SABRINE (CorreioBraziliense) - 3343-1972 | 9552-4758
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

SABRINE (CorreioBraziliense) - 3343-1972 | 9552-4758

#1 Mensagem por Mansull-DF » 30 Ago 2005, 16:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Irmãos,

Olhando o jornal, achei o anúncio dessa perva e resolvi ligar. Tem um pré-atendimento legal, informando onde atende, o q faz, valores, etc... enfim, gostei e combinei uma gozada por R$ 70,00 (ela começa dizendo que é R$ 150,00, mas faz por R$ 120,00, joguei o valor e ela topou). Atende na QRSW 04, no Sudoeste Econômico, num apê legal, bem limpinho e organizado, mora sozinha.

Descrição da perva: moreninha, gauchinha, tem 1.60 alt, seios turbinados com silicone, estilo magrinha, rosto bonitinho (não é uma deusa, mas não é feia), corpinho legal, apesar de umas estrias na bundinha.

Atendimento:

Bolex com capa (não faz sem), sem muita empolgação, é muito mecânica, bem diferente da animação que ela tem ao telefone, não chupou muito e já queria que eu metesse. Pedi para ela chupar mais um pouco, mas como não estava bom, mandei ela ficar de 4 e comecei a socar. A rata ficou estática, não gemeu, não mexeu, enfim, ficou ali esperando que eu gozasse. Como já estava puto, meti com bastante força até gozar. Tomei uma ducha e vazei. Não volto.

Notas

ROSTO: 07 - não é feia.
CORPO: 08 - magrinha.
SEIOS: 09 - siliconados.
BUNDA: 07 - redondinha, mas tem algumas estrias.
ATENDIMENTO: 04 - fria, mecânica, não beija, não deixa chupar a xoxota, muito fresca, tem uma conversa legal, mas na hora de trepar, é muito fraca.
ORAL: 05 - encapado, sem empolgação.
VAGINAL: 06 - xoxota apertada, e só.
ANAL: não fiz, ela disse que nunca fez e, dependendo do $$ e do calibre, pode até tentar, mas comigo não conseguiria fazer.

PS. Disse que tem anúncio tb como Dani, e não está em nenhum site, pq a família dela mora aqui e não quer se expor muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O degustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabriny 33431972 / 9552 4758

#2 Mensagem por O degustador » 29 Nov 2005, 10:45

NEGATIVO
Bem aproximadamente a um mês e meio eu tive a infelicidade de fazer um TD com a Sabrinny. Talvez ela estivesse num mal dia, mas o atendimento que foi realizado foi horrivel. Em termos de profissionalismo essa deixa a desejar.

Como eu estava doido para tirar o "stress", marquei com ela pelo telefone e rumei para a parte econômica do Sudoeste. Não posso deixar de falar que o ambiente dela é bom, tudo muito limpo e arrumado. No primeiro contato foi super educada. Quando entrei ela já foi tirando logo a roupa e mandando eu deitar na cama. Tinhamos combinado uma massagem e um relax no programa. Ela já mandou eu virar de costas, passou um pouco de creme nas mãos e espalhou nas costas. Mandou eu virar novamente e ja foi colocando o chapeu. Ai tive que questionar :"Calma aii...e essa pressa toda... cadê a massagem?". Ela retrucou e disse que era assim mesmo. Como sou muito paciente resolvi continuar. Começou a chupar de forma burocrática e sem qualquer tipo de aplicação/concentração no que estava fazendo. Como vi que ela não estava com aquela vontade toda, resolvi adiantar logo o serviço. Virei ela de quatro e passe a meter. Agora vem a parte que me deixou indignado. Eu metendo, ela de quatro, o telefone tocando e ela atendento todos os toques na mesma hora. Isso foi brochante. Tive que reclamar!! A mulher trata mal, me enganou no quesito massagem, chupou burocraticamente por 2 minutos (no máximo) e ainda vai atender telefone!!!!! QUASE QUE EU LIGUEI PARA O PROCOM. Quase que eu disse para ela que ela deveria ter o livro dos direitos do consumidor para ter noção de como prestar serviços com qualidade!!! Ai foi um problema!! Me trancou o "aptº" disse que eu tinha que pagar. Disse que perdeu tempo. Ficou ameaçando ligar para alguem para forçar eu pagar!!! Foi um caos! Gente cuidado com essa ...ela e vivaldina!!! Eu disse que não iriar pagar até que entramos num acordo. Continuamos (mas úma hora dessas o tesão já tinha ido embora) e deu uma gozada rapidamente.
Amigos é sério!! cuidado com essa ....me senti lenganado!! Essa foi a pior experiência que pude ter com pervas. Aconselho para aqueles que se aventurarem com ela a combinarem muito bem o preço e o serviço. O prejuizo foi de R$ 75,00. Bem ela cobra R$100,00. O copo da perva é bonitinho. Peito siliconado, magrinha (falsa magra), morena, mas como dizia o meu pai "nem tudo que é bonito é bom ou vale a pena"

