Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1741 Mensagem por china boy » 29 Nov 2022, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem recepcionado pelo Eros, desta vez escolhi a Camila

Morena clara, pele macia, encorpada, uns 1,70m, cabelos longos lisos e pretos, peitinhos naturais grandes e firmes, bundinha grande com marquinha , barriga zero, comunicativa , trabalhando mais nos flats, só está na casa para extra.

Após o banho, já caímos pro beijos, muito gostoso, tipo namoradeira, sem pressa e envolvente, com muito carinho, e depois ela foi descendo até o menino e ficou por lá por um bom tempo, lambuzou todo, nas bolas, nas coxas, fez beijo grego e garganta profunda, bem babado, oral com boa pressão e muito gostoso, sem pressa .

No abate, ela vem primeiro nas cavalgada de frente, e com muitos beijos gostosos e envolventes, e depois de costa, com dedinho na bundinha macia e gostosa de pegar, ela geme com vontade, e contorce com bastante ritmo, sem cansar, empenha bastante e depois mudamos para ppmm com muitos beijos namoradeira, e por fim de 4, soquei até cansar, ela é frenética, uma boa atuação, e não regula posições.

E depois finalizamos no oral, mas não engoliu. Muito bom atendimento.

Banho e Rua

150/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1742 Mensagem por Led Zep » 29 Nov 2022, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
Casa sem estacionamento e com somente 4 quartos. Área externa para fumar e com mesas para aguardar, bebidas diversas.
Quartos limpos, mas recomendo colocar espelhos para maior diversão. Plantel maioria do meu estilo mignon, quem deseja as mais encorpadas deve ir para a outra casa deles a Indy que fica a 10min. Como possui poucos quartos a Amanda deu a dica que é possível levar a GP para a Indy.
A Sofia chegou "dessarumada" e já me agradou devido ao belo sorriso. Subi com ela, negra com rosto bonito, cabelos curtos, parece um anime japonês os olhos e bocas grandes, corpo mignon de tudo.
Massagem boa, me agradou demais a conversa, beijos e oral gostosos. Para terminar a diversão ela subiu em mim e fez no ritmo calmo alternando para rápido, delicioso nem experimentei outras posições, ficamos assim até o telefone tocar.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1743 Mensagem por Led Zep » 29 Nov 2022, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Devido ao jogo do Brasil haviam somente três meninas na casa: Sofia, Bella e Roberta e todas do meu estilo
Aproveitei para subir com a Bella já muita descrita no fórum. Loira de olhos claros, 1,60m, seios fartos. Massagem não sabe fazer mas quando pedi um toque leve com as pontas dos dedos, foi choque total, maravilhoso. Condiz com tudo descrito nos posts, ótima recomendo faz de tudo para agradar o cliente, menos anal. Pelo que vi não ser o perfil da casa, o que agrada.
Por pouco não me acabei e passei novamente com a Sofia e experimentei a Roberta, hoje postando me arrependi de não ter ficado.

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1744 Mensagem por Pr0vand0 » 29 Nov 2022, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

TD 28/11
Garota morena,magra, peito p, bunda m, tem um belo corpinho.
No td beijou ( sem lingua) mas ok, oral no pêlo, babado, gostoso, não finaliza. Anal não sei se faz. Com o passar do tempo de TD ficou mais a vontade que deixou mais legal as coisas.
A mina é bem carinhosa, gente boa, não negou posição e nem ficou acelerando as coisas, é um boa companhia no quarto.
Foi um td bem agradável, saí satisfeito.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

-----♦♦♦ Angelina ♦♦♦-----

#1745 Mensagem por copa2010 » 29 Nov 2022, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Nota:10
Mais um repeteco com a Angelina, atualmente minha favorita.
Linda de rosto, o óculos da um charme especial, tem um jeitinho timido mas de sorriso fácil, simpática ,carinhosa, pele branquinha de cabelos pretos, estilo namoradinha safada.
É quietinha mas gosta de rola, e geme baixinho do jeito que eu gosto.
Tem seios grandes e lindos, legitima falsa magra.
Ela chupa gostoso, e tem reacoes naturais.
Metemos em varias posiçoes, e terminei gozando no PPMM beijando sua boquinha.
TD Positivasso!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1746 Mensagem por scorpion40 » 30 Nov 2022, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos verdes, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e agendei...cheguei no horário e ela veio me buscar na recepção com aquele sorriso

