Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 252 Negativos: 31 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 148Não 333
Oral Sem:Sim 169Não 312
Beija:Sim 171Não 314
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
omg
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Dez 2006, 10:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#331 Mensagem por omg » 19 Nov 2022, 03:40

Fui nesse lugar com expectativa bem baixa depois de conhecer o Stop Night Club e o Ladynight da região, mas me surpreendeu pela quantidade de meninas, qualidade razoavel, pelo preço está ótimo, nada de mais, nenhuma menina que se destacasse realmente. Já que era barato fechei com uma mina novinha chamada mel, corpo legal magrinha, rosto meh. Fez o combinado. Paguei um drink ainda, total 185. Fui em uma quinta, vou tentar ir em outro dia da semana pra analisar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ntnvo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2022, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#332 Mensagem por Ntnvo » 23 Nov 2022, 20:50

Você achou a muchachos melhor que o stop e o ladynight?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 28 Jul 2003, 15:03
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#333 Mensagem por Lima » 25 Nov 2022, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cacauzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Resolvi dar uma passada nesse inferninho na noite pós jogo do Brasil contra Sérvia.

Estava bem fraco o plantel de prestadoras sexuais... Muita puta com papo furado, outras não queriam chupar sem, etc... Estão ficando muito burocráticas !!!!! Eu queria escolher logo para gozar e ir embora, mas estava difícil achar uma que valesse a pena. Eis que aparece uma garota com tatoos, alta, cabelo preto, pele branca, bunda M e seios siliconados do jeito que o diabo gosta. Utiliza o codinome Cacauzinha. Bati um papo para combinar o escopo do trabalho. Falou que fazia de tudo.

Escolhi 30 minutos e fomos para o quarto pulgueiro... Inicicou com uma chupeta no couro, ai resolvi dar umas batidas com a cabeça da piroca no rosto dela, não reclamou. Camisinha posta e fomos de 4 e logo pedi o anel. Informou que somente de lado, mas ela não tinha gel, portanto ficou impossível adentra-la neste buraco. Para não dar aquela brochada, voltei para a buceta e logo gozei com o dedão enfiado no zóio de tandera dela...

Durante o TD ela dava umas risadas do nada. Até achei que estava cheirada, mas negou ao ser indagada. Gente boa, até repetiria se ela tivesse o gel para usufruir do zóio de porco.

30 mins / $ 115 + $ 10 (entrada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omg
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Dez 2006, 10:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#334 Mensagem por omg » 27 Nov 2022, 03:24

Ntnvo escreveu:
23 Nov 2022, 20:50
Você achou a muchachos melhor que o stop e o ladynight?
Achei, já conhecia o stop e o ladynight fui 2x em 2 semanas pra ver e não gostei. A estrutura do Stop é boa pelo menos (inclusive quartos e estacionamento com manobrista, porém entrada mais cara), Ladynight precisa de uma reforma urgente (la dentro é horroroso). Meninas de todos eles eu diria equivalente em "falta de qualidade", mas achei que o Muchachos tem mais opções quando falamos de numero, e também percebi que tem boa rotatividade, fui 3x lá e todo dia vi menina nova.

A segunda vez subi com 2 meninas, mas não lembro o nome delas, foi ok, nada de mais também. Pelo custo mais uma vez está ótimo. Como os quartos standard são tenebrosos aliás peguei a opção de usar o hotel da frente por 30 a mais, é um pouco menos ruim, mas dá quase na mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#335 Mensagem por smade41 » 03 Dez 2022, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Chocolate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada no Muchacho para dar uma rapidinha... doce sonho... fiz dois TDs.


Bem o primeiro vou relatar aqui, com a bela mulata que atende pelo nickme "Chocolate". Bem ela estava trocando ideia com um bebâdo chato que estava importunando até os caras, tava vendo a hora de ter uma confusão. Bem como não gosto de confusão ja fiquei meio longe, ai parece que quando não é seu dia... ele veio trocando ideia com ela e mais duas meninas na minha direção e deixo as garotas lá, disse que Eu cuidasse das mulheres dele que ele ia mijar, não curto confusão mas ai é de mais, respondi que se ele não cuida das mulheres dele ele não devia ter essas mulheres, e quem ele era para achar que fala assim? Acho que ele voltou a si rapidinho, pediu desculpas, deu meia volta e foi para o caixa, pagou e vazou.

