Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Voltei a essa casa para repetir essa dupla, Julia e Mila. Julia, uma morena sensual e quente de cabelo liso preto. Mila é do tipo mais mignon, mulher jovem, cabelos cacheados, bem graciosa e sensual. No quarto, após higiene e inspeção do junior, o oral foi sem capa, foi muito bom com as duas revezando, intenso e babado. Capa no menino, veio primeiro a Mila por cima. Depois respirei uma pouco para me preparar e ai a Julia veio por cima. Depois peguei a Julia de quatro. Mais um tempinho para o revezamento, ai então, peguei a Mila de quatro, acelerei o ritmo, tirei o gorro para gozar de lado na sua bundinha redondinha. O atendimento foi muito bom. No rala-rala as duas tiveram bastante energia, disposição e tesão. O oral foi muito bom das duas, feito sem capa. Após o fight, a conversa com as duas foi bem agradável e se mostraram muito simpáticas. Dupla sensacional. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 307
Ver TD's
Boa tarde amigos quengos ..
Nesta data de hoje recebi uma ligacao da gerente da indy, amand a.. .. comunicando a posicao da clinica de que preza pela qualidade do atendimento aos clientes frequentadores da casa ... E que o fato ocorrido de desrespeito a mim por uma gp foi um caso isolado e que foi tomado as devidas providencias para que os clientes foristas gpguias ou nao,, fossem tratados com maestria por toda a equipe da clinica indy ..
Nesta data de hoje recebi uma ligacao da gerente da indy, amand a.. .. comunicando a posicao da clinica de que preza pela qualidade do atendimento aos clientes frequentadores da casa ... E que o fato ocorrido de desrespeito a mim por uma gp foi um caso isolado e que foi tomado as devidas providencias para que os clientes foristas gpguias ou nao,, fossem tratados com maestria por toda a equipe da clinica indy ..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Domingo sem nada para fazer passei mais duas horas com a Angelina que em dias da semana fica na Spa Moah.
Menina de 20anos com otima "vibe". Mignon rosto bonito.
Fiquei duas horas e relaxei totalmente a cabeça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
TD realizado Sábado em algum sábado de Outubro, acabei esquecendo o dia.
Chego na casa e peço apresentação. Várias trabalhando e a Priscila fica livre, não tem como resistir quando vc olha aquele tamanho de mulher, eu e o jr. escolhemos repeteco com ela.
Fomos a suíte, banho em ambos e TD muito bem realizado.
Priscila muito atenciosa e simpática.
Serviço feito, vou embora mais leve.
Cartão de milhagem e essa foi a número 3
Até a próxima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 648
Ver TD's
TD feito semana passada.
Beijos: de língua desde a entrada no quarto
Oral: sem capa, com pressão, chupou as bolas...disse q finaliza
Vaginal: não chupei, metemos no ppmm e meti de lado até gozar.
Anal: ñ faz
Recomendo! Entrega nota 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 648
Ver TD's
Repeteco feito esta semana com esta gestante de 5 meses...foi o 4° TD.
TD bem parecido com o anterior.
Começou com uma messagem pelo corpo inteiro.
Depois caiu de boca gostoso....chupou gostoso sem capa.
Não chupei e meti direto no ppmm...
Pedi o cu e fui prontamente atendido.
Bombei de lado até gozar....
Atendimento completassuu
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje depois que resolvi todos meus compromissos, vi o Status da INDY e a MILLA estava na Clínica. Liguei do caminho para Rúbia e agendei com ela para às 14 hrs. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia, fiquei na recepção aguardando dar meu horário. Deu 14 hrs e a Rúbia chamou a MILLA para me encontrar na recepção, subimos juntos para o quarto 01. Logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar intensamente, temos uma conexão incrível, adoro essa bonequinha... Coloco uma playlist da SIA para tocar enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto caímos deitados na cama e novamente voltamos a nos beijar muito... Nos agarrávamos enquanto trocamos beijos intensos... Fui descendo para chupar seus mamilos rosados com seus piercings que atravessam eles... Fiquei chupando enquanto ela de olhos fechados gemia baixinho... Depois de alguns minutos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris e algumas vezes dava estocadas com minha língua invadindo sua bucetinha... Peguei um vibrador, coloco ele para vibrar de cima a baixo da sua bucetinha... Ela começou a ficar bem molhadinha e seus gemidos aumentam de volume... Quando percebo que ela vai gozar, coloco o vibrador em cima do seu clitóris e seu corpo começou a tremer enquanto ela se esticava toda na cama... Parei com o vibrador e voltei a chupá-la bem suavemente enquanto sua respiração voltava ao estado normal... Voltamos a nos beijar enquanto ela se recuperou, peguei o sugador de clitóris e coloco ele ao lado do seu clitóris para não incomodá-la pois ainda estava sensível do primeiro orgasmo... Vejo ela começar a tremer e se contorcer, o sugador entra no seu clitóris e depois de alguns segundos ela explodiu num segundo orgasmo tremendo inteira... Seu corpo se contorcer na cama e sua respiração ficou ofegante... Parei com o sugador e fico novamente chupando bem suavemente sua bucetinha... Ela me olha e fala: agora é minha vez amor... Se ajoelhou ao lado do meu pau e ficou chupando meu saco e engolia meu pau até engasgar... Ficou um bom tempo assim até que eu não aguento mais e pedi o preservativo... Coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM vou penetrando bem suavemente sua linda bucetinha... Vou enfiando ele até bater no fundo do seu útero... Fico metendo forte e cadênciado dentro dela enquanto ela me abraçava e beijava dizendo que estava muito gostoso... Fico assim por um tempo até que pedi para mudarmos para com ela de 4 na cama... Vendo seu rosto pelo espelho fui puxando ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ela arrebentou a bunda e jogava a bucetinha ao encontro do meu pau... Fico socando forte até não aguentar mais e explodir gostoso num orgasmo delicioso dentro dela... Fico acariciando suas costas até meu pau ir saindo de dentro dela... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Caímos ofegantes na cama até recuperar o fôlego... Ficamos deitados abraçados namorando até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos as escadas juntos até que na recepção demos mais um beijinho de despedida... Encontrei meu querido Jurandir na recepção e ficamos conversando um pouquinho, logo me despedi de todos e fui até a MOAH para um segundo round do dia.
Valeu,,, Inté...
- Professor_Santana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Carla....
Depois de alcançar a meta de visitas a casa, aproveitei meu atendimento free com a minha querida gestante Carla, que já conheço de outros carnavais e sempre que posso volto com ela...
Características físicas:
Branquinha,
Alta,
Cabelos cumpridos e lisos,
Magrinha,
Bela ,
Lindos olhos ,
Atendimento:
Com a Carla não tem tempo ruim , ela não regula nada e mesmo estando com 5 meses de gestação sua performance não deixa nada a desejar...
Especialmente no que ela tem grande prazer, porém tem que ir devagar pra não estragar o brinquedo...
Ela faz pompoarismo com o o que proporciona prazeres imensuráveis...
Casa:
Sempre bem recepcionado pela Senhorita Rubi que sempre agiliza tudo de forma extremamente educada e correta!
Estacionamento, excelente localização, promoções e preços acessíveis!!!
Indy SPA aqui é o meu lugar!!!
- Professor_Santana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Carla e Júlia...
Dando sequência ao atendimento com a Carla e com bala na agulha pra brincar mais um pouco chamamos a Júlia pra brincar conosco....
A Júlia é uma linda morena que também já conhecia de outros carnavais e assim como a Carla a Júlia é igual ao pois passa o tempo é continua melhor...
Características físicas:
Morena,
Cabelos negros e lisos,
Seios na medida,
Lindo sorriso ,
Atendimento:
Essas duas mulheres fizeram um tremendo furacão no quarto, onde tive um verdadeiro show de , sendo um pouco com cada...
Dupla maravilhosa!!!
Fui finalizado com um tratamento manual digno de um tendo 4 mãos a minha inteira disposição...
Levei um tempo pra voltar a realidade e me recuperar para sair do quarto leve e relaxado !!!
Indy SPA aqui é o meu lugar!!!
Dia de colocar os TDs em dia.
Domingo retrasado passei fui até a Indy e fui bem recepcionado pelo Eros.
A escolhida da vez foi a Emily, novinha e magrinha já bem descrita aqui pelos colegas foristas.
Chegando no quarto, coloco música, arrumamos a cama e banho.
Inicia com um oral com boa pressão e muito bem executado.
Não regula posições e se esforça para agradar.
Recomendo!!!
Saindo do quarto com a Emily, vejo a novidade do dia, Denise Paranaense e fiquei doido hahahahaha
como já estava tarde, fui no dia seguinte para conhecê-la.
Na segunda feira, agendo horário pelo Whatsapp e lá chegando fui bem recebido pela Rubia.
Denise, novinha (aparenta uns 22/25 anos, peitos e bunda M para G.
Estilo namoradinha apaixonada!
Companhia muito agradável! Não dá vontade de sair do quarto! hahahaha
Tanto é que em uma semana fiz uns 3 TDs com ela, ficando melhor a cada encontro nosso hahahaha
Nota 10 com louvor!
Super recomendo!
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's
passada na Indy
pit stop com a
M e g
Mulher charmosa, dona de um belo corpo, seios medios, cintura fina,
barriguinha em ordem , par de coxas grossas e uma bela bunda,
volumosa
Banho de ambos
Ofereceu uma massagem, falei que só tinha meia horinha, já partimos
pra brincadeira
Beijos
deitei na cama, ela veio por cima, buscou minha boca com um beijo de lingua
sem muito contato dos lábios, beijo rápido e ja partiu para o
Oral
variado, babado, cadenciado, boa pressão, engolindo até o talo, com paciencia
e traquejo de quem entende do riscado, conseguiu deixar trincando
Preliminares envolventes, partiu para um 69
Voltou no oral solo, onde me liquidou, chupou até sugar a ultima gota
Novo banho
Perguntou se eu queria a massagem
aceitei
Massagem
Mãos firmes, trabalho nos pés, panturrilha, coxas, costas, pescoço e cabeça
Massagem de qualidade, bem relaxante
Tocou o gongo da meia horinha, novo banho e desci me despedindo
Nem deu tempo da pegada, nem de provar aquele cuzinho guloso
Mas valeu a pena, missão cumprida e nova marca fidelidade de 1/2
R$ 120,00 meia hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Fazia tempo que estava de olho na Penélope, desde outras clínicas. Rsrs
Super simpática fora e dentro do quarto, extrovertida, divertida, seios siliconados, cintura fina, bunda média, barriga zerada...
Banhos tomados, inicio com beijos correspondidos, descendo nos seios, mordiscando de leve os biquinhos e descendo pra perseguida onde fiquei quase até ela gozar. Pra finalizar coloquei o brinquedinho pra agir.
Pequena pausa para ela se recuperar, capa no bilau e início a penetração no ppmm depois de lado e finalmente com ela de quatro, puxando-a pela cintura de quatro até encher o gorrinho.
Mais um pouco de papo, banho e rumo à recepção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Meu TD foi com a Carol, super bem avaliada por aqui e realmente posso comprovar que o atendimento dela e excelente, ela e super tarada, e envolve com muito beijos, posição sem miséria, sente tesão junto.
Recomendo muito
Bora colocar os TDs em dia...marquei com a Penelope depois de ver as fotos.. magrinha, mignozinha só que agora está loira..... mto compatível com as fotos.... atendimento mto bom, oral sem, apesar de nao deixar finalizar na boca... chupou ate o final... bucetinha apertadinha e bem gostosa...bjos contidos mas gostoso....repeteco com certeza! pq adora dar!
-