Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#6196 Mensagem por robertonegrao2 » 30 Nov 2022, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado dia 24/11, quarta-feira à noite com a deliciosa Meg.
Já tinha me interessado por ela há um tempo atrás. Mas essa loura deliciosa deu uma sumida da casa e fiquei só na vontade.
Quando eu a vi no status do Whats app, não perdi tempo e agendei com a Rubia, e nesse dia às 20 hs matei a vontade.

Loura deliciosa cheia de curvas, peitão, rabo descomunal delicioso. Bundão empinado durinho e cuzinho liberado. Me esbaldei.
Após higiene de ambos, começamos os trabalhos nos beijando bastante. Beijos de língua sem miséria e duradouro.
Deitei nu na cama e a Meg abocanhou o danado e fez um oral sem capa delicioso.
Mamada bem molhada e deliciosa, pressão leve e sem pressa. Me chupou ajoelhada quando eu fiquei de pé, onde rolou batidas de rola no rosto, chupada nas bolas e engolidas.
Retribui o oral chupando a xana da Meg. Quando vi o cu rosa então me acabei.
PQP que delícia!!!
Linguei bastante aquele cu que vai ficando abertinho, já fazendo o convite pra rola que estava bem dura.

Pau encapado comecei penetrando a buceta.
Fodi bastante variando posições mas numa pegada bem tranquila com abuso de beijos.
No ppmm então parecíamos dois namoradinhos, fodendo sem parar de se beijar.

Muita pegação e muito envolvimento da gata que parecia estar curtindo bastante.
Comi de ladinho, chamei ela pra vir por cima cavalgando. Show!!

Pedi de 4 e meti gostoso já quase perdendo o controle da situação. Estava muito excitado.
Bundão arrebitado e cuzinho rosa piscando. Não tive como ignorar ele.
Pedi pra comer o cu e ela deixou.
Gelzinho pra lubrificar e coloquei a rola sem dificuldades. Entrou tudo.
Comi gostoso o rabo da Meg.
Que cu delicioso!! 8)

E a loura safada gosta e se empolga, rebolando o rabão enquanto eu socava a rola.
Tirei e recoloquei a rola do cu umas três vezes pra ver o anel rosa aberto e após uns 10 minutos socando, não sei como consegui segurar tanto, gozei gostoso.
Jorrada de estremecer.
Deixei meu pau por um tempo latejando e enchendo o látex enterrado naquele cu, contemplando aquela bunda linda, com uma tatuagem de calcinha.
Que metida maravilhosa!!
Só ai já teria valido a pena, mas ainda tinha uns 10 minutos e a Meg me ofereceu uma massagem relaxante.
Deitei de bruços e curti.

A massagem da loura é profissional, que delicia!!
Iniciou nos pés e terminou nos ombros. Mão fortes e relaxantes. Saí super relaxado.
O atendimento da Meg é nota 10. Mesmo eu sendo seu último cliente do dia o atendimento foi perfeito e sem pressa. Saí super satisfeito!
Loura bonita, simpática e de corpão escultural. Peitão, bundão atendimento TRIPLO SIM, onde o oral, beijos e o cuzinho rolaram sem nenhuma frescura. Pra coroar uma massagem de verdade. Já sou fã da Meg.

Repeteco assim que eu tiver oportunidade!!!

Recomendo a quem ainda não a conhece. Atendimento dos sonhos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#6197 Mensagem por Visi_SP » 30 Nov 2022, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luna e Malu

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Vi que havia uma gestante nova na casa, Malu, e também queria rever a Luna, com quem já fui e gostei bastante. Marquei um four com as duas. A possibilidade de ter duas gestantes no quarto comigo me deixava com tesão só de imaginar.
Chegando lá a Malu veio rapidinho e a Luna demorou um pouco aparecer para subir junto no quarto. A Malu de cara me pareceu bonita, mas meio perdida. Não fez questão nem de sorrir para mim. Subimos nós 3 e eu notei que elas duas não se conheciam. Lá dentro da Indy existem duas salas onde as meninas ficam e ela ficavam em salas diferentes. Aí então foi uma conversero das duas sem fim. As duas falando de gravidez e eu sem jeito de pedir putaria. Parecia que eu era um intruso ali. Já percebi que não tinha feito bom negócio.
Cheguei no quarto e fui tomar banho. Quando voltei a Luna ficou comigo e a Malu foi para o banho. Com a Luna eu tinha mais intimidade. Muito linda, barrigão dela estava espetacular, simpática, cheirosa e tenta agradar todo tempo. Ficamos nos beijando e ela já foi chupando. Quando a Malu terminou o banho, a Luna foi e eu fiquei com a Malu. Ali eu já percebo que tinha me estrepado de vez. Apesar de muito linda, o boquete era ruim, mais mão que boca. Não beija. Nota-se uma falsidade exagerada em seu olhar. Nenhuma menina ali tem obrigação de gostar do cliente, maaas, uma certa simpatia e atuação faz parte do jogo. Se for depender disso ela não passa no quesito.
As duas me chuparam juntas e a Luna se entregava muito mais que a Malu. Fiz algumas trocas. Ora chupando a Malu e a Luna me chupando e ora chupando a Luna com Malu me chupando. Ao chupar a Malu notei que ela mais chaqualhava que deixava chupar. Notando a disparidade entre as meninas eu tentei ficar namorando a Luna enquanto a Malu chupava meu pau, mas a Malu batia uma punheta tão forte que eu acho que ela queria arrancar meu pau fora.
Segurei firme e comi as duas de 4. Enquanto comia uma a outra ficava do lado. Meti gostoso na Luna, que ainda jogava a bunda mais para trás. Quando fui comer a Malu ela se torcia, parecia desconfortável. Apesar de muito linda a visão daquele bundão de 4.
Gozei com as duas me chupando. Ou melhor, na hora de gozar pedi para a Luna por boca que atendeu prontamente, pq a Malu só refugava.
A ideia parecia boa, mas o resultado não foi muito bom.

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#6198 Mensagem por Visi_SP » 30 Nov 2022, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY Paranaense

Nota:9
Já tinha ficado com ela. Estava numa viagem a trabalho e no retorno estava com planejamento de passar na Indy. Há 5 minutos de chegar a própria Milly me manda msg me convidando para ir ver ela. Transmimento de pensassão kkkk...
Cheguei lá e ela já me recebeu com aquela alegria dela. Chupei ela bem gostoso abrindo aquelas perninhas dela e sentindo o gostinho delicioso q ela tem. Meti no papai e mamãe e com ela de 4. Pode meter até o talo que ela ainda pede mais. Sem decepção.
Gozei e ficamos conversando um bom tempo. As vezes o papo vai rolando e eu fico sem jeito de pedir a segunda.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#6199 Mensagem por Lancer » 30 Nov 2022, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Terça 29/11 - Letícia - Horário agendado a noite e bora matar saudades. Chego em cima da hora, Rubia e Amanda super receptivas, Letícia já estava na recepção, linda como sempre. Pegamos o quarto e subimos, conversa em dia, banho de ambos, risadas, brincadeiras, um clima super gostoso. Deitamos, muitos beijos, estava sensível, começa a beijar seu pescoço e ela gemia gostoso e ao mesmo tempo sentia cócegas, muita sensibilidade ao ponto de me proibir de beijar o pescoço hahahahaha. O pau trincando com a reação dela, chupei seus seios, fui descendo beijando ela toda até chegar na bucetinha, comecei a chupar, ela já estava molhada, que delicia sentir ela se contorcer, apertava minha mão, rebolava na minha boca, me olhava, empurrava o quadril contra o colchão, tremia, que tesão. Me puxa pra cima, mais beijos com vontade, pego a camisinha e vou penetrando ela devagar, geme no meu ouvido, vou metendo mais rápido, mudamos, pego ela de bruços, vou metendo no ritmo dela, que vai se masturbando, gemendo cada vez mais, fica mais intenso, de repente goza se treme toda fico com vontade de gozar tiro o pau e seguro pra não gozar, senti que ia sair mas controlei o máximo que pude. Volto a penentrá-la depois de uma pausa, perco a sensibilidade por segurar o gozo. Meto com força ela pede mais, me xinga, morde o lençol, aperta, mete a unha em mim, o tesão toma conta de uma vez, e ela goza de novo molha tudo. Pausa pra se recuperar, na sequência pego ela de quatro, seguro com força pela cintura, meto variando a velocidade olhando ela pelo espelho, que tesão, mudamos ela vem cavalgar com muita força em mim até cansar, deita em mim, seguro ela e meto com força ela geme, xinga, volta a cavalgar e goza de uma forma muito intensa, solta um squirt forte me molha todo, nos abraçamos e ela fica ofegante, beijo sua boca sem reação, se recupera, continua cavalgando estava muito molhada, vem gotas de squirt no meu rosto, metemos muito nessa posição, ela cavalga de costas na sequência, e ficamos variando as posições, não estava conseguindo gozar pq segurei muito no começo, deitamos, comecei a me masturbar, ela me abraça, me beija me toca de uma forma muito gostosa, senti arrepios pelo corpo começou a subir um tesão incontrolável e gozei gostoso sentindo espasmos pelo corpo todo. Já tinha tocado o interfone, nos recuperamos, banho rápido um beijo bem gostoso de despedida, e voltamos a realidade. Acertei com a Rubia um beijo na Amanda que estava decorando a sala pra Copa, ficou muito bonito o ambiente, parabéns meninas e tomei meu rumo.