Oral: com camisinha (burocrático e durou na máximo 1 mim)
peito: 07 (medio)
bunda: 06 (gosto de bunda grande arrebitada, estilo bundão)
Anal: Nem tive cabeça para perguntar

NOTA GERAL: NUNCA MAIS VOU VOLTAR !! :evil: :evil:

Link:
🔗

Viajante turista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

É fria mesmo

#3 Mensagem por Viajante turista » 29 Mai 2006, 15:56

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Essa Ratinha agora mudou de nome agora anuncia como Bruna surfista no correio braziliense com fone 3344-0743, só vi que era uma fria quando fui sair com essa tal Bruninha surfista agora em maio, é sempre igualzinha atende supersimpatica pelo telefone e na hora do bem bom, nem siquer desliga o celular e pior nem pra fingir um gemidinho, fica igual uma boneca inflavel, perdi 120 mangos e nunca mais volto lá, depois que fui e vi os tds da Sabrini é que vi que é a mesma pessoa, pois o celular 9552-4758 e o local é o mesmo, vou ficar mais esperto pois elas mudam de nome direto só pra nos enganar. É pilantrinha mesmo!!! Não vale nem cinquentinha... Tinha outra garota no mesmo bloco que disseram em outro dia que ela logo iria sair do ramo, pois estava montando uma loja de roupas (deve ser uma Daspu (Vitima) no entorno de Brasilia). É uma pena pois a ratinha é até bonitinha....

Link:
🔗

firebird
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: É fria mesmo

#4 Mensagem por firebird » 29 Mai 2006, 21:34

Viajante turista escreveu:Essa Ratinha agora mudou de nome agora anuncia como Bruna surfista no correio braziliense com fone 3344-0743, só vi que era uma fria quando fui sair com essa tal Bruninha surfista agora em maio, é sempre igualzinha atende supersimpatica pelo telefone e na hora do bem bom, nem siquer desliga o celular e pior nem pra fingir um gemidinho, fica igual uma boneca inflavel, perdi 120 mangos e nunca mais volto lá, depois que fui e vi os tds da Sabrini é que vi que é a mesma pessoa, pois o celular 9552-4758 e o local é o mesmo, vou ficar mais esperto pois elas mudam de nome direto só pra nos enganar. É pilantrinha mesmo!!! Não vale nem cinquentinha... Tinha outra garota no mesmo bloco que disseram em outro dia que ela logo iria sair do ramo, pois estava montando uma loja de roupas (deve ser uma Daspu (Vitima) no entorno de Brasilia). É uma pena pois a ratinha é até bonitinha....

O cuidado com perva de jornal tem que ser redobrado, sempre que for encarar dê uma olhada antes no Gpguia pra ver se a dita cuja já foi desbravada, senão é tiro no escuro, na certa.

Essa aí já anunciou também como Alessandra no CB.

Tenho reparado que elas anunciam quase todo dia, ou a cada dois dias, com nomes diferentes, mas sempre o mesmo número, é trabalhoso mas dá pra identificar, se prescisarem de alguma informação, me perguntem por MP, talvez possa ajudar, mas só ajudo aqueles que estejam enganjados e comprometidos com o Gpguia, quero dizer quem relata seus TD´s, sonegador e BOP não vem que não tem.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: É fria mesmo

#5 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 30 Mai 2006, 09:52

Tenho reparado que elas anunciam quase todo dia, ou a cada dois dias, com nomes diferentes, mas sempre o mesmo número, é trabalhoso mas dá pra identificar, se prescisarem de alguma informação, me perguntem por MP, talvez possa ajudar, mas só ajudo aqueles que estejam enganjados e comprometidos com o Gpguia, quero dizer quem relata seus TD´s, sonegador e BOP não vem que não tem.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Responder