Dupla: Pérola & Pri Monteiro (19)99318-3445 (19)99291-0702
R$ 270,00 - 40 Min - Telefone: Pérola & Pri Monteiro

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Freedie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1 Mensagem por Freedie » 30 Nov 2022, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acabei de comer as duas. A Priscila já conhecia da antiga casa que ela atendia. Todo mundo sabe que a menina é foda no sexo. Não nega posição, faz de tudo para agradar. Agora a Pérola foi uma grata surpresa. Achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Boca carnuda, boa para beijar e chupar o pau .
Fizeram tudo para mim.... beijaram na boca.... chuparam meu pau....69 e a Pérola fazendo beijo grego em mim e eu chupando a buceta da Priscila... Comi a Priscila ..enquanto chupava a Perola e gozei na boca das duas.
Para mim essas duas junto com a Jade continuam sendo as melhores custo x beneficio daqui da região. Que pena que a Jade não faz mais dupla. Senão iria pegar as três . kkkkkk
Paguei 270 reais porque fiz beijo grego

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hxuv5
(19)99318-3445
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dnbgm
(19)99291-0702

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gêniosfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Gêniosfan » 08 Dez 2022, 09:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um TD não achei o tópico dela vou relatar aqui peço ao moderador se tiver tópico que unifique por favor.

Sai com Pri quando ela atendia no Taquaral próximo da Orozimbo, ela é uma pessoa muito legal e simpática, cheguei no local me encaminhou para o quarto suíte tomei um banho ela vem coloca uma música faz uma otima massagem tirou minhas dores, depois me virou e fez um belo oral babado chupou todo meu pau bateu no rostinho disse "que delícia esse pau" colocou capa e veio por cima cavalgando bem gostoso com beijos depois de frente e para finalizar de 4 onde ela me pediu leitinho na boca :badgrin: :badgrin: .

Pedido atendimento deixei ela chupar e enchi a boca dela leitinho :roll: :lol: .

Atendimento top demais uma pena que ela saiu do Taquaral o clima da casa ficou diferente pois passei por lá mês passado, ela é outra moça que é super simpática não estão fica diferente.

Bom eu recomendo
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder