Alô Confrades Putanheiros,
TD acabado de ser realizado, estou em Natal a trabalho... Tentei comer a chefa, mas ela fez cool doce então procurei uma perva malvada...
Liguei na Safira Santos, pois já tinha ido no flat dela e de uma amiga e tinha achado ela linda, Pedi as fotos das amigas dela e veio a foto de uma morena do corpaço.
Me desloquei para o abatedouro, no Lemon Flats, chegando lá Quem veio atender foi outra, ai perguntei se poderia ver as amigas dela presencial.
Ai veio a morena do Corpaço que tinha visto na foto. Era a menina que eu tentava contato, mas ela não respondia com rapidez. Já tirei logo a roupa e deixei o badalo de fora, Quando ela bota a cabeça na porta... Eu me encanto pela beleza do rosto dela, morena Mion. Ai pedi a amiga para ficar com ela. O rosto lindo, o sorriso bonito.
Começamos o atendimento pagando logo em pixote...
O atedimento é como se fosse na produção...
Peito pequenininho, nem da para pegar.!
Começou pelo boquete sem capote meia sola, já dizendo não finaliza na minha boca... Deu 2 chups chups... Quando quiser que botar a camisinha avisa, bem mecânico isso.
Chupou chupou parecia um picolé com gosto ruim, tem uma acompanhante em Natal Thalya Baiana... Que é uma profissional em boquete.
Ela chupando e eu tocando o corpo dela, todo durinho... Malha para ficar ainda melhor.
Depois que chupou com aquela má vontade... Pedi para Botar a camisinha e sentar de frente, queria ver a buceta dela, que é Conforme as fotos linda demais. Sentou umas 10x já apertando tudo e leite no saco.!
Este TD está sendo Neutro só pq a menina é muito linda, mas tem muito o que aprender, a se entregar... Já fui para cama com acompanhantes que cobravam pouco e entregava o máximo dela.
Ela não beija na boca.!
Resumo da Ópera:
Rosto: 9
Corpo: 10
Peito: 3
Bunda: 10
Repeteco: Só se ela aprendesse a deixar de ser mais mecânica.
Valor: 130,00, por uma rapidinha, no local dela.
Sexo mecânico demais!
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br5rjysb3/