Isa Ristelly
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 31 99622-3747

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 4
Beija:Sim 8Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iniciantecasal18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isa Ristelly

#1 Mensagem por iniciantecasal18 » 27 Out 2022, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom o meu relato é curto, fui nela essa semana!

Ultimamente anda tão difícil achar alguma perva que não seja fake, mas chegando lá era realmente a das fotos, bem magrinha peitinho pequeno, mas muito sagaz
Não perguntei se fazia anal, estava com pouco tempo então marquei só meia hora, em relação aos valores é 100 meia e 200 1hora

Bunda: 10
Coxas e quadris: 10
Seios: 9,5
Oral: 10
Simpatia: 10
Entusiasmo na hora do sexo: 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9kzfh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo-Italy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Isa

#2 Mensagem por Leo-Italy » 17 Nov 2022, 13:48

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Confrades

Já sai com a Isabela diversas vezes ela é maravilhosa se pudesse ia bancar ela só pra mim kkkk
Ela atende no Jardim Goiás num flat particular
Alta, magra, barriga chapada, seis pequenos, bunda deliciosa, bonita de rosto e corpo.

No sexo se não concentrar ela te mata em dois minutos ela é fera na cama.

Oral sem capa na pressão, garganta profunda, chupa as bolas bebe leitinho na boca

Vaginal ela faz o ponpuarismo aperta do pau com a buceta coisa de louco

Anal ela não faz já tentamos uma vez mais ela não aguentou e pediu para parar disse que meu pau era muito grande e grosso fiquei com dó deixei ela se recuperar um pouco e voltamos para à ppkinha que é maravilhosa para chupar

Super recomendo vale muito a pena
Como eu disse de pudesse deixa ela só para mim

Link:
🔗

olivergyn2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isa

#3 Mensagem por olivergyn2 » 29 Nov 2022, 07:38

Link:
🔗

marcos999dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Isa

#4 Mensagem por marcos999dog » 05 Dez 2022, 19:59

POSITIVO
Salve,

sai com ela hoje. Ela tb tem anuncio no gatasgyn:

https://gatasgyn.com/acompanhante/goiania-isa-ristelly/

Atende perto do Flamboyant. Cheirosa, linda de rosto, falsa magra alta, beija na boca, chupa sem capa(oral sensacional), e se envolve como namoradinha(raro hj em dia).

Mineirinha, não cobra adiantado, não regula horario, extremamente atenciosa do inicio ao fim.

Nota 9(só não ganhou 10 pq não faz anal), e 10 pelo custo benefício.

Ela fica na cidade até o dia 20 e pouco.

Link:
🔗

Rodolfosnery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isa

#5 Mensagem por Rodolfosnery » 19 Dez 2022, 14:21

POSITIVO
Muito Simpática, Educado e corpo perfeito magra e bunda linda.
Não se preocupa com horário, vale a pena o investimento.

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Isa Ristelly

#6 Mensagem por policehoor » 26 Dez 2022, 10:44

POSITIVO
Nota:9
Fiquei tentado a comPROVAR a colaboradora Isa, com local perto do Flamboyant , tem que se identificar e tirar foto pra subir,
chegando lá , te recebe toda sedutora e já vamos pro quarto , apto bacana, típico do setor . Na hora do Fight , se entrega como namoradinha
e realmente gosta do que faz , beija na boca , chupa sem camisinha e atende todas as suas vontades. A moça é igual das fotos , até melhor - coisa rara em Goiânia - Corpo malhado e peitos proporcionais , bundinha redondinha .Começamos num 69 que tive que pedir pra parar...rs ,
partimos pra meteção , sempre gemendo baixinho , parece que uma hora lá , gozou, pois ficou molhadinha , finalizei de quatro , vendo aquela bundinha ... . Acertei as contas , usei o chuveiro e fui embora. No final das contas , moça bonita , conversa bem e gosta de fazer sexo . Vale
o investimento .

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Isa Ristelly

#7 Mensagem por policehoor » 26 Dez 2022, 10:47

Link:
🔗

olivergyn2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isa Ristelly

#8 Mensagem por olivergyn2 » 28 Dez 2022, 01:20

Já possui tópico: viewtopic.php?f=107&t=243851

Link:
🔗

comedordegoiania22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isa Ristelly

#9 Mensagem por comedordegoiania22 » 10 Out 2023, 11:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Essa aqui é um ouro de Goiânia, uma das melhores que já fui em toda minha vida.

Essa vadia é uma ninfomaníaca (e nem to brincando, ela realmente é uma ninfo, gosta pra valer de sexo), se você não dá conta de transar pode sair fora dessa ai. Mete muito e mete com forca. Ela é uma gata, corpo sobre medida (nada dessas cavalonas), cabelo, peitos e bunda lindos, nada grande mas do tamanho certo.

Na foda ela chupa maravilhosamente bem (tem que tomar cuidado pra voce nao gozar no oral) e pra meter então tá maluco. Ela mete com forca e rápido, e quer que você meta com força e rápido também. Ela acaba com o cidadão. E goza na transa, goza muito, quando a gente transava saia ate suado. Chegava a ficar 3-4 horas com ela, trocando ideia e metendo pra caralho.

Vale absolutamente cada centavo, ela é daquelas diferenciadas mesmo. Pra quem quer puta que gosta de transar essa aqui vale, pode ir fundo confrades, não vão se arrepender.

Link:
🔗

pedrobmasc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isa Ristelly

#10 Mensagem por pedrobmasc » 21 Fev 2024, 03:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ahhh essa daqui tem meu coração.
Já estive algumas vezes com ela
Sem dúvida uma das melhores GPs que temos em Goiânia.

Vou resumir meus encontros com ela:

Sempre te recebe com uma lingerie top, te beijando, cheirosa.. Ela é muito safada.

Ela sempre fica muito tempo chupando, essa sabe mamar de verdade, engole o pau até o talo, engasga, cospe no seu pau e continua chupando.. vc pode forçar ela na garganta profunda que ela adora.. Não regula quantidade de Gozadas também.

Ela é malhada, e gostosa, de 4 é sensacional, gosta de tomar uns tapas, ela literalmente é aquela "puta" na cama que todos nós sonhamos.

Ai para os amantes do anal, essa mulher é incrível.. da o cuzinho com vontade, pode meter com força, ela adora... e o melhor é 1000% limpinha, sem surpresas e sem mal cheiro..

E sempre pre finalizar o atendimento aquela gozada na cara que não pode faltar

Tudo isso por R$400,00... todo mês tem uma passagem minha por lá.

Link:
🔗

aplu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isa Ristelly

#11 Mensagem por aplu » 10 Abr 2024, 17:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Mais um relato só para dizer que concordo com cada avaliação positiva que ela recebeu, uma das melhores com quem já estive.

Ela é bonita alta magra com um belo corpo que está em excelente forma, o que permite a ela te atender com muita disposição, ela realmente se dedica.

Já na chegada fui recebido com um beijo, fomos até o quarto, mais uns beijos tiramos as roupas e ela iniciou um belo oral, ela é daquelas que tentam engolir tudo, botei ela de bruços na cama e aproveitei aquela bucetinha, umas boas socadas depois mudamos de posição com ela deitada mais umas bombadas e parti para o cuzinho, ela prontamente se colocou de 4, que anal impressionante, ela não só aguenta como se dica, comi o cuzinho em várias posições, ela me fez mais um oral e recomeçamos, mais um pouco da bucetinha e mais anal, por fim gozei.

Ela prontamente me ofereceu uma toalha para tomar uma ducha, depois esperei um estante para o corpo esfriar, conta paga, atendimento feito, eu satisfeito e indo embora.

Definitivamente recomendo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”