 3 anos no Limeira e já tão 4 neste e ainda falam q tem 22...tem no mínimo 26 ou 27 essas vagabunda, eu racho bico na hora hahahha

Enfim, falei com a Paola do bar mas só sabe q a Marcela tava viajando e q ñ responde mais o whats

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2422 Mensagem por tapanoforebis67 » 18 Nov 2022, 08:57

Casarpraquebaka escreveu:
18 Nov 2022, 00:24
Test Drive feito Ontem 17/11/2022 Quintona

Bruna naruteira - 1° andar

Já tava bebadaço e adestrador, fui conferir a mulherada desse prédio, no 2° andar duas malandras já pularam fora de fazer programa comigo, é bom mesmo, já sabem que comigo serão adestradas no quarto sem piedade, peguei uma ali no 1° andar pra dar uns beijos de língua, piroca já calibrada peguei a ninfeta Bruna do 1° andar, é uma garota de cabelos pretos até a altura dos ombros, peitos P, bunda M, corpo mignon e pele bronzeada ,rostinho lembra a Shiki do Samurai Shodown, no quarto já deitei na cama e ela mamou meu pau olhando nos meus olhos, veio por cima e falou bastante putarias no meu ouvido até a piroca ficar duraça e meteção de rola na garota nas posições PPMM, D4, ela tem tatoo de personagem bosta do desenho Naruto, falei pra garota tatuar o vilão da WhiteMask do desenho Naruto, ele que é o TOP, ela também gosta do vilão da WhiteMask kkkk, trocou nota de R$100 e pulei fora! kkkkkk

No fim do programa percebi que tinha um imigrante sofrendo bullying no quarto ao lado, tava sendo zuado/sacaneado por uma puta kkkk, nesse prédio ou adestra a puta ou é sacaneado/adestrado pela puta kkkkkk

O único aloprado aqui que é adestrado por uma puta é você cara

Link:
🔗

Naitiuolfi36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2423 Mensagem por Naitiuolfi36 » 25 Nov 2022, 01:12

24 Nov 2022, 09:46
Test Drive feito Ontem 23/11/2022 Quartona da Copa do Mundo

Maira - 8° andar

Com grana pra torrar $$$ fui conferir, já tava bebadaço, no 8° andar peguei a Maira, garota mignon, cabelos pretos, peitos P, bumbum M, olhos verdes (é lente), usa máscara, é impressionante mas a garota chama a atenção, ela tem presença, no quarto já deitei na cama e ela mamou meu pau olhando nos meus olhos, ela veio por cima e só beijação, só beijos de língua, gozei gostoso com ela me beijando de língua, programinha pra aproveitar mais uma! kkkkkk
Agora bateu a dúvida, um forista ali em cima disse que ela atende meia boca e você falou que o atendimento dela é top, vou considerar desbravar numa próxima vez que for lá pra tirar a teima.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#2424 Mensagem por Tenso » 25 Nov 2022, 15:11

Naitiuolfi36 escreveu:
25 Nov 2022, 01:12

Maira - 8° andar

Com grana pra torrar $$$ fui conferir, já tava bebadaço, no 8° andar peguei a Maira, garota mignon, cabelos pretos, peitos P, bumbum M, olhos verdes (é lente), usa máscara, é impressionante mas a garota chama a atenção, ela tem presença, no quarto já deitei na cama e ela mamou meu pau olhando nos meus olhos, ela veio por cima e só beijação, só beijos de língua, gozei gostoso com ela me beijando de língua, programinha pra aproveitar mais uma! kkkkkk
Agora bateu a dúvida, um forista ali em cima disse que ela atende meia boca e você falou que o atendimento dela é top, vou considerar desbravar numa próxima vez que for lá pra tirar a teima.
Se vc pagar por todas as taxas que ela cobra para fazer estes extras, talvez vc tenha um atendimento melhor. Mas aí acredito que com esse investimento o leque de opções tb se amplie para fora deste antro.

Link:
🔗

Naitiuolfi36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2425 Mensagem por Naitiuolfi36 » 25 Nov 2022, 21:24

Tenso escreveu:
25 Nov 2022, 15:11
Naitiuolfi36 escreveu:
25 Nov 2022, 01:12

Maira - 8° andar

Se vc pagar por todas as taxas que ela cobra para fazer estes extras, talvez vc tenha um atendimento melhor. Mas aí acredito que com esse investimento o leque de opções tb se amplie para fora deste antro.
Não curto essa parada de taxa, não vou arriscar, valeu pela dica, amigo.
Bebezinho2022 escreveu:
25 Nov 2022, 18:17
Tomem cuidado. Hoje fui roubado no terceiro andar.
No quarto ou corredor? Senão me engano sempre acontece confusão ali no terceiro andar.

Link:
🔗

NegaoPedreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2426 Mensagem por NegaoPedreiro » 27 Nov 2022, 16:27

Domingão, vi uma cena engraçada nesse prostíbulo

Tava tomando uma gelada na Paola, fiquei sentado perto da porta pra ver o movimento das putas, quando vi a camila voltando pro corredor após levar piroca e perguntando pra beatriz loira se já tinha comido e ela respondeu q ñ...então falou q o otário q tava no banheiro ia pagar, safada ela kkkk

Quando o cara voltou mandaram ele comprar 2 pastéis na feira, a loira de manuas pediu de carne e a oxigenada falou q gosta de uma calabresa com queijo e q quer caldo de cana pras duas.

O bobão foi todo feliz obedecendo as putas e quando voltou só ganhou 2 tapinhas na costas...nem pelo menos um selinho recebeu, vazou cabisbaixo. Esse programa saiu caro, se for ver o total custou mais q o dobro da metida...
Lembrando q ela já rouba no tempo, coloca só 10min e o celular já sai apitando deve achar q todos tem ejaculação precoce, só cronometrar junto q nem chega perto dos 15min...

Essas prostitutas além de escolher a vida fácil sem pegar no pesado, ganham dinheiro deitada na cama, pelo visto nem gastam com comida, sempre devem achar um trouxa pra comprar

Depois de tudo isso fiquei rachando o bico do coitado, quando vc é bonzinho as putas te fazem de gato e sapato pisam em vc msm!
Mulher gosta de homem bruto q mande nelas e q foda com força, só depois delas ficar mancinha tem ser carinhoso

Link:
🔗

asvp9090
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2427 Mensagem por asvp9090 » 29 Nov 2022, 20:04

Alguém sabe se a Amanda do 4 andar ainda estar por lá ela é uma meia baxinha do bundao com calça leg preta calça suplex cabelos pretos

Link:
🔗

asvp9090
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2428 Mensagem por asvp9090 » 29 Nov 2022, 20:23

Sabe se ela está por lá ainda ??

Link:
🔗

Naitiuolfi36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2429 Mensagem por Naitiuolfi36 » 01 Dez 2022, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa - 1 andar

Nota:5
Fui no prédio no fim da tarde, lá pelas 17h, estava pouco movimentado talvez por causa da Copa, elevador demorou uma eternidade e quando chegou as putas foram entrando na frente e furando fila, a tia ficou pistola e falou que na época dela não era assim, kkkkkk.

Fui do 9º até o 1º andar, alguns andares sem nenhuma garota, não sei se estavam atendendo ou no fim da tarde já foram embora, passei com o cu na mão ali no 3º andar mas estava vazio, não sei se já fizeram a limpa mais cedo ou tavam dando golpe ali nos quartos, prestes a ir embora aviso a Melissa do 1º andar.

A Melissa fica ali no canto esquerdo, cabelo castanho até o rabo, baixinha, peitos pequenos e bunda tamanho médio, deixou apalpar, deu abraço, mamei nos peitos dela de boas, bunda macia de pegar e apertar, mamada dela é basicona, depois falou que fazia de frango assado e de 4, peguei nas duas posições, a visão dela de 4 é bonita, aquele rabão empinado pra gente, comendo ela dá aqueles gemidinhos de piranha, gozei macetando a raba dela e chupando os peitinhos, menina tranquila, fast-foda padrão para esvaziar o saco.

Os primeiros andares como falaram parece que tem meninas melhores do que lá pra cima, pelo menos na minha visita de hoje deu essa impressão, maior problema ali são as mulheres que ficam agarrando e as ladras do 3º andar.

Link:
🔗

xela54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2430 Mensagem por xela54321 » 06 Dez 2022, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD essa semana 3° andar Lorena

Menina nova na profissão, sem vícios de puta, super atenciosa e conversativa, é uma mulata, cabos alisados até o ombro, olhos verdes (lentes), muito gata, bundinha e peitos M, sem barriga, algumas estrias não ligo, bucetinha escurinha e deliciosa de molhada, chupa bem olhando nos olhos, bati meu pau na cara dela (cc), metemos de frente e de quatro batendo naquela bunda e puxando os cabelos
Foda boa, disse que é nova, me perguntou de um tal de limeira e recomendei ela a ir pra lá, já que tá começando agora, logo vai atender por fora também, disse ter 20 anos, recém divorciada e é isso galera

40/15m

Obs o site está horrível pela celular, trava toda hora

Link:
🔗

Responder