lindo, me deu um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a nos beijar, vamos nos despindo sem parar de beijar, deito ela

na cama e começo a chupar aquela bucetinha rosada... fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa, o grelinho, os lábios, enfiando a língua

naquela bucetinha melada... pego o vibrador interno e coloco dentro dela, e fico chupando o grelinho... ela fecha os olhos e aperta minha cabeça

com as coxas... dizendo " AI QUE DELÍCIA, NÃO PARA..." ela geme cada vez mais e eu continuo chupando aquele grelinho até ela se contorcer toda e

gozar na minha boca... ajoelho na cama e dou minha rola pra ela chupar... ela fica chupando e se contorcendo, segura meu pau com as duas mãos

e chupa a cabeça com força... passo lubrificante no grelinho e fico massageando com a mão... ela fica gemendo muito e diz " ME FODE..." :twisted:

meu pau já estava trincando, coloco a capa, sem tirar o vibrador de dentro dela, vou colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha ensopada...

fico beijando aquela boca gostosa e metendo devagar naquela bucetinha melada, ela cruza as pernas nas minhas costas e fica puxando meu quadril

de encontro a ela... começo a meter mais forte... ela fala " NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAR..." :twisted: fico socando fundo, ela tremendo toda

e gozando gostoso no meu pau... 8) tiro a capa e coloco meu pau na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela segura as bolas e chupa com força...

boto outra capa e pego ela de ladinho... pego ela pelo pescoço e meto bem fundo na bucetinha, ela pega o vibrador e coloca no grelinho... ela fica

gemendo e me beijando, falando " AI QUE GOSTOSO, FODE MINHA BUCETA..." ela fica empurrando o quadril pra trás com força... que delícia... depois

coloco ela D4 e fico socando forte e fundo e ela continua com o vibrador no grelinho, gemendo muito... :twisted: tiro a capa pra ela chupar mais um

pouco... ela deixa meu pau trincando de novo... boto outra capa e coloco ela de bruços na cama com o vibrador no grelinho, seguro pelos pulsos e

fico socando gostoso naquela bucetinha ensopada, quanto mais ela geme, mais eu soco... :twisted: fiquei metendo assim, socando com força, ela

diz "NÃO PARA, NÃO PARA, QUE EU VOU GOZAR..." soquei até ela gozar no meu pau... coloquei ela D4 e soquei até encher aquela bucetinha ensopada

de porra... 8) ficamos deitados descansando até tocar o interfone...que delícia fuder essa baixinha gostosinha... ela goza muito... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#1747 Mensagem por ursohut » 30 Nov 2022, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Terça-feira de chuva em São Paulo, já deixei agendado com a Bella logo início da tarde. Garota bem concorrida na casa, loirinha, olhos claros, maquinhas de bronzeamento. Segunda passada com ela, sem decepção, oral muito bem executado com direito a lambidas pelo saco, e tem que tomar cuidado para não queimar a largada. Um pouco de oral nela, até começar a lubrificação natural com o nectar do amor. De volta para o oral top, aqueles olhos claros mandando bem, não resisti e mandei leitinho para boquinha dela. Repeteco sempre! Recomendo.

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1748 Mensagem por Visi_SP » 30 Nov 2022, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA DELICIOSA

Fez Anal:SIM
Primeira vez na Moah. Casa me pareceu pequena. Poucos quartos. Não tem estacionamento. Tive que parar na rua do lado. Chegando lá notei que a sala de espera é muito bem arrumada. Bem chic. Já os quartos parecem um porão daquele filme “O Albergue”. Não tem pia. O box e o chuveiro ficam dentro do quarto.
Pedi apresentação e veio a Sofia e a Lais. Mas eu queria a Sofia mesmo. Que negra linda! Sorridente, magrinha, cheirosa, bem falante e descontraída. Gostei muito dela. Tive que esperar um bom tempo no sofá porque ela estava almoçando. Meu tempo estava corrido pois tinha outros compromissos de tarde.
Tiramos a roupa e eu fui tomar banho. Corpinho dela é muito lindo. Do jeito que eu gosto. Ela então se dá conta que tinha esquecido o prendedor de cabelo. Saiu pelada do quarto para pedir um prendedor de cabelo para alguém. Voltou e foi tomar banho também.
Nos beijamos e ela pegou meu pau para chupar. Não sei se a boquinha dela é muito pequena, mas eu sentia muito o dente dela roçar na rola. Já pedi logo para chupar ela. Que delicia de grelinho chocolate que ela tem. Chupei, beijei, mamei aquele grelinho gostoso. Ela apertava meu rosto mais forte ainda entre as pernas dela. Uma delícia. Queria poder chupar todo dia aquela bucetinha gostosa dela. A pele dela é muito linda e muito bem cuidada. Vontade de ficar fazendo carinho. Com ela deitada e eu sentado do lado dela, fiquei masturbando ela. Que delícia o mel da buceta dela e a carinha que ela fazia. Vontade de levar ela para casa.
Pedi para comer aquela bucetinha e ela colocou a camisinha. Comi no papai e mamãe e com ela de 4. Ela se entrega de verdade e pode sentar a rola sem dó. Difícil menina pequena e magrinha assim aguentar rola desse jeito. Eu pelo menos nunca tinha visto.
Perguntei se ela fazia anal mas já esperando um não. E ela disse sim. Poxa vida, bom demais para ser verdade. Já sentei a língua naquele cuzinho lindo e ela colocou só poquinho de gel. Que delícia quando a menina não coloca tonelada de gel. Da para sentir o pau entrando cada milímetro. Deu um poquinho de trabalho comer aquele cu. Ficamos tentando por alguns minutos. Teve um momento que ela disse: Acho q não vou conseguir. Vish.... nessa hora o ego infla e o pau vira uma rocha. Até que entrou a cabeça e ela pede para socar a rola com vontade no cu dela. AI meu amigo é loucura. Da vontade colocar até as bolas. Comi bastante com ela de 4 e depois com ela de ladinho soquei a rola com vontade naquele rabinho lindo, segurando ela pelos ombros. Gozei tão gostoso.
Conversamos um pouco. Ela é muito inteligente, estudada, mas cada um deve ter seus porquês para estar nessa vida neh. Saí do quarto antes de terminar a hora pois tinha compromissos e já estava atrasado.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1749 Mensagem por scorpion40 » 01 Dez 2022, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

TD realizado com a Kim.

Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Já tinha visto a Kim em uma apresentação na Indy no domingo mas não consegui subir com ela... quando vi as fotos dela no status da Moah mandei

uma mensagem e agendei... ruivinha bem magrinha, do jeito que eu gosto... :D quando cheguei na Moah ela lembrou de mim lá da Indy... subimos pro

quarto e já tivemos uma boa afinidade logo de cara... garota muito simpática de conversa fácil... alguns beijos pra quebrar o gelo, banhos tomados,

mais beijos e botei ela pra me chupar... sentou na beirada da cama e engoliu meu pau... fazendo garganta profunda, engoliu tudo até engasgar...

ela gosta de uma pegada mais hardcore... :twisted: deitei ela na cama, abri as pernas e caí de boca naquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito,

botei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama pra ela chupar mais... deixou meu pau trincando e todo babado, se contorceu toda no sugador...

botei uma capa e coloquei ela D4 no meio da cama... abri aquela bucetinha e soquei meu pau inteiro de uma vez... ela deu um gemido mais forte, agarrou o

lençol com as mãos e começou a empurrar o quadril pra trás... dei um tapa naquela bundinha pequenininha e ela pediu " BATE MAIS FORTE..." :twisted:

bati com mais força e ela pediu "MAIS FORTE..." :shock: fiquei socando na bucetinha e batendo naquela bundinha que dava pra ouvir lá da recepção...

quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia... e dizia "AI FILHO DA MÃE, VOU GOZAR..." fiquei socando até ela gozar no meu pau... :twisted: tirei a

capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... peguei o vibrador interno e coloquei dentro daquela bucetinha ensopada, botei outra capa peguei

ela de frente no PPMM e meti meu pau junto com o vibrador... comecei metendo devagar, mas logo ela pediu "VAI FILHO DA MÃE, ME FODE... " :shock: ela

geme muito e goza muito... coloquei ela de ladinho sem tirar o vibrador, segurei ela pelo pescoço e pela cinturinha e continuei socando muito

naquela bucetinha ensopada... e ela pedindo "NÃO PARA, NÃO PARA..." quanto mais eu socava, mais ela gemia e gozava... pedi pra ela colocar o

sapato de salto pra fuder ela em pé... ela fica de pé com as mãozinhas na parede e a bundinha empinadinha... a altura ficou ótima, segurei pela

cinturinha e fiquei metendo naquela bucetinha gostosa... vou aumentando a velocidade e ela gemendo cada vez mais... quando seguro ela pelo

pescoço com as duas mãos ela diz " AI ASSIM EU GOZO..." perguntei " VOCÊ GOSTA QUE TE SEGUREM PELO PESCOÇO ? " ela disse "ADORO..." apertei

aquele pescocinho devagar e fiquei socando com força naquela bucetinha, quanto mais eu socava, mais ela gemia... e dizia " NÃO PARA, VOU GOZAR

