São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Jessica Lima

#1321 Mensagem por Piquirrucho » 25 Nov 2022, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Repeteco com a Jessica Lima, do Fatalmodel.

Atendendo na Rua Rui Barbosa, Vila Costa do Sol.

Estaciono a lambreta um pouco à frente pra não chamar atenção, e parto rumo ao local de atendimento. A rua é bem movimentada. Em 02 minutos de espera ali na porta, acho que passou 25% da população de São Carlos.

Fui direto do trabalho, então ao chegar dei aquela lavada nas partes pra remover a catinga de um dia inteiro de calor e suor. Banheiro meio bagunçado, toalha usada, da qual passei longe.

Ela é bem baixinha e magra. Do tipo que dá pra pegar no colo, jogar pro alto e meter de pé enquanto a segura.

Beijos: só selinhos. Ela não dá brecha pra nada alem disso.

Oral sem capa. Achei menos empolgante do que na última vez, porém foi bom.

Vaginal: agradável. Usou lubrificante. Finalizamos de quatro.

Notas
Rosto 08
Peitos 07
Bunda 10
Beijo 05
Oral 08
Vaginal 09

Nota geral 07

Valor:
150 meia hora
200 uma hora
Local já incluso no preço

Inconveniente: xoxota com leve odor. Não aquele aroma abacalhoado, mas um leve cheirinho de xavasca. Eu estranhei, por estar acostumado a cheirinho de tutti-frutti e frutas vermelhas nas larissinhas que frequento.

Repeteco: talvez

Conclusão: repeteco com nota inferior à do primeiro TD, mas ainda merece nota positiva pela simpatia e esforço.

(16) 99455-4990

https://fatalmodel.com/1525427/jessica-lima-1525427

Descrição
Oi queridos, sou uma pessoa muito carismática, carinhosa, tímida de início, mas em quatro paredes pega fogo! Venha ter a oportunidade de me conhecer melhor. Minha missão vai ser te dar muito prazer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1322 Mensagem por helt » 25 Nov 2022, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalita Lopes/Thalita Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Visitei a Thalita Lopes/Thalita Angel um tempo atras.

Atende numa kitnet ali no Parque Sisi, localização ok, kitnet bem sujo, toalha usada...

Moça é a das fotos mesmo, novinha de rostinho bonitinho, corpo um pouco cheinho. Tava bem cheirosa, o que sempre anima.

Já o atendimento foi horrível. Oral é com capa e super rápido, e o anúncio diz que beija na boca mas nem beija, e é bem fresca com os não-me-toques, mal deixa chegar perto do corpo dela. Sexo super sem graça.

O pior de tudo foi a vagina, que apesar de não soltar cheiro ruim (não cheguei muito perto), é daquelas que solta um monte de coisas brancas que parecem queijo. Acho que só vi uma outra garota nessa situação, mas a da Thalita solta bastante mesmo. Baita medo de pegar alguma infecção.

Ela é o tipo de mocinha que vocês talvez já tenham pegado, que acredita que se você gozou é porque 'foi muito bom', perguntando varias vezes se 'foi gostoso'. Parece ter bem pouca experiência mas já ter pego uns vicios ruins.

Não posso recomendar de forma alguma, nem pra rapidinha.

Valor:
100 meia hora
150 uma hora

Repeteco: não

(16) 98159-2099

https://fatalmodel.com/1571213
https://garotacomlocal.com/acompanhante/thalita-lopes/

Descrição
Olá amor obrigada por estar no meu perfil, estou muito feliz… Estou em São Carlos e disponível para atendimentos muitos divertidos com muito prazer obrigada
Atendimento por hora. Anal. Inversão c cinta. Casal. Fetiches. Pernoites. Preços a combinar amore

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunaoh
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Set 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São Carlos - SP

#1323 Mensagem por brunaoh » 26 Nov 2022, 11:50

oi pessoal, alguem tem informaçao dessa ananzinha? https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br7hvlf68/
sempre tive curiosidade e vi esse anuncio.Ou se caso alguem conhecer alguma puder me indicar. obg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1324 Mensagem por Piquirrucho » 26 Nov 2022, 12:40

brunaoh escreveu:
26 Nov 2022, 11:50
oi pessoal, alguem tem informaçao dessa ananzinha? https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br7hvlf68/
sempre tive curiosidade e vi esse anuncio.Ou se caso alguem conhecer alguma puder me indicar. obg
DDD de Pernambuco. Tinha um estelionatário de Pernambuco anunciando no Photoacompanhantes um tempo atrás.

Curiosamente, ela está atendendo ao mesmo tempo presencialmente em São Carlos e também em Londrina:

https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... br1i8x89i/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1325 Mensagem por helt » 26 Nov 2022, 16:00

Acredito que uns 90~95% dos anuncios no Skokka são falsos. Esse da 'Anã' usa um texto padrão que é utilizado por anuncios falsos no brasil todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#1326 Mensagem por Mago de 60 anos » 26 Nov 2022, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Santes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com Sarah Santes.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/sarah-santes/ ou https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7gcg9

Atendeu em uma residência próxima ao UPA do Santa Felícia. Local estava limpo, possuía chuveiro, toalhas limpas e a cama era ok (muito mole pro meu gosto), faltou um ar-condicionado. Tudo dentro de um padrão aceitável.

Ela atendeu sozinha, o local possuía privacidade e era relativamente discreto.

Atendimento bem profissional desde o primeiro contado por telefone, gostei. Bem tranquila e nada mecânica. Beijou gostoso. Oral sem camisinha (um pouco bruto pro meu gosto, mas tem quem curte), garganta profunda. Fez varias posições, não olhou no celular e não cobrou o tempo. Boa companhia e papo.

Corpo muito bonito. Seios médios para grandes sem silicone, mamilos invertidos, bunda linda e gostosa de pegar. Pele muito macia e agradável de tocar. Vagina muito bonita e cheirosa, estava depilada.

Nota final: 8, sai muito satisfeito do local.

Recomendaria: Sim. Sem grandes ressalvas, mas não ela não faz muito o estilo ninfetinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1327 Mensagem por jr_thales » 29 Nov 2022, 14:47

Galera, me dêem uma força!

Eu pedi a essa deusa da Alice que viesse a São Carlos para a alegria da galera (em especial a minha). Se mais alguns companheiros fizerem contato solicitando seus (supostamente) prestimosos serviços, é possível que ela se convença que tem demanda suficiente na cidade!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yhtsz

Me ajuda aí, pô! Queria comer uma ruiva modelete!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Casadointerior
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Mar 2021, 09:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#1328 Mensagem por Casadointerior » 29 Nov 2022, 17:16

Olá amigos, após uma boa temporada com a patroa marcando em cima, na próxima semana terei meio período de "folga". Queria alguma GP para não errar. Mesmo que o físico não seja 10/10, quero um bom atendimento.
Indicações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fofinho74
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2022, 18:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pietra graceli

#1329 Mensagem por Fofinho74 » 30 Nov 2022, 20:17

Pietra Graceli
Garota não é a mesma das fotos , é fake, além de tudo é antipatica ! Não caia nessa armadilha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1330 Mensagem por Piquirrucho » 30 Nov 2022, 20:40

Fofinho74 escreveu:
30 Nov 2022, 20:17
Garota não é a mesma das fotos , é fake, além de tudo é antipatica ! Não caia nessa armadilha.
Seja bem-vindo, Fofinho74. Poste o número de celular e o link do anúncio da garota, pois não a encontrei em nenhum site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Sarah Alcântara/Fernanda Drumond

#1331 Mensagem por Piquirrucho » 01 Dez 2022, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Alcântara/Fernanda Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com a Sarah Alcântara/Fernanda Drumond.

Atende nos apartamentos da Alameda dos Heliotropos.

Aproximadamente 35 anos, alta, magra, pele parda, peitos médios naturais com boa firmeza, cicatrizes da maternidade e algumas outras. Vagina cheirosinha com pequenos lábios bem desenvolvidos.

Simpática, esforça-se em agradar. Recebimento só ao final.

Beijos esparsos.

Oral conversível caprichado, pelo tempo que você desejar.

Não regula posições. A vagina aperta bem o Piquirruchinho Jr.

Notas
Rosto 07
Peitos 09
Bunda 08
Xoxota 08
Oral 09
Vaginal 10

Repeteco: Talvez

Valores
100 meia hora
150 uma hora
Anal: acréscimo de 50 reais

Conclusão: não é menininha, não é perfeita, mas tem sua beleza, é simpática e atende bem. Fast foda que satisfaz. Bom custo-benefício.

FICHA TÉCNICA

Nomes:
Sarah Alcântara
Fernanda Drumond

Número de celular:
(31) 99579-1873

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-x8qst

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-drumond/

Descrição:

Olá, meus queridos, espero que todos estejam ótimos, eu me chamo Sarah Alcântara, sou uma acompanhante loirinha do corpo bronzeado, com pernas torneadas e lindos seios.
Eu adoro fazer oral bem babadinho, faço massagem relaxante, não tenho frescura no meu atendimento, na bocetinha eu não régulo posições, seios livres, também sou conhecida como a musa do anal.
Atendo aqui em São Carlos, se vocês também, venha me ver, eu me encontro disponível para contato através do meu telefone 31995791873, garanto que vai gostar, beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SafadoG
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2022, 18:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#1332 Mensagem por SafadoG » 02 Dez 2022, 16:44

Oi gente, alguém conhece a Juliana Nunes? E mulher de verdade? E bom o atendimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Suzanne Paiva

#1333 Mensagem por Piquirrucho » 04 Dez 2022, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Suzanne Paiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Suzanne Paiva.

Nunca tinha sido atendido por uma coroa. Mas em razão das avaliações dos confrades, resolvi experimentar.

Atende sozinha numa casa no Planalto Paraíso. Local simples, porém razoavelmente organizado e limpo.

Trata-se de uma coroa branquinha, baixinha, gordinha, peitos grandes. Aparência fiel às fotos do site.

Beija de língua.

Oral agradável. Sem capa e sem pressa.

Deixa chupar os peitos e a xoxota.

Vaginal gostoso. Não regula posições.

Não apressa. Sem falsos gemidos. Não pega no celular.

Estava com um leve cheirinho azedo creio que no couro cabeludo.

Notas
Rosto 06
Peitos 08
Bunda 06
Xoxota 08
Beijos 08
Oral 09
Vaginal 09

Nota geral 07

Valor:
150 a hora
110 meia hora
com local já incluso

Repeteco: talvez

Conclusão:
É uma coroa gordinha, baixinha, que adora sexo, chupa bem e sabe satisfazer. Achei o sexo bem satisfatório, melhor até do que o que fiz com algumas garotas bem mais jovens e magras. Só não tenho em mente repetir no momento porque adoro uma novinha.

FICHA TÉCNICA

Nome:
Suzanne Paiva

Número de celular:
(17) 99285-4365

Anúncio:

https://fatalmodel.com/1007209/suzanne-paiva

Descrição
Olá, me chamo Suzanne tenho local próprio e discreto, sou uma acompanhe simpática e carinhosa além de fazer um bom sexo... Faço Oral, vaginal, anal com valor a parte, inversão a combinar, fetiches e fantasias. 
Espaço todo higienizado e local discreto! Trabalho sozinha. Sou discreta e bem safada. 
Me ligue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1334 Mensagem por helt » 04 Dez 2022, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Fisher

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Minha vez de postar sobre a Nathy/Nathalia Fisher.

Depois de literalmente anos lendo TDs sobre ela, finalmente dei sorte de conseguir um horário com ela.

Garota muito bonitinha, oriental, branquinha, cheirosa e bem simpática.

Atendimento super profissional mesmo, beijo na boca de lingua, oral delicioso sem capa te olhando nos olhos, sem pressa alguma. Se deixar finaliza ali mesmo.
Vagina limpa e bem gostosa de chupar. No sexo é bem animada, parece curtir bastante mesmo.

Depois de encher a borracha tomei mais uma ducha e ela me fez uma massagem gostosa e caiu de boca denovo, chupando por muito tempo até gozar na boquinha.

Sair com ela me mostrou quanto dinheiro realmente joguei no lixo saindo com a maioria das garotas que peguei.

Espero que ela volte a nos visitar e eu consiga outro horário, valeu cada centavo.

Se souberem de outras garotas no mesmo nível, por favor me indiquem.

Notas
Rosto 08
Peitos 09
Bunda 08
Xoxota 09
Beijos 10
Oral 10
Vaginal 10

Nota geral 09

Valor:
250 a hora
170 meia hora

Repeteco: com certeza

FICHA TÉCNICA

Nome:
Nathalia Fisher

Número de celular:
(22) 99790-4868

Anúncio:
https://fatalmodel.com/1388721/nathalia-fisher

Descrição
NÃO FAÇO ATENDIMENTO POR CEM REAIS ! NÃO INSISTA !!!! Aproveitem, para fazer aquela massagem gostosa, que vai te deixar louco de tesão. Agendar com antecedência.
No período de uma hora duzentos reais uma finalização e massagem sensual, caso você decida duas finalizações sem massagem é duzentos e cinquenta reais no período de uma hora, período de trinta minutos é uma finalização com no máximo duas posições.

Sou a Nathy Fisher do Gata Virtual. Garanto que não vai se arrepender.O meu atendimento é bem tranquilo, sou super atenciosa. Eu beijo na boca se estiver tudo higiênico. Prometo que vou ser sua super namoradinha. Sou Terapeuta Tantrica, faço massagem relaxante e tailandesa. Minha massagem vai te levar a loucura.Sou uma companhia para homens de bom gosto. Sou branquinha, com a pele levemente bronzeada. Todas as fotos são minhas, sem enganação. No atendimento oral, vaginal e massagem. Não faço anal, mas te recompenso com um oral caprichado, molhado e garganta profunda Te garanto que será uma experiência única.
Um beijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Retrospectiva do Piquirrucho 2022

#1335 Mensagem por Piquirrucho » 05 Dez 2022, 08:50

2022 foi um ano de muita putaria pra mim. Relatei aproximadamente 60 TD’s, média de pouco mais de 1 por semana.

Aproximadamente 12.000 dinheiros muito bem investidos na minha satisfação e sanidade mental.

Nenhum golpe sofrido. 90% de TD’s positivos ou neutros, a esmagadora maioria positivos.

Teve anal, garganta profunda, gozada na boca, sexo a três, creampie. Aproximadamente 15 posições experimentadas.

GP’s de 18 a 52 anos. De 1,47m a 1,85m. De 40kg a 100kg. Magrinhas, musculosas, gordas, morenas, loiras e até ruiva.

Não vou colocar em ordem de classificação, porque o fórum proíbe, mas essas são minhas menções honrosas, as laureadas com o PRÊMIO PIQUIRRUCHO DA PUTARIA 2022 🏆 :

Lau Moraes (a altona safada)

viewtopic.php?p=2759740#p2759740

Larissa e Bianca (o casal de lésbicas marombeiras do oral fenomenal)

viewtopic.php?p=2786428#p2786428

Rebecca (a mini funkeirinha namoradinha)

viewtopic.php?p=2805941#p2805941

Serena Natural (a morena top da balada)

viewtopic.php?p=2813866#p2813866

Sol Ferraz (a amazonense branquinha dos cabelos ondulados e peitos deliciosos)

viewtopic.php?p=2818936#p2818936

Larissa (a ninfetinha dos peitos suculentos e sósia da Kinechan e que chupa seu pau fosse o último na face da terra)

viewtopic.php?p=2805946#p2805946

Tainá (a indiazinha gourmet de novela da Globo e que faz amorzinho gostoso e sem pressa)

viewtopic.php?p=2820822#p2820822

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”