POSITIVO Nome da Garota:Cris ou Cristiane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cara,em Contagem é foda. Não tem nada mesmo.
Puta mesmo só na Rua. De vez em quando surge uma garota boa no pedaço.
Nunca parei na via expressa por que só passo lá de tarde e como o trânsito é intenso (e sou azarado), fico com medo de ser reconhecido por algum vizinho ou parente.
Mas, há alguns dias tenho visto uma gatinha na via expressa, perto do parque do GUGU ou perto do motel no ponto dos travecos. Hoje 30/10/09 eu tava com alvará completo (casa e trabalho), resolvi dar uma passada por lá, por volta das 17h. Por sorte encontrei a garota. De fato achei a garota muito bonita. Ela é baixinha e de perna grossa, tava com o cabelo ruivo, e um vestidinho que caracteriza a classe. Parei e peguei, mesmo tendo visto ela acabar de fazer um programa (tava dando o troco pro cara na rua rsrsrsrsrs).
Quando parei ela encostou no vidro do carro e deu um largo e belo sorriso de aparelho. Não resisti. Foi fatal. Mandei ela entrar. Como li muito aqui no Fórum, fiquei esperto e fui perguntado como era o programa (o certo é perguntar antes dela entrar, mas eu não resisti e já tava afim mesmo de qualquer jeito).
O preço do programa era R$25,00 - não vou mentir a gata tava cobrando 25,00. Oral e vaginal. esse preço só vale pras outras feiozas que ficam por ali. Como não queria entrar nos moteis da via expressa, tocamos ali pro lado de betim. Tem um drive-in (com quarto) logo depois do viaduto (uns 500m após o moquivo do cê-qui-sabe). Apesar de ser longe do ponto dela ela não reclamou e topou sair dali (não queria mesmo ser visto). A garota é muito simpática, tem uns 23 anos, rosto bonito e um corpão que aparenta ser gordinha - é a falsa gorda - Quer dizer, é tudo durinho, tem um bundão e uns coxão que me deixaram doido.
No caminho ela perguntou se eu gostava de anal, e o programa sairia por 50,00. Só que não tava a fim de fast food com aquela garota, pois achava que ia tirar uma rapidinho. Assim, combinei com ela por uma hora (que calculamos daria tempo para umas duas gozadas rsrsrsrsrsrs).
Bom, então vai o TD. Chegando no motel, que era surpreendentemente arrumadinho (do lado de fora dá vontade de voltar) e limpinho, fomos pro chuveiro, os dois. E ali começou os amassos. Legal né. Tem gata que é tão fresca que quer ir sozinha e só lava o grelo.
A gata é du caraio. Acho que apaixonei. Pena ela não beixar na boca (ela disse que apertou o aparelho hoje e tava meio machucado - acreditei né, fazer o quê). O Oral foi com capote, mas valeu como se fosse sem. Foi com pressão e tesão, com chupada no saco e tudo. Partimos pro ppmm e mais uma vez a supresa. Mesmo passando gel (que ela fez questão), tava uma delícia. Não era um túnel de vento. Ela mexe que é uma delicia. Ela queria de 4, mas não é minha posição favorita, gosto mesmo do tradicional ppmm. Como ela é bonita, foi prazeroso ficar olhando a gata. E não deu outra. Leitinho na borracha.
Uma pequena pausa pro lanchinho (ela nem fez questão - só aceitou depois de muito insistir). Relaxados, boa conversa, boas risadas, um pequeno incentivo, uma leve punhetinha, fomos para a etapa final. Depois do boquete, uma cavalgada fenomenal. Cavalgada mesmo, não é aquele negócio dela sentada em cima, é ela de cócoras, mandando bala. Segurei o máximo para nao terminar ali, senão ia perder aquele cuzão. Imagina? Nem fudendo. Pra segurar, mudamos de posição, ela ficou de quatro e comecei a lambar as ancas lindas que ela tem. Putamerda, vou dormir sonhando com isso. Resolvi acabar logo com a expectativa e fomos pro cuzinho. Comecei de 4 e terminei deitado sobre ela até o fim. Foi indescritível. Ela trabalha muito bem. Valeu todo o investimento. Há anos que não gozava assim. Talves pela inexperiência de fazer uso de GP, fiquei gamadao na danada. Peguei o telefone e a autorização pra postar aqui (Aprendam aí oh cambada de sonegadores).
Vamos às notas.
Rosto 10 - Linda e super sexy com o aparelho (eu adoro e sou suspeito pra falar).
Corpo 09 - Só por que está com uma barriguinha, mas nada que a comprometa é durinha.
Xana 10 - Raspadinha, grande e bonita, toda rosada.
Bumbum - 10 - Meu ponto fraco. Um pouquinho de estrias, mas quem importa com isso é elas não nós. Tudo limpinho e em harmonia com o conjunto todo.
oral - 10 - fenomenal - estou revendo o meu conceito sobre oral com capote. Tem mina que faz sem capote que não chega aos pés da Cris.
Anal - 10 - O grelo é apertadinho, apesar do gel, não atrapalhou em nada.
Beijo - 0 - Que pena, ela não beija.Vou aceitar a desculpa dela.
Peito - 07 - Bonitos, grandes, mas a gravidade tá fazendo efeito. São naturais, mas são legais, por isso a nota acima da média. Se tivesse mais energia seria ideal para a espanhola hehehehe
Simpatia 10 - Papo super agradável, sem pressa e sem exploração.
Cumpriu o que prometeu.
Nota MIL para asseio e conservação - A Mina não fica noiada, não fuma, não faz questão de beber e é cheirosa (pra quem tá na rua não deve ser comum).
Presentinho R$80,00 a Hora - Ela não regulou a hora em momento algum - nem relógio ela tinha. Mas tem meninas lá no ponto que mal entraram no carro já tão querendo sair.
Motel - Legal - não guardei o nome, mas é 18,00 a hora no quarto.
Lanchinho, camisinhas (duas), gel - 14,00
Total do divertimento R$112,00 muito bem pago. Vai ter repeteco.
Dados e Localização
Cris ou Cristiane
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- 9828 0556
Ela fica na Via expressa longe das outras meninas ( as feiozas ficam sentadas no ponto de ônibus). Chega às 16horas e fica ali perto do Parque do GUGU ou do outro lado da Rua, no ponto dos travecos. Quando eles chegam, por volta da 18h (agora 19), ela muda de lugar e fica só perto do parque do GUGU. Ela não gosta de ficar perto das outras meninas. De Madrugada ela fica em frente ao motel frenezi, diz ela que é por que lá o porteiro faz a segurança dela (ele deve ser apaixonado pela gata - assim como eu - rsrsrsrsrs). Vale a pena conferir, só não fiquem gamadão.