Já tinha me interessado por ela há um tempo atrás. Mas essa loura deliciosa deu uma sumida da casa e fiquei só na vontade.
Quando eu a vi no status do Whats app, não perdi tempo e agendei com a Rubia, e nesse dia às 20 hs matei a vontade.
Loura deliciosa cheia de curvas, peitão, rabo descomunal delicioso. Bundão empinado durinho e cuzinho liberado. Me esbaldei.
Após higiene de ambos, começamos os trabalhos nos beijando bastante. Beijos de língua sem miséria e duradouro.
Deitei nu na cama e a Meg abocanhou o danado e fez um oral sem capa delicioso.
Mamada bem molhada e deliciosa, pressão leve e sem pressa. Me chupou ajoelhada quando eu fiquei de pé, onde rolou batidas de rola no rosto, chupada nas bolas e engolidas.
Retribui o oral chupando a xana da Meg. Quando vi o cu rosa então me acabei.
PQP que delícia!!!
Linguei bastante aquele cu que vai ficando abertinho, já fazendo o convite pra rola que estava bem dura.
Pau encapado comecei penetrando a buceta.
Fodi bastante variando posições mas numa pegada bem tranquila com abuso de beijos.
No ppmm então parecíamos dois namoradinhos, fodendo sem parar de se beijar.
Muita pegação e muito envolvimento da gata que parecia estar curtindo bastante.
Comi de ladinho, chamei ela pra vir por cima cavalgando. Show!!
Pedi de 4 e meti gostoso já quase perdendo o controle da situação. Estava muito excitado.
Bundão arrebitado e cuzinho rosa piscando. Não tive como ignorar ele.
Pedi pra comer o cu e ela deixou.
Gelzinho pra lubrificar e coloquei a rola sem dificuldades. Entrou tudo.
Comi gostoso o rabo da Meg.
Que cu delicioso!!
E a loura safada gosta e se empolga, rebolando o rabão enquanto eu socava a rola.
Tirei e recoloquei a rola do cu umas três vezes pra ver o anel rosa aberto e após uns 10 minutos socando, não sei como consegui segurar tanto, gozei gostoso.
Jorrada de estremecer.
Deixei meu pau por um tempo latejando e enchendo o látex enterrado naquele cu, contemplando aquela bunda linda, com uma tatuagem de calcinha.
Que metida maravilhosa!!
Só ai já teria valido a pena, mas ainda tinha uns 10 minutos e a Meg me ofereceu uma massagem relaxante.
Deitei de bruços e curti.
A massagem da loura é profissional, que delicia!!
Iniciou nos pés e terminou nos ombros. Mão fortes e relaxantes. Saí super relaxado.
O atendimento da Meg é nota 10. Mesmo eu sendo seu último cliente do dia o atendimento foi perfeito e sem pressa. Saí super satisfeito!
Loura bonita, simpática e de corpão escultural. Peitão, bundão atendimento TRIPLO SIM, onde o oral, beijos e o cuzinho rolaram sem nenhuma frescura. Pra coroar uma massagem de verdade. Já sou fã da Meg.
Repeteco assim que eu tiver oportunidade!!!
Recomendo a quem ainda não a conhece. Atendimento dos sonhos!!!