Não achei tópico da Dany Araújo que atende juntamente com a Larissa Luna.
Estava tentando marcar com a Larissa há algum tempo, mas nossos horários não batiam. Entretanto, no último sábado a Dany me respondeu dizendo que estava disponível e decidi averiguar a garota. Combinamos o valor, cemzão com oral sem capa e anal e fui até lá.
O local é muito simples, um apartamento em Nova Parnamirim, onde no quarto tem um colchão no chão e um ventilador. Chegando lá sou atendido pela Dany, que é uma gordinha com os cabelos escuros e bem compridos. Não faz tanto o meu estilo, mas sabia disso quando marquei com ela. Ela me atendeu educadamente e me levou pro quarto. Conversamos alguma besteira enquanto tirávamos a roupa e logo ela caiu de boca. A chupada é muito gostosa e com pressão. Depois de ficar envernizado ela pôs a camisinha e cavalgou de costa em mim. Passado algum tempo pedi pra come-la de quatro com a intenção de apreciar aquele rabo gigante e comer o cuzão. Mas não resisti aquela buceta grande e o gozo foi chegando. Derramei o leite nos peitos dela. Tomei banho e falamos mais algumas amenidades. Paguei e vazei.
Como disse, é uma mulher gordinha, na faixa dos 30 anos. Não esperem uma top model. Mas o custo benefício é bom. Ela fode gostoso e é simpática.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /207248935