Nisso as meninas ficaram em cima, as outras duas até era pegáveis mas santo não bateu e com a chocolate ainda dei uma dispensada, mas como ela disse que poderia fazer o que quisesse com ela no quarto :evil: , pensei é hoje que ela volta sem as pregas.

No quarto, ela cumpriu o que prometeu, não tava bem preparada para o anal, mas nada que fazer a mulher gozar não libere os caminhos. Comi a cavala quase o programa intero de 4. Recomendo, mas não sei se repetiria em um dia com mais opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#336 Mensagem por smade41 » 03 Dez 2022, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jacy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, voltadno do quarto entrei para pegar umas coisas no salão e vi uma cavala estilo sambista, nome da perva é Jacy (se me recordo bem). Assim que entrei trocamos olhares e ela me disse que me conhecia, que eu era muito esnobe, achei que ela estava querendo puxar conversa e entrei nesse flow, disse que não, onde já se viu e por ai vai. Conversamos por quase uma hora, ela me contato algumas coisas de Olinda-PE, e bebemos um pouco, não lembro bem o contexto mas sei que em algum momento ela disse que não costuma dar o cu mas que hoje ela faria, chegando, no quarto vi que pelo barulho da cuica o cu já levou foi muita pica, mas não espero nenhuma virgem puritana na noite, na real quero o completo oposto pela devassidão. Bem no quarto vi que se o cara não sabe levar bem ela tenta dar uma enrolada, tipo vc tá comendo ela ela sai do nada e vai se molhar no. chuveiro, diz que está suando, muito calor (porra, nem parece que é de Pernambuco!).

mas cumpriu tudo que disse então tá valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joebrother99
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2018, 01:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#337 Mensagem por Joebrother99 » 05 Dez 2022, 13:18

Comentei uma vez se alguém sabia de uma mina rabuda, morena que tinha uma tatuagem de caveira na coxa. Fiz 2 TD com ela no começo do ano aqui na boate ...descobri hj pq ela sumiu. Virou atriz. Hahaha

Vitória Beatriz.

Dei sorte sorte. Comi bem enquanto pude 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mark Jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 20 Out 2013, 23:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#338 Mensagem por Mark Jaspion » 06 Dez 2022, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado faz dois fds.
Marcela é uma loira, com peitos siliconados. Me chamou atenção os belos seios. Não muro gorda e um jeito sério que me chamou atenção. Na hora da foda percebi que o peito dela tinha muitas estrias, mas nada que a foda ficasse comprometida. Mas não chupei como sempre.chupo.
Metemos de 4, PPMM e de lado. Ficou de 4 e gozei.
Fiquei impressionado com a quantidade de mulheres que tem nesta boate. Muitas mulheres de todos os estilos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Abr 2022, 09:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#339 Mensagem por SlaveOfPleasure » 06 Dez 2022, 20:51

Joebrother99 escreveu:
05 Dez 2022, 13:18
Comentei uma vez se alguém sabia de uma mina rabuda, morena que tinha uma tatuagem de caveira na coxa. Fiz 2 TD com ela no começo do ano aqui na boate ...descobri hj pq ela sumiu. Virou atriz. Hahaha

Vitória Beatriz.

Dei sorte sorte. Comi bem enquanto pude 8)
Acho que nem tudo está perdido, vi ela umas duas vezes no prédio da Barão de Limeira depois de ver ela nos filmes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#340 Mensagem por smade41 » 07 Dez 2022, 11:16

Pootz é essa mesmo: https://www.xvideos.com/video72375260/b ... x_maranhao.
SlaveOfPleasure escreveu:
06 Dez 2022, 20:51
Joebrother99 escreveu:
05 Dez 2022, 13:18
Comentei uma vez se alguém sabia de uma mina rabuda, morena que tinha uma tatuagem de caveira na coxa. Fiz 2 TD com ela no começo do ano aqui na boate ...descobri hj pq ela sumiu. Virou atriz. Hahaha

Vitória Beatriz.

