POSITIVO Nome da Garota:Hanna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada.
Fui para SP com um amigo, que me levou para conhecer o Pyramide.
Uma das melhores casas que já fui, limpa, organizada, atendimento excelente, preço justo e vários outros adjetivos positivos, resumindo, perfeita.
Chegando lá às garotas vieram se apresentar, foi quando vi a Hanna, e na hora pensei: "É ela, tem que ser ela", branquinha, cabelo ruivo, sardinhas no rosto, siliconada, corpo escultural,... Que mulher.
Chamei ela e fomos para o quarto, subimos conversando um pouco, e eu a admirando. Chegando no quarto, a Hanna colocou uma música ambiente, regulou o ar condicionado, separou as toalhas para eu tomar uma ducha, em seguida ela foi também, quando voltou peladinha e perfumada, que mulher linda, começou a esfregar seu bundao em mim e já desceu para o boquete sem capa, bem molhado, pediu para eu deitar me deu seus peitos para chupar enquanto dedilhava sua boceta que já estava meladinha, chupei ela muito gostosa, ela voltou me chupou mais uns 5 minutos e encapou o boneco, e começou a cavalgar, quase queimei alí mesmo, daí pedi para mudar de posição, ela mudou todas as vezes sem reclamar, coloquei de 4, gozei gostoso. Pediu para me fazer uma massagem, que aceitei prontamente, ela realmente sabe fazer massagem, não é como as outras que só te enche de creme. Ela tem um bom papo e o atendimento espetacular. Uma hora com ela foi pouco.
Espero um dia ter repeteco
Nota 100000 para o atendimento,casa, quarto e tudo mais. Virei cliente