POSITIVO Nome da Garota:Ayla Mesticinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e agendei... ela me pegou na recepção com aquele sorriso lindo... subimos pro quarto,
entramos e já começamos a nos beijar, fiquei um bom tempo beijando aquela boquinha gostosa... banhos tomados e continuamos a nos beijar, deitei ela
na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa, fiquei lambendo o grelinho e a bucetinha inteira...
peguei o sugador de clitóris e coloquei
no grelinho enquanto lambia aquela bucetinha gostosa... ela foi ficando toda meladinha... começou a gemer mais e apertar minha cabeça com as
coxas... gemendo muito e começou a se contorcer toda, ficou apertando minha cabeça com as coxas até gozar na minha boca...
eu ajoelhei na
cama pra ela me chupar... chupa com força, fazendo garganta profunda até engasgar... deixou meu pau todo babado e trincando de tão duro...
deitei em cima dela pra chupar mais um pouco aquela bucetinha gostosa e continuei socando meu pau na garganta dela... ela engasga mas não para...
botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada e beijando muito aquela boca
gostosa... que delícia... peguei ela de ladinho, de frente para o espelho, coloquei o sugador no grelinho, e soquei muito naquela buceta ensopada...
ela geme muito e dá uns gritinhos que me deixam com mais tesão... fiquei socando com força até ela gozar no meu pau...
tirei a capa pra ela
chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo, chupa com força a safada... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela senta
até o fundo, deitou por cima de mim e engoliu meu pau inteiro com aquela bucetinha ensopada... ficou gemendo e me beijando...como ela geme
gostoso... ela levanta o corpo e senta com força... seguro pelo pescoço com as duas mãos e fico socando com força até ela gozar de novo...
tiro a capa pra ela me chupar mais um pouco... a safada chupa com força, olhando nos olhos...
boto outra capa e pego ela D4 no meio da
cama...seguro pelos quadris e soco inteiro de uma vez naquela buceta ensopada, ela dá um gemido forte e continuo socando com força...
fiquei um tempo metendo assim e depois pedi pra ela colocar os sapatos de salto e coloquei ela de pé de frente para o espelho com as mãos
na parede e fiquei socando naquela bucetinha... estava tão ensopada que até escorria pelas pernas...
fiquei segurando com força pela
cinturinha e socando muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... não aguentei e soquei forte até gozar naquela bucetinha ensopada...
deitamos na cama suados e cansados, ficamos nos beijando e conversando até tocar o interfone... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs