POSITIVONome da Garota:BRENDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui visitar esse ambiente trash.
Direto a sala 308.
Recepcionado pela dona "Carla" que apresentou as "moças" kkkkk. Não achei o plantel atrativo. Apartamento com luz quase as escuras ali na sala mesmo.
Mas tudo bem. As piranhas vieram pra cima e proferindo suas habilidades.
Optei pela morena já bem descrita em outros td's: BRENDA.
Foi a única que chamou minha atenção. Acerto feito, pagamento efetuado.
O quarto...sem maiores comentários. Pia pra fazer a higiene no pau. Trash é isso ...ou não seria trash.
Pelados, a tal Brenda é bem simpática e provocadora. Deu uns beijos, apresentou a ppk...a qual tratei de aproveitar a iguaria. Depois fui chupar os seios apetitosos ...parece ter gostado...sei lá.
A morena veio pro boquete no pelo. Boa pressão e deu atenção das bolas ao cabeção.
Umas leves engasgadas. Propus o 69. Maravilha! Deixou o pau duríssimo. Encapou com habilidade e se veio cavalgar. Tlk... que amazona competente.
Acho que deu química...quando olho a camisinha toda ensopada. Mais um boquete rápido e capote no pau.
D4, que bonita bunda, boa de pegar e tapear. Ela falando umas putarias...ainda era possível ouvir a outra piranha gemendo e o sacode no quartinho ao lado kkkkk.
Prestes a gozar, embora ver se ela é engolidora. Punhetou, boqueteou e levou porra no fundo da garganta [algum engasgo].
Sorriu e deu mais umas chupadas no pau. Não foi cuspir...ficou proseando de boa. Essa engole realmente.
Roupas no corpo...despedidas, considerações finais.
O ambiente, o quarto não são lá essas coisas. Porém, reconheço a simpática recepção e a bom atendimento sem enrolação.
Rosto: 8
Seios: 8
Buceta: 8
Boquete: 8,5
Bunda: 8,5
Anal: nem perguntei
Desempenho: 8
Simpatia: 10
Paguei R$ 50 por meia hora
Voltaremos!