Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Camarada rhuega eu acho que ela apareceu a uns 2 anos sim, segundo ela os avos dela são japoneses e vieram pro Brazil então ela tem descendência bem próxima dos japoneses, ate onde sei ela costuma ficar 15 aqui em bh e 15 em sp e e normalmente no inicio do mês 1-15 pode variar mas e provável que seja nesse período, se ela estiver no hotel não tem horário ou dia da semana ela deve ficar o dia todo durante esse período de 15 dias, eu vou durante a semana mas e provável que atenda no fds normalmente.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 18:58, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Fui lá hoje e a Anne ruiva está lá com seu cartaz no quarto bem em frente as escadas de entrada e saída do hotel, Yumi também está lá.
Uma pergunta,a Layla tem tatto de asa no pescoço?
Uma pergunta,a Layla tem tatto de asa no pescoço?
Responde pergunta do parceiro
Se eu não estou enganado
Ela tem sim , tatuagem asas de morcego
Aproveitando a oportunidade
Alguém tem notícias da Thais SP?
Se eu não estou enganado
Ela tem sim , tatuagem asas de morcego
Aproveitando a oportunidade
Alguém tem notícias da Thais SP?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2022, 15:48, em um total de 1 vez.
Sabem se a Dayane ainda está no Concord ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Camaradas vcs que são fã dessa puta, acho melhor vcs ir la e perguntar direto na gerência, toda semana vem um perguntado dessa puta.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2022, 19:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Essa Dayane deve ser a deusa do sexo, incrível como toda hora tem alguém perguntando dela hahaha
Agora estou curioso, terei que dar um confere hauhauhau
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
A mulher é mais feia que o Satanás. Só que ela engole porra, então a peãozada fica loucaSlaveOfPleasure escreveu: ↑02 Dez 2022, 19:32Essa Dayane deve ser a deusa do sexo, incrível como toda hora tem alguém perguntando dela hahaha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já fiquei com ela pelo menos duas vezes no cristal, a questão e a seguinte ela não e bonita mais compensa na foda, fica roçado a buceta no seu pau, pede pra meter forte engole porra faz anal, faz oq vc quiser, sempre que perambulava pelos os corredores do cristal vinha o naipe dos caras que ficava aguardando ela, eu pensava comigo não vou nem de graça, a desgramada dessa puta deixou ate a marca dela em mim uma vez deu um chupão no meu pescoço, todo mundo me perguntando quem tinha dando esse chupão.
Pra quem estava procurando pela Mikaela do NH, ela estava lá hj de manhã
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tubarc escreveu: ↑03 Dez 2022, 14:42Pra quem estava procurando pela Mikaela do NH, ela estava lá hj de manhã
Aí pronto seus punheteiros a menina está lá, e só ir lá e esvazia o saco.
Pra finalizar pare de ficar toda semana perguntando se a Dayana está atendendo, caso alguém veja a puta lá e só fala a puta está atendendo e pronto.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2022, 18:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2022, 13:48, em um total de 1 vez.
yumi estava ontem no perola. infelizmente na hora que a vi, ja tinha 2 putanheiros engatados esperando pra ficar com ela
Alguém tem notícias da Ana Luiza. Loira que ficava no brilhante, sempre no segundo andar com uns peitões de fora, peladona, e lente de contato azul????
Poxa ela era melhor do brilhante do ano passado pra esse ano, mas sumiu e nunca mais vi. Ta dificil encontrar uma tão boa e gostosa igual ela. Não encontrei um atendimento tão bom e tão gostosa quanto ela, nem em sites q vc paga mais caro.
Poxa ela era melhor do brilhante do ano passado pra esse ano, mas sumiu e nunca mais vi. Ta dificil encontrar uma tão boa e gostosa igual ela. Não encontrei um atendimento tão bom e tão gostosa quanto ela, nem em sites q vc paga mais caro.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2022, 19:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa garota é outra que nunca entendi o prestígio que tem. A galera falava tanto dela no aqui no guia, que um dia fui no Pérola Negra e a toalha estava na porta e então resolvi esperar.
Estava na maior expectativa que era uma garota tipo a Asa Akira ou Anne Midori. Quando abriu, uma garota comum, não era feia, mas longe de ser bonita, sem nenhum traço chamativo, sem bunda, sem seios nem nada.
A galera fica tão fissurada nela só mesmo pela tara de pegar uma oriental?
-