Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2371 Mensagem por exorcista » 02 Dez 2022, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei cedo na Kelly.Na casa só a Angel. Vambora fazer um repeteco.
Loira, magra, com uma tatuagem enorme nas costas e outra na coxa. Muito simpática e safada. Fui para o banho e depois ela. Na cama começou me beijar e me chupar. Coloquei a toca e rola pra dentro. Meti muito no ppmm e D4. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Recomendadíssima
Milhagem 5/5
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Dez 2022, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#2372 Mensagem por SEMNEURAS » 04 Dez 2022, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paty // Sabrina

Nota:10
Bom dia quengos ,,ontem sabado,passando pela zona leste resolvi conhecer a clinica kellys ... Chegando ,,um local agradavel..bem recebido por toda equipe da casa,,e contratei duas gps para um four ,,sabrina e paty que ja conhecia de outro local ,,,no quarto so maravilhas meus amigos ,,chupacao total dos tres,,beijos triplos ,,eu comendo uma e a outra chupando a outra gp,,trocas de gps,,oral das duas no meu saco e gonodas kkkkk,,,nao tive sossego ,,quase fui comido vivo pelas mocas ,,, foi somente um round de muito sexo ,, que valeu cada centavo ,,

Conclusao

As duas gps me atenderam com maestria
Repeteco e recomendo
O td foi realizado em um quarto grande de uns 8 metros kkkkkk e tinha ate banheira ,,,
Selo de qualidade inmetro para as duas gps e iso 10001
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Dez 2022, 09:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#2373 Mensagem por stinson » 05 Dez 2022, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Td realizado no dia 29/11

De passeio pela região, dei um pulo na Kelly. Simpática como sempre, chamou as garotas disponíveis pra apresentação.

Escolhi a Any, moreninha magrinha com jeitinho de quieta.

Mas no quarto, se mostrou um furacão hehehe

Banho, na cama ela me chupa com gosto. Escorregava a língua por todo pau, alternando entre garganta profunda e umas chupadas rápidas. Boquinha de veludo

Colocou a capa e veio por cima, de frente. Sentou com força, gatinha rebolou e sentia o pau bater fundo. Eu colocava fogo na cavalgada, batendo na bunda dela. Putinha safada, dava aquele sorrisinho e pedia mais.

Coloquei a Any de 4, segurei firme pela cinturinha dela, e soquei batendo as bolas.

Enchi a borracha, tirei e ela deu uma limpada no garoto com aquela boquinha de veludo.

Deu o horário e rua

Show!!!

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2374 Mensagem por revoada » 05 Dez 2022, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Data: 11/2022

Custo/Tempo: 1 hora

Nome da garota: Tamy

Descrição do atendimento: não fugiu das demais vezes, menina meio tímida, mas quando entra no quarto vira uma ninfo.
Garganta profunda, tapa na bunda, gozada na boca, senta com gosto, aguenta muita rola e pede cada vez mais forte e rápido.
Atendimento bem hard, do jeito que eu gosto, na pegada forte com beijo grego.
Sem frescura, já entra no banho mamando, engole até lacrimejar.
Sempre que estiver disponível é uma excelente opção, e indico aos confrades que não passaram com ela ainda.
Único ponto que não faz anal(não faz falta), e não é de beijar muito.

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2375 Mensagem por revoada » 05 Dez 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly

Fez Anal:SIM
Data: 11/2022

Custo/Tempo: 1 hora

Nome da garota: Lily

Descrição do atendimento : nos temos um excelente sincronismo, com ótima afinidade.
Entramos no quarto, papo, banho, beijos, safadezas....
Essa também é da pegada HARD, já chupa, engole, gospe, baba, beijo grego, chupa as bolas.... oral hard completo.
Camsinha, e ela goza horrores, gosta de meter bem forte, tapas na bunda e tudo mais.
Sempre variamos posições e sempre pede pra me dar aquele cuzinho gostoso.
Finalizo na sua boca, e sempre após gozar ela já pede a minha segunda gozada, que vem de uma punheta/ oral.

Kelly sempre maravilhosa, melhor anfitriã de todas !
Simpatia, amizade, carisma ... tudo em uma única DEUSA !
Quem não conhece a casa, a Kelly, ou as garotas da casa, está perdendo !!!!

Não anoto as milhagens, então não faço nem ideia.
Já que vi que o pessoal anota.

Nota: 10/10
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Dez 2022, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kelly's Massagens - R Serra de Jurea,442 - Tatuapé

#2376 Mensagem por Roberto Japa » 07 Dez 2022, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Bom Dia !!!

Mais uma passada na Kelly, mas ela não estava.
Fui muito bem recepcionado pela Mel.

NOME: Isis.
DATA/HORA: 03 de dez de 2022, sábado.
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
Valor: R$180,00 com 1 menina, 60 min
BIOTIPO: Moreninha 1,79 cm.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Grandes.
MAMAS: Médios.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, o tempo todo.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM.
ANAL: FAZ, Não fiz, Não gosto. rsssss
ESTILO: Ninfomaníaca, do tipo que precisa de terapia.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. É uma ninfomaníaca ao pé da letra... Ela beija, chupa, goza e sempre querendo mais e mais...

Deixo contar uns causos aqui....
Pedi a dupla sueca, mas depois de duas gozadas ligo do meu celular para o fixo e pedi para a Mel cancelar a segunda garota.... rsss
A Mel falou ainda que tinha mais 30 minutos ainda....
Saí do quarto com a pernas bambas....
Encontrei com o Mario Japonês na recepção.
Contei o ocorrido para ele, ele disse que havia percebido que alguém tinha cancelado um agendamento, falei fui eu que liguei do quarto... e rimos muito da situação.
Enquanto proseava na recepção a Isis foi atender e traz o meu celular que havia esquecido no quarto.... Pois é, até perdi o rumo com a Isis.

Milhagem:
1/5 Cleo e Angel, página 74 -11/ago
2/5 Michelly e Angel, página 75 – 27/ago
3/5 Paty e Angel, pagina 77 – 20/set
4/5 Lilly e Angel, pagina 79 – 04/nov
5/5 Isis, página 80 - 03/dez
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Dez 2022, 11:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2377 Mensagem por Fran Cogermanico » 08 Dez 2022, 15:36

TD com iniciante em 06/12/22
TD atrasado e, o pior de tudo, depois de dois dias esqueci o nome da garota, mas lembro dos detalhes do programa.
Cheguei na casa uma e meia da tarde de uma terça-feira, só três garotas disponíveis, escolhi a iniciante, que começou na profissão no dia anterior. Não tem corpo de miss, mas o rosto e sorriso são bonitos, cerca de 1,65 e pela morena escura, cabelos negros longos, 21 anos. Caprichou no oral, depois transamos em mais de uma posição, finalização no ppmm. Esforçou-se para atender bem. Disse que a irmã de 19 anos também atende na casa.
O dilema da casa da Kelly: se a gente chega no meio da tarde, há várias garotas, mas tem fila de espera por quarto, o que é um problema para quem tem alvará curto; se a gente chega no início da tarde, tem quarto, mas tem poucas garotas, nem sempre bonitas.
O ponto alto continua sendo a Kelly, que se desdobra para sairmos satisfeitos.

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2378 Mensagem por guntherzee2 » 08 Dez 2022, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
TD atrasado, foi sexta 1 mês atrás+-. Apresentação feita, fiquei na dúvida de ir com a Paty ou Mel. Escolhi a Mel, Morena Grande, Bundao com tatuagem da Playboy.

A Mel é bem putona meia doidinha, já chega beijando tirando a roupa, iniciou um oral no meio do quarto, fomos pra cama, chupei a bucetinha até ensopar, ela chupa um pouco e coloco a camisinha. PPMM cadenciado quase gozo, mudo de posição, ela senta de frente depois de costa. Como ela D4 e enquanto ela brinca com o grelo, tiro a camisinha e gozo nas costas dela.

Conversa até dar o horário. Banho juntos e bora para recepção novamente.

TD 5/5

Mel, Paty, Sol, Thamy e Mel

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2379 Mensagem por guntherzee2 » 08 Dez 2022, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Após o atendimento da Mel, fiquei com a Paty na cabeça. Paty já é bem descrita aqui, loirinha gostosa, só de olhar pra ela meu pau fica duro. Aguardo ela sair do atendimento. Vamos para o quarto. Assim que fecha a porta, beijos sem miséria. Conversa em dia, banho meu, ela aguarda na cama, ela inicia um oral bom só não foi melhor pq o piercing dela raspou um pouco. Capacete colocado e monta por cima senta enquanto me beija, uma química muito boa. D4 como ela devagar e gozo a primeira. Mais beijos, chupo a sua bucetinha até ela gozar, ficou sensível, ela voltou e fez um oral novamente e gozo na boca dela. Kelly bate na porta.

Paty tem o melhor atendimento da Kelly.
Kelly tá de parabéns pela simpatia, não tem lugar melhor.

Milhagem

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2380 Mensagem por guntherzee2 » 08 Dez 2022, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Nessa terça-feira dei um pulo na Kelly. Apresentação feita. Escolhi a Any. 23/24 a, morena cabelo comprido, magra, alta, peito e bunda proporcional, tudo natural. Aguardo a liberação da moça e vamos lá.

No quarto beijos tímidos, banho meu, depois dela, ela retornou. Beijei ela em pé em frente ao espelho e levei até a cama, chupou um pouco, boca macia, passando a lingua em tudo. Ela logo pediu a camisinha disse que tava doida pra sentar. Fiz a vontade da moça ela sentou bastante e gozou no meu pau. Mais beijos e começamos um 69, chupei muito aquela bucetinha, ela se tremer todinha. Peguei ela de lado e meti o enquanto apertava seu pescoço, hora diminuía o ritmo e ela joga a bunda pra trás pra entrar mais a rola.

Bombo forte com ela de 4 logo depois Ppmm e meto sem dó, com ela pedindo mais. Dedilho sua bucetinha até ela se estremecer novamente. Tiro a camisinha e gozo na boca dela.

Aguenta bem e gosta, depois que ela perde a timidez e pega a confiança é um canhão.

Repeteco: sim

TD (1/5)
Any.

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#2381 Mensagem por Japaninja250368 » 09 Dez 2022, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

08/12
Agendado com Luana 15 hs
Sempre bem recebido pela Kelly ... uma simpatia de pessoa e de um carisma mto bom ...além de mto linda!!!

Segunda vez com Luana...mulher alta, morena, seios P/M naturais, bumbum GG ,,,, rosto bonito...

Dia de bastante calor, inicialmente fomos para o banho e lá já começou a pegação com beijos e rolou até um oral no Box apertado... kkk...

Fomos para cama e continuamos com o namoro iniciado no banho...
Luana continua com um ótimo atendimento e ela faz de tudo para agradar...para quem curte uma mulher grande... .. Ela é perfeita!!!

Recomendo

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#2382 Mensagem por Kunta-Kin-The » 09 Dez 2022, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paty&Sabrina

TD efetuado mês passado quando firma onde trabalho efetuou pagamento da 1° parcela do 13° salário e sobrou $$uns$$ e entonces vamos fazer uma merda extrapolante... um 4hands, uma dupla por dois relatos anteriores que li aqui neste tópico pensei/analisei após leitura: são estas duas mesmas:
Bom, vamos lá: quando duas garotas no quarto vc tomando banho antes da transa/trepada e uma olhando pra cara da outra como que num tá nem aí, mas uma olhando admirando a outra, mão-boba de uma na outra diferencia... e foi o que aconteceu:
Quando nós três na cama, só uma te beija e depois a outra te beija, inexistindo beijo triplo, mas quando ocorre verdadeiramente beijo triplo prenuncio de que irá fluir... e foi o que aconteceu:

Boquete/gulosa de ambas em mim de um primor indescritível (aliás, creio ser esta a marca patente das garotas desta clínica, viu... putaqueoparriu...

Camisinha no bilau, e daí outros referenciais... Quando vc comendo/trepando uma e a outra vai e chupa só os peitinhos da outra, meio que obrigação, mas quando uma beija bôca a outra, mas beija mesmo (nada de selinho... é beijo uma na outra mesmo) ... e foi isto o que aconteceu:

Troca de camisinha, pegar/trepar/comer a outra... Quando vc comendo/trepando uma e a outra abre as pernas pra outra chupar tipo fingindo que tá chupando, esconde com os cabelos pro cara num perceber que tá chupando a outra, mas, quando uma faz questão absoluta de chupar, mas chupar mesmo a outra (nada de tentar esconder com os cabelos que tá chupando mesmo) e a outra goza, mas goza mesmo... e foi isto o que aconteceu:

Quando do quase findo TD, vc retira a camisinha e dá o teu pau pra ambas chuparem e vc goza na boca de uma e depois uma fica passando a tua porra/esperma da boca de uma pra outra 2/3 vezes e uma delas depois disto engoli a tua porra e daí a outra faz menção/prenúncio de uma DR (discutir relação) que a porra era pra ela engolir e não a outra... e foi isto o que aconteceu:

A pergunta: haverá repeteco? Mais fácil e/ou mesma coisa que vc perguntar se macaco quer banana, né?

$$bolsonaros$$ entregues/despejados na recepção ao sair e tchau...
TD feito.../TD postado...
Fui.../
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Dez 2022, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2383 Mensagem por TheNero » 10 Dez 2022, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

TD realizado em 28/11/2022

Agendado previamente com a Paty.

Perdão pelo atraso.

Como não estou comparecendo com tanta frequência, acabo esquecendo de relatar. Mas lá vai...

Cheguei na Kelly e fiquei alguns minutinhos esperando. Logo eu e a Paty vamos pra um dos quartos. Ducha dos dois e começamos.

Primeiro os beijos pra esquentar. Deitei e ela veio no oral sem camisinha. Alguns minutos depois, camisinha e ela veio por cima, primeiro de frente, depois de costas. Depois PPMM e de quatro, onde tirei e gozei.

Batemos um papo, tomei uma ducha. Ela até tentou a segunda, mas com o tempo que restava não deu.

Como sempre, bom atendimento. Recomendo.

Custo: R$180 por 1h
Milhagem: 1/5 (Paty)

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2384 Mensagem por JOTAPESP007 » 12 Dez 2022, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Terça passada fui com aquela garota na Kelly que dá nó em pingo d`água rsrsrs Mel é o nome dela.
Para aqueles que conhecem a Mel, nem preciso dizer e para aqueles que não a conhecem, só posso dizer que voc~es não sabem o que estão perdendo.
Mel, Morena linda, simpática ao extremo, gostosa, aquela morena de rabão, linda e gostosa, e o melhor de tudo faz jus a sua reputação de dar nó em pingo d´água. Mas mete viu, mas como mete essa garota, sem frescura, completinha, beijos mil, não regula nada, mas nada mesmo, se quiserem anal giratório é com ela que devem conversar kkkkkkkkkkkk e por ai vai rsrsrs, é satisfação garantida, recomendo com extrema veemência aos amigos aqui, vão ser felizes com a Mel.

Milhagem 4/5
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2385 Mensagem por exorcista » 14 Dez 2022, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

TD Naty
Voltei na Kelly e escolhi uma novato, Naty, irmã da Any. Ela é morena, bundao e peitao. Fomos juntos para o banho. Lá nis beijamos e ela começou o oral. Já na cama fizemos um 69. Coloquei a camisinha e meti no ppmm. Ela gemia e pedia mais. Coloquei ela D4 e meti muito. Tentei o anal, mas ela reclamou que estava doendo. Gozem nos peitos dela.
Garota simpática e gostosa.
Usei a milhares e tive desconto de 50%.
Recomendadissima.

Link:
🔗

Responder