Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1756 Mensagem por clarencio_otimista » 03 Dez 2022, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA ( EX EVA RUIVINHA ROUTE 55 )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mariana

Sábado, casa com poucas meninas e cheio de macho. Aguardei um pouco, vejo a Mariana. Ela é antiga Eva da Route. Fazia tempo que não a via, então já marquei para relembrar. Ela é uma ruiva natural, cabelos lisos, magra, +-1,62m de altura atributos P mas muito bonitos.

No quarto, ela continua igual. Linda, corpinho esbelto, ruiva por inteiro (inclusive na bucetinha). Ela conversa legal e se mostra bastante simpática. Banho de ambos e vamos para a cama. Nos beijamos, ela me chupa bem gostosinho. Depois camisinha e meto a rola. Pego ela em diversas posições, no PPMM meto gostoso beijando a safada e D4 como olhando aquele cuzinho rosado. No final, tirei a camisinha e gozei naquela bundinha. Menina simpática e interage bem.

Rosto – bonita de rosto, ruiva natural do cabelos lisos
Corpo – magra/mignon, pele bem branca, aprox. 22 anos, +-1,63 de altura +- 50kg
Peitos – pequenos, naturais e firmes
Bunda – pequena e redondinha

Beijo – de língua
Oral - chupou legal
Sexo – transa namoradinha, geme na medida, boa interação
Anal - não sei

Custo - R$120 bozos x 30min

Resumo - Nota 10, simpática, conversa legal e interagem bem na transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1757 Mensagem por scorpion40 » 04 Dez 2022, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isis squirt, squirt, squirt...

TD realizado com a Isis Squirt.

Loirinha baixinha, cabelos loiros abaixo dos ombros, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Isis... fazia muito tempo desde a última vez que subi com ela, vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari

agendar horário com ela... cheguei no horário marcado e logo ela veio me buscar na recepção e subimos pro quarto... assim que entramos já comecei

a beijar aquela boquinha gostosa, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na cama e começou a chupar meu pau, como chupa gostoso essa safada...

ela segura nas bolas e chupa com pressão, deixou meu pau trincando em segundos... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha, fiquei chupando

o grelinho, lambendo os lábios e metendo a língua dentro dela... ela ficou toda meladinha se contorcendo na minha língua... peguei o vibrador interno

e fiquei passando no grelinho e na bucetinha alternando com a língua, coloquei o vibrador dentro dela e continuei chupando e lambendo o grelinho...

ela disse "AI QUE GOSTOSO, ASSIM EU VOU GOZAR..." eu disse "GOZA NA MINHA BOCA..." e continuei sugando aquele grelinho até ela se tremer toda

gemendo e dizendo "AI QUE GOSTOSO, ESTOU GOZANDO, ESTOU GOZANDO..." ela tentou escapar, mas segurei com força nas coxas e continuei chupando

aquele grelinho até ela parar de tremer, de se contorcer e gozar na minha boca... 8) ajoelhei na cama pra ela me chupar mais, sem tirar o vibrador de

dentro dela, coloquei um sugador de clitóris no grelinho dela... ela gemia e chupava ao mesmo tempo e já teve o primeiro squirt, que até expeliu o

vibrador de dentro dela... :shock: coloquei o vibrador dentro dela novamente, botei uma capa e meti meu pau naquela bucetinha ensopada junto

com o vibrador, comecei metendo bem devagar pra não machucar e fui aumentando a velocidade... ela pediu "VAI, SOCA NA MINHA BUCETA..." :twisted:

quando ela percebeu que não iria machucar e me pediu pra socar mais forte aí eu soquei muito naquela bucetinha... logo ela me empurrou, expeliu

o vibrador e squirtou muito... botei o vibrador e o meu pau de novo pra dentro e continuei socando e beijando aquela boca até ela squirtar de novo

e de novo... peguei ela de ladinho e coloquei o vibrador no grelinho, segurei pelos cabelos e continuei socando com força naquela bucetinha ensopada

fazendo ela gemer muito e squirtar mais algumas vezes... :shock: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... deixou me pau duro e

todo babado... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou até o fundo e ficou rebolando no meu pau... peguei ela pela cinturinha e

