Como parar de se importar com o que a GP pensa? (LEIAM, POR FAVOR)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O próprio Lincoln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por O próprio Lincoln » 28 Nov 2022, 15:18

Boa manhã, tarde ou noite meus amigos!

ME PERDOEM PELO TEXTO IMENSO, MAS LEIAM POR FAVOR!!!

Rapaziada, tá f#da.

Eu sou daquele tipo de cara que é cheio de respeitar a mulher, de tratar com toda a cordialidade etc (venho de lar cristão), só que depois só toma no r#bo porque elas, mesmo "sem intenção" as vezes, acabam só dando prejuízos emocionais e principalmente financeiros (quando envolvido em relacionamentos sérios). No fim das contas é realmente mais barato comer p#ta do que arrumar um namoro. Porque é aquilo, pro homem valer alguma coisa tem que ganhar a p#rra do mundo, já as mulheres acham que oferecendo a b#ceta já é o suficiente.

Minha pergunta aos mais experiêntes é a seguinte:

Como parar de se importar com o que a GP pensa da gente, como parar de se importar se a gente broxa ou não num programa com elas etc? Tá ligado? tipo, como ser o cara que vai lá mete a pic# e já era, sem nenhum tipo resquicio emocional?

Já peguei uma GP uma única vez e pelo nervosismo broxei depois de alguns poucos minutos f#dendo ela. Mas eu broxei porque me importava muito sobre o que ela pensava e porque não estava confortável com esse negócio de pegar uma mulher que nunca vi na vida e já comer ela. Nunca tinha comido uma mulher no mesmo dia em que a conheci.

Sou daqueles que precisa de uma certa intimidade e conforto com a pessoa pra ter um rendimento sexual legal, a famosa química. Química essa que só te f#de depois. MAS QUERO DEIXAR DE SER ESSE CARA.

COMO SER O CARA QUE CHEGA no PROGRAMA, PÕE ELA PRA MAMAR, METE A PIC# E SAI FORA SEM ESSAS FRESCURINHAS EMOCIONAIS DE VIRJÃO?

Tem algo que eu possa fazer em relação a isso ou só metendo a cara mesmo e ir tentando comer GP até o dia em que eu não me importe se eu broxe ou não, se ela curtiu minha aparência ou não, seu fui pior que outros clientes ou não etc?

Desde já agradeço a atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por hagakure69 » 28 Nov 2022, 15:35

ocê tá indo lá se satisfazee sexualmente e emocionalmente (alguma mulher que fale o que vc quer ouvir, não significa que ela tá sendo sincera com voce). Ela tá ali pelo dinheiro, no caso, o seu dinheiro quando vc tiver com ela.

Tem justificativa melhor do que essa pra vc ir lá transar e não se envolver emocionalmente com a mulher que está trabalhando e não querendo te conhecer de fato?

observação: a intimidade pra vc ter um bom desempenho sexual se resume a ela ser legal contigo e vc não ficar chateado e broxa. tá tudo certo, segue o jogo.
vc e satisfaz sexualmente e ela financeiramente

Link:
🔗

O próprio Lincoln
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por O próprio Lincoln » 28 Nov 2022, 15:43

hagakure69 escreveu:
28 Nov 2022, 15:35
Tem justificativa melhor do que essa pra vc ir lá transar e não se envolver emocionalmente com a mulher que está trabalhando e não querendo te conhecer de fato?
Pode crer. Na real é só mais um ajuste na forma de pensar do que qualquer outra coisa! Valeu, mano

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por frs21 » 28 Nov 2022, 19:34

Algumas dicas para você de um cara que se identifica em muita coisa que você disse, porém em meu caso num nível bem menor:

1 - De um tempo de GPs. Vc claramente não está indo ali apenas para se satisfazer sexualmente, você tá procurando preencher um vazio interior com sexo, e na falta de opções, optou para pagar uma GP para isso

2 - Dito isso, GP não é companhia. Ela está ali para fazer uma troca, ela quer seu dinheiro, e em troca oferece seu corpo para sexo. Para essa função, se ela transar bem, ela cumprirá muito bem. Mas se sua mente estiver querendo mais que isso, esquece vai dar ruim, e você vai terminar a transa se sentindo um merda, pq vc acabou de transar, pagou por isso, mas não te fez se sentie melhor.

