Vou fazer um TD dessa visita hoje nessa casa a muito esquecida pois até onde sei mudou todo o plantel, rsrsrs No Photo peguei o anúncio de uma Amanda magrinha e eu adoro magrinhas, agendei com a garota e cheguei no horário, guardei o carro na garagem da casa pois nesse lugar da Rondon não tem onde estacionar. Fui recebido por ela mesma na porta, garota de beleza normal e devo dizer quase falsa magra pois tinha curvinhas suaves no corpo,(nada de ossuda sabe) gostei de cara pois me recebeu com sorriso e já me puxou para o quarto , acertamos o cachê paguei os 150,00 até onde sei a casa mantém esse preço ha algum tempo. Me deu uma toalha branca, chuveiro com box limpo e uma boa toalha lima e sem cheiro algum, sabonete líquido no box a vontade.
Indo para a cama ela ja me esperava peladinha, guardou o celular (ponto para a mina) começamos a conversar um pouco, ela beija sim mas não faz anal comecei a beija a boca, rosto ela tem seios pequenos e firmes e fui descendo... quando cheguei la embaixo uma PPK linda rosadinha com lábios pequenos e pequena (amigos que perfeita A PPK dela) também tém pezinhos pequenos e feitinhos oque também valorizo em uma mulher. fiquei chupando um pouco aquela delícia e garanto a voces era quase doce quase perfumada. pedi para fazer um 69 gostoso e pude ver aquela bundinha redondinha e cuzinho pequeno que delícia, não deixou nem enfiar o dedo, hehehehehe não mesmo.
Enfim pedi para encapar e acabou me cavalgando. O gostoso em tudo isso eram os gemidinhos dela enquanto eu chupava, sem exagero, sem falsidade.
Final da hora da felicidade e outro banho tomado (não cobram pelo segundo banho), saindo pedi para apresentar as outras garotas e somente a Sarah estava disponível.
Voltarei semana que vem para uma dupla com a Sara e outra garota.
Muito bom custo/benefício para casa, segurança e nova equipe.
ttps://www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... e-id-2fhu3