Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1726 Mensagem por pica_latejante » 24 Nov 2022, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na terça e vou com a Bella.
- Descrição: Loira, peitos Siliconados, bunda M, barriga em ordem, deve ter uns 1,60m, uma delícia.
- TD: Depois dos nossos banhos, ela fez um oral delicioso sentada e eu de pé, depois deitamos e chupei muito aquela buceta, até q falei q queria vê-la gozar, aí ela sacou um vibrador e eu enfiando a língua e rola um squirt, mano fiquei até assustado, mas me deu um tesão do caraio TB kkkkkk....
Nova chupeta dela, e meto para dentro, mais umas bombadas e finalizo por aqui.
Muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comediscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1727 Mensagem por Comediscreto » 24 Nov 2022, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Boa noite,galera!!Novo aqui no pedaço,ainda pedindo orientações como postar,Eros super gente boa me orientando,sempre me recebendo bem desde a Indy,vai aqui meu relato.
Renata,linda (por dentro e por fora),gata deliciosa,sexo intenso,de se apaixonar rs, envolve a gente desde o começo com sua simpatia, beija deliciosamente,oral então nem se fala,pego ela em várias posições até dar aquela gozada ,um pouco de conversa para conhecer mais, repeteco com certeza,para primeira postagem acho que está bom né
Nota mil pra gata e pra casa!!!
Voltarei com certeza!!!
Até a próxima rs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1728 Mensagem por ATHENA » 24 Nov 2022, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:ÍSIS SQUIRT

Boa noite amigos !!!

Saí da Espaço Morumbi e fui para MOAH, pois tinha combinado com meu amigo Eros que assistiria o jogo lá. No caminho da MOAH vi que a ÍSIS SQUIRT estava na casa, já mandei uma mensagem para agendar com ela às 19 hrs. Cheguei na casa e consegui parar bem em frente ao portão, os barzinhos ao lado estavam lotados para assistir o Brasil jogar. Entrei na casa encontro o Bola pilotando a churrasqueira, na recepção meus amigos Rodrigo Samurai, Felipe, Joker77coringa, Dexterboladefogo, JPALL e vários outros amigos... Cumprimentei todos e também a Ari, Bia e Eros... Depois dou um beijo em todas as meninas... Sento na recepção para assistir ao jogo e fizemos um bolão... Falei 2 X 0 pro Brasil, mas como sempre é tenso o primeiro jogo mudei para 2 X 1... Felipe e Eros vão na minha opinião e dividem o bolão... Meu querido Lobinho69 chegou na casa com horário agendado com a Renata bem no início do jogo... Após o término da partida esperei uma hora... Deu meu horário e subi com a ÍSIS para o quarto 03, chegando no quarto só coloco uma playlist no meu celular e encosto ela contra a parede e começamos a nos pegar intensamente... Ela vestida só abaixei sua blusa e caí de boca nos seus mamilos, como ela estava de saia e sem calcinha, dei uma lubrificada nos meus dedos e comecei a bater uma siririca pra ela enquanto nos beijávamos... Ela começou a tremer e começou a squirtar em pé, molhou todo o chão do quarto... Começamos a rir e ela corre para o banheiro e pegou o tapete de banho para enxugar o chão do quarto... Jogamos o lençol rapidinho na cama e as roupas foram atiradas para o alto caindo pelo quarto... Foi uma coisa animal, beijos intensos e quando minha coxa encostava na sua bucetinha ela squirtava se contorcendo e tremendo inteira... ( Tenho certeza que todos os amigos acham que o que escrevo é mentira, acho que até eu não acreditaria, mas é verdade... ) Temos um negócio quando nos encontrarmos que chega até a sair faísca... O lençol já estava encharcado de tantos jatos quentes que ela deu contra meu corpo... Paramos um pouquinho e dobramos o lençol, mas não adianta... Caí de boca no seu clitóris e via dentro da sua bucetinha ela contrair e dar mais jatos quentes contra meu queixo... Parei um pouquinho e falei para ela vir chupar o pau do macho dela... Ela adora escutar que sou o macho dela... Deitei e ela começou a engolir meu pau dizendo que ela era minha... Caralho é estória de maluco, mas aconteceu... É verídico... Coloco o preservativo e jogo ela deitada na posição PPMM... Fui penetrando sua buceta encharcada enquanto nos beijávamos intensamente... Dava estocadas fundas e fortes, quando meu pau batia no fundo do seu útero, ela me beijava mais e sua bucetinha dava contrações jogando meu pau pra fora da sua buceta dando esguichos na minha barriga... Chegava a fazer um barulho como uma rolha saindo de uma garrafa... Voltava a penetra-la e ela expulsava meu pau de dentro dela com essas contrações... Mudei de posição e coloco ela de 4 na cama... Fico penetrando sua bucetinha enquanto puxava ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ela tremia e expulsava meu pau de dentro dela dando mais esguichos na cama... Eu não ia conseguir gozar, pois meu pau era expulso de dentro dela... Deitei na cama, tirei o preservativo e ela veio me chupar... O lençol sem condições de deitar, pois estava encharcado... Tiramos o lençol e deitei no colchão mesmo... Ela ficou chupando meu pau e meu saco enquanto eu batia uma punheta... Não demorou e foi minha vez de dar jatos de porra pra todo lado... Gozei gostoso depois dessa loucura que aconteceu comigo hoje na MOAH. Tocou o interfone logo que gozei... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos as escadas juntos... Na escada o Felipe brincou com ela e rindo muito seu celular caiu e por sorte não quebrou... Fiquei um pouquinho na recepção na resenha até que me despedi de todos e fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1729 Mensagem por Arabia » 25 Nov 2022, 22:13

POSITIVO

Nota:9
Saudações!sexta feira,hj tive o prazer de conhecer a ***RENATA***bela garota,um doce de menina!garota tranquila,de boa!atendimento excelente(sem frescuras)satisfação garantida!1hr de prazer,companhia muito agradável! Repeteco com certeza!na saída tive o prazer de rever a amanda(fazia tempo que não a via)sempre atenciosa!até breve! #AR@BIA#

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1730 Mensagem por ATHENA » 26 Nov 2022, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:MELZINHA

Boa noite amigos !!!

Desci para MOAH para assistir EUA X INGLATERRA. Cheguei na Clínica e sou muito bem recebido pela Ari, Eros e Bia. Fiquei sentado na recepção tomando meu energético assistindo o jogo e agendei para às 19 hrs a MELZINHA. Foram chegando na casa vários amigos, Arábia, Edu americano, milkman, DrCarlosNegro69 e outros... A casa estava lotada aguardando a liberação de quartos... Quando deu meu horário a MELZINHA vem na recepção e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto fui dar um beijo na MELZINHA, mas ela pediu um segundo para escovar os dentes, pois tinha acabado de comer. Fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar até que ela terminou de escovar os dentes... Aproveitamos, tomamos nosso banho e ambos fizemos bochecho com Listerine... Na volta para o quarto ela estende o lençol na cama e deitamos juntos na cama... Começamos a nos pegar... Muitos beijos e nos agarrávamos muito, vi que o negócio ia ser bom demais... Nossas bocas encaixam e não querem mais parar de se beijar... Fui descendo para chupar seus mamilos que enquanto ela gemia eles se arrepiavam e ficavam duros na minha boca enquanto ela gemia... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepeka... Caí de boca no seu clitóris e fico chupando ele intensamente... Ela se contorcia e tremia muito, pego um vibrador para ajudar na brincadeira, fiquei alternando o vibrador e minha língua até que encostei o vibrador no seu clitóris e deixei ele agir... Ela começou a tremer e ficou ofegante até que explodiu num orgasmo ficando quase sentada na cama de tesão... Ela ficou ofegante e gemendo falando que nunca tinha sentido nada igual na sua vida... Voltamos a nos beijar e nos abraçar intensamente... Volto a chupar seu clitóris até que peguei o sugador de clitóris para suga-la... Deixo ele na potência mínima enquanto ela gemia de olhos fechados... Não demorou e novamente acabou gritando e se dobrou na cama se contorcendo todinha. Parei com a brincadeira e ficamos abraçados aos beijos até que ela diz que quer me chupar... Ajoelhou ao lado do meu pau e ficou mamando feito uma bezerrinha desmamada... Ficou passando a língua no meu saco e engolindo meu pau por um tempo até colocarmos o preservativo. Fui penetrando sua bucetinha na posição PPMM enquanto eu sentia sua buceta apertando o meu pau enquanto ele gemia me beijando falando estar muito bom... Fico socando assim até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com a visão daquele rabo delícioso fui puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau. Não consigo aguentar muito mais e comecei a gozar... Que gozada deliciosa que tive... Caímos deitados na cama e ficamos abraçados nos beijando e conversando sobre a vida e como perdi tempo de ainda não ter saído com ela... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Toca o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos... Descemos as escadas juntos com a promessa de repetirmos os momentos deliciosos várias vezes. Na recepção beijo de despedida e encontrei meus amigos... Um pouquinho de conversa e depois segui minha vida... Fiz o PIX da massagem e depois fui embora para minha casa... A MELZINHA é Show de bola, me arrependo de não ter conhecido antes essa garota maravilhosa... Nota 1.000.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1731 Mensagem por Dr Estranho69 » 26 Nov 2022, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

FALA GALERA

19/11 SABADO ESTAVA PELA REGIAO DE MOEMA RESOLVI DA UMA OLHA NO PLANTEL QUE ESTAVA DE OLHO NOS STORES, VI QUE UMA MENINA ESTAVA HOJE E NOSSO HORARIO NÃO BATEM MUITO, COMO HOJE BATEU FUI DE CASO PENSADO RECEPÇÃO IMPAR DE TODOS.

BELLA É LOIRA DO PARANA BRANQUINHA COM BRONZEADO ROSTO BOM CABELO LOIRO ATÉ A CINTURA, OLHOS VERDES, SEIOS MÉDIOS SILICONE,
CINTURA LARGA COM LINDO BUMBUM ARREBITADINHO COM UMA TATUAGEM NA LATERAL DA COXA, PERNAS DELGADA CONJUNTO MUITO ATRAENTE PARA SUBIR.

SUITE CHEGAMOS ENQUANTO FAZIAMOS NOSSA HIGIENE BATEMOS UM PAPO PARA QUEBRA O GELO, ELA SÓ PARECE TIMIDA NA APRESENTAÇAÕ NO QUATO ELA SE SOLTA MAIS.
HIGIENE FEITA DE AMBOS, COMEÇAMO APEGAÇÃO EM PÉ PROXIMO DA CAMA COMO MUITO BEIJO, ELA SE SENTOU NA BEIRA DA CAMA E FEZ UM ORAL SEM CAPA MUITO BOM, PEDI PARA ELA SE DEITA MAIS ALGUNS BEIJO FUI BEIJAMDO TEU PESCOÇO CHUPEI SEU SEIOS FUI DESCENDO CHUPANDO SEU CORPO ATE CHEGA NA SUA PPK CHUPEI ABSUSEI DELA COM LINGUA AI PEGUEI MEUS BRINQUEDINHA JUDIEI DELA ATE ELA GOZA MUITO, ELA ME VOLTOU A CHUPA QUERIA SENTIR MAIS UM POUCO DA SUA BOCA NEM PRECISOU MUITO JÁ ESTAVA DE PAU DURO DE OUVI ELA GEMENDO BEIJINHO, PICA ENCAPA INICIEI COM ELA CAVLGANDO,D4 QUERIA VER ELA ASSIM TODA ARREBITADA PARA LUA, FINALIZEI NO PPMM BEIJANDO SUA BOCA, TERA REPETOCO.

ABÇ DO

LOBINHO69

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1732 Mensagem por Dr Estranho69 » 26 Nov 2022, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

fala galera

24/11 quinta feira dia da estreia da seleção, como fui liberado mais cedo do trabalho como vi que status estava bom, rumei para lá como tinha um free na casa e vi que Renata estaria já agendei para 16h cheguei muito bem recebido por todos e encontrei meu querido amigo Athena

Renta Morena jambo, rosto bonito, cabelo preto ate a cintura, seios médios natural, barriga em ordem, bumbum lisinho e redondinho pernas delgada, conjunto muito atraente para subir.

na suíte como já nos conhecemos ela é muito simpática com tempo fica mais, higiene feita de ambos começamos nos beijando próximo da porta do banheiro ficamos assim um tempo ela se senta na beira da cama inicio um oral sem capa muito bom pedi para parar se não ia queimar a largada pedi para ela se deita fui beijando seu pescoço até chega no seu seio fiquei um tempo fui descendo até a sua ppkk chupei um pouco até ela fica bem molhada peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até goza muito, ela voltou me chupa sem capa estava de pau duro de ouvi ela gemendo, camisinha iniciei com ela cavalgando, d4 queria ver ela assim toda rebitada soquei forte um tempo, para finaliza foi no ppmm beijando sua boca, terá repeteco

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1733 Mensagem por ATHENA » 26 Nov 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA ( EX EVA RUIVINHA ROUTE 55 )

Boa noite amigos !!!

Hoje como já tinha deixado agendado para às 14 horas meu encontro com a MARIANA ( Ex: Eva Route55 ) ruivinha linda de pele branquinha como a neve... Cheguei cedo na MOAH e como sempre fui muito bem recebido pela Ari e pela Bia, as duas são uns amorzinhos... A MARIANA deu uma atrasada, mas subimos às 15 hrs para o quarto 03. Chegando no quarto coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar... Nos abraçamos e beijamos bem gostoso. Muito simpática e sedutora... Sempre sorrindo e muito meiga. Ela arrumou a cama e depois tirou a roupa para irmos tomar banho... Ela nua é muito excitante, branquinha com um bigodinho ruivo bem aparado na bucetinha... Que tesão que me deu... O pau subiu na hora. Tomamos banho juntos, ela passou sabonete pelo seu corpo e depois passou no meu e com a mão já pegou no meu pau que já estava estourando de tão duro... Fizemos nossa higiene oral com Listerine e depois voltamos para o quarto, deitamos na cama e voltamos aos beijos intensos... Muita beijação até que fui suavemente chupar seus mamilos... Ela fica muito excitada com minha boca sugando seus mamilos... Ficou gemendo baixinho enquanto seus mamilos ficavam arrepiados e duros dentro da minha boca... Depois dos mamilos desci beijando sua barriga branquinha até que cheguei no seu clitóris... Como é lindo ver aquela pele branca com o bigodinho ruivo se destacando... Fiquei chupando seu lindo clitóris no meio daquela bucetinha rosada... Ela se contorce fechando as pernas de tesão, peguei o vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua vagina, passava ele suavemente por toda sua buceta enquanto ela gemia e se contorcia... Troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima ao lado do seu clitóris... Ela com a mão me ajuda a colocar no lugar exato que lhe dá prazer... Deixei o sugador no lugar indicado até que ela começou a tremer e gemer mais alto até que com as mãos afasta o sugador da sua bucetinha... Ela se estica inteira e vai ofegante se recuperando do orgasmo... Voltamos para os beijos novamente até que ela fala: Quero te chupar !!! Ficou de joelhos e abocanhou meu pau... Ficou chupando bem suavemente e passava a língua bem devagarinho pela minha virilha e saco... Com meu pau estourando, ela colocou o preservativo e veio sentar em cima do meu pau... Sentou e meu pau entrou no fundo da sua bucetinha, ficou cavalgando por alguns minutos até que pedi para mudar de posição para PPMM, fui penetrando ela bem devagar e fiquei socando enquanto ela gemia mais alto... Ficamos nos beijando enquanto eu socava forte dentro dela, depois coloco ela de 4 e vou penetrando sua bucetinha... Comecei a puxar ela pela cintura e meu pau batia no fundo do seu útero, vendo aquela ruivinha branquinha gemendo para mim não aguentei muito, pois sua bucetinha dava contrações enquanto eu socava forte... Gozei gostoso dentro dela... Fico acariciando suas costas enquanto o meu pau vai saindo de dentro dela... Tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos deitados abraçados nos beijando até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Na recepção nos despedimos com um beijinho e já encontro uns amigos na casa... PANZA VERDE, JULINHO, ZORAN, RUBRO VERDE, CELSO ( Uma das pessoas mais gentis que conheço ) e me desculpem os outros amigos que não citei o nome... Ficamos tomando uns vinhos e ficamos na resenha... Ainda eu e o Panza Verde fomos comprar dois bolos para às meninas... Fiquei me recuperando para meu segundo round com a terrível ÍSIS SQUIRT... Garota que tenho um tesão fenomenal... A coisa pega fogo no quarto... Agendei ela para às 18 horas.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1734 Mensagem por ATHENA » 26 Nov 2022, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:ÍSIS SQUIRT

Boa noite amigos !!!

Depois de tomar vinhos e ficar na resenha com todos os amigos durante o jogo do México X Argentina, deu meu horário e subi para o quarto 03 com a Terrível ÍSIS SQUIRT... Amigos essa garota faz tremer os alicerces da MOAH... Nossa química é algo que não consigo explicar... Tudo que escrevo parece ser mentira, mas para minha felicidade é tudo a pura verdade... Queria poder filmar para poderem ver o que rola no quarto entre ÍSIS SQUIRT X ATHENA. Hoje foi um pouquinho diferente, subimos para o quarto 03 e coloco uma playlist romântica a pedido da ÍSIS, pedi para ela arrumar a cama, tirar a roupa e se deitar na cama, eu também tirei minha roupa e deitei ao lado dela. Ficamos deitados abraçados nos beijando e trocando carinho, nos olhamos dentro dos olhos e muito carinho ficava rolando... Dos beijos caí de boca nos seus mamilos e começou os esguichos... Vários esguichos seguidos enquanto eu chupava seus seios e a beijava... Nossa intimidade faz que tudo aconteça numa naturalidade que é difícil de explicar... É pele... Muito tesão envolvido entre nós dois... Com o lençol muito encharcado, tivemos que dobrar ele, ela ajoelhou e começou a engolir meu pau, ficou mamando até colocar o preservativo e deu uma sentada no meu pau... O pau entrou de uma vez batendo no fundo do seu útero, ela da duas bombadas e tira meu pau de dentro e solta um... dois... três... Esguichos seguidos em cima da minha barriga... Os jatos quentes molham minha barriga e o lençol inteiro... Ela tremendo me olhava nos olhos e ria muito, peguei ela pelos braços e viro ela na cama na posição PPMM... Fico socando fundo e forte enquanto nos beijávamos muito e olhávamos bem no fundo dos olhos... Ela expulsava meu pau de dentro dela fazia um barulho que parecia uma rolha saindo de uma garrafa... Dava um ploc e vários jatos quentes saiam de dentro da sua buceta... Muitas metidas no fundo do seu útero e muitos plocs, a cama encharcou inteira... Peço para ela ficar de 4 na cama... Ela enfia a cara nos dois travesseiros e peço para ela abrir as bandas do seu rabo com as mãos... Ela fica toda aberta e eu vou socando forte enquanto ela gemia e gritava pedindo para eu socar dentro dela... Fiquei socando, mas sua buceta dava contrações e expulsava meu pau de dentro para os jatos quentes saírem... Pego ela pelo quadril e vou puxando ela em direção ao meu pau... Fico bombando assim até que explodi num gozo alucinante... Meu corpo arrepiou a adormeceu da força do orgasmo que tive... Caímos abraçados nos beijando... Não parávamos de nos beijar... Tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Ficamos deitados namorando até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho de despedida na ÍSIS, me despedi de todos e segui para minha casa... A MELHOR CLÍNICA DE SÃO PAULO É ONDE ME SINTO BEM E SOU BEM TRATADO... E A MOAH E INDY SÃO PRA MIM AS MELHORES...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#1735 Mensagem por Carlosnegro69 » 27 Nov 2022, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Nota:8
Como sempre a recepção da Moah, nota 10 com o Eros e sua fiel escudeira Ária, e uma equipe de garotas sensacional.
A escolhida foi a Ísis, uma pratas da casa, sempre comentada e elogiada, mas que eu ainda não havia tido oportunidade de conhecer.
A garota realmente tem um jeito sexy totalmente dela, algo que seduz e nos convida a entrar em seu mundo de prazer e luxúria, com seu corpo esculpido e na medida certa, um sereia que leva ao fundo do mar todos os marinheiros que em busca de seu canto, traduzido em prazer, acaba sucumbindo em seus braços.
Resumindo, um delícia de mulher, com beijos fantásticos e dados com vontade, um oral perfeito, muito fogo e energia por trás de um jeito tímido e ao mesmo tempo sedutor.
Tem muito fôlego e energia e gosta muito do negócio.
Excelente atendimento eu indico e merece repeteco.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#1736 Mensagem por Carlosnegro69 » 27 Nov 2022, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Nota:8
Após eu ficar com a Isis, eu já tinha visto a Kim, que me chamou a atenção, ainda mais conversando com ela e sabendo que mulher realmente curte sexo, eu resolvi experimentar.
Noooosa, a mulher é um espetáculo realmente uma máquina, mas não para quem quer "um atendimento", e sim para quem quer "o atendimento", foi a primeira vez com ela, mas eu confesso que poderia ter sido melhor, mas não por culpa dela, mas sim por minha culpa que já havia me acabado com a Isis, e achei que com a ruiva seria tranquilo, mas a mulher é porreta, foi muito bom, mas eu fiquei devendo para ela, coisa que no próximo TD consegui me redimir, mas nesse atendimento não estava meu máximo, mas mesmo assim a mulher foi fantástica.
Resumindo, a mulher beija muito e beija gostoso, faz um oral, de primeira qualidade; feito por quem sabe e gosta de fazer, e com muita vontade; não tem tempo ruim, não nega posições e tem muita energia, realmente uma mulher para quem gosta de um sexo mais hard, algo mais forte que não é para meninos.
A mulher é excelente, eu não estava em meu máximo, mas ela extraiu muita coisa, a garota é fantástica.
Eu indico e vale o repeteco.

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1737 Mensagem por Centauro » 28 Nov 2022, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Bella: altura de 1,62m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados (bonitos), buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha). Piercing e tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Conversa gostosa e beijos liberais. Nas preliminares rolou oral s/c com muita disposição. Lambidas e chupadas por toda a região. Partimos para a ação... camisinha e fomos para a tradicional PPMM. Ela assume o controle com a cavalgada de frente... Aproveito e aprecio os seus gostosos seios. Peço e mudamos para a posição de quatro... Ela gozou e eu não consegui resistir... gozada fenomenal. Desta vez nem deu tempo para uma massagem... foi no limite.

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1738 Mensagem por Fneves » 29 Nov 2022, 06:26

POSITIVO

TD realizado no último dia 24/11 com a delícia da Renata.
Nossa química é muito foda, tem pegação forte, com ela tudo fica muito hard.
Chupou a minha rola como se não houvesse amanhã, e depois de algumas estocadas em sua linda bucetinha deitei ela na cama com a cabeça na beirada, para baixo, e gozei muito em sua boca, que foi escorrendo pelo rosto e ela pedindo mais e mais.
2/2
Abs a todos!

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#1739 Mensagem por nixe » 29 Nov 2022, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Outro agendamento com a Bella, subo na frente para o 3
No banho ela chega e vai arrumando as coisas. Após o banho dela, ela vem deitar, beijos acalorados e desce e fica nos meus peitos, e depois desce mais para o oral com aquela língua que não para…
Capa e vem cavalgar de frente num ritmo lento e ela vai mudando para rápido e volta para o lento… estava curtindo muito e quando pedi para ela ficar de quatro ela fala: deixa eu ficar mais um pouco assim e pega o sugador na bolsinha e coloca ele pra trabalhar.: em minutos ela goza com squirt e molha tudo rsrs continuei deitado e ela na cavalgada…. Ela estava até suada porque ela trabalhou sozinha hoje kkkk
Gozei fartamente e fui para o banho
Como tinha compromisso me troquei e esperei até o gongo tocar
Milhas marcadas
1 h ****
1/2 h **

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#1740 Mensagem por Polako 69 » 29 Nov 2022, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Da série atualizando TDs:

Desta vez optei pela Angelina, a qual já tinha visto em outra clínica e ocasiões na mesma Moah.

Muito bonita, simpática, porém um pouco quieta, digamos: na dela, mas não atrapalhou em nada.
Como descrito no tópico, ela é estilo "Branca de Neve", seios médios para grandes, sem barriga, cintura fina, bunda bem legal.

Não reclamou de nada e assim foi tranquilo e natural. Fizemos em algumas posições e concluímos com ela de quatro.
Game empatado: 1x1. Rsrs

Link:
🔗

Responder