fiquei movimentando ela pra frente e pra trás no meu pau... ela agachou e ficou sentando com força até levantar e dar mais um squirt... soquei

de novo na bucetinha e continuei metendo e mais um squirt... continuei metendo e mais um squirt... e mais um... coloquei ela D4 no meio da cama

coloquei o vibrador dentro dela de novo e soquei meu pau junto... ela gemia e dizia "NÃO PARA, NÃO PARA, SOCA NA MINHA BUCETA..." continuei

socando, ela foi com o corpo pra frente, expeliu o vibrador e squirtou de novo... coloquei o vibrador dentro de novo e continuei socando, de novo ela

expeliu o vibrador e squirtou... deitei ela de bruços em cima do travesseiro, coloquei o vibrador no grelinho, segurei pelos pulsos e continuei

socando naquela bucetinha ensopada, quanto mais eu socava, mais ela gemia e gozava, e mais um squirt, e mais outro, e mais um... gozou e

squirtou muito, o lençol ficou ensopado... :shock: tocou o interfone... tirei a capa pra ela chupar mais até que não aguentei e enchi aquela

boquinha gostosa de porra... 8) banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... squirt... :lol:

Abs... squirt...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Dez 2022, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1758 Mensagem por Rubro Verde » 04 Dez 2022, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Passada Na Moah, um beijo na bela Ariely, uma taça de vinho oferecida por um amigo presente bebi,
jogo da Argentina assisti e meia horinha subi

Angelina
Menina mignon, sorriso timido, oculos que dão um charme, cabelo preto comprido,
seios médios para grandes naturais, barriguinha em ordem, cinturinha fina, coxas e bunda
proporcionais ao corpo mignon

Suite 1, ela foi pro banho e eu em seguida

Beijo
Sai do banho, busquei um beijo, beijou sem frescura, clima criado

Oral
Partiu para um oral cadenciado, boa pressão, trabalho de lingua

Retribui

Pegada
Veio na cavalgada, encaixe apertado, acelerou a pegada
Me chamou para o PP & MM
trocamos um beijo
Com ela de quatro , bundinha empinada, acelerei o ritmo
Camisinha cheia, novo banho e beijo de despedida

Menina carinhosa, meiga, estilo namoradinha

R$ 120,00 meia horinha

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#1759 Mensagem por tróia14 » 04 Dez 2022, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Repeteco com a Mel, Bela morena de beleza natural, seios médios, belas coxas e bumbum redondinho lindo, beijos e envolmento top, oral de excelente qualidade conversível, posições variadas com destaque pra ela de quatro belíssimo visual, no pp&mm com beijos deliciosos fim de game.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#1760 Mensagem por tróia14 » 04 Dez 2022, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:8
Agendamento com a Roberta através do WhatsApp com a Ari, cheguei e aguardei ela ficar pronta e fomos encaminhados ao quarto, morena filé de japa, seios p, bumbum p bem magrinha, após higiene pessoal beijos sem aquele encaixe e oral de qualidade e com dedicação, capa e posições variadas até finalização, na saída encontro os amigos Athena e João numa resenha, acerto o Td com a Ari e vou me embora.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#1761 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 05 Dez 2022, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTINHA NINFETINHA

Boa tarde, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Estavam Eros e Ari sempre muito atenciosos...
A escolhida foi a Roberta migon, magrinha, uma boneca, todinha natural, um bebê, ninfeta total...
Fomos pro quarto, tomei banho ela arrumou a cama, quando saí ela foi tomar banho, pedi pra não mas ela insistiu, quando chegou veio chupando meu pau, que boquinha gostosa, depois foi a minha vez fiquei alternando entre língua e sugador, ela squirtou bem leve, depois coloquei a camisinha e foi paulada sem parar, primeiro ppmm, depois de lado, de bruços até que não aguentei de tanto meter, ela pediu pra ir por cima, eu não acreditei ela veio numa montaria selvagem, ela tão pequenina e veio com aquela sede violenta, fiquei até assustado, mas gozei gostoso, depois conversamos um pouco ela é muito legal, namoradinha gostei de mais...

