Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chirrin Chirrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1231 Mensagem por Chirrin Chirrion » 28 Nov 2022, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA FERRARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/286067/bruna-ferrari-286067

BRUNA FERRARI.

Atende em flat, bem localizado no Centro. Fiz contato pelo whatsapp e combinei 1 hora. Ela é bem complicada de responder as msgs. Chegando ao local, me recebeu de lingerie. Possui 48 anos. O corpo é escultural (de academia). É bonita.
Logo que entrei me agarrou e antes que pudesse falar qualquer coisa começou a me beijar loucamente. Tirou minha roupa e mamou gostoso. Fomos para o quarto. Fez muito boquete (sem camisinha). Gozei após uns 15 minutos de mamação intensa, mas não deixou ser na boca. Conversamos em seguida. Depois de um tempo ela ficou instigando a mais. Após a piroca voltar a ficar dura, pediu pra meter. Meti um bocado de quatro e depois ela quis sentar. Sentou pra caramba. Gozei de novo.

Em termos objetivo foi isso.

Vale o investimento? Sim. Ela é bonita, gostosa, divertida e muito proativa. Parte pra cima e parece se divertir com o que faz. Me chamou a atenção a forma como me abordou (me agarrando como quem realmente queria agarrar) e ela fazer questão de que eu gozasse duas vezes. Não regula tempo (fiquei 1 hora e meia) e, aparentemente, não possui “roteiro” no atendimento. Ou seja, as coisas fluem naturalmente.

Agora as OBS, pois não existe mulher perfeita:

OBS 1) o local tem porteiro, mas não pede documento. Contudo, por ser local conhecido, é preciso ter uma boa justificativa para estar lá, pois há chances de encontrar conhecidos. Sem contar que o porteiro sabe q tu vai subir pra dar uma encoxada. Eu, particularmente, fico muito bolado com a (remota) hipótese do porteiro me conhecer (por ser vizinho, amigo de amigo ou algo assim).

OBS 2) ela é péssima pra responder o whatsapp. Péssima ao ponto de eu quase desistir quando estava na frente do prédio e também demorou uns 2 minutos para abrir a porta.

OBS 3) já disse, mas volto a repetir: ela possui 48 anos. É muito bonita, mas possui 48 anos. Se você liga pra isso, não vá!

OBS 4) Eu a indicaria para qualquer um, seja mais jovem, mais velho. Esteja ciente apenas de que ela não é uma mulher que vai ficar parada, deitadinha, esperando você se satisfazer (sei que isso pode assustar alguns, pois ela vai partir pra cima e tentar te devorar, no bom sentido).
No mais, é um fodão confiável.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2022, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arnold1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1232 Mensagem por Arnold1 » 29 Nov 2022, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brunna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, rapaziada!

Tendo em vista a escassez tremenda de gp's de qualidade em Campos. Estou até assustado com o nível das que tem andado por aqui, mas vamos ao que interessa. Tive a oportunidade de sair com a Bruna, ela é uma branquinha, baixinha e bem gostosa de corpo. O rosto é bonito também! Ela não tem local, logo você precisa levar pra motel, e se for buscá-la é bom estar atento que o condomínio dela é conhecido. Ela é bem marrenta de início, até você começar a conversar com ela e tal e fluir um papo legal. Na cama, trepa demaaaaais! Não é muito fã de beijos, mas mama com força, senta gostoso e realmente sente prazer no ato do sexo. Ela se envolve na coisa! Eu voltaria nela com certeza, sempre que possível. E também a indicaria! Ainda mais com o nível das gp's que tenho visto aqui em Campos. Quem quer degustar algo melhor, precisa pegar a estrada e ir no mínimo até Macaé ou se contentar apenas com algumas excessões como a Bruna e a Barba Panicat por exemplo.
Quanta saudade de pegar uma novinha linda e gostosa como a "Melissa" que atendeu por algumas vezes aqui na cidade.

https://fatalmodel.com/1436987/brunna-1436987

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1233 Mensagem por TerminatorX » 29 Nov 2022, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Lilithy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Eu nem ia postar este TD porque o anuncio da garota não tava mais online, mas já que voltou eu acho bom postar.
Tratativas por whatsapp (com agenciador, fui descobrir depois), disse que não fazia anal e que fazia oral sem camisinha. Disse que não era fumante.
Local perto da pelinca próximo ao hospital alvaro alvim.

Chegando lá tudo ao contrario. De cara pediu o dinheiro adiantado e já disse que não fazia oral sem. Já tava lá, a garota era bonitinha mesmo então topei.
Ela é extremamente passiva, ela até pergunta se pode fechar os olhos durante o atendimento, nunca vi coisa parecida.
Até agradei a menina, fiz ela gozar mas mesmo assim ela não tem muita vontade de agradar o cliente.
Só gozei uma vez, depois da gozada ela fica no celular direto, praticamente te expulsando.

Garota é novinha, bonitinha. Corpinho estilo mignon, baixinha, magrinha.

Bundinha pequena e empinada
ppk gostosa
Peitinhos gostosos

Local é razoável, não tinha nem toalha pra tomar banho.

Link:
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1234 Mensagem por 00peter » 29 Nov 2022, 15:26

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br8jtmjvg/

Algum nobre amigo já usou os serviços dessa acompanhante? Cobra R$250,00 a hora,não tem local,mas as fotos são bem interessantes,pelas fotos ela aparenta ter um corpão,algum nobre amigo sabe dizer se procede? Nunca usei esse site e pra piorar ele não tem mídias de comparação

Link:
🔗

Arnold1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1235 Mensagem por Arnold1 » 29 Nov 2022, 16:04

00peter, cilada com certeza!
Tá difícil arrumar GP de qualidade nessa cidade!

Link:
🔗

Arnold1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1236 Mensagem por Arnold1 » 29 Nov 2022, 16:21

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1237 Mensagem por TerminatorX » 29 Nov 2022, 17:28

Peter, já tem TD com essa garota Babalu.
viewtopic.php?p=2830105#p2830105
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1238 Mensagem por 00peter » 29 Nov 2022, 19:58

Obrigado amigo terminatorX, mas não sei se você notou,são garotas diferentes com o mesmo nome,agora fiquei na dúvida se alguma das duas pode ser Fake

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br62s2gbe/

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br8jtmjvg/

Eu fiz um contato com essa segunda Babalu, foi bem educada,porém falou que não faz anal,e oral só com camisinha.

Estou em dúvida se uma delas pode ser Fake, infeliz ou felizmente não consegui horário com ela hoje no horário que ela tinha disponibilidade,ela já deixou claro que atendimento só em motel ( da minha preferência) e ela só faz atendimento depois de ver a cara do cliente seja por foto ou chamada de vídeo, preferência por chamada de vídeo

Link:
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1239 Mensagem por 00peter » 29 Nov 2022, 20:49

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br988u4cv/

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... -br74eco0o

Nobres companheiros,sigo em busca de uma GP de alto padrão nessa cidade,algum dos nobres amigos tem algo a relatar sobre essas não tão nobres garotas?

Link:
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1240 Mensagem por 00peter » 29 Nov 2022, 20:54

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br639uz2k/

Esqueci de enviar essa aqui,diz atender no palace hotel, mandou uns vídeos que aparentam ser vídeos comprados.

Mas sinceramente é gostosa,se alguém souber algo

Link:
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1241 Mensagem por 00peter » 29 Nov 2022, 23:40

Companheiro TerminatorX, já fui a lilith https://fatalmodel.com/1564069/lilithy-1564069, concordo com tudo q vc falou, fui a ela uma única vez e nunca mais, ela atendia em um local próximo ao hospital Dr. Beda, local sujo,escuro e extremamente quente, o valor não é ruim,porém ela é muito fresca e não aguenta muito o tranco,como já falei anteriormente tenho o pau um pouco grande,ela já adianta que não faz anal,muito mal faz um boquete e não gosta de ficar por cima olho no olho, e não gosta que fale nada.

O único benefício é ser magrinha e ter uma bucetinha razoavelmente apertada pra uma GP, não vale um único centavo de investimento.

E foi bom o alerta sobre o agenciador.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2022, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1242 Mensagem por 00peter » 04 Dez 2022, 22:34

https://fatalmodel.com/1244092/isabela-1244092

Algum nobre companheiro já visitou essa cidadã? Pelas fotos e o vídeo de comparação ela parece ser um filé,mas devido ao baixo nível das GP's que tem surgido temos sempre que desconfiar quando parece ser bom demais
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2022, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1243 Mensagem por 00peter » 05 Dez 2022, 17:08

https://fatalmodel.com/1570262/mirella-maya-1570262

Já perguntei anteriormente mas não tive resposta, gostaria de saber se alguém já foi atendido por ela.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1244 Mensagem por AresYves » 05 Dez 2022, 18:46

00peter escreveu:
05 Dez 2022, 17:08
https://fatalmodel.com/1570262/mirella-maya-1570262

Já perguntei anteriormente mas não tive resposta, gostaria de saber se alguém já foi atendido por ela.

Boa noite meu amigo,eu fui nessa garota neste fds e ela não é a do vídeo de apresentação , seu local fica ali próximo do Jardim São Benedito (local famoso e já manjado por sinal),ela é baixinha,um pouco gordinha mas nada exagerado,muito simpática e bem comunicativa em seu atendimento,me recepcionou
usando uma camisola perguntando se eu queria beber algo ou usar o banheiro e tal,no quarto ela foi bem ativa esfregando os peitos,tem silicone,na minha cara por um bom tempo,reparei que ela gosta demais de usar os seus peitos como arma, enfim,não beija na boca e o oral foi de camisinha,até que foi legalzinho mas oral de capote não dá tesão em ninguém.Fui mandando ela ficar de 4 mas pediu pra que fosse de ladinho primeiro pq minha ferramenta é generosa e tal,assim foi feito e ela geme até bem mas fica evidente que é forçado,ficamos um bom tempo assim e de 4 não foi mesmo,a danada só deitou de costas pra mim e mandou meter,assim mesmo do nada.
Depois de um tempo eu gozei e conversamos,me animei e fui mais uma vez até gozar.Acredite,eu marquei meia hora com ela por medo de me decepcionar e ter jogado o dinheiro fora e tal mas a mina não cobra por finalização e sim por tempo,não me apressou em nenhum momento e foi muito simpática como já havia dito.
Eu recomendo ela apesar de que não é a do vídeo e nas fotos ela está um pouco melhor mas nada que desanime.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2022, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arnold1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1245 Mensagem por Arnold1 » 08 Dez 2022, 13:09

Fala confrades, chegando a Campos hoje a noite ou se tiver alguma mudança nos planos, amanhã pela manhã. Pelo visto chegaram algumas meninas interessantes na cidade né, depois de tamanha escassez. Pretendo ir amanhã nessa:
https://fatalmodel.com/1517394/ya-zamal

Caso alguém já tenho ido, favor relatar aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2022, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder