Estou aqui de novo, véspera de Natal.... e esta novidade, que não chega mesmo a ser novidade pois essa região é infestada de privês, a grande maioria meia boca, então vai mais este privê estilo trash....
Vasculhado os orelhões em busca de algo novo percebi este que não havia ido.
Fica em uma rua com vários outros privês e clínicas, bem próximo do Metrô Pça da Árvore.... o mais interessante foi que ao chegar, a porta estava fechada, toquei a campainha enquanto a vizinha ao lado abria o portão da sua garagem para tirar o carro olhando para mim, eu nem aí.... desce a gerente e abre a porta para mim, eu subo as escadas e as putas na sala vendo TV, tinha umas 3, plantel bem fraco, fui num sábado, a gerente disse que tinha mais garotas durante a semana.... a conferir.
End. R. Caramuru, 982
Valores: meia hora $30 e 1h $50
Tel. 5071-6467
Vasculhado os orelhões em busca de algo novo percebi este que não havia ido.
Fica em uma rua com vários outros privês e clínicas, bem próximo do Metrô Pça da Árvore.... o mais interessante foi que ao chegar, a porta estava fechada, toquei a campainha enquanto a vizinha ao lado abria o portão da sua garagem para tirar o carro olhando para mim, eu nem aí.... desce a gerente e abre a porta para mim, eu subo as escadas e as putas na sala vendo TV, tinha umas 3, plantel bem fraco, fui num sábado, a gerente disse que tinha mais garotas durante a semana.... a conferir.
End. R. Caramuru, 982
Valores: meia hora $30 e 1h $50
Tel. 5071-6467