Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 0Não 28
Beija:Sim 0Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perfume Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Falta de simpatia, monossilabismo, cara fechada e sensação de sempre estar querendo ir embora.

#16 Mensagem por Perfume Gaúcho » 28 Nov 2022, 19:06

Buenas, gurizada!

Li as opiniões da turma aí. Confesso que dei umas risadas até...kkk...
Mas, vamos lá: gurizada...não sou feio! E não tenho deficiência física. Sou a turma do esporte, do Powerlifting...acredito que até acima da média, no que se refere a corpo e apresentação...105 Kg de robustez...(é meio estranho falar isso com sinceridade sem passar um ar de 'metido', 'convencido', ou 'que se acha'...e realmente não é essa intenção. É apenas dividir com vocês mesmo em que categoria me encontro).
Talvez, nos parâmetro MGTOW, eu me encaixe na categoria "Chad Destacado".
E sim: graças a Deus, e ao trabalho que escolhi, faço parte de estrato social bem provido ($). Por isso a cobertura, etc e etc.
Mas nem é essa a questão.
A questão é a falta de simpatia das profissionais contratadas. Eu realmente não sinto vontade de madeirar uma profissional que nem sequer me olha nos olhos, que nem sequer consegue falar, desenvolver - no mínimo - uma conversa amigável de uns 5 minutinhos.
Tinder? Tenho faz 7 anos. Em 7 anos, tive 6 Matchs aqui no RS. Saio do RS e tenho 4-5 Matchs por dia. No Rio de Janeiro, por exemplo, que vou muito a trabalho. Mas em outros estados também. Me rendem bons encontros, divertidíssimos, fora do RS.
A minha intenção com essa coisa da cobertura, cervejinhas artesanais, chocolates, nem é "impressionar". É criar um clima minimamente amistoso e cordial, para a contratada saber que tá indo atender uma pessoa querida, bacana, segura. Não é fetiche em conquistar uma GP. Eu sou assim mesmo. Tento ser uma boa pessoa.
E o fato de talvez ser da categoria "Chad Destacado", não me traz vantagens aqui no RS. Por exemplo: até em barzinhos normais, nenhuma mulher gaúcha olha. Não consigo identificar sequer UMA oportunidade de aproximação. Por isto, quando tô aqui no RS, tento me aliviar com profissionais, já que com civis não consigo.
Mas, com civis, eu não fico surpreso com isso (aqui no RS). Agora, com profissionais, confesso que fico. É o mesmo que eu ter um comércio e, ao ver um cliente entrando, eu fechar a cara e atender de forma super seca e sem simpatia, até conseguir fazer com que o cliente saia logo da loja.
Mas agradeço o retorno da galera. É legal ler diversas opiniões sobre a questão que eu apresentei.
Aliás, uma churrascadas dos integrantes daqui iria render muitas histórias...kkk!

Um forte abraço, pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#17 Mensagem por Klaus Kinski » 28 Nov 2022, 19:46

Perfume Gaúcho escreveu:
28 Nov 2022, 19:06
E o fato de talvez ser da categoria "Chad Destacado", não me traz vantagens aqui no RS. Por exemplo: até em barzinhos normais, nenhuma mulher gaúcha olha. Não consigo identificar sequer UMA oportunidade de aproximação. Por isto, quando tô aqui no RS, tento me aliviar com profissionais, já que com civis não consigo.
Mas, com civis, eu não fico surpreso com isso (aqui no RS). Agora, com profissionais, confesso que fico. É o mesmo que eu ter um comércio e, ao ver um cliente entrando, eu fechar a cara e atender de forma super seca e sem simpatia, até conseguir fazer com que o cliente saia logo da loja.
Mas agradeço o retorno da galera. É legal ler diversas opiniões sobre a questão que eu apresentei.
kkkkkkkkkkkk, aqui no Sul o negócio é bagual mesmo! As mulher parece que tão sempre de favor pro cara, em qualquer que seja o lugar. Acho que é reflexo da hiperconcorrência a que elas se submetem, já que o sul é bem provido de gostosas. Mas é uma mulherada bem frescurenta por aqui mesmo, GP, civil, etc... TALOCOOO. Eu compreendo toda a mensagem anterior do autor do tópico
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2022, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#18 Mensagem por yogui dog » 28 Nov 2022, 20:51

Mas brother; se vc se considera o tal Chad *macho alfa" porque perde tempo com profissionais gastando essa banana de grana quando pode ir em qualquer baladinha mais descolada da cidade, até mesmo nas LGBTs onde sempre tem mina cis hétero gata querendo cara que nem tu, já que não tem concorrência na festa. Usa tua condição sócio econômica privilegiada pra pegar civil ou sugarbabys que tu vai te dar muito bem.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#19 Mensagem por master B » 28 Nov 2022, 23:56

Será que o autor desta questão como ele mesmo descreve deveria estar mesmo postando aqui! fato numero um, esta a um ano e não apresentou um TD sequer nenhuma contribuição, nem mesmo neste seus relatos para nós sabermos quem são as GPS frias que ele afirma as ditas cujas que não gostam de mimos, algo por sinal que não faz sentido pq as mulheres em geral preferem um cara com grana status que as encha de mimos do que um cara que seja bonito, fato dois na sua primeira msg logo que se inscreveu neste guia vc ja menciona que ja fez estes mesmos procedimentos com varias gps! de dar mimos e bla bla bla, inclusive tem uma boa resposta do confrade Alvim Tuzar a vc nesta mesma questão sua do mes de janeiro quando se inscreveu aqui, eu tenho umas perguntas pra vc! por que esta neste GPguia se vc não contribui? outra? aqui neste guia esta cheio de informações de varios TDS possitivos dos confrades (que cotribuem) sobre garotas que cumprem seus serviços e tratam bem seus clientes PQ vc não foi em nenhuma dessas? se é que vc foi mesmo alguma vez, diz pra nós quem são estas GPS da suas supostas aventuaras ? eu acho que tu é só um carente que gosta de atenção! mas isso é só minha opinião, ja tivemos varios casos similares tipo o caso do virgem que queria indicações e o do cara Broxando na primeira vez! sempre aparece um criador de historinha da carochinha, o que eles tem em comum? são sonegadores que nunca contribuiram com nada e nem vão pq eles aparecem e somem.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por GdrdeNH » 29 Nov 2022, 04:36

master B escreveu:
28 Nov 2022, 23:56
Será que o autor desta questão como ele mesmo descreve deveria estar mesmo postando aqui! fato numero um, esta a um ano e não apresentou um TD sequer nenhuma contribuição, nem mesmo neste seus relatos para nós sabermos quem são as GPS frias que ele afirma as ditas cujas que não gostam de mimos, algo por sinal que não faz sentido pq as mulheres em geral preferem um cara com grana status que as encha de mimos do que um cara que seja bonito, fato dois na sua primeira msg logo que se inscreveu neste guia vc ja menciona que ja fez estes mesmos procedimentos com varias gps! de dar mimos e bla bla bla, inclusive tem uma boa resposta do confrade Alvim Tuzar a vc nesta mesma questão sua do mes de janeiro quando se inscreveu aqui, eu tenho umas perguntas pra vc! por que esta neste GPguia se vc não contribui? outra? aqui neste guia esta cheio de informações de varios TDS possitivos dos confrades (que cotribuem) sobre garotas que cumprem seus serviços e tratam bem seus clientes PQ vc não foi em nenhuma dessas? se é que vc foi mesmo alguma vez, diz pra nós quem são estas GPS da suas supostas aventuaras ? eu acho que tu é só um carente que gosta de atenção! mas isso é só minha opinião, ja tivemos varios casos similares tipo o caso do virgem que queria indicações e o do cara Broxando na primeira vez! sempre aparece um criador de historinha da carochinha, o que eles tem em comum? são sonegadores que nunca contribuiram com nada e nem vão pq eles aparecem e somem.
Boa observaçao :D :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 05:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#21 Mensagem por yogui dog » 29 Nov 2022, 09:17

master B escreveu:
28 Nov 2022, 23:56
tudo que tu escreveu ta bem obvio nas postagens dessse cara e outas da mesma linha :lol:
a gente só da corda porque são engraçadas as fanfics :D

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#22 Mensagem por Qualquer1 » 29 Nov 2022, 17:39

Vamos definir essa histtória logo.

Não precisa ter muita experiência para saber qual o problema desse "forista".

