Massagem da Alisha

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beibei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagem da Alisha

#1 Mensagem por Beibei » 28 Nov 2022, 17:48

A Alisha vem anunciando suas massagens agora em São Paulo também (antes era só no Paraná, mas agora ela constantemente tem aberto agenda em SP).

O preço é super salgado, R$ 900,00 se não me engano. Mesmo assim, ao que parece, agenda sempre cheia....

Alguém já foi e pode relatar como é a massagem?

Por esse preço, vale um relato pormenorizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beibei
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagem da Alisha

#2 Mensagem por Beibei » 22 Fev 2023, 08:08

Agora ela está fazendo até atendimento internacional, além de SP e sul do país...
ninguém tem mais informações sobre ela?

Link:
🔗

Falloutboy2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagem da Alisha

#3 Mensagem por Falloutboy2000 » 27 Nov 2023, 20:55

Vamos la. Como eu procurei e nao achei nenhum relato vou passar o meu.

Fazia um tempinho ja q eu tinha uma tara por essa Alisha, entao quando surgiu uma oportunidade eu aproveitei. Agendei a massagem basica com ela. Seria torno de 1000.

Entrada facil, sem apresentar rg nem nada, so falar com o porteiro e aguardar no saguão ate avisar q pode subir.

Garota: nao preciso dizer que a Alisha é um mulherão do krl. Alem de ser gigante (1,80), é linda, tem um par de seios siliconados perfeitos e uma bunda farta. Malhada mas não muito. Cavala gostosa que chama atenção de muito longe.

Chegando la batemos um papo curto, acabei decidindo optar pela massagem chamada vivencia tantrica. Haveria uma troca de toques, e como eatava la pelo menos ia pegar a vontade nessa gostosa. Seria 600 a mais.

Começando q massagem, ha uma troca de toques, e a ideia era ser toques mais suaves, mas claro que é dificil nao dar umas agarradas naquele corpo fantastico. Tem em pe e ma cama. Acho que durou uns 45 min.

Seguindo a diante com a massagem. Primeiro de costas e depois de frente. Nao vou entrar em muitos detalhes, mas é uma massagem diferente e gostosa, bem suave. Ai ela fala pra fechar os olhos e começa a massagem intina. Ai é realmente pegado, ela te faz chegar bem perto de gozar e da uma segurada quando ve que ta quase, pra prolongar a experiência. Ela coloca uma luva e poe bastante lubrificante, e pelos movimentos ela simula muito bem uma boca/bct, a ideia pelo que eu entendi é meio que imaginar isso. Eu ate queria abrir os olhos pra contemplar aquela gostosa, mas no final ate que é interessante imaginar alguma coisa, mas claro que é meio que desperdício ter uma puta de uma gostosa fazendo isso, porque se fosse pra ficar de olhos fechados todo o tempo poderia uma mulher feia estar fazendo o atendimento ne rsrs..

Bom ai na hora que ela decide que tu vai gozar ai nao da pra segurar ne, ela faz uns movimentos pesados ai vem com tudo.

A parte da massagem foi acho q uns 45- 1hr. No final o atendimento totalizou 2 hrs.

No geral foi uma experiência diferente, interessante. Mas vamos la: vale a pena? Minha opinião é de que esta muito muito overpriced, afinal acabei pagando 1.600 por troca de toques (nao podia beijar ou usar a lingua), uma massagem muito boa e uma punheta sensacional. Mas assim tudo isso é muito bom, mas para nos putanheiros é dificil nao comparar com sexo, e 2 horas de sexo com alguma gp top ai sai nessa faixa de 1.500 e vale muito mais a pena certo? Afinal, simular sexo com as mãos deveria ser mais barato que sexo com penetração nao? Acho q um valor muito justo pelas 2 hrs seria uns mil. Dai a basica de 1 hora por 500. Ai seria positivo.

Entao meu review ficou neutro. Nao me arrependo, foi uma experiência interessante pra saber como é. Apaziguei minha tara de ver essa gostosa ao vivo e trocar alguns toques, e descobri como é a experiência. Mas porra, ter feito sexo mesmo com ela teria sido mil mil vezes melhor. Imaginar aquela bunda quicando em vc, aquela boca no seu pau, seria outra coisa. Entao so recomendo pra quem quer ter a experiência e ta com dinheiro sobrando, porque quem quer fazer valer a grana estata gastando muito melhor comendo uma gp top por esse valor. Fica aqui o relato, obg por lerem.

Link:
🔗

Beibei
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagem da Alisha

#4 Mensagem por Beibei » 14 Mai 2024, 08:41

Mas conta mais sobre essa parte em que o toque é permitido....

pode apertar os peitos, a bunda, etc? Ou só relar?

E na massagem, pode abrir os olhos se quiser?

Tenho a impressão que tem muita regra por um preço tão caro.

Link:
🔗

The_Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Massagem da Alisha

#5 Mensagem por The_Somelier » 26 Mai 2024, 10:45

Alguém passou recentemente? (Agora que está solteira)
Sabem se ela está mais liberal, concordo com os comentários por mais que ela sejam um mulherão pelo preço sem sexo não vale a pena.

Link:
🔗

Responder