NEGATIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Milena,
o pior atendimento que eu ja tive
Mulher é gata, rosto médio, mas seios medios e naturais são muito bonitos, bumbum medio também é bonito...
mas suas qualidades param por ai
é grossa, mal educada, arrogante, prepotente, deselegante
frases que ouvi:
zero romance, não chega perto, não beijo
não pode nem beijar e nem tocar nos meus seios, é só para meus machos de pau grande, que me fazem gozar
sou dominadora, eu é que mando
para piorar a casa estava sem agua, que havia acabado de voltar na suite 9, mas o chuveiro estava seco, não consegui me lavar, então deitei na cama,
e ela ficou em pé na cama, num angulo que eu podia ver sua linda bunda redondinha, com um clipe azul enterrado no cu, rebolando e dançando,
com aquela visão é logico que fica de pau duro...
ai ela colocou uma camisinha de forma grosseira, e besuntou meu pau de gel, e esboçou iniciar uma punheta lubrificada,
perguntei - não vai chupar? ela - nem precisa chupar isso ai né, ja ta duro né...
ai a agua chegou, e como esqueci o chuveiro aberto, começou a cair...
pedi licença, lavei a rola, me enxuguei, e voltei, pedi - da para voce chupar?
(até ai ja tinham rolado uns 10 minutos na suite 9)
ai ela reencapou e chupou por 1 minuto, e disse b]sou dominadora, eu é que mando, vou por cima[/b]
eu- não, deita ai que eu cuido de voce, ai ela gastou meio tubo de gel na buceta, mas a rola (que é grossa), não entrava,
então ela retirou aquele clipe azul enterrado no cu, abriu espaço na vagina, e a rola grossa entrou,
levantei as pernas dela e peguei ela de cata cavaco, esboçou cara feia e que não gostaria, mas com a rola grossa entrerrada começou a gemer,
soquei forte por uns 8 a 10 minutos, ela gemia, gozei, continuei de pau duro,
numa troca de capa engtaria ali uma segunda, apesar de grossa e chata, a Milena é muito gosotosa,
SQN, assim que eu tirei de dentro ela arrancou a capa cheia de porra, (nem perguntou - posso tirar? nada, arrancou...) e colocou num saco plastico,
e disse, acabou, começou a se trocar enquanto eu me lavava,
me enxuguei parcialmente e comecei a me vestir, ela catou minha toalha e levou embora,
eu disse- eu ainda iria enxugar os pés,
ai ela foi la fora e trouce uma toalha meio molhada, que nem sei se era a minha, dei uma enxugada rapida nos pés e fui calçar o tenis...
a esta hora ela ja havia ido embora sem se despedir
mulher muito gosotsa, mas arrogante e
ATENDIMENTO PÉSSIMO
se voce quiser jogar grana no lixo, va nela
não condiz com o nivel da casa
Nota 2 pelos seios lindos e naturais, que eu só vi, não deixa tocar