Certamente é alguem com problemas psicológicos, carência, dificuldade em se relacionar. Não tem explicação. Se é verdade tudo que ele fala....as afirmações dos tratamentos das GPS não são verdadeiras.

Tem muita GP confirmada que trata o cara bem aqui e isso é fato. Então isso que ele fala não é verdade.

Segundo, que tudo o que o GDRgNH falou é verdade. O cara nunca postou nenhum TD que diz ter feito, ou seja, mais um sonegador barato querendo ibope e informações apenas usando de uma artimanha furada.

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#23 Mensagem por MAMUTE » 29 Nov 2022, 18:40

O problema é simples: todo esse esforço é desnecessário quando se trata de GP, ela quer dinheiro. Se for pra fazer tudo isso, então vá atrás de uma civil.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Perfume Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Perfume Gaúcho » 30 Nov 2022, 21:34

Boa noite, gurizada!

Tava lendo os retorno do pessoal aqui.
Pô, mas como vou ter TD se não consegui concretizar nenhum ainda?
Eu chamo as profissionais, trato o acordo no WhatsApp, elas vêm, chegam aqui super robotizadas, super monossilábicas, nem olham na cara.
Pra não ter mal entendido e não criar uma situação constrangedora para mim (caso alguma surte e comece a fazer gritaria no apartamento ou no edifício, e acabar evoluindo para uma situação de alguém ligar para a BM) eu pago o combinado (média de 400 picanhas) e desço para abrir a porta para a pessoa.
Tente 4 vezes, ué. Mas não rola...(ao menos não para mim, desse jeito que elas são!)

Fica meio desleal me criticar por não ter TD se ainda não consegui fazer um!

Obs: Não gosto de ir no local delas. Tenho receio (real) de ser assaltado.

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#25 Mensagem por Canadura » 30 Nov 2022, 23:38

Cara se pagou tem de comer. Pelo menos nunca contratei puta para ficar de conversinha.
Eu vou para esvaziar o saco. Se elas nao transam nao pago.
usa outro chip e chama elas para um motel.
Nunca pague antes do programa. Se elas estão com cara de cu problema delas, tu nao foi la para ter amizade e sim para comer. Simples. Elas botaram um valor na ppk e tu esta disposto a pagar para comer.
A regra é clara Arnaldo, pagou tem que comer.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#26 Mensagem por GdrdeNH » 01 Dez 2022, 05:06

Perfume Gaúcho escreveu:
30 Nov 2022, 21:34
Boa noite, gurizada!

Tava lendo os retorno do pessoal aqui.
Pô, mas como vou ter TD se não consegui concretizar nenhum ainda?
Eu chamo as profissionais, trato o acordo no WhatsApp, elas vêm, chegam aqui super robotizadas, super monossilábicas, nem olham na cara.
Pra não ter mal entendido e não criar uma situação constrangedora para mim (caso alguma surte e comece a fazer gritaria no apartamento ou no edifício, e acabar evoluindo para uma situação de alguém ligar para a BM) eu pago o combinado (média de 400 picanhas) e desço para abrir a porta para a pessoa.
Tente 4 vezes, ué. Mas não rola...(ao menos não para mim, desse jeito que elas são!)

Fica meio desleal me criticar por não ter TD se ainda não consegui fazer um!

Obs: Não gosto de ir no local delas. Tenho receio (real) de ser assaltado.

Pelo menos um boquete entao ne parceiro... é simples, so baixar a cueca. Mas agora 400 pra mina n fazer nada é alem de injusto com si mesmo imoral... que pagasse só o deslocamento entao ja que acha que nao vai conseguir dar conta ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#27 Mensagem por tio chota » 01 Dez 2022, 06:22

Bom dia Galera,

Acho que esse assunto já rendeu o suficiente, isso não está levando a nada.
Pelo visto o cara não vai comer ninguem e muito menos postar algo de util para nos.
Breve vai para a vala 3,2,1...

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#28 Mensagem por tio chota » 01 Dez 2022, 06:25

Bom dia Galera,

Acho que esse assunto já rendeu o suficiente, isso não está levando a nada.
Pelo visto o cara não vai comer ninguem e muito menos postar algo de util para nos.
Breve vai para a vala 3,2,1...

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Trancado