Link:
🔗

Hokage o brabo de Konoha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1762 Mensagem por Hokage o brabo de Konoha » 05 Dez 2022, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fez Anal:SIM
Boa Tarde Rapaziada!

Sábado tive a oportunidade de conhecer a casa Moah e a garota Isis Squirts!

Na Indy ela já era muito comentada, e de fato adorei a experiência.

Não regulou absolutamente nada, extremamente envolvente super simpática, tem pegada boa, começamos com longos beijos (Ela beija com vontade) depois desceu para o blowjob ficou durante um tempo e chupa bem de mais, faz deepthroat sem reclamar, fizemos 69, depois continuei chupando ela até que ela gozou na minha cara kkkkk e de fato ela solta jatos pela ppk é um absurdo parece coisa de filme.

Depois encapei o menino e bora para o PPM, D4, De ladinho, ela kikou por cima que é uma beleza e por fim finalizou na boca e detalhe ela engoliu tudo!!

Olha fiquei impressionado com a performance, voltarei em breve para ficar mais 2h com ela facilmente.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1763 Mensagem por scorpion40 » 06 Dez 2022, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kim e Sofia

TD realizado com a Kim e a Sofia.

Kim, ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Sofia, negra magrinha, cabelos pretos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinha gostosas, bundinha pequena e empinadinha. :D

Mais um ménage, desta vez com a Kim e a Sofia... já fazia um tempo que estava querendo subir com as duas, quando vi as fotos das duas no status

mandei mensagem pra Ari pra ver que horário estariam livres e agendei... cheguei no horário marcado e subimos pro quarto 3, chegando no quarto

já abracei uma de cada lado e comecei a beijar as duas...muitos beijos, uma de cada vez, as duas se beijando, beijo triplo :shock: , bocas e línguas pra

todo lado, banhos tomados e continuamos nos beijos, mais beijos, duplos, triplos... seguravam meu pau enquanto eu massageava as duas bucetinhas...

as duas sentaram na cama e começaram a chupar, uma chupava a cabeça enquanto a outra lambia as bolas, eu tirava o pau da boca da Kim e metia

na boca da Sofia... depois tirava da boca da Sofia e metia na boca da Kim... peguei as duas pelos cabelos e segurei uma de cada lado pra lamber

meu pau... :twisted: só de lembrar desta cena já fico de pau duro... :lol: elas chupam muito... deitei as duas na cama , botei a capa, coloquei o vibrador

no grelinho da Kim e meti na bucetinha da Sofia... que tesão, fiquei beijando as duas e socando na Sofia, as duas gemendo e a Kim excitada com

os gemidos da Sofia... fiquei socando naquela bucetinha pequenininha da Sofia até ela gozar no meu pau... troquei de capa, coloquei o sugador

de clitóris no grelinho da Sofia, coloquei o vibrador interno dentro da bucetinha da Kim e meti bem devagar junto com o vibrador pra não machucar...

mas logo ela disse " AI FILHO DA MÃE, QUE GOSTOSO, SOCA NA MINHA BUCETA..." :shock: fui aumentando a velocidade e socando mais forte naquela

buceta ensopada... segurei ela pelo pescoço e fiquei beijando as duas... a Sofia gemendo muito com o sugador no grelinho e a Kim gemendo e

levando rola... coloquei a Kim D4 sem tirar o vibrador de dentro dela, segurei pela cintura e continuei socando fundo naquela buceta ensopada...

abracei a Sofia e fiquei beijando aquela boquinha gostosa enquanto a KIm gemia e dizia " AI FILHO DA MÃE, NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR..."

soquei muito naquela buceta até ela gozar gostoso no meu pau... troquei de capa e peguei a Sofia D4 e pedi pra Kim colocar o sugador no grelinho

da Sofia enquanto eu socava naquela bucetinha apertadinha... abracei a Kim e fiquei beijando aquela gostosa e metendo fundo na Sofia... que tesão

as duas gemendo... fiquei um tempo metendo assim e depois pedi pra Sofia vir por cima... sentou no meu pau até o fundo e ficou metendo até

cansar, quando ela cansou, segurei ela pelo pescoço com as duas mãos e soquei mais um pouco naquela bucetinha... e a Kim gemendo com o

sugador no grelinho e com os gemidos da Sofia...depois foi a vez dela, troquei da capa e pedi pra Kim vir por cima pra sentar no meu pau...

ela montou rapidinho e começou a sentar com força... segurei ela pela cinturinha e fiquei puxando ela pra frente e pra trás até ela gozar de

novo no meu pau... :twisted: pedi pra duas colocarem os sapatos de salto pra fuder as duas em pé... continuei metendo na Kim, segurei ela pela cintura

e fiquei metendo bem devagar naquela bucetinha gostosa... abracei a Sofia e fiquei beijando aquela gostosinha e pedi pra ela masturbar a Kim

enquanto eu continuava socando fundo e ela gemendo muito... depois foi a vez da Sofia, troquei as duas de posição, troquei de capa e fiquei

socando na Sofia enquanto beijava a Kim... já ia dar o horário, coloquei a Sofia D4 na beirada da cama e fiquei socando até ela gozar de novo...

tirei a capa e gozei na boquinha e nos peitos das duas... :twisted: adorei esta dupla, com certeza vou repetir em breve... elas gemem muito

e gozaram muito no meu pau... 8)

Recomendo, recomi e recomerei as duas com certeza... :twisted:

Abs

Link:
🔗

PKLEE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1764 Mensagem por PKLEE » 06 Dez 2022, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Nota:9
Falei pessoal.

Fui na semana passada TD com Lais.

Atendimento muíto bom e explorei bastante.

Recomendada.

Link:
🔗

Jimmymdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1765 Mensagem por Jimmymdr » 06 Dez 2022, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Conheci a casa sexta passada no dia do jogo Brasil x camarões.
Cheguei cedo e ainda tinham poucas meninas, mas logo se apresentou a Laís e eu já gostei pq faz meu perfil, magra, alta, rosto bonito e mto gente boa!
No quarto rolou tudo de uma maneira bem natural e a química foi boa! Beija gostoso, oral com vontade e fizemos várias posições!
Gostei mto da Laís e a casa é bem aconchegante com a recepção mto simpática!

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1766 Mensagem por PEDROKA87 » 06 Dez 2022, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui lá SABADO 03/12, estava COM POUCAS MENINAS .. AINDA NAO HAVIAM CHEGADO.
Acabei escolhendo a LAIS .
Depois de subir e higiene padrão deitei na cama, ela foi tomar o banho rápido e ja vem com beijos quentes e ardentes .
Pediu para chupar , começou oral sensacional muito bom.
Depois encapou o menino e comecou a calvagar ... pedi para ir por cima , que maravilha ,
poucos beijos.
Não regula posições mas disse esta machuda e nao aguentava o Junior por inteiro . pediu para ir devagar , pois havia sido machucada e
como o junior e grande , ela sentia dores ainda , ela por sinal é muito agradável.

Terminado o serviço fui embora pq tinha pressa, mas vale retorno.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#1767 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 06 Dez 2022, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Boa noite, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Estavam Eros e Ari sempre muito atenciosos...
A escolhida foi a Gaby que mulher linda, um sorriso maravilhoso, corpo todo natural, de uma simpatia ímpar, um beijo gostoso, só tem um defeito quase nunca trabalha, e quando trabalha fica com a agenda lotada em minutos...
Fomos pro quarto tomei banho ela arrumou a cama, demos uns beijos ela jeija tão gostoso, por sinal nesse sentido estou dando sorte... Depois ela veio me chupar, que mamada gostosa, não deixei chupar muito pq nos beijos já tava com vontade de gozar, aquela boca é incrível, e beijei o pescoço, a orelha, os seios, e fui pra ppk, que já estava molhadinha, chupei tudo clitóris dentro, praticamente penetrei ela com a minha língua, depois brinquei com o sugador, ela tremia de tesão, acabou molhando um pouco a cama, que me deixou com mais tesão, coloquei a camisinha e fui pra foda, que tesão, ela já começou logo de 4, depois verei ela e fui no frango assado pra colocar o pau até o útero, e parece que ela gosta, achei que ela era mais namoradinha, nas ela gosta que soque o pau com uma certa violência, deixei ela com o sugador enquanto metia, depois ela pediu de 4 de novo, depois fomos de bruços e eu brincando com o clitóris enquanto metia, foi quando não aguentei e gozei... Que delicia, ela lubrifica muito, depois conversamos tocou o interfone e tive que vazar voando... Nota mil, que mulher legal....

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#1768 Mensagem por Bosemini » 06 Dez 2022, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Beijou na Boca:NÃO
Hoje dei uma passada rápida pra ter a Gaby em meus braços, ainda que por pouco tempo...mulher linda, gostosa, carinhosa, delicada e safada na dose certa. Banhos, beijos, preliminares pegando fogo e capa pra pegar ela cavalgando de costas até gozar fartamente...Essa realmente mexe comigo....repetirei sempre pois nossa química é sensacional...fui
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Dez 2022, 09:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#1769 Mensagem por Armani Giorgio » 07 Dez 2022, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Bella
Garota concorrida, então já agendei...
cheguei, aguardei um tempo pra liberação da suíte e lá fomos
nos cumprimentamos e fui pro chuveiro, em pé já nos atracamos aos beijos,
me deitei e continuamos o namoro, fez um oral bem gostoso e profundo por um tempo,
puxei ela pra minha boca, pois queria sentir o seu gostinho, suguei por um bom tempo o grelinho,
fiquei massageando seus biquinhos e ela começou a rebolar na minha boca,
pedi pra ela deitar de bruços e fiz uma massagem nela e depois ela em mim,
ficou com tesão com as esfregadas em mim e me encapou, cavalgando em mim,
posição de 4 segurando pela cintura vendo aquele cuzinho piscar, deu um tesão da porra,
botei minha língua no cuzinho e buceta fazendo um face fuck, mas tava meio desconfortável,
me deitei e ela sentou na minha boca, enquanto chupava o grelinho, botei um dedinho no cuzinho,
ela deixou e molhei dois dedinhos com seu mel, atolei no cuzinho e fiquei chupando sua bucetinha,
a gata rebolava, meu pau tava muito duro e ela veio cavalgar novamente,
em dado momento tirei da bucetinha e tentei por no rabinho, achei que não ia rolar, mas fui surpreendido,
ela própria segurou meu pau e mirou no buraquinho e fiquei parado, sentindo a cabecinha entrar bem devagar,
mano, quase gozei!!
ela começou a rebolar e gemer com meu pau atolado, cavalgando...
resisti bravamente, pois minha intenção era gozar na boquinha, quando toca o gongo,
perguntei se podia e ela responde que sim, tirou a capa, derramou gel da massagem,
me punhetava e ficava chupando só a cabecinha, caralho que sensação maravilhosa!
engolia, punhetava, lambia a cabecinha e engolia até que, não resisti e gozei litros dentro da boquinha,
ficou me massageando na virilha que quase infartei hahaha
ela veio se deitar e me deu um beijo, não vi ela cuspir no lençol, então...
caralho! ela engoliu toda a minha porra?
que mina top!!

com algumas gatas rolam a química, outras nem tanto e tenho dado sorte nas últimas garotas que tá difícil repetir

ca$h na mão da Ari e milha anotada...

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#1770 Mensagem por ursohut » 07 Dez 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Já fazia um tempo que queria um repeteco com a Angelina, porém com ela tem que ter muita sorte e só com agendamento.
Ontem, consegui um horário para matar a vontade. kkkk
Como já descrito aqui, garota novinha, seios naturais G, uma delícia de menina. Tem um jeitinho de iniciante na oral que tem que tomar cuidado para não queimar a largada.
No atendimento ela já vai para higiene, e vou logo em seguida. Ela fica toda tímida no início, alguns beijos nela e já caio para o oral nela, ela se contorce toda, começar a ficar molhadinha com o nectar do amor. Peço para ela oral em mim, e vamos revezando, uma delícia de atendimento. Acabo por pedir a camisola, e ela vem por cima, ppk apertadinha, não deu para segurar muito tempo, algumas bombadas e vamos para o final de jogo.
Repeteco sempre que possível, pois a garota é concorrida.
Sds

Link:
🔗

Responder