Dei sorte sorte. Comi bem enquanto pude 8)
Acho que nem tudo está perdido, vi ela umas duas vezes no prédio da Barão de Limeira depois de ver ela nos filmes
Nem seja por isso ela estava uns dias atrás no Muchachos também, não sei quando entrou para filmes mas tem menos de um mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omg
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Dez 2006, 10:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#341 Mensagem por omg » 16 Dez 2022, 14:38

Quinta 15/12 passei na Connection, tinham 3 meninas que se destacavam bem, mas conversei com uma e me pediu 700, não achei que valia o investimento e parti pro Muchachos, tá virando costume ir lá. Acabei subindo com a Angel, só pra um bola gato bem feito e não decepcionou. Considero o custo benefício do local muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joebrother99
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2018, 01:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#342 Mensagem por Joebrother99 » 16 Dez 2022, 16:04

smade41 escreveu:
07 Dez 2022, 11:16
Pootz é essa mesmo: https://www.xvideos.com/video72375260/b ... x_maranhao.
SlaveOfPleasure escreveu:
06 Dez 2022, 20:51
Joebrother99 escreveu:
05 Dez 2022, 13:18
Comentei uma vez se alguém sabia de uma mina rabuda, morena que tinha uma tatuagem de caveira na coxa. Fiz 2 TD com ela no começo do ano aqui na boate ...descobri hj pq ela sumiu. Virou atriz. Hahaha

Vitória Beatriz.

Dei sorte sorte. Comi bem enquanto pude 8)
Acho que nem tudo está perdido, vi ela umas duas vezes no prédio da Barão de Limeira depois de ver ela nos filmes
Nem seja por isso ela estava uns dias atrás no Muchachos também, não sei quando entrou para filmes mas tem menos de um mês.
Maravilha confrades! Informações valiosas! 👍🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#343 Mensagem por Tenso » 18 Dez 2022, 04:51

omg escreveu:
16 Dez 2022, 14:38
Quinta 15/12 passei na Connection, tinham 3 meninas que se destacavam bem, mas conversei com uma e me pediu 700, não achei que valia o investimento e parti pro Muchachos, tá virando costume ir lá. Acabei subindo com a Angel, só pra um bola gato bem feito e não decepcionou. Considero o custo benefício do local muito bom.
Acho interessante esses pontos de vista baseado em qual régua de comparação está sendo feito essa medição.

Comparado com a Cone ali parece de fato ser muito barato, mas olhando bem, ali são minas nível de prediōes de 40ntinha do centro, só que cobrando 200ntinhos.

E olha que essas mesmas garotas fazem temporadas nos prédios do centro ou são habitué em horários alternativos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puttanhero
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Set 2020, 01:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#344 Mensagem por puttanhero » 24 Dez 2022, 06:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agora pouco. Cheguei na casa por vota das 3am, vi uma baixinha que chamou atenção. Fui falar com ela pra ir pro quarto, disse que estava esperando um lanche que tinha pedio e que depois iria. Depois que ela comeu fui falar de novo com ela para irmos. Perguntei se poderia ser 1h e ela disse que tudo bem. Chegando no quarto pediu pra eu tomar banho, fui lá. Voltei pra cama ela só ficava deitada sem encostar, só queria conversar. Na hora de fazer o que tinha que fazer, disse que estava muito cansada aí eu falei que tudo bem que iria cancelar. Ela ficou no quarto dormindo e eu fui falar com o pessoal.
No fim das contas demoraram 1h pra resolver e não deixavam eu falar com a mel (se recusaram chamar ela pra falar comigo mesmo eu pedindo para mais de um funcionário). Devolveram 100 dos 265 que eu paguei (não bebi nada, apenas entrada e 1h com a mina que eu fiquei 15min com ela dormindo praticamente).
Nota 0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 30 Dez 2017, 15:01
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#345 Mensagem por jimmyboy98 » 24 Dez 2022, 21:10

Fui quinta à noite por volta das 23h. Festa de Natal, portanto 20 Reais de entrada (consumível) . Três ônibus da Av. Ibirapuera em Moema parada a 250 metros da barra. Depois das 00h30, os ônibus não são mais diretos para retornar a Moema. Tomei minha bebida habitual em casa (vodca e energético, geralmente 10 reais, mas esta noite 20 reais). O lugar estava lotado. Mais de 80 garotas à meia-noite, então provavelmente cerca de cem, incluindo as garotas no banheiro e nos quartos. Muitos gordinhos, mas também muitos magros. Principalmente de aparência mediana, mas alguns bastante bonitos. Pelo menos tantos caras. Muitos clientes fazendo quartos. Haveria um programa musical às 2 da manhã, mas eu não queria ficar tanto tempo esperando. Lugar divertido para passar uma ou duas horas por um preço baixo, mesmo que você não faça um quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    984 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3006 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8389 Exibições
    Última mensagem por Elder1168
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4180 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”