Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2093-9799

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 951 Negativos: 25 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 137Não 966
Oral Sem:Sim 979Não 124
Beija:Sim 885Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
filosofo da zona
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2022, 20:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#901 Mensagem por filosofo da zona » 03 Nov 2022, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Diamante, agendei uma hora antes com a Tainá.
Com base nas fotos do status, me senti compelido a conhecer a beldade.
Ela é uma graça. De estatura baixa, deve ter aproximadamente 1,60.
Muito carinhosa e simpática!
Uma delícia, faz sexo oral com muita propriedade.
Recebe também e gosta bastante. Ficamos um bom tempo nessa situação.
Foram duas finalizadas, sendo a segunda em PPMM.
Beijamos bastante, foi uma transa bastante intensa.
Gostei muito dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 696
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 666
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#902 Mensagem por exorcista » 08 Nov 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda novata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Nanda novata.

Estive na Diamante e escolhi uma novata no seu primeiro dia Nanda.
Novinha de 20 anos, rosto lindo e corpo também. Ela é bastante comunicativa, apesar do nervosinho. Ficamos conversando sobre amenidades. Fui para o banho e depois ela.

Já estava mais relaxada. Beijou bastante de língua e se entregou totalmente na transa.

Chupei a buceta dela e ela se empolgou mais ainda.
Coloquei a toca e meti muito. Ela me abraçava forte e me beijava loucamente.
Ela é muito gostosa e interage bastante. Gozei no ppmm

Recomendadissima

Haverá repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#903 Mensagem por marcelinhogaudi » 11 Nov 2022, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala rapazeada, uma passada no Tatuapé, fui dar uma olhada no plantel, umas 12 meninas disponiveis escolhi a Mia por sinal ja havia subido com ela antes.Garota muito simpática e agradável. Corpinho tudo em cima, seus seios são divinos. Atendimento muito bom oral caprichado.
Vale repeteco, aproveitei minha milhagem e obtive meu desconto. Show de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 696
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 666
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#904 Mensagem por exorcista » 11 Nov 2022, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda novata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nanda novinha.

Mais uma vez com a Nanda. Novinha de 20 anos cara de safadinha. Ela peladinha é um tesão. Me recebeu com beijo na boca. Foi para o banho e depois eu fui. Na cama começou o oral. Fizemos um 69. Coloquei a toca e meti muito. Ela não regula posição e se envolve muito na transa. Não faz anal, mas com o tempo...... Gozei na barriga dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#905 Mensagem por Old Boy » 17 Nov 2022, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve pessoal ! Fui descarregar o stress na Diamante, sempre bem recebido pela Babi, pedi apresentação quem esta disponível a Helen e a Marjorie, escolhi a Marjorie pois nunca tinha passado com ela, logo depois do banho altos beijos amassos, já fomos pra cama ela começa um oral sensacional s/c, vou retribuir chupando sua pequena ppk, fico ali tempo, camisinha e emendo no frango assado, ppmm com muita força, pedi pra ficar de quatro, mais uma lambida naquela ppk e no cuzinho dela piscando, meti nela de quatro vendo no espelho e aquele rostinho dela pedindo mais, quando estava quase finalizando pedi pra gozar na boca, ela atendeu prontamente, que delicia ! Uma pena que vai embora no domingo, ainda tem amanhã e sábado ! Quem sabe um repeteco !
NOTA 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#906 Mensagem por pitucao » 20 Nov 2022, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hola meus amigos Pitucão na ativa desta vez td realizado em 19-11 com a novata Nanda com a indicação da Camila pois falou que os confrades estavam falando bem do atendimento dela e como ela e o meu perfil
fui pro teste . Após a nossa higiene eu ja na cama ela levanta e diz que vai colocar uma musica mais não ouvi nada ela senta na cama puxo assunto pra quebrar o gelo e ficamos mais de 5 minutos igual a dois Patetas um olhando pro outro como eu vi que se depedesse dela ia terminar o td assim então pedi pra ela deitar e comecei a chupar os peitinhos dela que por sinal são naturais e com os dedos comecei a massagear a ppk que e bem pequenina pra ver se as coisas iam depois fui pra beijar ,ela me deu os beisos sem abrir a boca infelizmente não tive a sorte do confrade que passou com ela acho que ela é daquelas que escolhe o cliente fui pra chupar a ppk fiquei um bom tempo ali vi que ela curtiu depois pedi pra ela vim fazer um oral em mim que foi o melhor do td derepente o celular dela toca ela levanta pra desligar o celular e fala ja deu 30 minutos vc vai ficar mais, nisso eu já tinha perdido o interrese provalmente iria ficar só por causa do oral mais como tocou o alarme do celular não fiz questão de ficar pelo geito as meninas da casa não estão confiando no controle emfim dinheiro jogado fora sai de saco cheio
Não gosto de dar nota negativo pois sei que isso e Ruim pra Menina mais tambem não posso dar Positivo para um serviço Ruim pois tem confrades que as vezes vão conhecer as meninas pelos tds que posto como o Confrade Magnata SP que saiu da Zona sul pra Conhecer a Renatinha Pink hair e os demais confrades que me perdoa de não lembrar agora pois confiam nos meus tds que posto . como disse pode ser que ela escolha o cliente para dar o melhor dela e no meu caso ela não fez questão
O td seria negativo mais o que salvou foi o oral que fez muito bem foi a unica coisa que prestou se ela não tivesse colocado o alarme do celular eu teria concluido o td so pelo oral
conclusão repetenco num futuro bem distante só pelo oral dela
fui até a prox td amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#907 Mensagem por pitucao » 20 Nov 2022, 00:29

ha tenho mais tds para postar mais este fiz questão de postar primeiro os demais tds são de meninas que são um fodão tem que agendar para passar com elas vou falar para Camila chamar a Renatinha Pink Hair ou a SASA para dar aula para as novatas como atedender bem, depois ficam ciscando de um lugar para outro pra ter cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 696
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 666
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#908 Mensagem por exorcista » 23 Nov 2022, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:THAYNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Tayna

Voltei na clínica Diamond e escolhi a Tayna, bem descrita aqui no forum. Garota sorridente e muito simpática, além de um um corpo e um rosto bonitos.
No quarto logo ela mes tascou um beijo. Fui para o banho e depois ela. Na cama ela não decepciona. Fizemos um 69, depois coloquei a toca e meti muito. Ela dá uns gritinhos que dá mais tesão. Ela faz anal desde que não seja muito grande :roll: :roll: :roll: :roll:

Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Recomendo a garota
Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#909 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 25 Nov 2022, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO HOJE (25/11/2022) POR VOLTA DAS 14:15

Primeira vez na clinica hoje, aproveitei uma ida a ZL da cidade para a entrega de um trabalho, me recordei que a já conhecida Renata, trabalha aqui
e resolvi matar a saudade. Pra não dar viagem perdida, liguei antes para marcar o horário e assim foi feito com a Camila.
Marquei para as 14hs, porém cheguei uns 5 min atrasado, a Renata em questão não havia chegado ainda...
Esperei um pouquinho e lá estava ela, chega toda linda e com aquele sorrisão sincero, como se fosse uma namoradinha que ficou dias sem ver o parceiro.

Sem postergar muito ela já pede pra subir com ela!
Acho que a Renata já é bem descrita por aqui, mas particularmente ela faz muito meu número.
Do tempo que fiquei esperando, umas duas ou três garotas vieram pra se apresentar, mas nenhuma delas é tão linda e interessante quanto a Renata, na minha opinião.

No quarto, sem perder tempo ela já se atira pra cima de mim e nos beijamos intensamente, beijo de cinema mesmo!!
Ela sempre me recebe de forma muito simpática, carinhosa e atenciosa comigo, eu simplesmente esqueço da profissão dela e do ambiente que estou, quando estamos juntos.
Conforme vamos tirando nossas roupas e indo tomar nossos banhos, ela ja cai de boca no garoto e executa um oral extremamente gostoso e cadenciado.
Essa garota é um perigo, ao mesmo tempo que tem um jeitinho de namoradinha, tem um espirito de Succubus safada que gosta da coisa!
Após os banhos, vamos para o quarto e finalmente começa a fodelança!!

Muitos beijos, muita entrega, oral dela cada vez melhor quase me fazendo queimar largada, em seguida faço um oral nela e antes mesmo de chegar na sua bucetinha, ela ja ta toda molhadinha!!
Coloco a capa no garoto e É DENTRO!! Metemos em diversas posições, PPMM, depois como ela D4, na sequencia ela vem por cima e quando to pra finalizar tiro a capa e gozo fartamente no seu rosto e labios!!

Sério, fodão!! Em quase sete anos de vida na putaria, essa garota com certeza esta no meu pódio pessoal!!!

Não sei quando volto, pois a região é muito contramão pra mim, mas quero fazer isso o quanto antes pois a companhia dessa garota é extremamente gratificante e prazerosa pra mim!!

THAT'S ALL FOLKS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenisFF
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Ago 2022, 17:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#910 Mensagem por DenisFF » 26 Nov 2022, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, colocando em dia os TDs aqui…

Dia 08 deste mês passei novamente com a Tayná, menina deliciosa que sempre passo quando vou na casa, pra mim uma das tops. Faz sexo que é uma maravilha, não nega posição, bem namoradinha mas mto danadinha, beija gostoso. Sempre mto sorridente e pronta para fazer o peão relaxar. Kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#911 Mensagem por biggirllover » 30 Nov 2022, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Helen
Altura: 1,81m
Biotipo: BBW
TD: 4/11/2022 (sexta-feira)
Fazia tempo que não ia na ZL. Havia feito um planejamento de percurso com algumas clinicas começando na região do Carrão e depois indo para o Tatuapé. Mas não precisei passar da minha primeira parada, o Espaço Diamante.

Chego na casa, sou bem recebido, e que surpresa boa! O Carioco, que havia visto um tempo atrás na Tangará (não fizera TD naquela ocasião) estava sentado na poltrona, Esfuziante reencontro. Ficamos conversando um tempão quando então me lembro de pedir a apresentação. Excelente equipe! E ainda mais excelente quando aparece a Helen, Cabelos negros longos. Bem linda, bem alta, bem bunduda, peitos pequenos. O amplo sorriso na apresentação indica o bom caráter da cavalona. Escolho a Helen, é claro. Detalhe, Continuo no papo com o Carioco e nem percebo que a Helen já está me aguardando. Ops, vamos lá. Enquanto subo as escadas, vou me deliciando com o movimento dos quadris da Helen na minha frente, Já vamos numa conversa calma, extraio a informação daquele mulherão sobre a sua altura: 1,81m. Chegamos no quarto. Um banho rápido nós dois. Nos enxugamos e na cama a felina já dá o seu bote no meu pau. Retribuo com dureza instantânea. Ela faz uma curva sobre mim e logo está me cavalgando, cavalgando de costas, com aquela cintura fina acentuando o quadril enorme. Meu autocontrole é totalmente inútil. Em dois minutos gozo.

Mais um banho, conversas sobre a terra natal dela, Goiás, que eu adoro tanto visitar. Papo vai, papo vem, vamos revistando alguns lugares de lá que eu conheço. Mas, chega de centro-oeste! Cama de novo. Aí o segundo tempo foi bem mais prolongado e com muita mais posições. Termino com ela de quatro, algo quase imprescindível dada a imensidão daquele rabo.

Terceiro banho. Volta para a cama. Conversa, conversa, E não é que o pau volta a dar sinais de vida. Eu: Vamos tentar uma terceira? Ela: nenhuma palavra. Mas um sorriso, um olhar e boca no pau. Que boca! Vai chupando e ele inflando. Uma derradeira gozada, devidamente saboreada por aquela boca gulosa.

TD fantástico com a deliciosa grandona Helen.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carygrant
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 25 Dez 2018, 22:55
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#912 Mensagem por carygrant » 02 Dez 2022, 06:40

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olhei no status da casa e achei a garota gata.
Loira, magra, um rabão...
pensei...vou arriscar... mas depois me arrependi....
não costumo fazer programas com garotas que não tem nenhum relato aqui...
Quando cheguei na Clínica, sempre muito bem atendido, chegou a garota.
Meu comentário não é um demérito pra ela, ela não é feia, simplesmente não estava como nas fotos.
Estava mais "fofa", sabem.... parece que as fotos são de uns anos atrás.
Isso decepciona qualquer um...
Logo pensei...fui enganado...
Mas enfim...a Rafa era bonita de rosto... um corpão...pensei...vamos ver..né???
quem nunca...
Iniciado o programa...
Ela não beijou na boca. quando cheguei perto ela fechou a cara e deixou bem claro que não tava a fim...
mais uma brochada...
Alguns podem pensar...vai que eu estou de mau hálito... mas não é esse o caso...tenho certeza...
talvez ela não tenha ido com minha cara... mas nunca tive esse problema antes na Diamante. Todos os TD que fiz lá foram com garotas que beijavam normalmente...
Não entendo essas minas que podem chupar meu pau...mas não podem me dar um beijo...kkkk..acho até engraçada a situação....
Não que isso seja um problemão... se não beija...tudo bem... vamos meter....
ela começou então um oral sc... muito do sem vergonha...daqueles que chupa com pressa...pra ver se o cara goza rápido...
não passou dois minutos e perguntou se queria que colocasse camisinha... e..eu disse não...
então pedi pra chupar ela...que dissse que sim...
xana cheirosinha... ficou molhadinha...e até deu uns gemidinhos...
mas daquele jeito..sabe..não querendo se envolver...
encapou o bicho... e ficou de quatro... meti forte.. e gozei...
daí não tinha mais clima para uma segunda...eu nem queria...
ficamos batendo papo até dar o horário e fui embora.
garota simpática...
Em suma....valeu pela gozada...gostosa...
mas foi um TD totalmente sem conexão...
não terá repeteco....
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Dez 2022, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 696
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 666
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#913 Mensagem por exorcista » 07 Dez 2022, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda novata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Nanda

Voltei na diamante escolhi novamentea a Nanda
Morena, novinha de 20 anos. Nova na profissao. Corpo bonito seios medios bundinha arrebitada.

Começamos a nos beijar, beijo de língua. Ela me chupou e eu a chupei.. coloquei a toca e meti muito. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Dez 2022, 00:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viajante solitario
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Ago 2022, 13:20
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#914 Mensagem por Viajante solitario » 08 Dez 2022, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi pelos tópicos Aki desbravando e curiosamente achei relatos dessa Renatinha......pois bem...curioso que eu sou fui nessa clínica conhecê-la ..
Já umas 3x tentei contato com a meretriz mais sem sucesso...mais enfim consigo...agendei e lá vamos nos!!! :badgrin:
Chegando ao local local não reparo muito sabe..pois meu intuito não e morar lá mais sim foder!!!por isso não consigo opinar o que posso dizer que fui muito bem atendido pela recepçao fora que as 2 mulheres que fica na recepçao ..são lindas.....pqp!!!
Subindo as escadas a Renata me recepciona logo com um Celinho.....e assim seguimos ao abatedouro!!!
Pois e isso msm... abatedouro pq a mina vai a sua caça desde o 1 minuto!!!!!pqp
Tirando a roupa antes do banho já veio dando um beijo que jamais alguém na vida me beijou pqp
Molhado , babado algo de quem tá com um tesão da porra a mina parece que tem mais tesão que o cliente pqp!!!
E logo após o banho já começa a te chupar isso msm..antes de vc se secar ela já tá abocanhando vc de tal maneira que pqp ...se vacilar 5 minutos naquele quarto vc já goza!!!!!
Caímos pra cama.... E lá sem dúvidas acontece de tudo...a mina faz tudo...não existe coisa que ela não faça ...top...muito top
Digo e relato Aki umas das melhores foda da minha vida e um custo benefício excelente .saindo de lá paguei o valor do cachê 200 reais por tem um acréscimo devido ao cartão sai tão zen que esqueci até de dizer que era florista kkkkk...
Super indico a Renatinha mais aconselho passem na padaria umas 2 horas antes e tomem uma caracu com ovo, ou algo que fortifica pois vão precisar!!!!! Um abraço confrades!!!!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Dez 2022, 12:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacudecabecavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Nov 2022, 07:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#915 Mensagem por Papacudecabecavermelha » 10 Dez 2022, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desbravando o Tatuapé fui conhecer o espaço diamante casa bem arruma
Fui recepcionado pela Camila uma coroa siliconada que deu até vontade de perguntar se atendia tbm :roll:
Escolhi a Sabrina mulher insaciável um furacão na cama faz de tudo e mais um pouco
Banho tomado e chupeta no pelo e quase queimei a largada retribuí e ela disse ter virado os olhinhos
EPIs devidamente instalado e ela já veio cavalgando virou de costas e dançou até funk cavalgando
Não regulou posição e terminei no papai e mamãe
Repeteco com certeza assim que desbravar outras casas
Espero ter ajudado
Fui
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 04:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”