POSITIVO Nome da Garota:Kim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kim.
Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens.
Já tinha visto a Kim em uma apresentação na Indy no domingo mas não consegui subir com ela... quando vi as fotos dela no status da Moah mandei
uma mensagem e agendei... ruivinha bem magrinha, do jeito que eu gosto...
quando cheguei na Moah ela lembrou de mim lá da Indy... subimos pro
quarto e já tivemos uma boa afinidade logo de cara... garota muito simpática de conversa fácil... alguns beijos pra quebrar o gelo, banhos tomados,
mais beijos e botei ela pra me chupar... sentou na beirada da cama e engoliu meu pau... fazendo garganta profunda, engoliu tudo até engasgar...
ela gosta de uma pegada mais hardcore...
deitei ela na cama, abri as pernas e caí de boca naquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito,
botei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama pra ela chupar mais... deixou meu pau trincando e todo babado, se contorceu toda no sugador...
botei uma capa e coloquei ela D4 no meio da cama... abri aquela bucetinha e soquei meu pau inteiro de uma vez... ela deu um gemido mais forte, agarrou o
lençol com as mãos e começou a empurrar o quadril pra trás... dei um tapa naquela bundinha pequenininha e ela pediu " BATE MAIS FORTE..."
bati com mais força e ela pediu "MAIS FORTE..."
fiquei socando na bucetinha e batendo naquela bundinha que dava pra ouvir lá da recepção...
quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia... e dizia "AI FILHO DA MÃE, VOU GOZAR..." fiquei socando até ela gozar no meu pau...
tirei a
capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... peguei o vibrador interno e coloquei dentro daquela bucetinha ensopada, botei outra capa peguei
ela de frente no PPMM e meti meu pau junto com o vibrador... comecei metendo devagar, mas logo ela pediu "VAI FILHO DA MÃE, ME FODE... "
ela
geme muito e goza muito... coloquei ela de ladinho sem tirar o vibrador, segurei ela pelo pescoço e pela cinturinha e continuei socando muito
naquela bucetinha ensopada... e ela pedindo "NÃO PARA, NÃO PARA..." quanto mais eu socava, mais ela gemia e gozava... pedi pra ela colocar o
sapato de salto pra fuder ela em pé... ela fica de pé com as mãozinhas na parede e a bundinha empinadinha... a altura ficou ótima, segurei pela
cinturinha e fiquei metendo naquela bucetinha gostosa... vou aumentando a velocidade e ela gemendo cada vez mais... quando seguro ela pelo
pescoço com as duas mãos ela diz " AI ASSIM EU GOZO..." perguntei " VOCÊ GOSTA QUE TE SEGUREM PELO PESCOÇO ? " ela disse "ADORO..." apertei
aquele pescocinho devagar e fiquei socando com força naquela bucetinha, quanto mais eu socava, mais ela gemia... e dizia " NÃO PARA, VOU GOZAR
DE NOVO..." ela gozou e gemeu muito... tocou o interfone... eu já estava quase gozando e ela disse " GOZA NA MINHA BOCA..." soquei mais um pouco,
tirei a capa e enchi aquela boquinha gostosa de porra...
gozei e soquei na garganta que a safada até engasgou e lacrimejou...
que
tesão... depois fiquei sabendo que deu pra ouvir todos e tapas e gemidos lá da recepção...
ela ficou com a bundinha toda vermelha e a
palma da minha mão também... soquei muito e ela não refugou e ainda pediu mais...
Recomendo e recomerei muito com certeza...
Abs