Fui na Costa Valente, ver as casas dessa rua pela 1ª vez, gostei até d uma mas ñ tinha minas do "meu tipo".
E quase na esquina vi esse local q ñ tinha intenção nenhuma, nem sabia q tinha post.
E foi uma grata surpresa
, não paga nada pra entrar, mas tem q usar pulseira e se vc romper, ñ precisa nem perder, tem q pagar 500 conto, o q me fez pensar em abortar, mas tava ali e vi q tava entrando muita gente então fui... se consumir t dão comanda e a regra é a mesma se perde-lá d 500 conto.
Local bem cuidado e ambiente agradável...
Valores:
até 20h
20min $35
30min $55
1h. $90
depois das 20h
30min $75
1h $165 (acho
)
Plantel, pro meu gosto tinha várias: mulatas, negras, cavalas, raimundas..., e pra vcs tinham boas tbm, branquinhas arrumadinhas, meio patricinhas, mignons, loirinhas, morenas, BBWs... ou seja d tudo um pouco.
Queria ficar com umas 6 ali, só deu com 3.
Jack (d Jaqueline) ou Nat (d Natasha)
esqueci
o nome exato.
Mina morena estatura média, cavalona, tranquila, submissa d boa aprovada.
Beleza 8,5 - TD. 8,5
Priscila mulata, magra com curvas, toda sorridente, no quarto é falante mas ñ atrapalhou por completo o TD., foi tranquila tbm, fez o q pedi e combinamos, aprovada.
Beleza 8,5 - TD. 7,5
Daiane baiana (tipo tanajura
) quase coroa, baixinha com rabão, cabelos curtos, estilo mãe raimunda q vai buscar filho na escola, bem tranquila, carinhosa.
No quarto vi q era melhor, corpo tipo pera, dava uns tapão e encoxadas ela tipo q gosta q a peguem com vontade e foi o q fiz, meti com força e pedia mais, parecia carente d rola e bom trato, tava toda melada, depois q conseguir pegar as outras repetirei.
Beleza 9 - TD. 9,5
Na mira
, estão:
Maju uma negra jovem cavala q tava d vermelho, ficou d bico comigo, pq ia com as outras, mas ñ dava né
.
Uma mulata alta de cabelo black, magra com curvas.
Uma mulatinha baixa magra com curvas tbm, estão no meu radar
.
Uma coisa q incomoda e pode atrapalhar é q as minas pedem bebida q são caras, 35$ pra elas,
Clientes 15/20$, e logo após acertar o TD. o q me preocupou se iria mudar a qualidade do TD., mas ñ atrapalhou, claro vc tem q ter uma lábia e tal e com uma preferi dar caixinha do q bebida, menos preju
.
Então fica a dica pro ceis.
Ñ sei se dei sorte por ser sexta, fim do dia, bom clima/tempo do dia e etc..., ou é sempre assim lá, mas gostei bastante no custo benefício falando só programa e qualidade de minas, "PRO MEU GOSTO" (lembrem-se disso), só tem q se "desvinciliar" das bebidas pra ñ inflacionar
.
Merece no mínimo uma visita d vcs numa sexta, sábado dia de pagamento, vale pag.
Ir no começo e fim da tarde, pq à noite 20h, aumenta e pra mim ñ dá
.
Aproveitem, Provem e Postem!