POSITIVO Nome da Garota:LANA ( EX ENJOY SPA )
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela énota mil, todos são comigo pelo menos...
A escolhida foi o meu pônei alado, Lana migon, linda, seios naturais um dos mamilos com um piercing, cabelos lisos lindos e maiores depois do botox, adoro enrolar as minhas mãos e bagunçar todo, uma bundinha gostosa, que adoro morder e lamber sua orelha
, um sotaque que amo escutar, ela é de mais... era sexta-feira e agendei 2 horários novamente as 13:40 e as 18hs, eu tinha desmarcado meus compromissos pra resolver umas coisas, mas acabei passando a tarde todo com pônei
, ela me deixa encantado, lugar errado pra acontecer uma coisa dessas, mas fazer o que, infelizmente não controlamos essas coisas, pra minha sorte não sou egoísta, pois sei que ela está lá pra trabalhar, e o trabalho dela é dar prazer e satisfazer seus clientes...
Fomos pro quarto 1, o estábulo do amor...
Comecei chupando bem devagar a sua ppk, deixando bem lubrificada pra entrar com o meu pau, quando ela estava no ponto eu coloquei minha camisinha e penetrei bem devagar colocando e tirando a cabeça até ficar mais larguinha e eu colocar o pau todo, no meio da coisa ela me disse que tinha ido pra uma festa e que ficou se agarrando com um viado amigo da prima, e que o marido dele disse que o pau dele não fica duro com mulheres, pobre inocente viado como qualquer um homem mulher trans é só o pau ficar duro que eles comem, fiquei com uma raivinha dessa história, aí que soquei mais forte o pau na bucetinha, enrolei ela no lençol pra adestrar de novo o pônei que tava querendo pular a cerca, virei ela de 4 e soquei mais ainda ela gritava mas pedia pra não parar, teve cliente que ficou incomodado de ver pônei gritando, mas ela gosta vou fazer o que, depois coloquei ela de bruços amarrei com o lençol de novo, e soquei até esguichar a porra toda na camisinha...
Depois disso ficamos eu, pônei, patrão, Eli, e Van na recepção, eu e pônei tomamos umas 4 cervejas, pedimos comida, pônei come de mais, tão pequena e pediu 2 lanches batata extra, meu Deus saco sem fundo. Chegou o F@binho tomou uma com a gente, e depois fui pro segundo round. Novamente quarto 1, estábulo do pônei alado, dessa vez foi sem música sem arrumar a cama, que eu já tava num tesão da porra, chupei bem pouco só pra dar a lubrificada, coloquei a camisinha e já tomei o pau, pônei parecia um touro mecânico, jogava pra cima, pra baixo, ela ficou perdida, fiz ela de boneca inflável, depois chupei o cuzinho pra deixar molhadinho e coloquei o pau devagar, ela põe a língua pra fora com cara de safada e fala, vc tá rasgando meu cuzinho com seu pauzao, mas continua que tá gostoso, gosto de dar meu cuzinho pra vc
, como não se apaixonar, mas também vou vê-la 4X por semana, o que se esperar disso... Comi o cuzinho até gozar, depois voltei a chupa-lá até ela gozar novamente em minha boca, que delícia e acabou o tempo, sai muito satisfeito
...