3 - Você parece ter um grave problema de insegurança e baixa autoestima. Sugiro que você faça uma autocrítica, identificando cada ponto negativo em você, depois tente pensar de onde esses pontos surgiram, e trabalhe para melhorar eles pouco a pouco, um por um.

4 - Sexo é muito mais psicologico q físico. Então pode ser a mulher mais gostosa e fogosa do mundo, mas se sua mente não estiver bem, a transa vai ser uma merda, independente do que ambos façam.

5 - No futuro, se você estiver se sentindo pronto e tranquilo, ae contrate uma GP, mas opte pelas aquelas com estilo "namoradinha" e com relatos de ter bom papo aqui no forum, certamente é o estilo de GP que lhe agradará.

Boa sorte ae 8)

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5 Mensagem por Klaus Kinski » 28 Nov 2022, 19:53

frs21 escreveu:
28 Nov 2022, 19:34

5 - No futuro, se você estiver se sentindo pronto e tranquilo, ae contrate uma GP, mas opte pelas aquelas com estilo "namoradinha" e com relatos de ter bom papo aqui no forum, certamente é o estilo de GP que lhe agradará.

Boa sorte ae 8)
Acho que é isso aí. Porque nada pior numa situação dessas, em que vc está com um pé no desconforto e, se vc for um magricela, por exemplo, se ver numa situação com uma cavalona ou gorda. Tem tudo pra dar errado, pois é uma situação que fica bastante artificial

Link:
🔗

O próprio Lincoln
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por O próprio Lincoln » 28 Nov 2022, 20:28

frs21 escreveu:
28 Nov 2022, 19:34

1 - De um tempo de GPs. Vc claramente não está indo ali apenas para se satisfazer sexualmente, você tá procurando preencher um vazio interior com sexo, e na falta de opções, optou para pagar uma GP para isso
Esse primeiro ponto me fez pensar bastante... Tendo em vista que sou um cara muito sozinho, sem amizades e tal, faz absolutamente todo o sentido. Agradeço a atenção, confrade 👊

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Antagonista » 28 Nov 2022, 22:14

Confrade Lincoln, vou falar pela minha experiência pessoal. A primeira vez que eu como uma mulher a transa nunca é 100%, nas próximas vezes já pego mais intimidade e a coisa flui mais. Talvez se vc fizer um repeteco com uma que te atendeu bem, te ajude a ganhar mais confiança. Pra começar, procure gps com boas referências e que fazem o perfil mais namoradinha. Pegar gp mecânica de início é furada.

Agora uma reflexão mais geral. Eu também tinha essa neura de respeitar demais a mulher e tal. Mas temos que separar as coisas... Uma coisa é vc tratá-la bem e com educação, outra é quando vc está lá de fato macetando o útero da desgraçada, não existe romantismo ali, só o animalesco. Coloque na sua cabeça que, sendo um homem, o ato do sexo tende à dominância e posse sobre a mulher (com os devidos limites), vc não é um vibrador pra dar orgasmos pra ela e sim um macho que ela permitiu copular. Então não se culpe se a gp não estiver curtindo sua performance (na verdade ela nem vai estar prestando muita atenção), pra ela o seu dinheiro já basta mesmo se vc não der conta do serviço.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#8 Mensagem por D K » 29 Nov 2022, 20:48

sempre recomendo aos cabaços :

viewtopic.php?f=187&t=74464

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por FrankCastle69 » 30 Nov 2022, 12:55

Seguinte, amigo, se vc tem esse tipo de bloqueio com gp, uma coisa que ajuda muito é procurar uma terapia, e não tô sendo irônico, não, é sério, eu fiz e melhorei bastante, me ajudou a separar sentimento do racional, infelizmente nós homens temos uma libido muito maior do que a mulher, e isso nos leva a procurar as gps como opção para nos satisfazer, mas se vc trabalhar isso em vc, souber separar bem o emocional do racional, sobrará só o instinto sexual que só se baseia em se satisfazer, e entendendo isso em vc, vai ficar mais fácil lidar não só com as "primas", mas com qualquer tipo de mulher. É só trata-las como seres humanos normais, que só estão lá trabalhando pra te satisfazer, e não levar tão a sério oque falam. Outra coisa que ajuda bastante é dar um tempo com elas e treinar. Faça uma academia, puxe um ferro, umas caminhadas, é muito bom cuidar da sua saúde e seu bem estar, tbm. Leia alguns livros e se desenvolva pessoalmente porque tem coisas até mais interessantes e relevantes pra se preocupar como ganhar dinheiro, por exemplo do que com o que uma capivara pensa sobre vc. De resto seja feliz, irmão, boa sorte. :wink:

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#10 Mensagem por mmpt90 » 01 Dez 2022, 10:38

Concordo com o comentário acima. Terapia tem maior chance de conseguir te ajudar.

Somos seres condicionados e repetimos pensamentos, sentimentos, comportamentos sem perceber. Terapia é um modo de trazer à luz as repetições que incomodam ou atrapalham a sua vida. A partir daí há a possibilidade de mudança.

Não funciona de primeira. Tem que achar um psicólogo com quem consiga se abrir. E também tem diferentes abordagens como psicanalítica (buscar no passado), cognitivo-comportamental (avaliar pensamentos distorcidos), humanista (buscar na experiência presente), e muitas outras. Mais importante na minha opinião é a aliança terapêutica.

Por que funciona? Somos sensíveis ao outro. Com o outro ficamos mais atentos a nós mesmos (pense em fazer sexo sob olhar dos outros ou falar em público...). Conseguindo trazer à tona a experiência problemática com alguém que não julgue cria-se um espaço de atenção a si mesmo com potencial de mudança.

Hoje em dia tem atendimento online que é efetiva.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#11 Mensagem por Locutus_Ofborg » 01 Dez 2022, 16:36

Desculpe, talvez eu esteja errado, mas tem que ver se você não sofre da "síndorme do homem bonzinho". Aquele tipo de homem que está sempre preocupado em agradar. Dentro da sua própria cabeça vc mesmo tem a melhor das intenções, mas veja se as vezes vc não quer manipular, tratar com cordialidade mas sempre esperando algo em troca. Às vezes vc vai realmente encontrar mulheres que se aproveitam disso, ou que genuinamente acham que vc está sendo gentil sem querer algo em troca, mas quando vc "investe" (emocional ou financeiramente mesmo) e não recebe o retorno que vc espera vc fica p da vida.

Daí vc veio pra putaria e ficou nervoso porque vc já tá super acostumado a tentar agradar, aí ficou nessa de tentar adivinhar o que a GP tava pensando e ficou tão ansioso com isso que brochou.

Eu acho que terapia seria a melhor coisa pra vc. Eu era esse cara daí de cima, terapia mudou completamente a minha vida pra melhor.

Sobre a sua pergunta em si, infelizmente não tem tipo um botão que vc aperta e começa a "não se importar". Vc simplesmente tem que aprender que as pessoas são como são, a ser cortês e se importar com as pessoas certas, as que realmente vão valer o seu investimento emocional e financeiro e que a opinião da GP a seu respeito não faz muita diferença pro que realmente rola ali. Eu posso escrever isso aqui e vc vai concordar porque faz sentido, mas quando a gente fala dos nossos sentimentos as coisas são mais complexas. Terapia é o melhor caminho.

Abraço.

Link:
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por JHunt » 01 Dez 2022, 22:09

Amigo O próprio Lincoln,

Achei bastante interessante o questionamento que você trouxe e desconfio que isso pode ser mais comum do que imaginamos.
Vou tentar falar um pouco o que penso disso, mas vamos desde o começo.
O próprio Lincoln escreveu:
28 Nov 2022, 15:18
Eu sou daquele tipo de cara que é cheio de respeitar a mulher, de tratar com toda a cordialidade etc
O próprio Lincoln escreveu:
28 Nov 2022, 15:18
Como parar de se importar com o que a GP pensa da gente, como parar de se importar se a gente broxa ou não num programa com elas etc? Tá ligado? tipo, como ser o cara que vai lá mete a pic# e já era, sem nenhum tipo resquicio emocional?
De certa forma, identifico-me um pouco com o que você definiu na tua mensagem como um "cara que é cheio de respeitar a mulher". Sempre tive isso como um valor bastante caro para mim, mas, refletindo sobre o que você escreveu, percebi que, de alguma forma, consegui manter isso dentro de algo que poderia chamar de um canal imaginário. Isto é, esse comportamento respeitoso não pode ser relativizado para baixo do limite inferior desse canal, a ponto de me tornar um asqueroso, mas também não posso estourar a barreira superior, a ponto de me anular completamente em razão de outra pessoa somente para agradá-la.

Um canal imaginário, dentro do qual a gente está sempre tentando encontrar qual é o ponto ideal. Dentro dessas margens, mesmo que ainda não tenhamos encontrado o ponto perfeito, ainda estaremos, de qualquer forma, a salvo dos extremos.

Sendo assim, concordo com os demais confrades que sugeriram que pode ser interessante procurar auxílio de um analista para que você consiga, com mais facilidade, alcançar aquele ponto ideal, que te permitirá aproveitar a companhia feminina (seja a que título for) de forma ainda respeitosa, sem que seja necessário se transformar, ainda que momentaneamente, num misógino para poder curtir.

Dito isso, tem uma outra coisa que acredito que possa fazer sentido para você refletir.

Nós não podemos, nunca, deixar de respeitar as mulheres e uma das maiores formas de concretizar isso é permitirmos que elas tenham as mesmas condições de trabalho e renda dos homens, lutar para que elas possam caminhar numa rua com segurança, sem medo de serem assediadas ou violentadas, é compreendermos que a vida das mulheres é muito mais difícil e complexa que a nossa... Entre tantas outras coisas.

Porém, existe uma situação em que a nossa forma de respeitar uma mulher é muito diferente. Essa situação é quando nos envolvemos sexualmente.

Ao fazermos sexo com uma mulher, ela se sente respeitada quando nós nos dedicamos de corpo e alma àquele ato, quando entramos em campo para jogar final de campeonato. Sinto que é quase que a nossa obrigação deixarmos de lado qualquer tipo de neurose, de pudor e nos esforçarmos para que a mulher em questão lembre com gosto daquele pau que está dentro dela, entrando e saindo. Que ela pense com carinho no dono daquele pau por tê-la feito gozar; por ter-lhe inspirado confiança para que ela se entregue; por ter aquele misto de bruteza e ternura ao pegar; por termos nos agarrado ao corpo dela como se ele fosse se desfazer no ar no próximo segundo.

Nas minhas andanças com GPs, nunca vou com esse espírito só de meter a pica e já era. Eu preciso de certo envolvimento para funcionar (recomendo que dê uma olhada nos meus TDs, perceberá isso rapidamente), preciso de conversar um pouco, saber coisas da menina, preciso de beijo na boca, veja só... Mas uma vez que estou lá para fazer sexo, vou para jogar final de campeonato. Na minha cabeça perturbada, a partir do momento em que começamos a agarração, não tem respeito maior que fazer essa menina tomar gosto pelo meu pau, nós vamos sair exaustos, mas ela vai ser bem comida, foda-se!

Por fim, sugiro que você encare um encontro com uma GP como se você estivesse indo treinar tênis. Você não precisa conhecer em detalhes a vida da pessoa com quem está treinando, mas os dois estão ali para fazer exatamente o mesmo esporte. Se os dois forem bons nisso, melhor ainda, as chances são enormes de sair uma partidaça em que todos saiam exaustos, satisfeitos e ansiando pela próxima.

Nem sempre é fácil encontrar as GPs que nos proporcionam as experiências que mais se encaixam nos nossos gostos, os corpos que mais se sintonizam com os nossos, mas elas existem e estão por aí. Os nossos amigos daqui do Fórum são os nossos maiores guias nessa missão. Sabendo interpretar as linhas escritas pelos companheiros, a gente acha o caminho.

Pense sobre isso: na cama, respeitar uma mulher é fazê-la se sentir muito bem comida. Tão simples quanto isso.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#13 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 02 Dez 2022, 03:06

Quando mais rápido o cabra entender o objetivo da putaria tudo ficaria mais fácil.

Não adianta ir pro puteiro pra arrumar namorada mesmo porque a puta não está nem aí pra vc.

A puta quer dinheiro os valores hoje em dia estão invertidos então o negócio é ir na zona comer a puta e ir embora e acabou.

Isso de ficar mimando dar presente fica dando dinheiro a mais pra ela é a mais pura viajem.

Uma vez puta sempre puta e não adianta se iludir.

Eo que ela pensa do cliente não importa, passa o tabaco nela e vida que segue.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#14 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 02 Dez 2022, 04:16

Analisando a situação de uma maneira mais prática.

De alguma maneira a garota entrou nessa vida e a maioria delas já sabe como tudo funciona todo processo, dinheiro em troca de sexo, então vai na boa e aproveite e procure se divertir, Claro é um ser humano que está ali, uma mulher que tem sentimentos, porém pra quem paga fica mais fácil vc comer e ir embora, não convém fazer muita perguntas pra elas ou entrar na sua vida pessoal, caso não esteja emocionalmente nem vai.

A jornada é longa e uma hora erramos, mais evite envolver o emocional aí tudo ficará mais fácil.

Link:
🔗

comedorcapital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por comedorcapital » 19 Dez 2022, 13:43

Caro forista, meu post aqui vai ser meio curto por que nao tenho muito tempo livre agora, porém acredito que vai ser o de mais alto valor entre eles

O que vc descreveu de comportamento bonzinho era exatamente como eu era a vida toda inclusive quando entrei nessa vida de putanheiro e todos os problemas que vc relata eu tb tinha...
Hoje nao tenho mais nenhum deles e mudei totalmente pro lado oposto, aquele que percebo que vc almeja estar

Nao tenho como te explicar agora 100% do que vc tem que fazer, portanto vou lhe indicar conteúdo que vc vai ter que pesquisar e entender por que a formula pra mim funcionou muito bem

Hoje voce se encontra como um cara bluepill
Voce precisa se tornar um cara redpill

muita gente aqui no forum talvez nem goste muito desses termos mas te garanto que fazer essa mudança vai resolver o seu problema

Sei que esses termos nao fazem voce entender nada, portanto vai la no youtube e pesquisa sobre eles... encontra o canal que mais fala de uma maneira que voce goste e comece a consumir bastante desse conteúdo...

Essa é a parte teorica... depois que entender a mudança que vc precisa fazer vc vai ter que colocar em prática...
Foi isso que eu fiz e me tornei aquilo que vc relata que quer ser...e vale muito a pena

Recomendo que faça esse investimento de tempo nesse conhecimento

EU NAO FIZ TERAPIA NENHUMA e melhorei totalmente só com esse entendimento e pratico que falei ali de Bluepill e Redpill

Se falar ingles, recomendo conteúdos em ingles que sao de qualidade maior... Isso também vai te levar a conteudo de canais Alfa, pesquise sobre isso e se torne um

Boa sorte

Abs

Link:
🔗

Responder