NEUTRO
Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala galerinha da Putaria, depois de um tempo afastado da lida por estar em cárcere privado matrimonial, retorno a vida de putanheiro e solteiro
.
Bom mas vamos ao que interessa, procurando um pouco de diversão vou aos sites de entretenimento e acabo achando no viva local a Mirella que acabou me chamando a atenção, contato rápido no whats e partiu abate, local fica em NH na rua Avaí, pelo que notei no prédio tem outras garotas da mesma profissão....
Chegando primeiro ponto negativo, muita gente circulando pelo condomínio, a garota vem te buscar no portão com roupas que já entregam o que vc está fazendo ali, notei que ficam te olhando ao entrar, então se tem problemas com isso não vá!
Subo até o recinto, vou ao banho ao voltar dose dupla de pontos negativos,a garota é a mesma das fotos pelas tatoos, mas foram tiradas a um tempo já e com uns quilos a menos, e com certeza antes de parir pois é nítido que teve filho, a barriguinha não engana, ao olhar para o colchão no chão meus amigos, lençol sujo, todo marcado de porra alheia
,ele pede pra deitar,mas não tive coragem,pedi pra ela ficar ali de joelhos e começar a mamada, mediana até que se esforça mas nada de surpreendente, pensei em gozar ali mesmo no oral, mas pensei bora pro cuzinho, vai que vale a pena, pedi pra ficar de 4 na beiradinha do colchão e vou dali mesmo em pé, ela cuspiu na mão enfiou no rabo pra lubrificar, e depois coloca meu pau na porta do rabo e me vou para dentro, eita que cu já bem usado, até que estava curtindo as socadas, aí veio a última decepção e pior de todas, campainha toca ela para na hora e me diz, vou ali abrir pro meu colega e sai do quarto! " Como assim?" E se foi, daqui a pouco volta e diz pra continuar, já estava fora de vontade, falei pra chupar novamente e acabei gozando fundo na garganta dela, banho e fui com certeza não deu 45 minutos, mas não tinha mais condições de continuar.
Ao sair, na hora se acertar ela fala paga ali pro meu colega, então aparece o cafetão, para fazer o acerto, não vejo problemas nisso, mas a maneira como ocorreu ficou estranha, moral da história, não volto mais nesse lugar.
Por hoje é isso meus amigos, até a próxima foda
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... zAuMC4wLjA.