POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive na casa pela primeira vez hoje, dia 10/12 e tinha umas 5 meninas sentadas no banco e dei boa tarde pra elas, porém nenhuma se levantou pra falar comigo. A média de idade da casa aparentemente é entre 35-40 anos, não vi nenhuma novinha ali.
Fui pedir uma cerveja e veio a já mencionada Vanessa me cumprimentar com um beijo no rosto.
A Vanessa é uma mulher grande, tenho 1,70 e ela tem fácil mais de 1,75. Ela é um pouco gordinha, mas acaba sendo bem distribuído por conta de seu tamanho. Bunda m pra g, seios grandes com grandissimos bicos.
Já logo chamei pra ir ao quarto, acertei o valor de 55/meia hora e paguei a minha cerveja, ela pediu uma cerveja e falei pra ela escolher. Pegou uma Itaipava de 320ml que custa 22 reais
.
Fomos para o quarto, conversamos um pouco (não tanto) pra quebrar o gelo. Tomei uma ducha rápida pra tirar o suor e fui pra cama.
Ela começou me perguntando se gosto de oral, respondi que sim e ela começou a me mamar sem capa, passando a língua na cabeça e engolindo devagarzinho a minha pica. O oral dela é ótimo, um dos melhores que já recebi até hoje, com certeza foi o ponto alto do atendimento.
Pedi pra ela subir, ela encapou e começou a sentar de frente pra mim, gemendo bastante e me beijando muito, com os lábios com batom vermelho.
Cavalgou um pouco, camisinha tava seca e ela passou mais lubrificante.
Pedi pra pegar ela de 4 e fui prontamente entendido.
Peguei ela de quatro e ela gemendo muito gostoso, sentia a ppk quentinha dela sugando meu pau e metia uns tapas naquela bunda grande e bem convidativa.
Pedi pra meter de ppmm e fiquei assim até gozar.
Como sei que o atendimento desse estabelecimento é no já conhecido gozou/vazou, já tirei a camisinha e fui no chuveiro me limpar.
Nos despedimos com um beijo no rosto, peguei as minhas coisas e parti.
A casa tem uns quartos razoáveis pelo preço, mas não vá com as espectativas muito altas, as meninas são de idade bastante avançadas, não tinha nenhuma com menos de 35 anos ali. Além de poucas virem se apresentar.
Nesse quesito achei o prive da Rua conselheiro Saraiva, 376 melhor, quando fui lá as meninas se apresentaram uma a uma, além do ambiente ser bastante melhor. O problema lá é o nivel das meninas, que pelo que vi decaiu bastante desde a época da Antonella.