DE NOVO..." ela gozou e gemeu muito... tocou o interfone... eu já estava quase gozando e ela disse " GOZA NA MINHA BOCA..." soquei mais um pouco,

tirei a capa e enchi aquela boquinha gostosa de porra... 8) gozei e soquei na garganta que a safada até engasgou e lacrimejou... :twisted: que

tesão... depois fiquei sabendo que deu pra ouvir todos e tapas e gemidos lá da recepção... :shock: ela ficou com a bundinha toda vermelha e a

palma da minha mão também... soquei muito e ela não refugou e ainda pediu mais... 8)

Recomendo e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#1750 Mensagem por Armani Giorgio » 01 Dez 2022, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Renata
Hà tempos estava para marcar com essa morena que sorri com os olhos e extremamente simpática, até que...
previamente agendado, cheguei um pouco e fiquei aguardando, suíte liberada e subi para me aprontar e,
quando ela chega estou no chuveiro, e quando ela me viu abriu um sorriso lindo e já gostei da recepção,
enquanto me enxugava, ela arrumava o lençol e veio me receber, aí com mais intensidade com um beijo muito gostoso,
ela vai pra ducha, coloco um som na caixa e a aguardo ansioso,

a agarro enquanto se enxuga, ela joga a toalha e ficamos aos beijos, me sento na cama e continuamos com meu pau estalando,
ela me joga e começa a me lamber todo até chegar no dito e fazer aquela gulosa sensacional, bem babada e com deep throat's,
quase gozo em sua boca de veludo, pedi pra se deitar, pois queria sentir seu gostinho e que bucetinha linda essa morena tem,
me acabei no grelinho, xaninha e cuzinho, subindo e descendo e sugando todo o mel que escorria dela,

perguntei se ela gosta de massagem e já se virou de bruços, ficamos quase o programa inteiro massageando um ao outro,
ela disse que estava adorando tudo aquilo e que viveu um momento diferente comigo,
sempre que passo com uma garota, tento ser o mais agradável possível, pois ali está uma mulher e não, um robô,
e com a Renata, me senti muito bem em ficar um bom tempo tocando e "apertando" um ao outro,

campainha toca e nos olhamos admirados, já?!! rsrsrsrss
achamos que tinham errado em meia hora hahaha, mas foi quase uma hora
perguntei se podia gozar na boquinha, resposta positiva e foi me torturar,
como tava com muito tesão, bastou uma punheta e quando ela abriu a boquinha com a linguinha pra fora,
não resisti, gozei gostoso com ela me chupando e me sugando que quase infartei hahaha
a safada, me vendo se contorcei todo ainda continuou me sugando e chupando,
que sensação louca!!

foi pro chuveiro e depois eu fui, fiquei admirando aquela morena no chuveiro e ela me olhava,
fiquei encantado com essa guria, pois ela sorri com os olhos literalmente, sua energia é fantástica, adorei!!
ficamos mais um tempo conversando e nos despedimos com um longo beijo...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Dez 2022, 09:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1751 Mensagem por Rubro Verde » 02 Dez 2022, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Fui na sessão de cinema da Moah, assistir a Orfã, com a Belíssima Ariely,
Robson patrocinou a bolachinha, Bia fez um cafezinho e para fechar o dia

M E L
Cabelo liso castanho aloirado, comprido e macio; seios naturais
empinados, pequenos e lindos, barriguinha em ordem, cinturinha definida, coxas
grossas torneadas e uma bunda grande, volumosa e empinada perfeita.

