POSITIVO Nome da Garota:Kim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após eu ficar com a Isis, eu já tinha visto a Kim, que me chamou a atenção, ainda mais conversando com ela e sabendo que mulher realmente curte sexo, eu resolvi experimentar.
Noooosa, a mulher é um espetáculo realmente uma máquina, mas não para quem quer "um atendimento", e sim para quem quer "o atendimento", foi a primeira vez com ela, mas eu confesso que poderia ter sido melhor, mas não por culpa dela, mas sim por minha culpa que já havia me acabado com a Isis, e achei que com a ruiva seria tranquilo, mas a mulher é porreta, foi muito bom, mas eu fiquei devendo para ela, coisa que no próximo TD consegui me redimir, mas nesse atendimento não estava meu máximo, mas mesmo assim a mulher foi fantástica.
Resumindo, a mulher beija muito e beija gostoso, faz um oral, de primeira qualidade; feito por quem sabe e gosta de fazer, e com muita vontade; não tem tempo ruim, não nega posições e tem muita energia, realmente uma mulher para quem gosta de um sexo mais hard, algo mais forte que não é para meninos.
A mulher é excelente, eu não estava em meu máximo, mas ela extraiu muita coisa, a garota é fantástica.
Eu indico e vale o repeteco.