Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4291 Mensagem por taradoabc » 15 Nov 2022, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Escolhi a Débora, garota antiga na casa, não é linda mas é muito simpática, conversa muito agradável, corpo em dia e na foda manda muito bem. Ela beija bastante e gosta de meter, sem frescura nenhuma.

Tipo de garota que é garantia de satisfação garantida.

Não sei se faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4292 Mensagem por taradoabc » 15 Nov 2022, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9
Em minha última visita escolhi a Jade, ela tem duas irmãs que já trabalham na casa, a Kaith e a outra eu não lembro o nome. A Jade é uma morena, magra, 30 anos, cabelo longo, corpaço, muito gostosa.

No começo estava beijando de boca fechada, mas depois ela foi se soltando, gozou na minha boca e ficou bem soltinha. Mamou muito bem e deu bem gostoso em várias posições, falando bastante besteira. O gemido dela é natural, o que pra mim conta bastante ponto.

Foi uma bela foda, recomendo.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4293 Mensagem por hard-dicky171 » 17 Nov 2022, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado novamente com a JULIANA !
Estava de bobeira qdo apareceu uma brecha no trampo e dei no pé a caminho da CNC
Liguei no meio do caminho pra agendar e quem atendeu foi o Marcelo, pois a Lili estava dodói !

Com essa garota não tem erro, fodão na certa !
Subimos pro quarto e ja começamos a safadeza ! Beijos e amassos pra entrar no clima!
Mão naquilo e aquilo na mão, arroxo e por ai vamos até partir prum banho e por a higiene em ordem.
Voltamos pro quarto continuamos a pegação ate q ela ajoelhou e mamou gostoso na piroca, lambidas da cabeça, no saco e td bem babadinho.
Ppartimos pra cama e tive q retribuir né ! chupei muito aquela buceta até ver ela se tremer toda com o toque magico da linguinha no pto certo ! :roll: :roll: :roll:
Assim com tds bem estimulados começamos a metelança ! Coloquei o latex e pau-pra-dentro
PPMM com muitos beijos, franguinho assado e pedi pra ela cavalgar por cima, soquei bastente até sentir ela gozar e então jorrei o leitinho.
Um poupo de papo e fomos pro banho onde novamente a magica aconteceu ! é só encostar q a piroca sobe, pega o latex e foi de pé mesmo no banheiro.
2a etapa concluida com sucesso.

R$ 190 - 1h forista

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#4294 Mensagem por iamrafa6 » 18 Nov 2022, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Mais uma vez passei com a Keith e mais uma vez fui completamente satisfeito. Nota 10!!!

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4295 Mensagem por duduzen » 21 Nov 2022, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
Estive na CNC semana passada, após muito tempo sem aparecer na casa.

Recepção, apresentação e havia 9 garotas na casa, pouco depois do horário de almoço e a casa estava tranquila.
Gostei das opções e acabei chamando a Vanessa. A garota se destaca pela altura, como já mencionado aqui, morena, cabelos curtos, pernas e bumbum maravilhoso. Peitos grandes e uma atitude divertida. Enfim, bastante mulher por centímetro quadrado, para quem gosta de alta, gostosa e safada, está tudo ali.

No quarto, o oral é de primeira. Com vontade, ela se esforça pra agradar em tudo. Entre uma mudança de posição e outra eu aproveitava para apreciar aquele corpão no espelho. Ficamos metendo a hora inteira, praticamente, muito bem aproveitada. A Vanessa foi comigo em tudo que quis fazer, entrando na brincadeira de forma convincente. O profissionalismo nesse ramo está em saber enganar com discrição e habilidade, e a Vanessa sabe fazer vc se sentir bem e satisfeito quase como se não fosse apenas o trabalho dela. Sempre bom encontrar isso.

Depois de gozar conversamos um pouquinho e logo tocou o interfone.

A brincadeira foi muito boa. Não perguntei sobre o anal, quem sabe na próxima.

200 reais na saída.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Nov 2022, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#4296 Mensagem por BLACK.EYES » 27 Nov 2022, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Nota:8
A semana passada estive na Clínica Nova Campestre e, a casa estava cheia.

Quem me atendeu na recepção foi o Marcelo, que por sinal me atendeu muito bem.

Na apresentação só tinha duas massagistas disponíveis e eu escolhi a Tabata.

A Tabata é uma morena com cerca de 1,60 m, seios grandes naturais, lábios gostosos e lindos, um pouco acima do peso pela sua altura, muito simpática, gostosa e participativa.

Fomos para um quarto nos fundos e nós dois tomamos banho e depois fomos pra cama e já começamos os trabalhos, com muitos beijos. Eu chupei bastantes os seios dela e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bom.

Em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e iniciamos um ppmm bem gostoso, além de continuarmos nos beijando. Mudamos para as posições D4, cavalgada de frente e de bruços na qual eu gozei bem gostoso.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4297 Mensagem por taradoabc » 29 Nov 2022, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD realizado com a Marcela, garota lindíssima, delicada, educada, pela branca e macia, corpo todo proporcional.

Atendimento excelente, ficamos namorando o tempo inteiro, beija sem frescura, gosta de ser chupada, o tempo passou voando.

Infelizmente ela não é fixa na casa, só aparece de vez em quando.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4298 Mensagem por taradoabc » 29 Nov 2022, 22:44

POSITIVO

TD realizado com a Keith, morena, baixinha, simpática, mingnon, ninfetinha de 19 anos.

A menina não tem frescura, ficamos um tempão na pegação, depois muito oral em ambos e no final uma bela foda.

Quando avisaram que o tempo ia terminar ela perguntou onde eu queria gozar, claro que enchi a boquinha dela.

A garota está na profissão certa, gosta do que faz.

Recomendo.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#4299 Mensagem por biggirllover » 30 Nov 2022, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Garota: Vanessa
Altura: 1,83m
Biotipo: Gostosona
TD: 21/9/2022 (quarta-feira)
Motivado por relatos sobre a casa, vou conhecer a grandona Vanessa, referida em vários TDs. Já havia ido na casa no passado, mas falhei em não relatar o TD. O ambiente e o atendimento são muito agradáveis. Apresentação. E lá vem uma grandona bonitona gostosona. Alguns segundos se passam enquanto se vira uma chave cognitiva. Nos reconhecemos. É BIG Vanessa que eu já havia saído na Kelly´s. Lá estava ela, super cavalona, altona, grandona, bundudona, peitudona. Super sorridentes, ela e eu, pelo reencontro.

Vamos ao quarto. Que quarto gigante! É um apartamento! Bem, o importante mesmo é linda mulher gigante que está comigo. Vamos tomar banho e já começamos a rir. Lembramos da camisinha que peguei na casa e que não entrava no meu pau médio de jeito nenhum. Camisinha de Hobbit, inventei. Gargalhadas dos dois. E vamos pra cama.

E agora, o que fazemos? Pergunto. Já respondo eu mesmo: Começar por onde terminamos. Foi espanhola, né?

E com a espanhola naqueles peitões, começamos uma tarde de trepadas e namoro. Metidas alternadas com risadas. Uns 3 banhos no processo. Aquele corpão deslizando por cima é coisa de outro mundo. E foi cavalgada, e foi de quatro, e foi de lado, e foi no box do chuveiro, dessa vez com uma camisinha minha, que não era do Hobbit. A etapa final foi eu fazendo a Vanessona gozar com o um oral bem profundo. Depois, ela ficou com a cabeça no meu ombro só lânguida. Nem percebo que havia passado uma hora, quando nos ligam avisando. Último banho, abraços e beijos e tchau.

TD maravilhoso com a Vanessa que o que tem de grande tem de gostosa.
Biggirllover

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4300 Mensagem por hard-dicky171 » 30 Nov 2022, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado semana passada novamente com a JULIANA !
A procura de uma trepada nota 10 liguei pra pra CNC e a Lili agendou

Dessa vez subimos pro quarto 04 que é um tanto apertado e lá mesmo começamos a safadeza ! Beijos e amassos pra entrar no clima!
Mão naquilo e aquilo na mão, arroxo e por ai vamos até partir prum banho e por a higiene em ordem.
Voltamos pro quarto continuamos nos beijando e peguei os peitos deliciosos dela pra mamar !
Pedi o oral e ela ajoelhou e mamou gostoso na piroca, lambidas da cabeça, no saco e td bem babadinho.
Nem deu tempo de eu retribuir e ela ja veio por cima esfregando a perereca na minha pica e assim começamos a metelança ! Coloquei o latex e pau-pra-dentro
Variamos as posições com PPMM com muitos beijos, franguinho assado e pedi pra ela cavalgar por cima, soquei bastente até sentir ela gozar e então jorrei o leitinho.
Um poupo de papo e fomos pro banho onde novamente a magica aconteceu ! é só encostar q a piroca sobe, pega o latex e foi de pé mesmo no banheiro.
2a etapa concluida com sucesso.

R$ 190 - 1h forista

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#4301 Mensagem por stalingrado01 » 03 Dez 2022, 16:58

POSITIVO

TD atrasado, foi sábado retrasado, sai com a Kayth, moreninha jambo novinha, 19 , simpatia de demais, mignon, 1,60, c salto, no quarto peladinha uma graça, deu beijo gostoso, chupei seu grelo, geme gostoso, veio fez gulosa boa, sem frescura, na trepada, cavalgada, mais beijos, ...ppmm, e d4, sai e dei esporrrsda na bunda , legal ter conhecido a Kaith, .. custo, meia hora, $160, ABS

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#4302 Mensagem por stalingrado01 » 04 Dez 2022, 15:48

POSITIVO

Passada neste sábado, sai com a Débora, já conheço, há tempos, .. muito tempo, mas sei lá ela me deu tesão neste dia, tava até olhando p outras garotas, mas já subiram, a Débora me instigou , acho mais magra, cintura, aquelas pernas e bunda linda, e vestido sem nada por baixo, ficou passando a mão em mim, e me instigou, também apesar de ter comido ela umas 2000 vezes, hehehe, acho que última vez foi no começo do ano, então fui com ela matar a saudade, aí no quarto continua a fodao de sempre, do jeito que gosto, namorada e puta , beijos apaixonado, toda cheirosa, gulosa muito boa, chupada no grelo com muito gemido e se contorcendo, na treoada bate estaca, cavalgada, ppmm, e d4 , edporrrei na bunda dela, putz energia da porra, tudo isso em meia hora, vlw, custo $170, ... ABS

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4303 Mensagem por Ang » 12 Dez 2022, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td atrasado, mas não sonegado.

Dia 03/11/22 por volta das 18:00, retornei a casa depois de um longo inverno, rs
Escolhi a Ane uma garota bonita como os relatos no site já diziam
Atendimento muito bom, eu no começo estava meu sem graça pois fazia muito tempo que não ia numa casa de massagem desde antes da pandemia.
A Ane tem o corpo bonito também, dá apenas beijinho, pelo menos foi assim comigo é cheirosa e parece que gosta do que faz, depois da primeira gozada, fui tomar banho, depois ela foi, conversamos um pouco e deu o horário, pretendo voltar pra ficar mais com ela e conhecer outras garotas da casa.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4304 Mensagem por hard-dicky171 » 12 Dez 2022, 09:04

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Novamente na casa para um TD agendando com a Debora !
Dispensa apresentações da GP - é delicia D+ na minha opinião !
Pele macia e lisinha, boca suave e gostasa de beijar, gente boa D+
Chegamos no quarto e a pegação começou, beijos calientes, amassos e td mais o q tem direito.
Pedi pra ela vir no oral s/c que foi ficando cada vez melhor , tive que retribuir ate a danada tremer as perninhas e gozar gostoso na minha boca. :badgrin:
Ai a meteção foi geral e irrestrita e partimos pra metelança em td q foi posição ! Capa na pica e pau pra dentro !
Começamos num Bate estaca com ela por cima, de ladinho, PPMM, D4 ate que pedi o rabinho dela !
Gel no cuzinho e pau pra dentro, metendo gostoso, ritmado e forte ! show de bola
Passou tão rapido q logo tocou o interfone e banho pra refrescar o calorzão q passamos.

R$ 200 - 1h forista (novos preços)

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#4305 Mensagem por BLACK.EYES » 17 Dez 2022, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:9
Resolvi dar uma passada na Clínica para verificar as novidades e tinham muitas massagistas à disposição.

A Lili me atendeu muito bem e o Marcelo também estava na recepção ajudando. Após a apresentação eu escolhi a Sara, que é uma mineira branquinha, com seios naturais, pernas torneadas e bonita de rosto.

Depois da escolha nós seguimos para um quarto no andar superior e chegando lá já nos abraçamos e nos beijamos e depois tomamos uma ducha e fomos para cama. Nós continuamos nos beijando e ela iniciou um oral sem camisinha bem executado e eu chupei seus seios e abusei dos beijos.

Após eu colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente, bem gostosa e cadenciada. Depois mudamos para posição ppmm, quando pude apreciar aquele corpo lindo todo durinho e pele macia. Em seguida mudamos para posição D4 e de bruços. Depois partimos para uma cavalgada de costas, que ela executa muito bem até eu não aguentar mais e gozar gostoso.

Ela me disse que não iria atender muito tempo nessa Clínica, que pena, pois ela atende muito bem.

Para finalizar tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
🔗

Responder