Banho, e desta vez a joguei na cama

Beijos
Prolongados, liberais, lábios soltos e linguas se entrelaçando

Oral
Variado, lingua girando na cabeça, lábios com boa pressão engolindo até o talo,

Pegada
Animada, com disposição, alternando as posições para recuperar o folego,
PP & MM, Cavalgada, de frente, de costas, visual perfeito
Com ela de quatro, empinando aquela buda perfeita, meti forte até encher o gorrinho

Menina de atendimento envolvente com disposição e dona de um corpo desenhado
com curvas bem atraentes

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1752 Mensagem por ATHENA » 02 Dez 2022, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:LILITH DOMINATRIX

Boa noite amigos !!!

Conheci a LILITH na recepção da MOAH a umas semanas atrás, conversamos bastante e tivemos uma forte atração para nos conhecermos... Papo entre nós rolou gostoso e a curiosidade também de ver aquela linda mulher de piercings e tatuagens nos meus braços. Hoje cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Eros e pela Ari, já me avisaram que a LILITH tinha chegado na casa, já agendei para às 15 hrs com a LILITH. Fiquei um pouquinho na resenha com meu amigo JOÃOZITO que iria subir com a ROBERTINHA e quando deu meu horário agendado, nos encaminharam para o quarto 03. Chegamos no quarto já nos cumprimentamos com vários beijos que se encaixaram perfeitamente... Ela é cheia de tatuagens e piercing, mas nada atrapalhou nossos beijos que foram perfeitos... Ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist no meu celular para tocar, depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine. Depois voltamos para o quarto e deitamos juntos na casa e continuamos a nos pegar intensamente... Dos beijos fui descendo e fiquei chupando seus mamilos que tem piercings atravessados nos bicos... Vou chupando bem suavemente enquanto ela gemia baixinho pra mim... Chupei primeiro um lado e depois o outro, eles ficaram inturmecidos de tesão... Vou descendo mais percorrendo sua barriga com beijos até chegar na sua linda buceta, que delícia de buceta... Também tem um piercing acima do seu clitóris... Fico chupando seu grelo que fica duro em minha boca, de dentro da sua buceta começou a escorrer um mel docinho que era uma delícia de provar... Ela se contorcia e ficava curtindo minhas chupadas, algumas vezes eu enfiava minha língua dentro do seu orifício vaginal tirando dela pequenos gritos de prazer... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar de cima a baixo de sua buceta, ela gemia e se contorcia tremendo e gemendo falando algumas palavras de sacanagem com seu sotaque de carioca... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la bem ao lado dos seus lábios vaginais... Deixo ele na potência mínima e vou percebendo que ela está cada minuto mais excitada... Começou a tremer e rebolar sua buceta ao encontro do sugador, não demorou e ela fala: Amor vou gozar... Ela gemendo mais alto e se contorcia toda na cama, tirei o sugador e fiquei sugando aquele néctar adocicado que escorria de dentro da sua buceta... Fiquei um tempo assim até ela me pedir para chupar meu pau... Ajoelhou ao meu lado e ficou chupando deliciosamente meu pau... Ficou assim até que eu não estava aguentando mais e pedi o preservativo... Com ela na posição PPMM fui penetrando sua buceta encharcada bem delicadamente, meu pau entrou todo pois ela estava muito encharcada... Fico socando fundo e forte dentro dela enquanto nos beijávamos muito... Tudo muito bom e perfeito... Ela me olha e pede: Me pega de 4... Ela fica de 4 e com aquele rabo delicioso na minha frente vou penetrando sua buceta até meu pau bater no fundo do seu útero... Fico socando puxando ela pelo quadril enquanto ela olhava para trás com uma cara de safada pedia para socar gostoso e bem forte... Obedeci e aumento as estocadas enquanto puxava ela pelo quadril e ela jogava a bunda ao encontro do meu pau... Não consegui segurar por muito tempo e acabei gozando gostoso dentro da sua buceta... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela... Tiro o preservativo e dou um nó, joguei ele ao lado da cama e depois caímos deitados e ficamos abraçados trocando carícias e beijos. Toca o interfone e acabou nosso tempo... Mais um banho, nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos para a recepção e fomos assistir o fiasco da seleção brasileira... Deixei agendado meu segundo round para às 19 hrs com a ÍSIS SQUIRT. Fiquei na recepção com os amigos vendo o jogo e me recuperando para meu segundo round do dia.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#1753 Mensagem por Tesla » 03 Dez 2022, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Sexta à tarde, depois do jogo do Brasil, agendamento com a Isis. Garota gostosa, toda natural, cabelos aloirados e com muita atitude. Beijos e abraços, muito envolvimento. Agachou e começou o oral, bom demais! Alternamos para o 69, squirt lindo na minha cara. Eu por cima, com muitos beijos. Expulsou meu membro com muita força para o segundo squirt. Ela por cima, mais beijos, acelerou com movimentos intensos, finalização monstra. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1754 Mensagem por ATHENA » 03 Dez 2022, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:ÍSIS SQUIRT

Boa noite amigos !!!

Depois do namoro delicioso com a LILITH DOMINATRIX, fiquei assistindo o jogo ridículo feito pela Seleção Brasileira onde perdemos para Camarões por 0 X 1. Joguinho ridículo de assistir. Fico conversando e me recuperando do meu primeiro round com alguns amigos na recepção até chegar meu horário agendado com a minha linda ÍSIS SQUIRT. Deu 19 hrs, subimos juntos para o quarto 03, chegando no quarto já coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar ela arrumou a cama e nossas bocas e corpos começaram a se pegar... Já começou a loucura de quando nos encontrarmos... Não sei de onde vem o fogo que temos um pelo outro. Nossas bocas se consomem como se quisessem devorar uma a outra... Beijos intensos, carinhos mútuos não acabam... Dos beijos em sua boca comecei a beijar seu rosto inteiro até que desci e fiquei mamando primeiro o bico de um seio dela até ele endurecer dentro da minha boca e depois fui chupar o outro, ela gemia baixinho e me olhava com muito tesão no fundo dos seus olhos, fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Comecei a chupar seu clitóris e passar a língua por toda extensão da sua vagina, pequenos, grandes lábios vaginais e algumas vezes dava estocadas profundas com minha língua dentro da sua buceta... Ela já começou a tremer se contorcendo e sua buceta abria e contraia dando jatos de Squirt contra meu rosto... Um jato atrás do outro molhando meu rosto e o lençol todinho... Eu levanto, vou beijar sua boca e coloco minha coxa contra sua buceta, ficamos nos beijando intensamente e já sinto sua bucetinha dando mais jatos de Squirt contra meu corpo... O lençol fez uma poça de água que ficou impossível de ficar deitado em cima... Começamos a rir e tivemos que dobrar o lençol... Tivemos que achar um cantinho seco para continuar com o namoro. Ela vem e começa a engolir meu pau, ficou chupando ele durante um tempo até que coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM fui penetrando bem devagar sua bucetinha... O pau entra suavemente até que senti que batia no fundo do seu útero... Comecei a dar estocadas fortes e fundas dentro dela e tirava meu pau, passando ele no seu clitóris como se batesse uma siririca com a cabeça do meu pau no seu clitóris... Ela se contorcia e começava a esguichar sem controle no meu corpo... Jogava jatos de Squirt um atrás do outro me dando um banho de tanto que squirtava... Eu voltava a penetra-la e nossas bocas grudaram em beijos intensos... Sua buceta dava contrações e fazendo um barulho como um ploc jogava meu pau para fora da sua vagina e jatos de Squirt batiam contra minha barriga... Ficamos assim por um tempo, até que pedi para ela ficar de 4 na beirada da cama, fiquei penetrando sua bucetinha enquanto que com as mãos pegava ela pela cintura e puxava ela com força ao encontro do meu pau... Fiquei socando assim enquanto ela olhava para trás me pedindo para socar com vontade dentro da minha putinha... Com aquela cara de safada que ela fazia, foi difícil resistir por muito tempo e acabei gozando tudo dentro dela... Que gozada intensa e deliciosa que tive, meu corpo arrepiou de tanto prazer na hora do orgasmo... Caímos deitados no colchão, pois o lençol não tinha mais condições de usar por estar todo encharcado... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama. Ficamos deitados nos beijando por alguns minutos até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho de despedida e acertei os valores da massagem e bebidas com a Ari. Me despedi de todos seguindo minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1755 Mensagem por ATHENA » 03 Dez 2022, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da INDY fui até a MOAH, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Ari, Eros e Bia... Fico sentado na recepção tomando meu energético e me recuperando para meu segundo round do dia... Vi a apresentação e fico pensando com quem vou namorar... Para minha surpresa e felicidade a ANGELINA chega na casa, já pedi para Ari agendar com ela para às 16 hrs... Aconteceu um pequeno atraso, pois a casa estava cheia e fiquei aguardando a liberação de um quarto... Liberou o quarto 02 às 16:30 hrs e subi junto com a doce ANGELINA para o quarto. Chegando no quarto já coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar, ela arrumou a cama e depois já começamos a nos beijar... Para mim ela é linda, uma pele branca como neve, um olhar meigo e um jeitinho carinhoso de ser... Se um anjo caísse do céu deveria ser igual a linda ANGELINA... Ela foi tomar seu banho e fez a higiene oral com Listerine, eu fui em seguida e também fiz minha higiene... Deitamos na cama e voltei para os braços da doce ANGELINA, muitos beijos carinhosos e fico olhando no fundo dos seus olhos enquanto beijo sua testa, nariz, bochechas e boca... É uma loucura estar ao lado da minha Branca de Neve como eu a apelidei... Não consigo parar de beija-la e fazer elogios a sua beleza e meiguice... Ela fica toda tímida de vergonha... Dos beijos fui descendo para seus seios maravilhosos que fui chupar delicadamente... Fico chupando seu mamilo direito até ele ficar bem durinho dentro da minha boca e depois foi a vez do mamilo esquerdo que também endurece na minha boca, ela gemia bem baixinho curtindo muito minha boca em seus mamilos, vou beijando sua barriga branquinha até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca nela, alternando chupadas em seu clitóris e também enfiava minha língua dentro dela... Ela tremia gemendo baixinho e esticava o corpo de prazer, pego um vibrador e coloco ele na potência mínima para alternar com minha língua... Seus gemidos aumentam de volume enquanto ela apertava minha mão... Sentia suas mãos ficando molhadas de suor e sua bucetinha lubrificar bastante... Depois de um tempo fazendo isso, vejo que ela estava prestes a gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele ao lado do seu clitóris nos lábios vaginais... Ela é muito sensível e se colocar direto no clitóris a incomoda... Deixo ele sugando no lábio vaginal e ela vai carregando seu tesão como se fosse uma bateria... Depois de alguns minutos ela mesmo com toda sua timidez começou a tremer e se contorcer na cama deliciosamente... Quando vi ela gozando tirei o sugador e caí de boca naquela bucetinha rosada que escorria um mel delicioso de saborear... Fico sugando bem delicadamente para não incomodar até que fui novamente beijar sua boca... Ficamos nos beijando muito até que coloco o preservativo e vou penetrando bem suavemente sua bucetinha... Meu pau entra bem devagar na sua bucetinha encharcada e vou socando primeiro bem devagar e fundo até aumentar o ritmo dando estocadas fortes e vigorosas na sua bucetinha... Ela gemia de olhos fechados e ficávamos nos beijando... É coisa de louco e indescritível a sensação de estar com essa linda menina... Depois de um tempo, peço para ela mudar de posição e ficar de 4 na cama, ela obedece e vou penetrando sua bucetinha enquanto dei o sugador na sua mão para ela se masturbar... Fiquei puxando ela pelo quadril, ela com uma mão colocava o sugador no seu clitóris e a outra mão apertava o lençol... Fico nesse vai e vem cadenciado e falo para ela me avisar quando for gozar... Não demorou e ela fala baixinho com sua timidez... Vou goooozaaaaarrrr... Ela largou o sugador na cama e com suas mãos apertava o lençol puxando ele ao seu encontro... Eu vendo aquela cena aumento as estocadas até começar a gozar gostoso dentro da sua bucetinha... Sentia seus músculos vaginais apertando meu pau enquanto eu gozava... Fiquei acariciando as costas branquinhas como neve da linda ANGELINA até que meu pau começou a sair de dentro dela... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Caí deitado ofegante na cama e peço para ela deitar a cabeça no meu ombro... Ficamos deitados abraçados trocando muitos beijos e também ficamos conversando um pouquinho... Eu não parava de elogiar seu olhar angelical e doce que ela me transmite com seus olhos meigos... Ela sempre tímida fica toda envergonhada com meus elogios... Tocou o interfone e caí do céu... Acabou nosso namoro, ficaria horas olhando nos olhos dessa menina... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e com mais vários beijos nos despedimos... Descemos às escadas juntos, na recepção encontro alguns amigos... Acertei a massagem e as bebidas com a Ari, me despedi de todos e fui embora com meu amigo Lobinho69 que dei uma carona.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder