POSITIVO Nome da Garota:Melissa Dançarina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Melissa Dançarina
Foi bastante atenciosa e respondeu sempre bem rápido às mensagens e ainda com áudio. Ela é bem bonitinha pessoalmente, novinha de 20 anos (sou louco pelas novinhas, haha)
Tínhamos combinado que ia rolar anal pelo whatsapp, mas na hora não rolou, pois ela disse que era "muito grande"... Não acho que seja tudo isso, acho que ela aguentaria de boa, não sei se foi só desculpa. Obs: Isso que é foda, essa foi outra que fui, PRINCIPALMENTE, pelo anal e não rolou. Muito frustrante para mim. Ela também não beija, que pode ser o homem mais lindo... mas beleza, não está no anuncio dela, tudo bem. Mas eu curto bastante beijar se o rosto me agradar e for higienica. Mas OK. Dei umas cheiradas no rosto dela e fiquei passando perto da boca. Ja valeu um pouco. hehe
Mas esse foi de boa, pois ela é bem simpática, um pouco meiga e tals. Ela fez sim oral sem camisinha, mas ela pegava a camisinha e e já queria colocar e eu falava para ela continuar o oral(tava muito bom), ela me disse que estava com medo de eu gozar na boca dela, (Confesso que quase escapou uma hora. haha) ela não deixa gozar na boca. Obs 2: PQP, não sabia que GP era tão frescurenta assim (Comecei este ano a sair com GP), muitas civís não têm essas frescuras.
Vou resumir: Ela me chupou, eu a chupei, fizemos frango assado (primeira posição, quase não aguentei e tive que parar um pouco, xereca apertadinha), D4, e finalizamos com ela por cima, cavalgando.
Notas:
Rosto: 5,5 (Eu sou bem exigente, ela é novinha, tem aquele rosto bem de menininha mesmo)
Bunda: 10 (Mais uma que é do jeito que eu gosto, tamanho que eu gosto, é aquela que voce aperta bem gostoso)
Xereca: 10 (Mano, foi difícil aguentar, porque ela é apertadinha, tive que me segurar muito, uma delícia de xereca)
Tetas: 9(Do jeito que eu gosto, aquelas tetas lisinhas e naturais de novinha, de tamanho médio. Chupei muito, mamei muito, com muito gosto.)
Cinturinha: 8
Pernas: 8
Higiene: 10 (Tanto que eu a chupei e com vontade, confesso que tenho um pouco de receio em chupar GP)
Atendimento: 6 (Pelo fato de não ter feito anal. Não beijar tambem perde pontos comigo, e apressou um pouco no oral.)
Eu repetiria sim, mas talvez só se rolasse anal... Sem beijo e sem anal é muito sem sal pra mim. Ela é bem simpática, não fica apressando, a gente conversou um pouco, rimos, etc... Ela é melhor pessoalmente do que nas fotos, tanto de rosto, quanto de corpo. Enfim, é repetível. Recomendo.
Perfil dela:
https://fatalmodel.com/1551686/melissa- ... na-1551686
150 R$ por 1 hora. Eu ia pagar a mais pelo anal, mas na hora ela não quis fazer.