Lancer em processo de aposentadoria

OBS: Xingou não é com CH, vcs estão assassinando a gramática!

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6200 Mensagem por crosstrainee » 30 Nov 2022, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

TD feito semana passada.

Mestiça delícia.

Beijos: deliciosos de língua, sem miguelagem
Oral: sem capa com pressão e velocidade
Vaginal: chupei bastante e metemos em várias posições com intensidade: ppmm, ela por cima, de lado e por fim de 4 até gozar....
Anal: ñ faz

Simpatia, alto astral e entrega nota 10....recomendo!!!

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6201 Mensagem por PIRIGUETE » 30 Nov 2022, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Salve Salve, mlkda!!! Piriguetinho na área....

Mais um Td fresquinho, in lunch time, e dessa vez com a linda Milf Meg! Que mulher, meus confrades, e faz mto bem o papel de milf!! Delícia de mulher, completa, com barba, cabelo e Bigode na régua, tem que se segurar para não soltar a correia depois de 2 pedaladas... de 4 é linda, já bem descrita pelos amigos! Foi 1 hora de sexo intenso com direito ao pack completo!

Vale replay com certeza! Pode parecer bop, mas nunca me dei mal nesse clínica!
Agradeço a Rúbia tb que sempre me atendeu super bem!!!

See ya, babies!!! Tmj e torcer contra a Argentina agora.... kkkkk

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6202 Mensagem por Piconee » 30 Nov 2022, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

TD feito hoje, muito peculiar e inesquecível.

Há tempos eu tinha curiosidade de conhecer essa moça, lia os relatos, ficava tentado, mas aí vinha a apresentação e eu recuava. Kkk dizem que quem vê cara não vê coração né ? Tá aqui um exemplo clássico que ilustra isso. Letícia se apresenta bravinha, marrenta, como se a qualquer momento fosse sacar uma arma na sala de apresentação e fazer que nem aqueles maníacos faz nas escolas, metralhar todo mundo. Eu sempre ficava cabreiro. Hoje me encorajei, respirei fundo e só fui.

Liguei pra marcar mas a Rúbia disse que ja tinha cliente agendado. Droga, só pq hoje estava corajoso. Kkkk passa alguns minutos, e o destino me ajuda. Cliente desistiu. Deus abençoe vc se tiver lendo, meu amigo.

Fechou a porta do quarto e o que se revela é o oposto daquela moça que se apresenta. Letícia é uma boneca de porcelana, doce, meiga, delicada, feminina. Não caiam na primeira impressão não...kkk

Passei uma hora do lado dessa princesa e não achei um só defeito dela. Atendimento impecável, pele macia, cabelo cheiroso. Ela é inteligentíssima, educada, agradável. Sabe cativar. Baita de uma moça gostosa e sabe disso.

Eu ficaria a tatde toda admirando e elogiando. Kkkk " assim eu vou ficar me achando", disse ela. E é pra se achar mesmo.

