Sheila Camacho (11) 91043-5217

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1 Mensagem por hard-dicky171 » 25 Mai 2022, 15:14

TD realizado semana passada , bem naqueles dias de frio !
Não encontrei topico dela então acredito que é um desbravamento.

Contato com a GP pelo Zap, levou um tempo pra responder, esclareceu as questões e descreveu o programa.
Depois de agendado tomei rumo ao local, rua tranquila, prox a Av Sen Vergueiro no Rudge Ramos.

A prestadora é a mesma das fotos, coxas grossas, bunda grande, peitos M pra G, cintura fina - gostosa na minha opinião.
Não aparenta a idade que diz, mas é bem experiente, nada haver com aquelas menininhas iniciantes chatas pra kct q tem por ae.
Simpatica, extrovertida sem ser demasiada, te deixa a vontade de forma facil.
Chegando no local, abriu o portão pra eu estacionar, subimos, tomei banho, toalha limpa mas não lacrada e depois começamos o pega !
Beija sem miseria, leve gostinho de cigarro - não me incomoda mas sei q tem gente q não curte - esfrega-esfrega, mão naquilo, aquilo na mão e vai esquentando pra passar o frio.
No quarto tem aquecedor que ajudou bem. Depois deitei e pedi pra mandar aquele oral s/c, e foi muito bom, chupa, lambe o saco, faz a cabecinha do pau de pirulito e o tesão só aumenta.
Emborrachamos a pistola e pau pra dentro, socada com vontade com ela por cima, de lado, na beirada da cama, D4, deitada, foi uma metelença daquelas ! sem nenhuma reclamação e com ela aproveitando mesmo a trepada ! Senti q ela tinha gozado então finalizei com ela deitada com a bunda arrebitada.

Banho, papinho e rua ... 1 hora q passou vuando !

R$ 250,00 - não perguntei do anal mas acredito que faz mediante a uma tx extra.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xdbuv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaquim_Teixeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Joaquim_Teixeira » 04 Dez 2022, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá meus compatriotas, tudo certo? Seguindo minha saga aqui de colocar os TD em dia.
Achei a Sheila rodando pelo PA, contato pelo zap foi simples e direto, feito só algumas tratativas padrão.

Ela é um pouco coroa, mas tudo em cima: cintura bem feita, peitos médios, bunda grande e deliciosa, é a melhor parte dela, coxas bem grossas e gostosas também. Tá muito boa pra idade.

Chegando no local do atendimento, já parto para a higiene básica. Após isso vamos a parte boa, beijos bem quentes e gostosos, ela é bem desinibida, a voz da experiência conta nessa hora, sabe deixar o cliente a vontade, sabe envolver no atendimento, vou pegando na sua bunda bem gostosa, apalpando ela todinha, daí o meninão já fica animado, já peço a chupeta dele, ela de prontidão atende: chupada sem capa, bem babado, com pressão certa, mostra que sabe fazer. Depois disso, dou umas chupadas boa naquele bucetão dela, a coroa geme gostoso, aquilo só me deixou com muito mais tesão, ela se envolve e gosta bastante, e eu curto isso. Depois peço mais uma mamada pra aquecer o menino de novo e capa nele. Já peço pra ela vir de D4 porque quero ter a visão do rabão dela, começo devagar mas vou aumentando rápido, socando cada vez mais rápido, ela aguenta bem, não reclama e curte também. Dai passo pra de ladinho e pouco de PPMM. Depois peço pra ela vir por cima de costas pra ter mais uma boa visão (e que visão!). Ela mostra maestria na sentada, sentada boa, gostosa e acompanhado dos gemidos dela eu não aguento mais e finalizamos assim.

Opinião: excelente custo x benefício, R$ 250 por 1h, ela oferece um atendimento envolvente e prazeroso. Mostra conhecimento no atendimento, faz você se sentir à vontade e se sente a vontade também, mostrando que faz porque gosta. Excelente opção pra quem curte uma prestadora experiente. Tá na minha lista de repeteco.

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xdbuv

Telefone: (11) 91043-5217

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder