Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.
R$ 55,00 - 30 Min - Telefone: -

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 55
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 6Não 13
Beija:Sim 6Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#16 Mensagem por MRei » 27 Nov 2022, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem 26/11 as 16hs retorno a este local. Quatro garotas, tres "acompanhadas" e uma sozinha. Espero elas virem me cumprimentarem, e opto por escolher a Vanessa. Morena cavalona, mulherão de 1,75 (minha altura) peitão, bundão, coxão. No quarto abraços e muito beijo na boca, mas muito mesmo, fiquei até surpreso o tanto que essa mina taca de beijos. Nos deitamos, eu por cima dela, mais beijos e eu roçando o pau na xoxota dela até o bicho ficar duro. Chupo a buceta dela, a mesma se contorce toda. Meto de ppmm e de bruços até finalizar. Meu grande erro foi ir neste local com o tempo curto que "esqueci" até de mandar ela me chupar. Quero repeteco com tempo sobrando.
Este local está caindo no meu gosto, de todos os TDs nele até agora tenho zero decepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#17 Mensagem por MRei » 02 Dez 2022, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quarta 30 retorno a este local para um repeteco com a Vanessa. Tenho azar, pois a mesma não se encontra. Outra GP me convence a ir com ela.
Amanda, morena, mais ou menos 1,65m, gordinha, cabelos pretos curtos, seios p bunda m pra g tudo durinho. No quarto se despe rápido, aperto e chupo seus seios, vou lamber a xoxota mas a mesma se esquiva sentindo cócegas. Tentei sarrar mas sem sucesso. Então ela encapa a rola, deito na cama, ela fica entre minhas pernas e enquanto ela me chupa eu movimento a cabeça dela segurando pelos cabelos. Peço pra cavalgar. Cada cavalgada forte que o ploc ploc é alto kkk. Depois mando ela se aquietar um pouco e passo a fazer o movimento da rola, chupando e apertando seus seios até gozar fartamente.
Ela ainda queria de 4 mas já era tarde.
Mina de boa, mas não libera muito entrosamento na parada, e a "maldita" cócegas na xoxota e sem sarrada tirou pontos.
Vai um positivo beirando neutro pois fudeu e chupou legal.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Dez 2022, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Middletton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Middletton » 10 Dez 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive na casa pela primeira vez hoje, dia 10/12 e tinha umas 5 meninas sentadas no banco e dei boa tarde pra elas, porém nenhuma se levantou pra falar comigo. A média de idade da casa aparentemente é entre 35-40 anos, não vi nenhuma novinha ali.
Fui pedir uma cerveja e veio a já mencionada Vanessa me cumprimentar com um beijo no rosto.
A Vanessa é uma mulher grande, tenho 1,70 e ela tem fácil mais de 1,75. Ela é um pouco gordinha, mas acaba sendo bem distribuído por conta de seu tamanho. Bunda m pra g, seios grandes com grandissimos bicos.
Já logo chamei pra ir ao quarto, acertei o valor de 55/meia hora e paguei a minha cerveja, ela pediu uma cerveja e falei pra ela escolher. Pegou uma Itaipava de 320ml que custa 22 reais :lol:.
Fomos para o quarto, conversamos um pouco (não tanto) pra quebrar o gelo. Tomei uma ducha rápida pra tirar o suor e fui pra cama.
Ela começou me perguntando se gosto de oral, respondi que sim e ela começou a me mamar sem capa, passando a língua na cabeça e engolindo devagarzinho a minha pica. O oral dela é ótimo, um dos melhores que já recebi até hoje, com certeza foi o ponto alto do atendimento.
Pedi pra ela subir, ela encapou e começou a sentar de frente pra mim, gemendo bastante e me beijando muito, com os lábios com batom vermelho.
Cavalgou um pouco, camisinha tava seca e ela passou mais lubrificante.
Pedi pra pegar ela de 4 e fui prontamente entendido.
Peguei ela de quatro e ela gemendo muito gostoso, sentia a ppk quentinha dela sugando meu pau e metia uns tapas naquela bunda grande e bem convidativa.
Pedi pra meter de ppmm e fiquei assim até gozar.
Como sei que o atendimento desse estabelecimento é no já conhecido gozou/vazou, já tirei a camisinha e fui no chuveiro me limpar.
Nos despedimos com um beijo no rosto, peguei as minhas coisas e parti.

A casa tem uns quartos razoáveis pelo preço, mas não vá com as espectativas muito altas, as meninas são de idade bastante avançadas, não tinha nenhuma com menos de 35 anos ali. Além de poucas virem se apresentar.
Nesse quesito achei o prive da Rua conselheiro Saraiva, 376 melhor, quando fui lá as meninas se apresentaram uma a uma, além do ambiente ser bastante melhor. O problema lá é o nivel das meninas, que pelo que vi decaiu bastante desde a época da Antonella.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 04:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#19 Mensagem por Lucky Capone » 12 Mai 2024, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Uruguaia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Passei na Sertório nada me agradou aí fui para essa casa observando o a maioria tudo gordinha eu não curto mas tinha duas que eram gostosa uma era uma coroa de cabelos vermelho e uma loira branquinha a perna fina mas a bunda redondinha isso me chamou atenção eu fui ficando de pau duro.
A casa depois das 19 horas aumenta o preço uma coisa sem sentido já que o serviço prestado continua sendo o mesmo.
Já chamei e fui para o quarto o quarto ruim lençol sujo e melado eles não trocam.
Pia quebrada não tinha nem como lavar a mão. E sem detergente como a maioria das casas.
chupa razoável não curti.
Pedi para ela ficar de 4 aí ela vai e me Afasta a calcinha para o lado eu não curto isso tem que tirar. Coloquei o dedo no cuzinho dela ela já foi e tirou bom eu não curto isso.
Bombei até gozar.
A casa é um relaxo total

Link:
🔗

Professor88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Professor88 » 17 Mai 2024, 21:55

Fellas,

Após visita,.ou tentativa de visita recente, posso afirmar que não vale a pena caso não seja algo pré agendado via site ou similar.

Caso tenham sorte em exploração ou coisa parecida, vale dividir.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#21 Mensagem por di.casanova » 04 Jul 2024, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:Uruguaia

Nota:6
estava de role na ZL, eu fui matar minha curiosidade com essa garota mencionada -Uruguaia

outras vezes a vi, mas já estava subindo, pelo visto trabalha muito. o plantel da casa é fraco, então ela sobresai.
pelo sotaque, e pela bundinha muitissimo arrebitada.

No quarto atendimento bem padrão, parecia estar com pressa para atender um tiozao que tinha chegado no salão.
Tudo na capa... nem cogitei caixinha..

valeu pelo rolê, mas é neutro,,,

Link:
🔗

Responder