Venho aqui deixar meu TD infelizmente negativo e triste, e vou logo avisando que vou escrever isso puto pq joguei 250 reais fora!
Essa garota fica localizada em um apartamento que fica próximo ao Mucuripe, fácil acesso e sem muita burocrácia para entrar. Ao chegar no local ap dela, quando abre a porta, já vem a primeira surpresa, me recebem 2 garotas! E eu já fico meio animadinho, pq besta eu achando que iria levar 2 por preço de 1 kkkkk, dae eu pergunto "São 2 por preço de uma?" E a garota responde "Calma amor, vc pode ficar com nós 2 adicionando mais 150" e eu respondo "Não, eu só vou ficar com uma mesmo, pq só marquei com vc".
Falando sobre a aparência dela, ela não é igual as fotos, não tem esse coxas malhadonas e nem esse bumbum meio grande, na vdd ela é magrinha e tem uma marca marrom na bunda, até perguntei se era um sinal, e ela repondeu que tentou aplicar bomba mas deu ruim e teve uma reação alérgia. Agora vamos para pior parte.. o atendimento! Logo destacando: Ela não deixa que pegue nela, não deixa que beije, não deixa que chupe ela, não deixa que tire a roupa, a única coisa que ela faz é uma massagem bosta e comer ela de quatro. Um cara vendo um atendimento bosta desse concerteza iria ir embora sem pensar 2 vezes, mas adivinhem! Eu paguei antes de começar o atendimento pq ela pediu kkkkk tô rindo mas é de tristeza mesmo.
Quando a garota foi começar, oq já a me deixou incomodado pra caralho foi a cara de nojo dela, sério meus amigos, meu pau não subia, é repugnante vc ver uma pessoa fazendo uma coisa tão forçada ao ponto dela demonstrar que ela não gosta nenhum pouco do que ela faz. Ela já começou fazendo uma massagem bem porcaria, ficou uns 10 minutos só apertando minhas panturrilhas, depois ficou uns 5 minutos só esfregano a mão nas minhas costas, nesse ponto eu já queria pular pela janela daquele apartamento.
Após a seção de esfrega esfrega, pediu para eu virar de frente, colocou a capa e começou a chupar, um oral bem fraco que só durou 10 segundos, a garota simplesmente só colocava a boca dava uma leve sugada depois tirava, nesse teatrinho dela ela quase que engoliu a camisinha. Após isso já queria ficar de quatro, mas cadê que o garoto aqui tava duro? Kkkkk broxei mesmo rapaziada, não sei vcs, mas não consigo ficar exitado com uma bela preliminar bem feita! Ela dizia para eu ter calma, tentava com a cara de nojo dela animar o garoto, mas nada. Acho que naquele momento se fosse para eu enfiar meu pau em um buraco de parede, teria sido mais gostoso.
Enfim, no final de tudo eu desisti pq eu vi eu não ia me animar com tanta frieza, fiquei uns 30 minutos conversando com ela e perguntei se ela tinha esse mesmo tipo de tratamento com a mulheres que ela atende, ela disse que não, que era mais liberal pois se sentia mais a vontade com as mulheres... E no final ainda disse que não ía querer mais e pedi meu dinheiro devolta, mas vcs acham mesmo que ela iria devolver??? Kkkkkkkkk Sério, primeira vez que caio em um golpe desses!
Vou dar nota 1 pois ela pelo menos fez questão de me oferecer um copo de água, o resto é 0!!
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zkkw7