Kimberly
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: 65 98123-9143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1987MAV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kimberly

#1 Mensagem por 1987MAV » 27 Nov 2022, 04:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Primeiro relato que faço de TD.
Contatei a gp e só pedi a localização não combinei nada, tava na seca e resolvi arriscar.
A mina é simpática. Já começou me chupando, não sei se beija na boca pq ela começou a chupar e logo colocou a camisinha e já sentou, tem um peitão aparentemente silicone, mas pediu pra chupar o seio devagar o pois tem sensibilidade. Por cima ela cavalga bem e aí pediu pra trocar de posição com ela de bruços quando comecei a socar, já pediu pra ir devagar pra não machucar e já pedindo pra gozar logo, mas logo subiu um fedor e aí deu aquela broxada, ela ainda tentou chupar porém não rolou mais. Ela é gente boa, porém eu talvez não estivesse num bom dia.
As fotos do anúncio talvez sejam ela, mas de alguns anos atrás.
https://zona.com.br/acompanhante/kimberly/
Essas avaliações no site provavelmente são fakes
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br12iy1by/

Mesmo ela sendo simpática eu não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Kimberly

#2 Mensagem por D K » 28 Nov 2022, 11:09

pagou quanto ??

ficou quanto tempo com GP ??

Link:
🔗

1987MAV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kimberly

#3 Mensagem por 1987MAV » 30 Nov 2022, 19:56

Foi mal, paguei 200 fiquei uns 30 minutos, nem finalizei.

Link:
🔗

Jcba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kimberly

#4 Mensagem por Jcba » 19 Dez 2022, 22:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de sair da casa dessa mina, atende em uma casa grande com vários quartos.

Primeiro, com certeza não é a mesma que você descreveu, e também com toda certeza não é a mesma do anúncio, mas era uma menina baixinha e natural, bem bonita, gostosa e cheirosa.

Mas vamos lá, a guria era até um pouco simpática, mas muito chata. Só chupava com camisinha, e bem mal por sinal. Eu demoro muito pra gozar, então comi ela por uns 20 minutos de quatro e por cima, até eu ficar cansado e dizer pra descansarmos um pouco e continuar depois, já que ela me disse no whatsapp que tinha direito a duas finalizações. Na hora que eu disse isso a guria se assustou e disse que não, não iríamos fazer duas vezes pq queria que acabasse logo pq eu já estava acabando com ela, e ela não aguentava mais. Nisso
eu tinha broxado, então eu só fiquei chupando os peitos dela até subir dnv, coloquei a camisinha pq eu tava mt cansado e pedi pra ela ir por cima. Na hora ela reclamou que estava cansada da academia, sentou uns 2 minutos e já deitou cansada. Nisso eu tbm já não aguentava mais, pedi pra ela bater uma pra mim (ela só bateu pra mim se eu estivesse de camisinha também), passou alguns minutos eu pedi pra ela parar e eu mesmo bati enquanto chupava os peitos dela, finalmente gozei.

Resumindo: fiquei 35 minutos, gozei e a menina na mesma hora se levantou e começou a vestir a roupa. Não deixou nem eu tocar na vagina dela nem beija na boca, Isso que eu sou novinho e estava bem cheiroso kkkkk

Paguei R$150,00 por "1 hora", gostosa e bonita, mas não volto nunca.

Link:
🔗

Responder