Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#6976 Mensagem por stalingrado01 » 20 Nov 2022, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Léia mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada neste último sábado, sai com a Léia, morena jambo, p mulata, cavala, corpaco, peitos turbinado, cintura, e abre bundao, já conheço, no quarto beijos sem miséria, língua, bom demais, chupei seu grelao, gemendo p cacete, ...veio faz gulosa sem capa, muito boa, sem frescura, ...na trepada, cavalgada, ppmm, e d4, que bunda , bate na bunda , fala putaria, muito bom, sai e dei esporrrada na bunda rebolando, foda muito boa, muito bom revela, custo $170 cash forista, ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#6977 Mensagem por zapata » 21 Nov 2022, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,

Passei na ceci e resolvi subir com a Patricia, bastante sorridente da apresentação...

Tive a impressão da menina ser mais extroverida conversadeira na apresentação, mas chegamos no quarto e apesar dela ser super educada e sorridente achei ela bastante timida quando ficamos a sós, eu conversava e ela mais respondia o que eu falava a conversa nao desenrolava...

Tomei banho depois ela tomou eu estava deitado na cama e ela ja chegou direto no Kct, nao rolou beijo, amasso, abraço ...busquei um envolvimento maior, mas percebi q ela nao estava no clima, nao insisti, ela chupou um pouco, botei ela de bruços deu umas apalpadas nela encapei e comi ela de bruços, gozei tomei banho e rua...deve ter dado uns 20 minutos...ja vi tds melhores da gata pode ter sido o dia dela q nao estava bom...

Vai positivo, pois a gata estava de boa, só nao tivemos aquele entrosamento...mas nao tem repeteco..

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6978 Mensagem por zapata » 21 Nov 2022, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Camaradas,

TD atrasado, mas nunca sonegado...

Subi com a Manu, a gata é muito engraçada, ja adianto...

No quarto enquanto ela arrumava a cama ja falava pelos cotovelos, tirou a roupa e putz uma baita par de seios incriveis....

ja rolaram uns amassos antes mesmo da gente tomar banho, a experiencia prometia...

depois do banho a gata ja veio e me atacou na cama deitou por cima de mim, beijou abraçou se enroscou sem frescuras...

desceu para o kct e começou a mamar, chupava e tentava fazer umas gargantas profundas, um baita oral gostoso..

Enquanto ela chupava comecei a passar a mão na bunda dela e a gata me solta a seguinte perola :
-caralho seu pau é muito grande, vc consegue consegue chupar seu proprio pau?

Caimos na risada de tão tosca q foi a pergunta...a menina é uma fanfarrona...

Continuou chupando meu pau e falou novamente:
- Um pau desse tamanho não cabe na minha xaninha

Não perdi tempo e falei:
-Poxa então vamos ter que colocar no seu cuzinho...

A gata apenas abriu um sorriso e continuou mamando...vi a q menina nao estava para brincadeira...kkk

colocamos a capa ela virou aquele bundão pra cima e me disse que o cuzinho dela era muito guloso, mas pra ir colocar com cuidado...

fui colocando aos poucos, ela foi fazendo caras e bocas, bem sem vergonha mesmo, gritando q tava doendo, mas q tava gostoso e tudo mais, em pouco tempo estava socando até as bolas naquela bunda, virei ela de frango assado, botei denovo no cuzinho tome rola...bombei até gozar gostoso..

Positivasso com louvor ...triplo sim...

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6979 Mensagem por zapata » 21 Nov 2022, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Camaradas,

Novamente com a Bruna...

Tenho varios Tds não relatados com a gata, pois ja sai com ela varias vezes em sequencia e nem faria sentido postar um atras do outro...

A gata é sempre espetacular comigo, quando entro no quarto nossa interação é tao boa q esqueço de longe q estou no programa...

Entramos no quarto e ja ataco ela de roupa mesmo, varios amassos ainda vestidos, ja fico doidão ainda de roupa...kkk

o oral da gata é sensacional carinhoso, olhando pra mim devagar, as vezes tentando engolir meu pau inteiro, a trepada em si tambem é sensacional, pois tenho a impressão q a gata esta curtindo a transa tanto quanto eu...muito foda...

A descrição deste td ficou meio subjetiva, pois é um apanhado de uns 3 tds que fiz com ela...nao estranhem...

resumo gata sensacional, namoradinha...

repeteco sempre!!

Link:
🔗

lucifero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#6980 Mensagem por lucifero » 21 Nov 2022, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Leia

TD atrasado... passei com a Leia e como ja descrito por outros camaradas, é uma mulher que não te decepciona em nenhum quisito.
Sempre que posso passo com esta garota fantastica. Sempre de bom humor e levanta o astral de qquer um..

Super recomendo

Link:
🔗

Rmr1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6981 Mensagem por Rmr1981 » 22 Nov 2022, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passadinha no sábado recebido pela Cida, apresentaçao, algumas meninas, resolvi dar um tiro certo e passei com a Bruna.
Estatura média, corpo sarado, peitos siliconados, e bumbum empinado.
Atendimento sempre acima da média da casa, recomendado. Sempre terá repeteco.

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#6982 Mensagem por jakiechan » 24 Nov 2022, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Nota:6
23/11/22
Patrícia

Loira com rosto bem bonito….
Passei 30 minutos com ela . Não consegui interagir muito pois estava com pressa .
Achei o conjunto um pouco flácido , sinceramente não curti muito esse TD . Ela se esforçou e ganhei um belo oral …. Gorro no garoto e veio na montada , depois pedi para ela deitar e finalizei ali mesmo .Casa bem montada, fácil estacionar.
Breve retorno!!

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#6983 Mensagem por Dr. Nimbus » 24 Nov 2022, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:8
Passada na Ceci na semana passada revendo a Patricia.
Menina loira bonita.
Já começou no oral por um bom tempo.
Terminamos com ela de quatro.
Recomendada.

Link:
🔗

sakauan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6984 Mensagem por sakauan » 25 Nov 2022, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Nota:9
Opa passando aqui na área chego na casa resolvi subir com a Patrícia, bastante sorridente rosto bonito.

Tomei banho depois ela tomou, rolou beijo, amasso, abraço, ela chupou um pouco, botei ela de bruços deu umas apalpadas nela encapei e comi ela de bruços, gozei tomei banho e rua...

Menina bem legal vai positivo.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6985 Mensagem por hatcherthemaster » 25 Nov 2022, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Salve legionários!

Quero contar-vos o que vivi na segunda-feira, 21/11/2022 d.C, no período vespertino, na clínica da Iara e do sr Marco Antonio. Após hesitar bastante na apresentação, fiz um td com uma atendente chamada Luana. Trata-se de uma moça mignonzinha, meio chocolatinho, meio índia, bem brasileira, com cabelos lisos na altura do pescoço e muita disposição para o fight. Foi isto que eu pude constatar durante o atendimento. De fato, ela executou todas as etapas com bastante técnica, energia e simpatia. Após os banhos, houve oral top, ela por cima no sagrado coqueirinho e na amazona, ela de bruço, ela de 4, ela de lado, a pinça alternada com ppmm e finalização transcendente. Eu estava com pouco tempo e acabei ficando apenas meia hora. Apreciei a atendente e o atendimento. Haverá repeteco, com certeza.

Link:
🔗

Alex Akira+1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6986 Mensagem por Alex Akira+1 » 27 Nov 2022, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Depois de um tempo, volto pra Ceci e encontro a Luana.

Morena mignon, de sorriso largo e muito simpática.

Subo para fazer o test drive.

Bastante carinhosa, fez de tudo pra agradar.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#6987 Mensagem por jakiechan » 27 Nov 2022, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Garota bonita e muito competente .
Se entrega como uma namoradinha apaixonada.
Beija , provoca , chupa , afff
Corpinho todo natural , uma delícia. Peitos bonitos , bunda redondinha !!! Nossa , já vou agendar semana que vem !!
Já quarto , beijos antes do banho , beijos depois do banho , oral aqui , oral ali …. Muita provocação . Capa no garoto, veio na montada, invertemos e finalizei beijando muito … Casa bem localizada , boa estrutura, recepção nota 10 . Breve retorno :mrgreen:

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#6988 Mensagem por iamrafa6 » 27 Nov 2022, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fui na Ceci pra fugir de frio. Havia 3 garotas disponíveis. Escolhi a Karina já que vi ela numa outra clínica mas nunca tive a chance de sair com ela. Quando a gente entrou o quarto, ela me perguntou o que que eu gosto de fazer. Dá pra ver que ela é muito atencioso. Depois ela saiu de banho, ela chegou em frente de mim e começou me beijando namoradinho, do jeito que eu gosto. A clima esquentou, ela ficou em cima de mim e começou esfregando a buceta no meu Jr enquanto me beijando! A gente ficou bastante tempo assim. Depois, coloquei a camisinha e peguei ela em cowgirl e PPMM e gozei gostoso.
Recomendo!

Link:
🔗

lucifero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#6989 Mensagem por lucifero » 29 Nov 2022, 12:55

Mais uma vez om a Leia... esta garota me encanta.. rolou uma química muito bia e me delicio e me divirto muito com ela.
Garota sem frescura e sabe o que faz p te agradar

Link:
🔗

jeguetro123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6990 Mensagem por jeguetro123 » 01 Dez 2022, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Passada na casa pela segunda vez, a primeira foi lá no inicio do ano.

Sobre a casa, local tranquilo e limpo.

Valor cobrado foi 230, na primeira vez que eu passei na casa me informaram o seguinte: primeira paga full e depois recebe o desconto mediante postagem, bem que não postei, pois pensei la em janeiro/ fevereiro (blza minha primeira vez, na prox quando vier, carco, terei desconto e ai posto normal)...
estou postando agora e o desconto não foi concedido, achei bem mal informado e explicado, mas enfim erro de compreensão... outro ponto que não achei legal foi, perguntei "aceita cartão?" "sim aceitamos, 230" "não era 220?" "sim mas com cartão tem taxa" "então voces tem pix?" "amigo da na mesma, se pagar com pix é 230 pq tb tem taxa" e eu "que taxa? pix é totalmente livre de taxas"... bom, para evitar discussões por 10 reais acabei passando no cartão mesmo 230... mas na boa, pix não tem taxa... fica a dica

Sobre as garotas, haviam 6 na casa, metade qualifico como bonitas e gostosas para o meu gosto, a escolhida foi a Manu.

Atendimento, a Manu foi simpatica e sorridente, roloram uns beijinhos meio timido da parte dela, mas blza, oral com capa, ela é morena jambo, com silicone mas parece bem natural pro "tamanho" dela, tem pernas e coxas bem grossas e uma raba que só vendo... aguenta bem, não negou posição e liberou o brioco no ritmo dela.

Provavelmente eu volte na casa, dessa vez esperando pagar preço de forista e conhecer novas gurias

Fui!

Link:
🔗

Responder