NEUTRO
Nome da Garota:LANA ( EX ENJOY SPA )
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bom dia fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela énota mil, todos são comigo pelo menos...
A escolhida foi Lana migon, linda, seios naturais um dos mamilos com um piercing, cabelos lisos lindos...
Hj a história vai ser bem diferente das contadas anteriormente, pra satisfação de alguns estraguei o meu romance com Lana, como todos sabemos não podemos nos envolver de mais em clínicas, isso é prejudicial pra ambos os lados, no final são só negócios, mas quem não deixou se envolver, conheço tantos casos, Athena e Clara, Beto e Angel, Fernando e Sabrina, Eu e Lele, Lana e ????? Não vou falar o nome.
Mas enfim fiz o que não devia e essa história vai estar no próximo TD, fui com uma menina e Lana na sequência, e como de esperado Lana me tratou com o maior desdenho e deboche do mundo, não beijou, e não fez qualquer questão de me agradar
, não transamos ela mal falou comigo. A minha noto não vai ser pra ela, pois ela sempre foi maravilhosa comigo tirando a 1° vez todas as outras foram mágicas, porém não estou aqui pra avaliar a pessoa, mas sim o atendimento. Entendam que não é o padrão de atendimento dela, só quando ela está com raiva ou sei lá o sentimento que passava em sua cabeça... É isso, não teve atendimento por isso a noto ruim
... Se um dia vamos sair de novo, não sei, se vai ser como antes também não sei... Só sei que gostei dos momentos com o pônei...