Sensacional de conhecer, 1 hora passou que nem vi

Se eu pudesse, ficaria 3, 4, 5 horas ali. Era só levar um baralho e um banco imobiliário pra quando acabasse o fôlego. Rsrs

Menina que dá vontade de levar pra jantar, de falar sobre séries, de ir pro cinema e pro parque tomar sorvete.

Sabe ser sensual sem perder a postura.

Que vontade que me deu de levar pra casa ...kkkk

Nota 1000.

Vida longa pra essa maravilhosa.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#6203 Mensagem por sendoakira » 01 Dez 2022, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla mestiça

Repeteco realizado com a Ayla, por sinal é satisfação garantida...
No quarto banhos para higiene....
Conversamos e já começamos a brincadeira..
Bjs e ela encaixa aquele oral maravilhoso gemidos garganta profunda e ficou continuando por muito tempo até eu não aguentar e gozar na boquinha dela....
Banho e mais um pouco de conversa enquanto conversávamos ela ficava mexendo no meu pau.... até engatar de novo aquele oral...
A carinha dela se deliciando é de matar.....
Peguei a camisinha e ela engatou a cavalgada rápida gemendo, me abraçava, depois peguei ela de bruços e no frango assado....ouvir isso gemidos e vendo aquela carinha de quero mais me deixava louco.....
Finalizei de novo na boquinha dela..
Recomendo e muito a Ayla

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6204 Mensagem por all good » 01 Dez 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Estive a uns 10 dias na Indy para ve a minha preferida a Cleo . Ela é como o vinho , passa o tempo e fica melhor . Alem de estar com tudo em cima ela continua safada e atenciosa .
Chupa um pau como ninguem . Beija as bolas , faz garaganta profunda e tudo que voce pedir . No vaginal nao regula posiçao e ve que curte o que faz . O que ela realmente gosta é de dar o cu . Ela aguenta uma rola como ninguem. No começo fica apertado mas depois que entra tudo é so alegria . Ela grita de prazer e dar para ver que fica com o maior tesao .
Dei uma bem dada e vazei . Repeteco sempre que possivel .

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#6205 Mensagem por mark adrenalym » 02 Dez 2022, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Bora matar as saudades da minha linda e apaixonante Kiara, hehehe...
Querida Rúbia no comando sempre gentil e prestativa...

GATA VEM NA RECEPÇÃO PRÁ ME BUSCAR COM BEIJO NA BOCA QUE JÁ FICO DOÍDO, KKKKKKK...PORTAS FECHADAS E A PEGAÇÃO CONTINUA...GATA MORDE MEUS LÁBIOS, CHUPA MINHA LÍNGUA, QUE EU ENTRO EM ÊXTASE TOTAL...

CAÍMOS NA CAMA E EU ME PERCO NAQUELA CORPO MARAVILHOSO... É TANTA GOSTOSURA QUE NÃO SEI SE CHUPO, MORDO, BEIJO CABEÇA, PESCOÇO, SEIOS, BARRIGA, BUCETINHA, CUZINHO, BUNDA, PERNAS, PÉS, MISERICÓRDIA!!!

MELOU A BUCETINHA E INVERTEMOS....GATA VEIO PRO BOQUETÃO DELICIOSO...CAPOTE E JÁ MONTEI EM CIMA, AFFFF...COM A ROLA JÁ ESCORREGANDO PRA DENTRO...

CAVALGADA PROFUNDA MARAVILHOSO!
LOTUS INTENSO COM A GATA INDO E VINDO, PQP!!! ATÉ A GATA EXCLAMAR:
NOSSA HOJE ESTAMOS NOS DEVORANDO DE TESÃO! KKKKKKK
PPMM/GALETO, GATA, ORA GEMENDO NA MINHA ORELHA, ORA MORDENDO, MINHA NUOOOOOOOOOSSA!!!

ESTÁVAMOS ALUCINADOS E A GATA ESCLAMA: VC ESTÁ ME DANDO ARREPIOS!
MARK: MAS É ISSO QUE EU QUERO!
KIARA: MAIS DO QUE JÁ ESTOU?

D4 HARDCORE, PQP! ROLA ENTRANDO E SAÍDO, GATA AGARRANDO LENÇOL, CUZINHO PISCANDO, SÓ DEU TEMPO DE TROCAR DE ENDEREÇO, KIDIMAIS!!!
NÃO TINHA MAIS VOLTA E ESPIRREI TUDINHO DENTRO DAQUELE CUZINHO QUE ME ENGOLIU, AFFFF...

BALÃO CHEIO E FICAMOS ABRAÇADOS NOS ACARICIANDO COM A GATA DEITADA NO MEU PEITO E NOSSOS PÉS SE ENTRELAÇANDO...

Na saída fiquei trocando idéias com a querida Rúbia e pra minha felicidade a bela Kiara aparece na recepção e fica coladinha comigo, aí ai ai .....
MARK: Rúbia vou levar a Kiara embora!
RÚBIA: Vc pôde, eu deixo!
KIARA: Eu vou mesmo com vc!

Ahhhh que linda! É meu esquema preferido!

Fuiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6206 Mensagem por Centauro » 02 Dez 2022, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

.
Observo o status da clínica e resolvo realizar agendamento com a...

Aline Bailarina: 1,67m de altura (aprox), caucasiana, cabelos loiros, longos e levemente ondulados, seios pequenos (durinhos), barriga em ordem, buceta depilada e bunda de tamanho médio (redondinha).

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral s/c (permite finalizar), faz sexo anal (a negociar), brinquedos eróticos liberados e realiza massagem básica.

Atendimento: No quarto, após rápida conversa, trocamos alguns beijinhos... enquanto ela arrumava o ambiente fui para o meu banho, logo em seguida ela segue para o seu. Em seu retorno, vêm por cima e ficamos nos beijando por um longo período... beijos liberais, molhados e bem prolongados. Gosta e sabe beijar... Em seguida, desce e começa a realizar um delicioso oral s/c.

Camisinha, lubrificante e ação... PPMM como abertura. Posição agradável para continuar a beijá-la, bem como, para chupar os seus gostosos seios. Naturalmente migramos para frango assado e pés apoiados em meus ombros... estocadas bem profundas em sua bucetinha. Peço e então fica de quatro... posição que permite apreciar o seu belo corpo... bundinha durinha e redondinha acentuada pela sua fina cintura. Coloco para dentro e vou acelerando o ritmo... ela brincando o vibrador. Percebo os seus gemidos tornando-se mais altos e frequentes... em pouco atinge o primeiro orgasmo... seu corpo estremece todo e ela fica sem fôlego. Diminuo a intesidade dos movimentos.

Após breve período de recuperação, a coloco no controle com a posição cavalgada de frente, regada a beijos e mamadas em seus peitos... por sua iniciativa migra para cavalgada de costas... tesão de visão... gel e dedinho em seu rabinho... com uma ideia fixa, peço então para voltar a ficar de quatro. Um pouquinho mais na grutinha e com sua autorização e auxílio coloco em sua portinha dos fundos... delicioso demais... bem apertadinho. Com carinho, começo a ampliar os movimentos... para minha surpresa volta a se masturbar com o vibrador... vou aumentando gradativamente a velocidade e a profundidade dos movimentos. Pegada forte em sua cintura. A gata explode em um segundo orgasmo... bem intenso. Diminuo o ritmo para apreciar o momento. Depois de algum tempo, tiro de dentro e observo a expressão do prazer e satisfação em seu rosto.

Como já estava quase no limite do período, tiro a camisinha e peço para finalizar no oral... fez com maestria e acabei por encher a sua boquinha de porra... gozada fenomenal... não aguentou segurar e despejou parte sobre o meu pau... foi ao banheiro realizar a higiêne bucal e neste momento toca o interfone indicando o final do atendimento. Banhos, roupas, beijos, recepção, pagamento e rua. Que maravilhaaa de encontro...

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam. Um ponto a mais no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Cleo - TD 1 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#6207 Mensagem por ajs » 03 Dez 2022, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nome: Cléo
Cabelo: loiro liso
Biotipo: milf gostosa
Estilo: namorada safada
TD 1 de 5 da milhagem

Pondo em dia os atrasados, mais um repeteco com a Cleo. Assim que entramos no quarto, como tinha acabado de tomar banho e a Cleo estava perfumada e gostosa como sempre, engatamos os beijos e aquela pegação quente. Minutos depois minha rola já estava na boca da loira.

Nem vou detalhar muito daí em diante. O resumo é que a Cleo gosta da coisa, sabe como dar o máximo de tesão para um cara e aproveita para gozar e curtir junto o momento. Não tem nem como dizer o que é melhor entre os beijos, o boquete perfeito e a bucetinha encharcada lambuzando minha boca e deslizando com vontade na minha pica, especialmente com ela de 4.

Antes de sair acertei as contas (150 reais), inaugurei um novo cartão de milhagem e me despedi da sempre simpática e eficiente Rubia.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6208 Mensagem por ATHENA » 03 Dez 2022, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Boa noite amigos !!!

Hoje com agendamento com a EVELLYN para às 13 hrs rumei para INDY, chegando na casa como sempre sou muito bem recebido pela Rúbia, aguardei uns minutos a EVELLYN terminar de se arrumar, ela logo vem na recepção e a Rúbia nos encaminhou para o quarto 05, subimos juntos a escada e chegando no quarto já nos cumprimentamos com vários beijos e conversamos um pouquinho enquanto eu colocava uma playlist no meu celular e ela arrumava o lençol na cama, depois fomos tomar nosso banho e voltamos para cama. Na cama continuamos com os beijos e depois fui chupar seus seios, fico chupando seus mamilos enquanto ela gemia bem gostoso, dos mamilos fui descendo percorrendo e beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, comecei a chupa-la e fui com minha língua brincando com seu clitóris e enfiava de vez em quando minha língua dentro dela, fico assim por um tempo enquanto ela se contorcia na cama, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua bucetinha, ela aumentou o som dos gemidos e se contorcia mais ( ela disse nunca ter usado brinquedinhos ) vou alternando o vibrador e minha boca até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele no seu clitóris para suga-la e ela fica tremendo inteira falando o que era isso, que nunca sentiu nada igual, peço para ela relaxar e depois de uns dois minutos ela começou a se contorcer e querer me afastar dela, seu corpo tremia e ficou suspirando ofegante dizendo que tinha gozado... Voltei a beija-la e com o pau trincando de duro coloco o preservativo e vou penetrando na posição PPMM sua buceta, fico socando cadenciado e nos beijando, ela fica falando que estava muito gostoso e para eu não parar... De repente ela fala vou gozar de novo... E continuei socando enquanto sua buceta contraia apertando meu pau com seus músculos vaginais... Gozamos juntos aos beijos... Toca o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos. Nos despedimos com beijos e descemos juntos para a recepção. Me despedi da Rúbia e fui até a MOAH para fazer um segundo round.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#6209 Mensagem por Foreman » 03 Dez 2022, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca e Bianca

Fui nessa casa e escolhi a Rebeca, morena sensual, meia altura, corpo proporcional, cabelo liso preto. Para uma dupla, a sugestão foi a Bianca, branquinha, meia estatura, cabelo liso preto, corpo proporcional. No quarto oral sem capa muito bom das duas. Capa no menino, foi primeiro a Rebeca de quatro, uma pausa, ai tentei a Bianca de quatro. Depois algumas posições. Para finalizar, peguei a Rebeca por cima, depois, tirei a capa e gozei e, volta de sua boca. As duas fizeram um ótimo atendimento. Oral bom. Metelança boa. Recomendo aos confrades. Vale repeteco,
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Dez 2022, 10:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Caroline - TD 2 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#6210 Mensagem por ajs » 04 Dez 2022, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Nome: Caroline
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada
TD 2 de 5 da milhagem

Repeteco com a Carol. Sem novidades. Afinal, essa mulher é gostosa, quente, intensa e alto astral demais.

A Carol é tudo de bom. O beijo é tesudo. Ela faz um boquete que não tem como segurar a gozada. A entrega dela ao ser chupada e durante a penetração é igualmente sensacional. A Carol de quatro jogando o bundão para o alto e me cavalgando vigorosamente, tanto de frente como de costas, são cenas que ficam na mente para sempre e fazem o pau subir a cada lembrança. Show de bola demais!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Dez 2022, 11:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder